quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GRÃO-MESTRE DA MAÇONARIA CONTRA DISCRIMINAÇÃO DA ASSEMBLEIA


a máfia da maçonaria começa a sentir-se encurralada, sem secretismo e direito a conspiração

O grão-mestre do Grande Oriente Lusitano, Fernando Lima, diz que qualquer lei que obrigue os candidatos a lugares públicos a declarar a sua pertença a associações maçónicas é considerada discriminação. Num anúncio de página inteira, publicado na edição desta terça-feira do "Diário de Notícias", Fernando Lima lembrou a decisão do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem relativamente a uma lei aprovada em Itália, em 2000, que "obrigava os candidatos a cargos públicos dessa região a declararem a sua pertença a associações maçónicas". Fernando Lima sublinhou que o Tribunal Europeu de Direitos do Homem concluiu que a lei constituía uma "violação do artigo 14 (interdição de discriminação) da Convenção europeia dos Direitos do Homem combinado com o artigo 11 (liberdade de reunião e de associação)". Na sequência da decisão, a Itália foi condenada a pagar 5.000 euros de indemnização à Grande Oriente de Itália. Referindo que o Grande Oriente Lusitano, fundado em 1802, é a segunda mais antiga obediência maçónica mundial em exercício, Fernando Lima diz que o movimento "não aceita ser envolvido em assuntos decorrentes de interesses empresariais". "No difícil momento económico e social que Portugal vive e cujos efeitos na vida quotidiana dos cidadãos são infelizmente cada vez mais sentidos, é urgente saber orientar as energias para o que efectivamente é importante: a mobilização patriótica para as responsabilidades colectivas", assinala

E ASSIM O "GAJINHO" QUE NOS LEVOU AO PONTO ONDE ESTAMOS, PARECE QUE QUER VOLTAR A GOVERNOS....

E ninguém, mandou a democracia colher urtigas e lhe chegou a roupa ao pelo nestas idas e vindas de Lisboa a Paris...

Uma massada
Segundo o Correio da Manhã de hoje, José Sócrates anda por aí. "De visita a Lisboa, José Sócrates que se encontra a viver em paris. almoçou ontem com o seu ex-ministro da Justiça Alberto Costa".
.

Esses dois indivíduos, um deles da maçonaria, foram os responsáveis pelo maior ataque à Justiça que Portugal viveu nas últimas décadas.
.
Um ataque que começou no discurso de tomada de posse como governante, em 2005 e se prolongou por meia dúzia de anos, ininterrupta e desavergonhadamente.


Ainda ninguém o abordou para lhe perguntar como é que ganha a vida. Ninguém parece interessado em saber se afinal anda em Filosofia " a estudar", ou noutro curso qualquer.

.

Ainda ninguém sentiu necessidade de o confrontar com a realidade que todos entendem: como é que alguém que vende cabritos justifica a ausência de cabras. Ontem parece que almoçou massada. Uma maçada.

.
A propósito desta gente que nos desgovernou, hoje o Correio da Manhã revela que outro mação, José Magalhães, da mesma roda, andou a remodelar o gabinete que ocupava no ministério da Justiça, como se fosse a sua casa.
.

Milhares de euros à custa de todos nós, sem o mínimo pingo de vergonha.

.

Numa altura de gravíssima crise económica anunciada, gastou milhares e ainda tem a desfaçatez de escrever no Facebook que foi uma pechincha ( "um custo minúsculo") de 62 mil euros.

.

Como a casa era do Estado e não dele ou da mulher, como a que foi demolida na Arrábida por imposição do Ministério Público , o gasto é sempre minúsculo.

.

Provavelmente, a tal casa demolida que valia apenas um pouco mais, também foi uma despesa minúscula...



    Fonte: Blogue portadaloja


OS GRANDES FILHOS DE PUTA CÁ DO NOSSO JARDIM PLANTADO À BEIRA MAR

Estes até vendiam a mãe


.
A participação de capitais angolanos em empresas portuguesas de comunicação social é normal e decorre de Portugal ter uma economia aberta, disse hoje em Luanda Miguel Relvas, ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares português.
.
Venderam a EDP ao democrata Partido Comunista Chinês e agora vão pojar-se aos pé do honesto e democrata José Eduardo dos Santos para lhes venderem o Canal um da nossa televisão pública. Valores como a liberdade, justiça, direitos humanos, corrupção são palavras proscritas nos negócios do governo mais liberal e capitalista que existiu em Portugal.
.
Como bem diz o Ministro somos uma economia aberta o que quer dizer que tudo está à venda, das nossas empresas à própria soberania do país .
.
Mas não é só por cá, muitos outros países europeus estão a ser atirados para a bancarrota para poderem ser comprados pelos “mercados” em época de saldos.
.
O que se está a passar é um assalto, um roubo consentido pelos nossos impotentes e incompetentes governantes.
.
Se ainda somos um país, se ainda temos uma história, uma cultura e uma identidade tudo isso não pode ser assim desbaratado e destruído por hipócritas vendilhões do templo. Há coisas que não se vendem nem têm preço.
E OS RATOS VÃO PEGAR O SENHOR SILVA DE BOLIQUEIMA....

Cavaco Silva, seu incompetente, veja este video, o fim se aproxima rápidamente - os ratos vão te pegar !!!!!





É claro que esta metáfora indica que os ratinhos indefesos, somos nós os portugueses !!!
.
Mas tenho a certeza que um dia seremos lobos de facas bem afiadas para o ajuste de contas.
.
Goze bem os 300 mil euros que sacou do BPN

A NOVENA: " O FILMEZINHO DA ACTUAL SITUAÇÃO DO MEU PAÍS"

Aí vos vai a novena da "porca" da ´puta´da nossa vida


A SENTENÇA DO BAR DO ALCIDES: "ISALTINO DE MORAIS JÁ GRELHADO"

Isaltino de Morais: PRISÃO JÁ!






Portugal e os Portugueses EXIGEM a IMEDIATA PRISÃO do Sr. Isaltino de Morais!

Afinal a quem APROVEITA esta "MERDA" DE JUSTIÇA EM PORTUGAL?
* Aos POLÍTICOS CORRUPTOS!

* Aos POLÍTICOS VIGARISTAS!

* Aos POLÍTICOS LADRÕES!

* Aos POLÍTICOS TRAFICANTES DE INFLUÊNCIAS!


ACABE-SE POIS IMEDIATAMENTE COM ESTA SITUAÇÃO!!!

*ACUSAMOS A MAGISTRATURA NO SEU GERAL!


* ACUSAMOS A PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA!


*
ACUSAMOS O SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!

*
ACUSAMOS O CONSELHO SUPERIOR DE MAGISTRATURA!

*ACUSAMOS A MINISTRA DA JUSTIÇA!


*ACUSAMOS O GOVERNO PORTUGUÊS!

*ACUSAMOS O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PORTUGUESA!

E EU TAMBÉM TIVE UM...DAS MINAS DE ARDÓSIA NA SERRA DE VALONGO!



Nunca alinhei com estas modernices/merdices... Só vejo miúdos e graúdos com os iPodos em todos os cantos a perderem tempo com isto a dar show off.


E ASSIM PERGUNTO EU: "QUANDO COMEÇAM A ENCANAR CERTOS POLÍTICOS E BANQUEIROS PARA CRESCERMOS?"

Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros

SEXO

Um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachussett, afirma que as mulheres que têm relações sexuais ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente.

De acordo com a pesquisa, o sexo regular pode ser considerado um exercício cardiovascular, que diminui o risco de sofrer um ataque cardíaco.

E o que são encontros ocasionais? Segundo pesquisadores, aqueles que acontecem com frequência inferior a uma vez a cada 30 dias.

Assim, a probabilidade de ter um ataque fulminante é 3,5% maior do que as mais namoradeiras.

Fonte: CNN