segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

The Jewish Merkel, filha espião espião mkultra Hitler Rothschild
por lahoradedespertar

HITLER ganhou a guerra, seus títulos LIVRO GRAZIANO WALTER: permanece a mesma E SUA FILHA A porra nos TODOS MERKEL maçônica B'nai Brith JUDAICA LODGE Igualica avó! Conspiração de conspirações .... e lógica pura. Se Hitler era um agente do MI6, bem documentado Greg Hallet e Spymaster, Mussolini também (ele veio a público [...]

Com quatro biliões nas mãos mas a olhar para o desemprego

Janet Yellen é, desde este sábado, a nova presidente da Reserva Federal norte-americana. Recebe de Ben Bernanke a difícil tarefa de retirar os estímulos monetários dados à economia nos últimos anos sem desencadear nova crise.
Janet Yellen é desde sábado a presidente da Reserva Federal norte-americana Alex Wong/Getty Images/AFP
  que vai fazer Janet Yellen, a economista que se tornou este sábado na primeira mulher a liderar um dos grandes bancos centrais do mundo, com os quatro biliões de dólares de activos que a Reserva Federal (Fed) acumulou nos últimos anos para ajudar a economia norte-americana a sair da crise?

Reportagem

Governo vende empresa que descarrega 50% dos cereais que se consomem em Portugal

Pode uma empresa pública estar para fechar desde o ano 2000? Pode. De polémica em polémica, o Eeecutivo incluiu, pela primeira vez, o encaixe de 40 milhões de euros este ano com a concessão da Silopor, que nunca assumiu os juros de uma avultada dívida herdada da antiga EPAC. Nos terminais do Beato e da Trafaria, já se aprendeu a viver com a palavra “liquidação”.
Os 105 trabalhadores habituaram-se à palavra "liquidação"
AKI BRASIL

Repressão da corrupção em Portugal «não é suficientemente dissuasiva» - relatório UE

Repressão da corrupção em Portugal «não é suficientemente dissuasiva» - relatório UE

A repressão da corrupção em Portugal «não é suficientemente dissuasiva» e muito está por fazer ao nível do financiamento dos partidos, declaração de património e contratos públicos, conclui o primeiro grande relatório de Bruxelas sobre o fenómeno da corrupção nos países da União Europeia.

QUEM MANDA EM PORTUGAL?
CORRUPÇAO DESCARADA CARROS, VIAGENS E CARTOES
OS ABUTRES
SIRESPE

A perseguição dos reformados para pagar as PPP?

(O PAPA VELHAS DESCONSOLADAS)
Cineasta brasileiro Eduardo Coutinho morto à facada; filho é suspeito
O cineasta brasileiro Eduardo Coutinho, de 81 anos, foi morto à facada este domingo (2), dentro de sua casa, no Rio Janeiro.
Redação Lux em 2014-02-03 10:23

A mulher, Maria das Dores de Oliveira Coutinho, 62 anos, também foi esfaqueada - duas vezes na região da mama, três no addómen e sofreu lesões no fígado - e encontra-se internada em estado muito grave.

Segundo o Jornal do Brasil, o filho do documentarista, Daniel Coutinho, de 41 anos e que sofre de esquizofrenia, é o principal suspeito do crime que está a chocar o Brasil

Hoffman se separou da mãe de seus filhos pouco antes de sua morte, diz site

Phillip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento Foto: Getty Images
Phillip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento
Foto: Getty Images


Os últimos meses de Philip Seymour Hoffman, encontrado morto nesse domingo (2) em seu apartamento, foram conturbados. O ator se separou da mãe de seus três filhos e se recusou a dar entrevistas no festival Sundance semanas antes da overdose de heroína. As informações do site Daily Mail. 

Philip Seymour Hoffman se separou da sua companheira de longo tempo, Mimi O'Donnell, nos meses que antecederam sua morte. O ator, de 46 anos, que tinha três filhos com a estilista, também de 46 anos, alugou um apartamento no valor de US$ 10 mil por mês em outubro, em Nova York. 

O departamento de polícia da cidade disse à
Woody Allen rejeita abuso sexual da filha adotiva
Woody Allen (foto AP)
Por Redação

Woody Allen rejeitou, através do seu advogado, as acusações de abusos sexuais da filha adotiva com Mia Farrow, Dylan, considerando-as falsas e vergonhosas.

«É trágido que 20 anos depois uma história fabricada por vingança [referência a Mia Farrow] volte à tona depois de ter sido completamente afastada pelas autoridades», refere Elkan Abramowitz, que continua a culpar a mãe: «O culpado pelos problemas da Dylan não é ela própria ou Woody Allen». Abramowitz diz que Allen responderá brevemente, depois de ter lido a carta, que considera «falsa e vergonhosa».