quarta-feira, 3 de abril de 2013


Especial Sinais do Fim








 PORTUGAL DE HOJETenta matar mulher à facada
Movido por ciúmes, um homem tentou matar a mulher à facada, na aldeia de Vale de Porco, em Mogadouro.
Posted: 02 Apr 2013 03:03 AM PDT
O Tugaleaks já tinha denunciado a falta de participação, mas depois de um novo esclarecimento emitido ontem por eles, obtivemos novos factos.
Ao ler o manifesto de forma atenta, nem toda a gente se revê em eleições antecipadas. Este núcleo duro, que actua na capital, nem reuniões públicas coloca à disposição das pessoas, usando apenas da força braçal do “povo” na rua e não das várias ideias que Portugal e os Portugueses tem, para organizar coisas diferentes.

Em Fevereiro o Tugaleaks escreveu que em 2 de Março em Lisboa o povo não é quem mais ordena. Dávamos conta do Que se Lixe a Troika (QSLT) ter marcado manifestações por cima de outras já marcadas, como o Cerco ao Parlamento e o evento O povo é quem mais ordena (curiosamente, com o mesmo nome do evento deles). Assim, foram abafados eventos criados antes em nome de uma massa de cidadãos.
Indicávamos também que o grupo era fechado, escolhido a dedo “selectivamente, sem assembleias populares ou voto democrático e popular sobre a organização da manifestação”.

No dia de ontem o QSLT publicou um esclarecimento depois da notícia do i ter noticiado que os seus membros eram do BE e PCP. A notícia investigava o nome da lista inicial de subscritores e cruzava-os com informações, a maioria púbica, sobre a afiliação de cada um desses membros.
Nesse esclarecimento, o QSLT indicava no seu ponto 2 que o grupo “[t]em membros que participam em discussões e em acções propostas em plenários, reuniões e pela net”
Nesse sentido um dos membros do Tugaleaks pediu esclarecimentos sobre os últimos plenários na lista PrimaveraGlobal (uma mailing list que contém alguns activistas). A informação foi negada, por um dos seus membros, argumentando o artigo escrito em Fevereiro que, pelos vistos, não foi bem recebido.

Embora já exista uma fonte no artigo em Fevereiro a corroborar o facto de não haver assembleias populares, mais tarde no mesmo dia de ontem foi-nos enviado esta imagem, de onde apenas ocultamos o nome da pessoa a pedido:

Que se Lixe a Troika: um grupo fechado, escolhido a dedo e sem participação do povo

Esta imagem visa esclarecer que, desde 15 de Setembro, o QSLT ainda está a “equacionar a possibilidade” da participação do cidadão. No entanto, já faz plenários e reuniões, mas ninguém sabe onde.
O autor da pergunta, cuja identidade é conhecida ao QSLT uma vez que foi através da página de Facebook deste que a situação se tratou, identifica alguns problemas com este movimento Cívico:
Eu nunca tive muita confiança para ser verdadeiro, mas como não gosto de desconfiar por desconfiar vou à procura de respostas! E acho inaceitável que um grupo que diz que o Povo é quem mais ordena e convoca o povo para as manifestações depois venha dizer que ainda está a equacionar a nossa participação! Ahh já sei, apenas querem a nossa participação para ir gritar palavras de ordem, mostrar faixas e agitar bandeirinhas! Se são um grupo do povo como dizem então tem que fazer reuniões à porta aberta para as pessoas saberem o que eles querem porque eu não acredito em filantropia do activismo!
Eu pensei bastante antes de decidir denunciar a minha intenção não é dividir mas não sou carneiro não apoio quem não abre as suas portas não apoio quando não sei quem são os organizadores.
Trata-se de um movimento composto por elementos afectos a partido (o que não tem problema algum) mas que  não defende a participação pública de qualquer pessos: apenas das ideologias (serão apenas ideologias partidárias?) comuns, não do povo.
O Tugaleaks insistiu na resposta à pergunta para nos indicarem a forma em como anunciaram e onde se realizaram as assembleias, bem como enviando um e-mail para o colectivo. Até ao momento da publicação deste artigo, não houve resposta da parte do QSLT.
PORTUGAL DE HOJE  Empresário leva três tiros à porta do banco
Fique a par de assalto violento ocorrido em Mem Martins.
Seis famílias controlam 28% da Bolsa
CM revela quem os mais ricos do País.

Posted: 01 Apr 2013 07:48 PM PDT

O presidente da Bolívia, Evo Morales, cancelou hoje sua agenda oficial devido a um "problema de saúde complicado" relacionado ao "sistema respiratório", informaram autoridades.

O vice-presidente Álvaro García Linera explicou que "os médicos o obrigaram a ficar em casa" e que ele deve passar "por tratamentos para melhorar e recuperar sua saúde", como publicou a Agência Boliviana de Informação (ABI). 

Linera, no entanto, não especificou qual seria a doença, apenas que exames detectaram "um problema de saúde complicado", relacionado ao sistema respiratório. O vice-presidente ainda disse acreditar na recuperação de Morales e que ele deve voltar a suas atividades normais ainda nesta semana.

Fonte:: http://noticias.bol.uol.com.br/
Posted: 02 Apr 2013 11:28 AM PDT
Caixões da FEMA mesmo? Vamos ver...

Ok... A existência dos caixões da FEMA é incontestável! Eles existem, e há diversos vídeos e sites que mostram as imagens de centenas de metros de áreas fechadas, com inúmeros caixões estocados e preparados para um algum "grande" dia da elite, talvez uma guerra civil, uma lei marcial... Ok!

Mas, quero alertar que devemos pesquisar as informações antes de divulga-las... É claro que ninguém é perfeito, e na emoção de transmitir algo que "a mídia oculta", é que possamos errar...

E nesse caminhão mostrado no vídeo (vídeo original de 2011) onde o Canal Verdade Oculta disse estar transportando "caixões da FEMA", na verdade são produtos da empresa HIGHLINE products, tratam-se de componentes industriais elétricos, especificamente para energia eólica.

E o desenho do símbolo maçom no caminhão? Ok... Talvez, coincidentemente, o motorista seja maçom.

Veja a imagem do site e do suposto "caixão da FEMA"...
Site: http://highlineproducts.com/cabinets.htm

Posted: 02 Apr 2013 11:58 AM PDT

Enviado por Fernando Silveira

O relógio de contagem regressiva está correndo como a cabala insanamente mal conhecida como a "elite global" prepara seus movimentos finais para um super golpe mundial completo. Como retransmitida pelo Canadá Free Press (PCP), uma fonte do Departamento dos EUA de Segurança Interna (DHS), que é de reanimação própria de uma América SS nazista, entregou recentemente uma grave advertência de que os dias da América estão contados, e que os americanos basicamente precisam se prepararem para o pior, o que ainda está por vir.


Não só é um completo colapso do dólar dos EUA em um horizonte muito próximo, de acordo com a fonte não identificada, mas um único sistema monetário uniforme já está em obras para tomar seu lugar. Tudo o que precisa acontecer agora é que o martelo final a cair, por assim dizer, um evento para realmente sacudir o mundo e despertá-los de seu sono , e de seus entretenimentos embebidos em estupores. Mas, quando isso finalmente acontecer, já será tarde demais para qualquer um de que realmente não se pode fazer nada sobre isso.

"Os primeiros tiros em uma tomada econômica global foram disparados em Chipre", explica Doug Hagmann do PCP sobre a situação que se está atualmente a caminhar. “ "É um plano para uma economia mundial comunista onde a" classe média "será eliminada através de uma série de eventos que terão o mesmo efeito final como estamos vendo na atual Chipre."

E o que, exatamente, aconteceu em Chipre? A grande mídia afirma que foi uma simples emergência de um "acordo fiscal", uma "taxa", projetado para tirar o país da crise. Mas, na realidade, o povo de Chipre, e aqueles com dinheiro em bancos de Chipre, foram literalmente roubados de incontáveis ​​bilhões de dólares pelos bancos centrais, que durante a noite fizeram um congelamento de impostos em uma grande parte do dinheiro dos depositantes. De acordo com relatórios mais recentes, até 40 por cento do dinheiro dos depositantes pode ser apreendido como parte do negócio.

Federal Reserve recentemente roubara mais de 25 por cento dos americanos, poupança e investimentos com o 'golpe de flexibilização quantitativa ".

Mas o que está acontecendo em Chipre também está acontecendo nos EUA e muito poucos americanos, ao que parece, estão cientes do fato de que esquema do Federal Reserve de flexibilização quantitativa, que intencionalmente injeta mais dinheiro papel na oferta de dinheiro em geral, faz com que haja inflação. E a inflação leva à desvalorização da moeda, que na sua essência é apenas uma outra forma de roubar do povo para salvar os banqueiros centrais.

Embora essas injeções de dinheiro pode levar a escalada econômica imediata que começa, elas nunca duram, e por consequência a longo prazo de seu uso repetido é hiperinflação e destruição da moeda. E a triste verdade da questão é que todos os níveis de governo têm sido infiltrados por globalistas que servem aos interesses dos banqueiros centrais em detrimento do povo. "O plano para uma moeda global ou uma ordem de um mundo econômico é uma questão que transcende a partidos políticos", escreve Hagmann. "Aqueles que continuam a discutir no meme republicano-democrata está fazendo nada mais do que proporcionar entretenimento para distrair as pessoas da verdadeira questão, a da elite global versus o resto de nós."

O topo da pirâmide neste esquema Ponzi é preenchido com membros de ambos os partidos políticos dos EUA que estão sistematicamente na pilhagem de todos nós e de nossas futuras gerações em dívida financeira, servidão e escravidão. É um plano que tem estado em obras durante séculos. O problema, porém, é que fomos condicionados a não pensar tão grande. No entanto, a mentira é tão grande ".

Fonte: http://www.naturalnews.com/
Posted: 02 Apr 2013 06:55 PM PDT

Enviado por Alexandre do Couto
Correspondente do Cone Sul


O presidente Barack Obama anunciou nesta terça-feira um projeto de 100 milhões de dólares para mapear os mistérios do cérebro humano, tendo por objetivo buscar a cura para doenças como o mal de Alzheimer.

— O computador mais poderoso do mundo não é tão intuitivo quanto o que temos desde que nascemos — afirmou Obama na Casa Branca.

— Há este mistério enorme esperando para ser desvendado. E a iniciativa BRAIN (cérebro, em inglês) irá mudar isso ao fornecer aos cientistas as ferramentas que eles precisam para ter uma imagem dinâmica do cérebro em ação — disse Obama.


A iniciativa, financiada com 100 milhões de dólares do orçamento de Obama que será revelado na próxima semana, buscará encontrar novas formas de tratar, curar e prevenir doenças cerebrais como epilepsia e o mal de Alzheimer.

Os pesquisadores tentarão produzir imagens complexas do cérebro que mostrem como células individuais e circuitos neurais trabalham e interagem e examinar como o cérebro grava, utiliza e recupera grandes quantidades de informação.

A iniciativa BRAIN (Brain Research through Advancing Innovative Neurotechnologies) será levada adiante pelo Instituto Nacional de Saúde (NIH, em inglês), pela Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa e pela Fundação de Ciência Nacional.

Obama foi apresentado como o "cientista-em-chefe" no evento da Casa Branca pelo diretor do NIH, Francis Collins, e sua administração não hesita em demonstrar que, apesar dos tempos de austeridade, os investimentos em ciência são essenciais.

— Estou feliz por ter sido promovido a cientista-em-chefe - levando-se em conta minhas notas em física, não sei se eu merecia. Mas dou à ciência a importância adequada, então talvez eu tenha algum crédito — disse o presidente.

Via: AFP e http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2013/04/obama-destina-us-100-milhoes-a-mapeamento-do-cerebro-4093405.html



«Carlos Cruz ao lado de Bibi e Vale» - CM


Suicídio: inquéritos descuidam possíveis homicídios

Plano de Prevenção do Suicídio faz o diagnóstico às mortes equívocas e assume que ainda não sabemos a verdadeira dimensão do fenómeno no país

Bancos: Contas com saldo negativo deixam de pagar comissões

Publicado hoje às 10:37

A partir de 1 de Julho os bancos vão deixar de poder cobrar comissões pelo saldo negativo não autorizado nas contas

Saúde Meia centena de médicos burlões sob investigação
Nos últimos meses, conta esta quarta-feira o Jornal de Notícias, o Ministério da Saúde comunicou à Polícia Judiciária (PJ) e à Inspecção Geral das Actividades em Saúde (IGAS), mais de 60 casos suspeitos de fraude na prescrição de medicamentos e meios complementares de diagnóstico, que envolvem 43 milhões de euros e 57 médicos.
Meia centena de médicos burlões sob investigação
Depois de conhecidos os dados da operação de cooperação (Ministério da Saúde e Justiça com a PJ) ao combate à fraude no Serviço Nacional de Saúde (SNS), a edição de hoje do Jornal de Notícias (JN) revela que, nos últimos meses, o gabinete de Paulo Macedo enviou para a PJ, e para a IGAS, 65 relatórios de casos suspeitos de fraude na prescrição de medicamentos e meios complementares de diagnóstico no valor de 43 milhões de euros, sendo que 57 deles são respeitantes a médicos e oito a farmácias