quarta-feira, 9 de maio de 2012

ANGOLA E A FOME





MAS AONDE ESTA MENINA, A ISABELINHA FOI CONSEGUIR TANTO CACAU!
VERGONHA NACIONAL!


Mais dia menos dia a economia de Portugal está nas mãos de Angola e de angolanos que conseguiram o dinheiro por meios duvidosos. A Isabelinha, filha do ditador José Eduardo dos Santos e dono de Angola há 32 anos, qualquer dia é dona de Portugal. O pai um presidente da república que nunca foi eleito. Hipocresia pura! Todos, os de governos de Portugal, seguem a lamber o rabo ao pai e à filha! São podengos, vira-latas, em procura de uma códea no balde do lixo. Ainda há pouco mais de uma semana, o cobarde, Durão Barroso esteve em visita ao ditador que certamente deve ter ido em procura de boroas de mel. Estamos a ser governados por canalha de "merda" que de todos os lados lhes serve o dinheiro para compra do que é nosso seja vindo de diamantes malditos, droga ou de o raio que os parta! José Martins
Investimento: Elite portuguesa tem parcerias com Isabel dos Santos
Dinheiro de Angola conquista Portugal
Telecomunicações, banca, e energia são áreas-chave da economia portuguesa em que abunda o capital angolano. Isabel dos Santos tornou-se, anteontem, na maior accionista da ZON. Já no BPI, a filha do Presidente de Angola é, desde o início da semana, a segunda maior accionista do banco.
.
Por:Pedro H. Gonçalves
.
A empresária detém ainda uma posição de 25% no BIC, que comprou o BPN por 40 milhões de euros, e, através de uma holding com a estatal Sonangol, participa na Amorim Energia, que controla um terço da Galp. Américo Amorim, homem mais rico de Portugal, é um parceiro privilegiado de Isabel dos Santos. Na banca, a petrolífera angolana Sonangol tem ainda mais de 10% do BCP.
.
Uma das maiores investidoras em Portugal, Isabel dos Santos é a parceira de negócios da elite portuguesa que procura ganhar dinheiro com Angola. Tem um acordo com Paulo Azevedo, da Sonae, para introduzir a marca Continente em Angola, é parceira da PT na Unitel e partilha interesses com o Grupo Espírito Santo e Salvador Caetano.
.
Investimentos nas ‘jóias’ da economia portuguesa que têm gerado críticas. Para Medeiros Ferreira, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, "o capital angolano condiciona tanto como o espanhol ou francês", recordando a necessidade que o País tem de captar investimentos. "É uma questão de negócios", defende.

Publicada por Jose Martins em
ISTO É...CONTRA-REFORMA AGRARIA?

Propriedades no Alentejo "estão a saque"

Os agricultores e criadores de gado alentejanos sentem-se impotentes perante o furto organizado de tudo o que possa ser transformado em sucata para exportação.
12:40 Segunda feira, 7 de maio de 2012

514 8


Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email

Deixe aqui o seu comentário 83 comentários
O presidente da Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz (ACORE), João Tavares, alertou hoje que as propriedades agrícolas do Alentejo "estão a saque", sendo alvo de "frequentes furtos" de gado e de materiais em cobre.

"Com esta situação, não é possível ser agricultor", lamentou o responsável em declarações à Agência Lusa.

Os cabos elétricos que alimentam pivôs de rega são de cobre, explicou João Tavares, indicando que "os assaltantes para ganharem algum dinheiro com o cobre danificam máquinas que são muito caras".

João Tavares enumerou ainda outros artigos que são alvo de furto, como cabos de alumínio e de ferro e gamelões para o gado.

Em suma, disse, "tudo o que possa ser transformado em sucata para ser exportado".

"Há grupos preparados para este tipo de furtos, que derretem os metais para os canalizarem para o estrangeiro", salientou.

Segundo o responsável, os furtos de gado e de materiais nas propriedades agrícolas e nos montes alentejanos "estão a afetar muito os agricultores".

Contactado pela Lusa, o oficial de relações públicas do Comando de Évora da GNR, major Paulo Pereira, garantiu que "a GNR está atenta a este fenómeno e a reforçar o patrulhamento"

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/propriedades-no-alentejo-estao-a-saque=f724170#ixzz1uNZt1FT1
Posted: 08 May 2012 12:41 PM PDT

> CORRUPÇÃO E IMORALIDADE < > O crime morre solteiro. Fraude no BPN chegaria para pagar três anos de subsídios de férias e de Natal; Segundo o Diário de Notícias, «8,3 mil milhões de euros é quanto o BPN pode vir a custar aos contribuintes» e, citando Miguel Cadilhe, «Manto de silêncio cobria Oliveira e Costa, Dias Loureiro e Vítor Constâncio e suas hostes». Este é um caso – mais um – que serve de cartão-de-visita ao Regime que nos domina. Além de estarmos entregues a um bando de vigaristas que se têm governado à custa da pilhagem ao país, não deixa de ser notória a impunidade de todos esses que estão nos centros de decisão ou que gravitam em torno deles. Um escândalo! Se haveria argumentos hipoteticamente válidos para não deixar cair o banco, temendo-se o efeito dominó, a verdade é que, dadas as características e dimensão daquela instituição, tal perigo era bastante reduzido. A verdadeira razão para o Governo ter deitado a mão ao banco foi apenas a de salvar as fortunas...
ANGOLA E A FOME




França: Demografia e Democracia

Share

Sairam ontem em França várias sondagens que comprovam que 90% dos muçulmanos votaram em François Hollande.
Dada a estreita margem de vitória de Hollande, é óbvio que o voto muçulmano foi decisivo.

Esta estranha aliança entre esquerda e islão, é um fenómeno que se vai tornando comum em toda a Europa e determina as maiorias em vários países, com os nórdicos à cabeça.
Os muçulmanos votam nos partidos de esquerda, e os partidos de esquerda impulsionam políticas de imigração que multiplicam o número de muçulmanos nos respectivos países.
Ou seja, ao aplicarem politicas de imigração que promovem o multiculturalismo forçado, os partidos de esquerda estão, na prática, a importar milhões de votos e a garantir melhores probabilidades de se manterem no poder.
Uma "win-win situation".
Quem perde?
Os indígenas dos respectivos países que, estupefactos, vêm o seu futuro ser determinado por oportunistas e alienígenas.

O-Lidador

Maia: Homem de nacionalidade romena detido pela PJ

Imigrante violou menor e foi solto

Atraiu a vizinha, de 15 anos, até casa, na Maia, alegando que precisava de lhe pedir um favor. Porém, quando a menor entrou na residência, foi de imediato atacada pelo imigrante, natural da Roménia, e forçada a manter relações sexuais. O crime ocorreu há uma semana e o predador, de 37 anos, que vive apenas há um mês no país, foi detido anteontem pela PJ do Porto. Acabou, no entanto, libertado pelo juiz, ficando sujeito a apresentações bissemanais.