sexta-feira, 14 de março de 2014

Da sombra (E64). A família Bush e os cadáveres em seu armário
por lahoradedespertar

Com George W. Bush no Branco, EE House. UU. foi o período mais turbulento de sua história. Ele sofreu um golpe de Estado pelo Supremo Tribunal Federal, que entregou eleição presidencial bandeja para George W. Bush, veio depois de 11-S, em seguida, a pior crise financeira da história, milhares de soldados [...]
SÓ É POBRE QUEM QUER
SERVIDÃO MODERNA
CRIMEIA
A China pediu para substituir o dólar por uma nova moeda de reserva global
por lahoradedespertar

   China, o maior credor dos EUA, criticou o governo dos EUA por não ter evitado o colapso do rating de crédito de Washington e disse que o mundo precisa de mais uma moeda de reserva poderia substituir o dólar. Longe vão os dias em que os EUA poderiam "fornecer uma saída para [...]
TVI24 - Portugal, o paraíso da máfia dos políticos
trafico de mujeres una pelicula que todos deben ver
ASSUSTE-SE, SNS- Denúncias de casos graves que matam.

Queixas de falta de roupa hospitalar na Unidade de Saúde do Nordeste

13/03/2014 - 09:17

Falta roupa para as necessidades na Unidade de Saúde do Nordeste, que integra os hospitais de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela, avança a TSF.

A administração da Unidade de Saúde do Nordeste reconhece as falhas, mas sublinha que o problema está no fornecedor que já se comprometeu a fazer uma melhor distribuição da roupa hospitalar.

 
O problema "não é de ontem, é de alguns dias, mas está praticamente solucionado", segundo garantiu a administradora, acrescentando que a situação deverá estar ultrapassada "no final deste mês [Março], princípios do mês de Abril".
 
De acordo com a responsável, o problema deve-se à "limitação do stock disponível" do fornecedor, o Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH), "para fornecer nas quantidades necessárias da ULS".

Pedidas penas de prisão efectivas para Armando Vara e José Penedos

Processo Face Oculta na fase final. Advogado de Armando Vara queixa-se de ajuste de contas com o poder político.


Estudo revela previsões para futuro da Internet em 2025


Um estudo realizado na Carolina do Norte, EUA pelo Pew Research Center e pela Universidade de Elon conclui que em 2025 a privacidade na Internet será destinada apenas a uma elite.
ob_1dbb23_internet-keyboard-100042718-orig (1)Segundo o estudo, realizado na Universidade de Elon por investigadores do Pew Research Center, no ano de 2025 prevê-se que a Internet seja omnipresente, isto é, que se torne global, imersiva e invisível.

OCDE suspende adesão da Rússia e reforça laços com a Ucrânia

Processo, iniciado em 2007, foi adiado por causa da crise na Crimeia.
O Presidente russo, Vladimir Putin, espera há sete anos pela adesão da Rússia à OCDE

Choque entre manifestantes no leste da Ucrânia deixa ao menos um morto

Confrontos ocorreram na Praça Lênin, em Donetsk.
Rapaz de 22 anos morreu com ferimento de arma branca.

Da EFE
Comente agora
Choques entre os manifestantes pró-russos e de favoráveis à integridade territorial da Ucrânia aconteceu na Praça Lênin, em Donetsk.. (Foto: Alexander Khudoteply / AFP Photo)Choques entre os manifestantes pró-russos e de favoráveis à integridade territorial da Ucrânia aconteceu na Praça Lênin, em Donetsk.. (Foto: Alexander Khudoteply / AFP Photo)
Por Agência Lusa
publicado em 13 Mar 2014 - 19:41
// 

Comunistas habituados a governo que tenta “contornar todas as decisões adversas”


O executivo enviou para a Assembleia da República uma proposta de lei em que mantém inalterado o aumento dos descontos para a ADSE de 2,5% para 3,5% e que tinha sido vetada pelo Presidente da República
O PCP disse hoje estar habituado a um Governo da maioria PSD/CDS-PP que tenta "contornar todas as decisões adversas", em reação à apresentação de uma proposta de lei sobre o aumento das comparticipações da ADSE, entre outras, após veto presidencial.

Milhares de pessoas esperadas esta tarde em manifestação

Milhares de pessoas são esperadas esta tarde na manifestação promovida pela Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública, em Lisboa, contras as políticas de austeridade implementadas pelo atual Governo