quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cortes permanentes nas pensões «comprometem» confiança no Estado

Projeto de parecer sobre o DEO deverá ser aprovado a 22 de maio e apresentado na Assembleia da República, a 28 de maio

Por: Redacção / LF    |   2014-05-08 08:00

Portuguesa detida em Punta Cana com 50 kg de cocaína

Redacção, Carla Pereira Ascensão e Marisa Rodrigues
Ex-auxiliar educativa, de 70 anos, é natural de Albufeira Uma portuguesa de 70 anos foi detida no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, por suspeitas de transportar 50 kg de cocaína
AS MELHORES DE BEBADOS
BEBADO TENTANRO LEVANTAR-SE
  1. CRISTINA FERREIRA E MARCO

Generais abandonam cerimónia por causa de ministro

A presença do ministro da Defesa na cerimónia de lançamento do último livro de Loureiro dos Santos motivou saída em massa de generais. 
|
Mais de uma dezena de oficiais generais abandonou esta quarta-feira as instalações do Instituto de Estudos Superiores Militares (IESM) como sinal de protesto pela presença do ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, no lançamento do último livro do general Loureiro dos Santos, "Reflexões sobre Estratégia VII - Tempos de crise".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/generais-abandonam-cerimonia-por-causa-de-ministro=f868951#ixzz316z8L5dT

Um ano depois da entrada em vigor da nova lei, a ASAE detectou apenas cinco infracções relativas à venda de álcool a menores.

Ministra garante justiça no caso da advogada morta em Estremoz

Causídica foi espancada por marido de uma mulher que tinha pedido ajuda para iniciar um processo de divórcio.
A ministra da Justiça lamentou nesta quarta-feira o homicídio de uma advogada, em Estremoz, que se encontrava a trabalhar no processo de divórcio do próprio autor do crime. Paula Teixeira da Cruz garantiu que se fará justiça e prestou condolências à família da vítima. Também a bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga, e o conselho geral da instituição manifestam publicamente esta quarta-feira "o seu voto de pesar pela morte trágica" da defensora, "assassinada no exercício da sua profissão".
Português assassinado em Maputo
Homem de 48 anos morto na passada sexta-feira.
Últimas
Mulher morre esfaqueada na Moita
Crime ocorreu cerca das 08h00 na rua Cidade Pinhel
Posted: 06 May 2014 09:59 PM PDT
O rabino Chaim Richman é um dos mais influentes hoje em dia por causa de seu projeto de reconstrução do Terceiro Templo, que deverá ser erguido no seu local original.

Em uma longa reportagem feita pelo jornal inglês The Telegraph, ele revelou alguns de seus segredos. Em uma das salas onde estão guardadas as peças principais do novo Templo, repousa a Arca da Aliança.
“Esta não é a verdadeira arca perdida”, diz ele ao repórter. “Ela está escondida a cerca de um quilômetro daqui, em câmaras subterrâneas cavadas ainda nos dias de Salomão”.

Ele vai mais além “É verdade. Os judeus têm uma cadeia ininterrupta de informações gravadas e transmitidas de geração em geração, indicando a sua localização exata. Há um grande fascínio com a descoberta da arca perdida, mas ninguém pergunta aos judeus. Nós sabemos onde ela está há milhares de anos. Poderíamos escavá-la no alto do Monte do Templo [Moriá], mas essa área ainda é controlada pelos muçulmanos”.

Richman, 54, é o responsável pelo Instituto do Templo, organização que já fez todos os preparativos para sua reconstrução, incluindo as peças que seguem as orientações da Bíblia e o treinamento dos sacerdotes que servirão ali dia e noite. Para muitos ele seria hoje o candidato mais forte a sumo-sacerdote, retomando a tradição que iniciou com Arão, o irmão de Moisés.


Contudo, o novo templo terá algumas diferenças do original. Não no projeto arquitetônico, mas na utilização de tecnologia de ponta. O rabino, por exemplo, usa em seu smartphone um aplicativo especialmente projetado para acender as luzes e abrir as cortinas. Ele também já tem pronto o projeto de um monotrilho, para transportar os visitantes até a porta. Uma caixa d’agua totalmente informatizada para controlar o uso de um bem tão precioso em Israel. Richman explica que basta um toque e a torneira vai liberar a quantidade exata de água estipulada pela lei judaica para as lavagens rituais.

Projeto do Terceiro Templo.
“Não há razão alguma para não usarmos a tecnologia, que é um milagre moderno, juntamente com os milagres celestiais. É parte da nossa visão [do templo] levando em conta a realidade de nosso tempo. Tenho certeza de termos elevadores de última geração e um moderno sistema de controle do estacionamento”, comemora.
Outro motivo de orgulho para o Instituto do Templo são todos os utensílios sagrados já prontos. As vestes do sumo-sacerdote, feitas estritamente segundo a tradição dos levitas, estão prontas. Incluindo as peças de ouro e o peitoral com 12 pedras preciosas. Seu custo foi estimado em quase 450 mil reais. [€ 160.000]. Há também trombetas de prata e harpas de madeira, bandejas para coletar o sangue dos sacrifícios, um incensário e a mesa onde fica o pão ritual. Lá fora, repousa um candelabro cuidadosamente esculpido, com 90 kg de ouro e pesando 1,5 tonelada. Seu custo aproximado foi 3 milhões de reais [€ 1,4 mi].

Os 20 estudiosos do Talmude, que trabalham para o Instituto em tempo integral, elaboraram em detalhes todos os procedimentos seguindo as leis elaboradas cerca de 3.000 anos atrás. O Instituto liderado por Richman afirma que gastou mais de 30 milhões de dólares até o momento. Já se passaram 22 anos desde sua fundação. Aberto ao público, eles calculam que mais de um milhão de pessoas visitaram o local na última década.

Há uma expectativa crescente em Israel pela reedificação do Templo, garante ele. Mas ao mesmo tempo um temor quanto aos extremistas israelenses. Em 1984, um plano do grupo Jewish Underground para explodir o Domo da Rocha foi descoberto pela polícia. Outros palestinos acreditam que a ameaça vem do próprio governo israelense. Já no ano 2000, quando então líder da oposição, Ariel Sharon, visitou o local para enfatizar o controle de Israel sobre a área, iniciou-se a segunda intifada, na qual morreram 1.000 israelenses e 3.000 palestinos.

Nos últimos dois anos, uma série de líderes políticos e religiosos vem lutando para reconquistar o direito dos judeus orarem livremente no Monte do Templo. As tentativas têm gerado conflitos entre árabes e judeus, quase sempre com a intervenção da polícia.

Os líderes palestinos tem acompanhado de perto a situação. “[O desejo judeu é] totalmente inaceitável, e poderia transformar a região em um barril de pólvora”, disse em maio o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas. O Sheikh Mohamad Hussein, o Grande Mufti de Jerusalém foi mais enfático: “Os muçulmanos na Palestina e em outros lugares do mundo nunca aceitarão essa provocação e vamos impedir isso… Esta é a linha vermelha final para nós. Os israelenses e o mundo devem escutar atentamente o que estou dizendo”.

No entanto, mesmo entre a comunidade religiosa judaica, há quem se oponha. Michael Melchior, um rabino ortodoxo e ex-membro do Parlamento, considera Richman e sua organização “irresponsáveis”. “No momento em que você anuncia que deseja construir um templo, perturba o equilíbrio delicado que nós criamos aqui”.

Porém, muitos questionam as afirmações do Instituto do Templo, e receiam que uma guerra contra os muçulmanos que juram defender até a morte o Domo da Rocha e a mesquita de Al Aqsa, atualmente no local do Templo. Sobre a localização da Arca da Aliança, Shimon Gibson, um arqueólogo renomado do Instituto Albright, em Israel, defende que a Arca foi destruída em 587 a.C. quando os babilônios saquearam Jerusalém e tiraram todo o ouro que estava no templo, derretendo todos os utensílios. Outros estudiosos acreditam que ela foi levada para a África. Uma antiga reivindicação dos cristãos ortodoxos da Etiópia defende que eles são os guardiões da Arca há séculos. Até hoje ela estaria na cidade de Aksum, na conhecida “Capela das Tábuas da Lei” .

As muitas tradições religiosas sobre o local prevalecem entre os judeus mais ortodoxos, e também a confiança nas profecias bíblicas que o Templo voltará ser erguido. Desde a destruição do Segundo Templo, no ano 70, o acesso dos judeus foi severamente restringido ou mesmo proibido por governantes cristãos e islâmicos que governaram Israel.

“Trata-se do território de Deus. O Islã aproveitou nosso exílio e se apoderou do Monte do Templo e diz que os judeus nunca estiveram aqui”, lamenta Richman. “Estamos prontos para restaurar este lugar à sua antiga glória… temos condições de construir o templo se realmente quisermos! Deus deve estar se perguntando o que estamos esperando”.

Com informações de Telegraph.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/arca-da-alianca-concerto-localizacao/
Posted: 06 May 2014 09:50 PM PDT
Mesmo após muitas perseguições e ataques, iremos continuar com a Série "Relatos de um Ex-Satanista", com o testemunho de vida do nosso irmão Madson Ribeiro...

Que Deus nos oriente e abra nossos olhos para a verdade.

Por Madson Ribeiro

O ano era 1988. Eu tinha 11 anos. Quem é que não viu na TV Ulisses Guimarães levantar a tão sonhada e NOVA Constituição da República Federativa do Brasil ? Desde 1964 até 1985 o País se encontrava numa “Ditadura”. (Bem, pelo menos essa é a HISTÓRIA CONTADA PARA TODOS NÓS) Depois que entrei para o Satanismo, os espíritos-guias me revelaram que o Brasil, desde o início do seu descobrimento era peça estratégica no tabuleiro da NOVA ORDEM MUNDIAL. Principalmente pelos recursos minerais e também como cooperador do COMUNISMO SULAMERICANO QUE SEGUNDO SATAN DEVERIA SER INSTALADO NESTE PAÍS. Satanás me disse que o Brasil é só um grande pedaço de terra com escravos que pensam possuir alguma coisa; que nosso povo se satisfaz com a beleza da terra e com promessas não cumpridas; se satisfaz com o carnaval, o futebol e mulheres bonitas. Aquela velha forma de controle Romano. ( Pão e Circo)

Torna-se claro que o braço maçônico que opera aqui, óbvio, é de origem europeia e não indígena. (Apesar de que hoje em dia não duvido muito se um índio se tornar maçon. Temos índios que já foram até deputados...) O que quero dizer é que somos frutos de uma ação já planejada muito antes de nascermos. Nosso povo “em terra de mãe gentil” sempre foi escravizado pelos AVATARES de demônios muito poderosos. Muitos desses avatares são só ‘cascas’ (sepulcros caiados) mas há aqueles que sabem exatamente o que estão fazendo.(Como é o caso de muitos satanistas que estão na Política atualmente) E se eu um dia pensei que a filosofia explicaria todo esse processo, estava enganado. Somos parte de um grande plano maléfico. Um plano que está chegando ao seu final. Sim, existe uma Agenda Global a ser cumprida que foi elaborada por forças metafísicas de dimensões paralelas a nossa. Uns chamam de aliens, outros de reptilianos, mas eu gosto mesmo é do bom e velho nome convencional: DEMÔNIOS! (Legiões deles espalhados nas regiões celestes)



Sim eu sei: As escrituras afirmam que nada que está em oculto ficará em oculto mas o fato de ser revelado não nos garante que esse processo será interrompido. Todavia, quem sabe, trazer a tona esse conhecimento para outras pessoas possa garantir a mais alguns, ao menos, descobrir quem verdadeiramente são nossos inimigos e contra quem devemos planejar uma resistência. Também está escrito: Resisti ao Diabo e ele Fugirá de vós. Se a “ditadura” ,período que assim conhecemos, fez com que sofrêssemos, desde então, algumas restrições a certas garantias consideradas fundamentais: censura na liberdade de expressão e meios de comunicação, imaginem se o PNH3 (Obra completamente luciferiana) for aprovado.


Somos frutos de uma mente doentia e perversa. Somos filhos de pais que se envolveram com todo o tipo de feitiçaria nesta nação. Se a Bahia é o coração dos feitiços os demais estados são extensões dele.

Nós, e nossos filhos, somos bombardeados com feitiços satânicos diariamente. Lembro bem das músicas que ouvia de 1988 a 1995. Vários grupos famosos de rock Nacional e Internacional. Musicas atrativas ( Feitiço da atração / Feitiço da Beleza ) que nos hipnotizaram, que nos influenciaram. As estatísticas falam por si. Já havia violência nesse período mas não como há agora e acredito que nem tampouco haverá de existir mais. (Vivemos um período profético e satanás sabe que seu tempo chegou ao final)

Toda nossa geração, cultura, religião e forma de pensar está completamente contaminada com influências satânicas. Mas vem a pergunta. Se é assim então com paramos esse processo ? Bem, existe um princípio que muitos bruxos sabem e não contam. Vou sintetizar. Se te fazem um feitiço ou se você está enfeitiçado E NÃO SABE, o feitiço pode perdurar ATÉ SURTIR EFEITO. Mas se você descobre que te enfeitiçaram, A FORÇA SOBRENATURAL DESSE FEITIÇO JÁ NÃO PODE TE CONTROLAR COMO ANTES. É claro que SINTETIZEI A EXPLICAÇÃO e que NADA COMO O BOM JEJUM E A ORAÇÃO. Mas identificar algo que NA SUA CONCEPÇÃO É NORMAL ? Essa que é a dificuldade e é desta forma que satanás trabalha. Ora, é tão simples esse entendimento que o simples fato de você não entende-lo já pode ser considerado um tipo de cegueira espiritual.

Pra entendermos o que somos hoje precisamos regressar na nossa infância e não em supostas vidas passadas. (Que é outra mentira luciferiana) Somos como programas. Quando jovens estamos com o HD vazio. Por isso satanás criou vários pensamentos filosóficos através de seus agentes: Para que com essas doutrinas fossemos doutrinados a acreditar nelas. Se você nasce no COMUNISCO acaba acreditando que o comunismo é bom. ( O que não é verdade )

Por isso estão distribuindo cartilhas para nossas crianças nesta nação atualmente (2014). Para que nossos vilões se tornem OS HERÓIS DE NOSSOS FILHOS. (Assim como fizeram com a DITADURA)

Mas porque isso ? Porque o diabo sabe que um povo não precisa de memória e sim DE FORÇA BRAÇAL. É através da nossa FORÇA COMO NAÇÃO, COMO MULTIDÃO DE PESSOAS, que um PEQUENO GRUPO DE SATANISTAS (OCULTOS) GOVERNA. Tudo isso para cumprir o que está escrito. “ O MUNDO JAZ NO MALIGNO ’’

O que um garoto de 11 anos iria querer saber sobre política, filosofia ou religião? Certamente que NADA! (Acredito). Eu gostava de soltar pipa, jogar bolinhas de gude, brincar de pique esconde no meu condomínio. Me amarrava quando eu me escondia na minha casa e ninguém me achava. (Enganava todos eles)...

Entenderam ?! Somos condicionados desde pequeno a gostar do engano, da mentira, da falcatrua. As vezes achamos que a culpa está somente nos políticos mas o caráter é individual. Como tentar buscar JUSTIÇA NAQUILO QUE É INJUSTO (Sistema Mundial) ? E O QUE É SER JUSTO ?

O que satanás faz desde o princípio de sua queda é mentir. Sua metodologia de enganar é fantástica mas como deveríamos entender esse processo para nos proteger de suas armadilhas ? A resposta é simples:

A PRIMEIRA COISA A FAZER É IDENTIFICAR QUEM É O SEU INIMIGO!

Exemplo: Se você é um exímio defensor de um partido político, não adianta defender o partido A, e o partido B se AMBOS estão servindo ao diabo. O resultado é simples: Não importa quem vai ganhar. Não seria essa uma teoria Hegeliana ?!

A SEGUNDA COISA A FAZER É ACREDITAR QUE SEU INIMIGO NÃO É DESTE MUNDO: ELE É UMA POTESTADE! UM DOMINADOR DO AR! (Como acreditar naquilo que não se pode ver ?) Bem, pense no vento. Você vê o vento ?

Pense em outra coisa: Se Reis e Rainhas, Presidentes e Autoridades Mundiais servem a essa potestade ao ponto de colocarem um plano de governança global comunista em andamento, porque você não acreditaria na sua real existência ?

A TERCEIRA COISA A FAZER É DESCOBRIR SUAS FRAQUEZAS PARA QUE ELE NÃO POSSA MAIS TE DEIXAR ENFEITIÇADO! ( Qual é a fraqueza de um demônio ? )

E a QUARTA COISA A FAZER É COMEÇAR A QUERER ENTENDER QUE AS ESCRITURAS SAGRADAS SÃO VERDADEIRAMENTE PROFÉTICAS E QUE REALMENTE HÁ UM CRIADOR. ( Se você não tiver essa disposição de querer entender isso nesta altura de campeonato eu vou te dar um conselho: Pare de ler estes relatos, compre uma vara de pescar e vá ser feliz ) A VERDADE NÃO É PARA VOCÊ!

(Continua...)

Madson Ribeiro
CEO do site 'Uptualiza.com', é analista de inteligência empresarial e segurança da Informação; estudante de filosofia, política e escatologia. Ex-satanista, hoje servo de Yeshua.
Posted: 06 May 2014 09:31 PM PDT
Para os 'comunas militontos ' que vivem acusando o site de "tucano"...

A 'Estratégia das Tesouras" explícita em prol da Nova Ordem Mundial.

Eu acho realmente ridículo quando petistas me vêm com toda a pompa criticar-me por ser "da direita conservadora do PSDB". Poucas coisas me irritam tanto quanto esta falta de vergonha na cara. Porque ninguém, melhor do que o PT, sabe que PT e PSDB aplicaram muito bem a estratégia das tesouras de Lênin, dividindo a política brasileira entre a "direita da esquerda" (o PSDB) e a "esquerda da esquerda" (o PT), justamente para que nenhuma direita real tivesse chance de surgir. As pessoas votam e elegem a direita da esquerda e a esquerda da esquerda e, na verdade, só estão mantendo sempre a esquerda no poder. Há um grande partido único, e tudo foi acertado nas catacumbas do CEBRAP e da USP por FHC e os intelectuais petistas!

E aí me vem um petista dizer que o PSDB é de direita. Vem o Serra e diz que o Lula é um "troglodita de direita". Como diz o Olavo de Carvalho, "num concurso de esquerdismo, é comunista brigando com comunista sobre quem é mais comunistas e, quando querem se insultar, chamam um ao outro de direitista!"

E nós ficamos aqui, sendo obrigados a participar desta palhaçada, votando sempre naquilo que parece ser o "mal menor". Como me irrita esta política brasileira! Como me irrita esse concurso de esquerdismo! De fato, talvez a solução mais honrosa seja mesmo ficar fora deste grande circo, como apregoa meu caríssimo professor, o Carlos Ramalhete.



Vejam só a nota que a "direita" brasileira lança em seu site. Irritam-se por terem sido excluídos do Congresso da Internacional Socialista! Para o PSDB isso é uma vergonha, dado que eles sempre "empunharam as bandeiras nobres da Internacional Socialista". Então o PSDB empunhou também - junto com o PT - as bandeiras dos totalitarismos e dos genocídios? Porque estas são as bandeiras "nobres" da Internacional Socialista, desde que foi fundada por Lênin...

E a resposta é SIM! Comunistas são todos uma coisa só: empunham sempre as mesmas bandeiras, ainda que se queiram apresentar de matizes distintas para enganar os incautos. Mas o objetivo é sempre o mesmo: a sociedade igualitária revolcionária - ainda que seja preciso matar os milhões de diferentes para só sobrarem os "iguais".

Mas o PSDB já tem a quem culpar pela sua retirada do Congresso da Internacional Socialista: é a simbiose entre o PT e a IS que lhes tira de seu posto digno, no qual mereciam estar por terem sempre segurado as bandeiras nobres do comunismo. Como o PT - que tudo diz que é o PSDB - o PSDB vem agora e culpa o PT... E, de fato, no concurso de esquerdismo esta sabotagem não deve ser de todo excluída.

Mas a Internacional Socialista está cometendo um erro, diz o PSDB! Pois ao deixá-los de fora - eles, que sempre empunharam as nobres bandeiras do socialismo - sob a influência do PT, eles estão se juntando, na verdade, com... "um partido conservador"! Sim, senhores! Diz o PSDB que o PT possui um "conservadorismo indisfarçável"! O PT, este PT que incha a maquiam pública, que é populista, laicista, abortista, gayzistas... esse PT o PSDB diz que é de "um conservadorismo indisfarçável"! E repugna o Lula que, mesmo fazendo isso tudo, "nunca foi de esquerda".

São comunistas trocando farpinhas no cirquinho ridículo que eles próprios armaram. E, quando comunista briga com comunista para ver quem é mais comunista, o único insulto possível é chamarem-se uns aos outros de direitistas, de conservadores! As palavras perdem completamente seu significado original para, vazias de sentido, se tornarem um insulto mórbido na boca de comunas.

Eis a "direita brasileira", senhores! Aos que se iludem, achando que o PSDB é alguma direita, por favor, acordem! Aos petistas - que sabem melhor que ninguém a cumplicidade do seu gêmeo insatisfeito - que sua hipocrisia um dia lhes caia sobre os ombros. O mesmo aos pessedebistas.

É uma pena que tenhamos de ficar votando nestas corjas, pesando quem é o "mal menor" e quem não é...

http://www.psdb.org.br/congresso-da-internacional-socialista/

Congresso da Internacional Socialista
Nota à Imprensa

Só a ignorância pode explicar – sem, no entanto, justificar — o sectarismo presente à organização do XXII Congresso da Internacional Socialista, que acontece em São Paulo na próxima semana. O encontro deixou de lado forças representativas do campo progressista brasileiro, em especial o PSDB, numa demonstração de manipulação partidária, oficialismo e desconhecimento de nossa realidade política que é de causar vergonha aos que, ao longo da história, empunharam as bandeiras nobres da Internacional Socialista.

A clara perda de representatividade para o evento no plano nacional é resultado direto da simbiose entre um partido que não se cansa de mostrar tentações totalitárias e uma Internacional Socialista cujo comando se mostra, no mínimo, manipulável.

Estamos falando do PT, legenda de traço conservador indisfarçável, patente nas alianças que mantém com as piores oligarquias, no uso do marketing mais populista, no desprezo por conquistas sociais como o reforço das verbas para a saúde pública, no desrespeito a princípios básicos de proteção ao meio ambiente, na burla à ética pessoal mais óbvia que se exige do administrador público, no aparelhamento desenfreado da máquina estatal. Nada disso, nem a oportunista declaração do presidente Lula de que nunca foi de esquerda, impediu o PT de ser elevado à condição de anfitrião do congresso de São Paulo.

Com a agravante de que o ideologicamente vacilante Partido dos Trabalhadores é apenas observador na Internacional Socialista e assim irá se manter. Ao PDT, membro efetivo da organização, não foi dada a condição de atuar como anfitrião. É bom lembrar: o PDT hoje está longe do poder central.

Que interesses fizeram com que a organização do congresso, capitaneada pelo secretário-geral Luis Ayala, se permitisse envolver pelo canto de sereia do PT-governo? Chileno, Ayala deve ter conhecimento sobre os tantos quadros progressistas brasileiros — boa parte hoje do PSDB, mas também em outros partidos – que respaldaram e apoiaram seu povo contra a tirania de direita que assolou seu país. Procurando boa-fé, acreditemos que o viés sectário e chapa-branca do encontro de São Paulo é resultado de mera ignorância sobre o contexto político brasileiro ou fruto de incapacidade de fazer julgamentos ideológicos minimamente consistentes.

O fato é que, depois do ocorrido, expressões como representatividade, justiça, igualdade e, sobretudo, democracia, terão um pouco menos de significado cada vez que forem pronunciadas neste Congresso da Internacional Socialista.

José Aníbal

Presidente nacional do PSDB

Por Carlos Chaves
Posted: 06 May 2014 09:15 PM PDT
Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra. Stocker está presa na Penitenciária Madrid V – Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias.

A doleira foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália. Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

Ndranghetta

A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciada após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura - originárias do Peru e da Bolívia - promovido pela máfia italiana Ndranghetta. Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.

Operação

A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhares enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.

Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.

A doleira Maria de Fátima Stocker saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com iraniano.

Monitoramento

As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.

A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus. Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

Fonte: Ponche Verde
Editado por Folha Política
Posted: 06 May 2014 09:07 PM PDT
O evento atraiu homossexuais que frequentam a igreja gay Cidade de Refúgio 

Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.

O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião. 

O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela. 

Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder. 



Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a libertinagem. 

Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.

Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Posted: 06 May 2014 08:44 PM PDT


Após a escalada do anti-semitismo, a comunidade judaica da cidade de Odessa está se preparando para um êxodo, se os aumentos de violência. Ao mesmo tempo, é relatado que a imigração ucraniana para Israel aumentou 142% desde o ano passado.

Conforme explicado pelos líderes da comunidade de Odessa, composta por cerca de 30.000 judeus, embora a violência esta semana causada por grupos militantes pró-governo não foram dirigidas diretamente contra eles, judeus locais não descartam a possibilidade de deixar a cidade se produz uma deterioração significativa da situação, relata The Jerusalem Post ' . Segundo Refael Kruskal, o rabino local e chefe da organização que dirige uma rede de orfanatos e escolas, e prestação de serviços sociais para os idosos, depois dos confrontos desta sextas-feiras (que matou 46 pessoas em um incêndio ), a comunidade e pesar todas as precauções. Marcando o aniversário da derrota da Alemanha nazista , comemorado em 9 de maio, os membros da comunidade são considerando alugar um acampamento fora da cidade capaz de acomodar cerca de 600 pessoas.


As preocupações dizem respeito a possíveis provocações dos nacionalistas, já que muitos dos adeptos radicais do atual governo de Kiev simpatizar com a ideologia de nacionalistas ucranianos que colaboraram com os nazistas e que questionam esta data. Da mesma forma, para o medo que persiste essa data confrontos voltar para a cidade. "O próximo fim de semana vai ser muito violenta", diz Kruskal. planos de evacuação também fornecem para outros setores da comunidade judaica. Rabbi Abraham Wolf, representante da comunidade Chabad hassídico disse que estão a tomar medidas adicionais, tais como guardas de segurança armados, e confirmou que eles se preparam para uma possível evacuação. Juntamente com a Sociedade Internacional de Cristãos e Judeus, membros da comunidade de ter preparado 70 ônibus para o êxodo do Odessa. Segundo a Agência Judaica , que procura os serviços para aqueles que desejam se mudar para Israel, desde o início deste ano, a imigração de Ucrânia chegou a 142% em relação ao ano passado, enquanto a imigração judaica de Odessa aumentou após os momentos.

Fonte: RT

Por Gisele Emerick
Posted: 06 May 2014 09:59 PM PDT
O rabino Chaim Richman é um dos mais influentes hoje em dia por causa de seu projeto de reconstrução do Terceiro Templo, que deverá ser erguido no seu local original.

Em uma longa reportagem feita pelo jornal inglês The Telegraph, ele revelou alguns de seus segredos. Em uma das salas onde estão guardadas as peças principais do novo Templo, repousa a Arca da Aliança.
“Esta não é a verdadeira arca perdida”, diz ele ao repórter. “Ela está escondida a cerca de um quilômetro daqui, em câmaras subterrâneas cavadas ainda nos dias de Salomão”.

Ele vai mais além “É verdade. Os judeus têm uma cadeia ininterrupta de informações gravadas e transmitidas de geração em geração, indicando a sua localização exata. Há um grande fascínio com a descoberta da arca perdida, mas ninguém pergunta aos judeus. Nós sabemos onde ela está há milhares de anos. Poderíamos escavá-la no alto do Monte do Templo [Moriá], mas essa área ainda é controlada pelos muçulmanos”.

Richman, 54, é o responsável pelo Instituto do Templo, organização que já fez todos os preparativos para sua reconstrução, incluindo as peças que seguem as orientações da Bíblia e o treinamento dos sacerdotes que servirão ali dia e noite. Para muitos ele seria hoje o candidato mais forte a sumo-sacerdote, retomando a tradição que iniciou com Arão, o irmão de Moisés.


Contudo, o novo templo terá algumas diferenças do original. Não no projeto arquitetônico, mas na utilização de tecnologia de ponta. O rabino, por exemplo, usa em seu smartphone um aplicativo especialmente projetado para acender as luzes e abrir as cortinas. Ele também já tem pronto o projeto de um monotrilho, para transportar os visitantes até a porta. Uma caixa d’agua totalmente informatizada para controlar o uso de um bem tão precioso em Israel. Richman explica que basta um toque e a torneira vai liberar a quantidade exata de água estipulada pela lei judaica para as lavagens rituais.

Projeto do Terceiro Templo.
“Não há razão alguma para não usarmos a tecnologia, que é um milagre moderno, juntamente com os milagres celestiais. É parte da nossa visão [do templo] levando em conta a realidade de nosso tempo. Tenho certeza de termos elevadores de última geração e um moderno sistema de controle do estacionamento”, comemora.
Outro motivo de orgulho para o Instituto do Templo são todos os utensílios sagrados já prontos. As vestes do sumo-sacerdote, feitas estritamente segundo a tradição dos levitas, estão prontas. Incluindo as peças de ouro e o peitoral com 12 pedras preciosas. Seu custo foi estimado em quase 450 mil reais. [€ 160.000]. Há também trombetas de prata e harpas de madeira, bandejas para coletar o sangue dos sacrifícios, um incensário e a mesa onde fica o pão ritual. Lá fora, repousa um candelabro cuidadosamente esculpido, com 90 kg de ouro e pesando 1,5 tonelada. Seu custo aproximado foi 3 milhões de reais [€ 1,4 mi].

Os 20 estudiosos do Talmude, que trabalham para o Instituto em tempo integral, elaboraram em detalhes todos os procedimentos seguindo as leis elaboradas cerca de 3.000 anos atrás. O Instituto liderado por Richman afirma que gastou mais de 30 milhões de dólares até o momento. Já se passaram 22 anos desde sua fundação. Aberto ao público, eles calculam que mais de um milhão de pessoas visitaram o local na última década.

Há uma expectativa crescente em Israel pela reedificação do Templo, garante ele. Mas ao mesmo tempo um temor quanto aos extremistas israelenses. Em 1984, um plano do grupo Jewish Underground para explodir o Domo da Rocha foi descoberto pela polícia. Outros palestinos acreditam que a ameaça vem do próprio governo israelense. Já no ano 2000, quando então líder da oposição, Ariel Sharon, visitou o local para enfatizar o controle de Israel sobre a área, iniciou-se a segunda intifada, na qual morreram 1.000 israelenses e 3.000 palestinos.

Nos últimos dois anos, uma série de líderes políticos e religiosos vem lutando para reconquistar o direito dos judeus orarem livremente no Monte do Templo. As tentativas têm gerado conflitos entre árabes e judeus, quase sempre com a intervenção da polícia.

Os líderes palestinos tem acompanhado de perto a situação. “[O desejo judeu é] totalmente inaceitável, e poderia transformar a região em um barril de pólvora”, disse em maio o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas. O Sheikh Mohamad Hussein, o Grande Mufti de Jerusalém foi mais enfático: “Os muçulmanos na Palestina e em outros lugares do mundo nunca aceitarão essa provocação e vamos impedir isso… Esta é a linha vermelha final para nós. Os israelenses e o mundo devem escutar atentamente o que estou dizendo”.

No entanto, mesmo entre a comunidade religiosa judaica, há quem se oponha. Michael Melchior, um rabino ortodoxo e ex-membro do Parlamento, considera Richman e sua organização “irresponsáveis”. “No momento em que você anuncia que deseja construir um templo, perturba o equilíbrio delicado que nós criamos aqui”.

Porém, muitos questionam as afirmações do Instituto do Templo, e receiam que uma guerra contra os muçulmanos que juram defender até a morte o Domo da Rocha e a mesquita de Al Aqsa, atualmente no local do Templo. Sobre a localização da Arca da Aliança, Shimon Gibson, um arqueólogo renomado do Instituto Albright, em Israel, defende que a Arca foi destruída em 587 a.C. quando os babilônios saquearam Jerusalém e tiraram todo o ouro que estava no templo, derretendo todos os utensílios. Outros estudiosos acreditam que ela foi levada para a África. Uma antiga reivindicação dos cristãos ortodoxos da Etiópia defende que eles são os guardiões da Arca há séculos. Até hoje ela estaria na cidade de Aksum, na conhecida “Capela das Tábuas da Lei” .

As muitas tradições religiosas sobre o local prevalecem entre os judeus mais ortodoxos, e também a confiança nas profecias bíblicas que o Templo voltará ser erguido. Desde a destruição do Segundo Templo, no ano 70, o acesso dos judeus foi severamente restringido ou mesmo proibido por governantes cristãos e islâmicos que governaram Israel.

“Trata-se do território de Deus. O Islã aproveitou nosso exílio e se apoderou do Monte do Templo e diz que os judeus nunca estiveram aqui”, lamenta Richman. “Estamos prontos para restaurar este lugar à sua antiga glória… temos condições de construir o templo se realmente quisermos! Deus deve estar se perguntando o que estamos esperando”.

Com informações de Telegraph.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/arca-da-alianca-concerto-localizacao/
Posted: 06 May 2014 09:50 PM PDT
Mesmo após muitas perseguições e ataques, iremos continuar com a Série "Relatos de um Ex-Satanista", com o testemunho de vida do nosso irmão Madson Ribeiro...

Que Deus nos oriente e abra nossos olhos para a verdade.

Por Madson Ribeiro

O ano era 1988. Eu tinha 11 anos. Quem é que não viu na TV Ulisses Guimarães levantar a tão sonhada e NOVA Constituição da República Federativa do Brasil ? Desde 1964 até 1985 o País se encontrava numa “Ditadura”. (Bem, pelo menos essa é a HISTÓRIA CONTADA PARA TODOS NÓS) Depois que entrei para o Satanismo, os espíritos-guias me revelaram que o Brasil, desde o início do seu descobrimento era peça estratégica no tabuleiro da NOVA ORDEM MUNDIAL. Principalmente pelos recursos minerais e também como cooperador do COMUNISMO SULAMERICANO QUE SEGUNDO SATAN DEVERIA SER INSTALADO NESTE PAÍS. Satanás me disse que o Brasil é só um grande pedaço de terra com escravos que pensam possuir alguma coisa; que nosso povo se satisfaz com a beleza da terra e com promessas não cumpridas; se satisfaz com o carnaval, o futebol e mulheres bonitas. Aquela velha forma de controle Romano. ( Pão e Circo)

Torna-se claro que o braço maçônico que opera aqui, óbvio, é de origem europeia e não indígena. (Apesar de que hoje em dia não duvido muito se um índio se tornar maçon. Temos índios que já foram até deputados...) O que quero dizer é que somos frutos de uma ação já planejada muito antes de nascermos. Nosso povo “em terra de mãe gentil” sempre foi escravizado pelos AVATARES de demônios muito poderosos. Muitos desses avatares são só ‘cascas’ (sepulcros caiados) mas há aqueles que sabem exatamente o que estão fazendo.(Como é o caso de muitos satanistas que estão na Política atualmente) E se eu um dia pensei que a filosofia explicaria todo esse processo, estava enganado. Somos parte de um grande plano maléfico. Um plano que está chegando ao seu final. Sim, existe uma Agenda Global a ser cumprida que foi elaborada por forças metafísicas de dimensões paralelas a nossa. Uns chamam de aliens, outros de reptilianos, mas eu gosto mesmo é do bom e velho nome convencional: DEMÔNIOS! (Legiões deles espalhados nas regiões celestes)



Sim eu sei: As escrituras afirmam que nada que está em oculto ficará em oculto mas o fato de ser revelado não nos garante que esse processo será interrompido. Todavia, quem sabe, trazer a tona esse conhecimento para outras pessoas possa garantir a mais alguns, ao menos, descobrir quem verdadeiramente são nossos inimigos e contra quem devemos planejar uma resistência. Também está escrito: Resisti ao Diabo e ele Fugirá de vós. Se a “ditadura” ,período que assim conhecemos, fez com que sofrêssemos, desde então, algumas restrições a certas garantias consideradas fundamentais: censura na liberdade de expressão e meios de comunicação, imaginem se o PNH3 (Obra completamente luciferiana) for aprovado.


Somos frutos de uma mente doentia e perversa. Somos filhos de pais que se envolveram com todo o tipo de feitiçaria nesta nação. Se a Bahia é o coração dos feitiços os demais estados são extensões dele.

Nós, e nossos filhos, somos bombardeados com feitiços satânicos diariamente. Lembro bem das músicas que ouvia de 1988 a 1995. Vários grupos famosos de rock Nacional e Internacional. Musicas atrativas ( Feitiço da atração / Feitiço da Beleza ) que nos hipnotizaram, que nos influenciaram. As estatísticas falam por si. Já havia violência nesse período mas não como há agora e acredito que nem tampouco haverá de existir mais. (Vivemos um período profético e satanás sabe que seu tempo chegou ao final)

Toda nossa geração, cultura, religião e forma de pensar está completamente contaminada com influências satânicas. Mas vem a pergunta. Se é assim então com paramos esse processo ? Bem, existe um princípio que muitos bruxos sabem e não contam. Vou sintetizar. Se te fazem um feitiço ou se você está enfeitiçado E NÃO SABE, o feitiço pode perdurar ATÉ SURTIR EFEITO. Mas se você descobre que te enfeitiçaram, A FORÇA SOBRENATURAL DESSE FEITIÇO JÁ NÃO PODE TE CONTROLAR COMO ANTES. É claro que SINTETIZEI A EXPLICAÇÃO e que NADA COMO O BOM JEJUM E A ORAÇÃO. Mas identificar algo que NA SUA CONCEPÇÃO É NORMAL ? Essa que é a dificuldade e é desta forma que satanás trabalha. Ora, é tão simples esse entendimento que o simples fato de você não entende-lo já pode ser considerado um tipo de cegueira espiritual.

Pra entendermos o que somos hoje precisamos regressar na nossa infância e não em supostas vidas passadas. (Que é outra mentira luciferiana) Somos como programas. Quando jovens estamos com o HD vazio. Por isso satanás criou vários pensamentos filosóficos através de seus agentes: Para que com essas doutrinas fossemos doutrinados a acreditar nelas. Se você nasce no COMUNISCO acaba acreditando que o comunismo é bom. ( O que não é verdade )

Por isso estão distribuindo cartilhas para nossas crianças nesta nação atualmente (2014). Para que nossos vilões se tornem OS HERÓIS DE NOSSOS FILHOS. (Assim como fizeram com a DITADURA)

Mas porque isso ? Porque o diabo sabe que um povo não precisa de memória e sim DE FORÇA BRAÇAL. É através da nossa FORÇA COMO NAÇÃO, COMO MULTIDÃO DE PESSOAS, que um PEQUENO GRUPO DE SATANISTAS (OCULTOS) GOVERNA. Tudo isso para cumprir o que está escrito. “ O MUNDO JAZ NO MALIGNO ’’

O que um garoto de 11 anos iria querer saber sobre política, filosofia ou religião? Certamente que NADA! (Acredito). Eu gostava de soltar pipa, jogar bolinhas de gude, brincar de pique esconde no meu condomínio. Me amarrava quando eu me escondia na minha casa e ninguém me achava. (Enganava todos eles)...

Entenderam ?! Somos condicionados desde pequeno a gostar do engano, da mentira, da falcatrua. As vezes achamos que a culpa está somente nos políticos mas o caráter é individual. Como tentar buscar JUSTIÇA NAQUILO QUE É INJUSTO (Sistema Mundial) ? E O QUE É SER JUSTO ?

O que satanás faz desde o princípio de sua queda é mentir. Sua metodologia de enganar é fantástica mas como deveríamos entender esse processo para nos proteger de suas armadilhas ? A resposta é simples:

A PRIMEIRA COISA A FAZER É IDENTIFICAR QUEM É O SEU INIMIGO!

Exemplo: Se você é um exímio defensor de um partido político, não adianta defender o partido A, e o partido B se AMBOS estão servindo ao diabo. O resultado é simples: Não importa quem vai ganhar. Não seria essa uma teoria Hegeliana ?!

A SEGUNDA COISA A FAZER É ACREDITAR QUE SEU INIMIGO NÃO É DESTE MUNDO: ELE É UMA POTESTADE! UM DOMINADOR DO AR! (Como acreditar naquilo que não se pode ver ?) Bem, pense no vento. Você vê o vento ?

Pense em outra coisa: Se Reis e Rainhas, Presidentes e Autoridades Mundiais servem a essa potestade ao ponto de colocarem um plano de governança global comunista em andamento, porque você não acreditaria na sua real existência ?

A TERCEIRA COISA A FAZER É DESCOBRIR SUAS FRAQUEZAS PARA QUE ELE NÃO POSSA MAIS TE DEIXAR ENFEITIÇADO! ( Qual é a fraqueza de um demônio ? )

E a QUARTA COISA A FAZER É COMEÇAR A QUERER ENTENDER QUE AS ESCRITURAS SAGRADAS SÃO VERDADEIRAMENTE PROFÉTICAS E QUE REALMENTE HÁ UM CRIADOR. ( Se você não tiver essa disposição de querer entender isso nesta altura de campeonato eu vou te dar um conselho: Pare de ler estes relatos, compre uma vara de pescar e vá ser feliz ) A VERDADE NÃO É PARA VOCÊ!

(Continua...)

Madson Ribeiro
CEO do site 'Uptualiza.com', é analista de inteligência empresarial e segurança da Informação; estudante de filosofia, política e escatologia. Ex-satanista, hoje servo de Yeshua.
Posted: 06 May 2014 09:31 PM PDT
Para os 'comunas militontos ' que vivem acusando o site de "tucano"...

A 'Estratégia das Tesouras" explícita em prol da Nova Ordem Mundial.

Eu acho realmente ridículo quando petistas me vêm com toda a pompa criticar-me por ser "da direita conservadora do PSDB". Poucas coisas me irritam tanto quanto esta falta de vergonha na cara. Porque ninguém, melhor do que o PT, sabe que PT e PSDB aplicaram muito bem a estratégia das tesouras de Lênin, dividindo a política brasileira entre a "direita da esquerda" (o PSDB) e a "esquerda da esquerda" (o PT), justamente para que nenhuma direita real tivesse chance de surgir. As pessoas votam e elegem a direita da esquerda e a esquerda da esquerda e, na verdade, só estão mantendo sempre a esquerda no poder. Há um grande partido único, e tudo foi acertado nas catacumbas do CEBRAP e da USP por FHC e os intelectuais petistas!

E aí me vem um petista dizer que o PSDB é de direita. Vem o Serra e diz que o Lula é um "troglodita de direita". Como diz o Olavo de Carvalho, "num concurso de esquerdismo, é comunista brigando com comunista sobre quem é mais comunistas e, quando querem se insultar, chamam um ao outro de direitista!"

E nós ficamos aqui, sendo obrigados a participar desta palhaçada, votando sempre naquilo que parece ser o "mal menor". Como me irrita esta política brasileira! Como me irrita esse concurso de esquerdismo! De fato, talvez a solução mais honrosa seja mesmo ficar fora deste grande circo, como apregoa meu caríssimo professor, o Carlos Ramalhete.



Vejam só a nota que a "direita" brasileira lança em seu site. Irritam-se por terem sido excluídos do Congresso da Internacional Socialista! Para o PSDB isso é uma vergonha, dado que eles sempre "empunharam as bandeiras nobres da Internacional Socialista". Então o PSDB empunhou também - junto com o PT - as bandeiras dos totalitarismos e dos genocídios? Porque estas são as bandeiras "nobres" da Internacional Socialista, desde que foi fundada por Lênin...

E a resposta é SIM! Comunistas são todos uma coisa só: empunham sempre as mesmas bandeiras, ainda que se queiram apresentar de matizes distintas para enganar os incautos. Mas o objetivo é sempre o mesmo: a sociedade igualitária revolcionária - ainda que seja preciso matar os milhões de diferentes para só sobrarem os "iguais".

Mas o PSDB já tem a quem culpar pela sua retirada do Congresso da Internacional Socialista: é a simbiose entre o PT e a IS que lhes tira de seu posto digno, no qual mereciam estar por terem sempre segurado as bandeiras nobres do comunismo. Como o PT - que tudo diz que é o PSDB - o PSDB vem agora e culpa o PT... E, de fato, no concurso de esquerdismo esta sabotagem não deve ser de todo excluída.

Mas a Internacional Socialista está cometendo um erro, diz o PSDB! Pois ao deixá-los de fora - eles, que sempre empunharam as nobres bandeiras do socialismo - sob a influência do PT, eles estão se juntando, na verdade, com... "um partido conservador"! Sim, senhores! Diz o PSDB que o PT possui um "conservadorismo indisfarçável"! O PT, este PT que incha a maquiam pública, que é populista, laicista, abortista, gayzistas... esse PT o PSDB diz que é de "um conservadorismo indisfarçável"! E repugna o Lula que, mesmo fazendo isso tudo, "nunca foi de esquerda".

São comunistas trocando farpinhas no cirquinho ridículo que eles próprios armaram. E, quando comunista briga com comunista para ver quem é mais comunista, o único insulto possível é chamarem-se uns aos outros de direitistas, de conservadores! As palavras perdem completamente seu significado original para, vazias de sentido, se tornarem um insulto mórbido na boca de comunas.

Eis a "direita brasileira", senhores! Aos que se iludem, achando que o PSDB é alguma direita, por favor, acordem! Aos petistas - que sabem melhor que ninguém a cumplicidade do seu gêmeo insatisfeito - que sua hipocrisia um dia lhes caia sobre os ombros. O mesmo aos pessedebistas.

É uma pena que tenhamos de ficar votando nestas corjas, pesando quem é o "mal menor" e quem não é...

http://www.psdb.org.br/congresso-da-internacional-socialista/

Congresso da Internacional Socialista
Nota à Imprensa

Só a ignorância pode explicar – sem, no entanto, justificar — o sectarismo presente à organização do XXII Congresso da Internacional Socialista, que acontece em São Paulo na próxima semana. O encontro deixou de lado forças representativas do campo progressista brasileiro, em especial o PSDB, numa demonstração de manipulação partidária, oficialismo e desconhecimento de nossa realidade política que é de causar vergonha aos que, ao longo da história, empunharam as bandeiras nobres da Internacional Socialista.

A clara perda de representatividade para o evento no plano nacional é resultado direto da simbiose entre um partido que não se cansa de mostrar tentações totalitárias e uma Internacional Socialista cujo comando se mostra, no mínimo, manipulável.

Estamos falando do PT, legenda de traço conservador indisfarçável, patente nas alianças que mantém com as piores oligarquias, no uso do marketing mais populista, no desprezo por conquistas sociais como o reforço das verbas para a saúde pública, no desrespeito a princípios básicos de proteção ao meio ambiente, na burla à ética pessoal mais óbvia que se exige do administrador público, no aparelhamento desenfreado da máquina estatal. Nada disso, nem a oportunista declaração do presidente Lula de que nunca foi de esquerda, impediu o PT de ser elevado à condição de anfitrião do congresso de São Paulo.

Com a agravante de que o ideologicamente vacilante Partido dos Trabalhadores é apenas observador na Internacional Socialista e assim irá se manter. Ao PDT, membro efetivo da organização, não foi dada a condição de atuar como anfitrião. É bom lembrar: o PDT hoje está longe do poder central.

Que interesses fizeram com que a organização do congresso, capitaneada pelo secretário-geral Luis Ayala, se permitisse envolver pelo canto de sereia do PT-governo? Chileno, Ayala deve ter conhecimento sobre os tantos quadros progressistas brasileiros — boa parte hoje do PSDB, mas também em outros partidos – que respaldaram e apoiaram seu povo contra a tirania de direita que assolou seu país. Procurando boa-fé, acreditemos que o viés sectário e chapa-branca do encontro de São Paulo é resultado de mera ignorância sobre o contexto político brasileiro ou fruto de incapacidade de fazer julgamentos ideológicos minimamente consistentes.

O fato é que, depois do ocorrido, expressões como representatividade, justiça, igualdade e, sobretudo, democracia, terão um pouco menos de significado cada vez que forem pronunciadas neste Congresso da Internacional Socialista.

José Aníbal

Presidente nacional do PSDB

Por Carlos Chaves
Posted: 06 May 2014 09:15 PM PDT
Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra. Stocker está presa na Penitenciária Madrid V – Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias.

A doleira foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália. Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

Ndranghetta

A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciada após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura - originárias do Peru e da Bolívia - promovido pela máfia italiana Ndranghetta. Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.

Operação

A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhares enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.

Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.

A doleira Maria de Fátima Stocker saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com iraniano.

Monitoramento

As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.

A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus. Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

Fonte: Ponche Verde
Editado por Folha Política
Posted: 06 May 2014 09:07 PM PDT
O evento atraiu homossexuais que frequentam a igreja gay Cidade de Refúgio 

Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.

O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião. 

O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela. 

Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o ‘homoafetivo’, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder. 



Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o objetivo é evangelizar e não trazer a
libertinagem. 

Durante a balada os presentes puderam dançar com canções pop, eletrônicas e gospel e a cantora Rosania Rocha também apresentou algumas canções de louvor.

Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Posted: 06 May 2014 08:44 PM PDT


Após a escalada do anti-semitismo, a comunidade judaica da cidade de Odessa está se preparando para um êxodo, se os aumentos de violência. Ao mesmo tempo, é relatado que a imigração ucraniana para Israel aumentou 142% desde o ano passado.

Conforme explicado pelos líderes da comunidade de Odessa, composta por cerca de 30.000 judeus, embora a violência esta semana causada por grupos militantes pró-governo não foram dirigidas diretamente contra eles, judeus locais não descartam a possibilidade de deixar a cidade se produz uma deterioração significativa da situação, relata The Jerusalem Post ' . Segundo Refael Kruskal, o rabino local e chefe da organização que dirige uma rede de orfanatos e escolas, e prestação de serviços sociais para os idosos, depois dos confrontos desta sextas-feiras (que matou 46 pessoas em um incêndio ), a comunidade e pesar todas as precauções. Marcando o aniversário da derrota da Alemanha nazista , comemorado em 9 de maio, os membros da comunidade são considerando alugar um acampamento fora da cidade capaz de acomodar cerca de 600 pessoas.


As preocupações dizem respeito a possíveis provocações dos nacionalistas, já que muitos dos adeptos radicais do atual governo de Kiev simpatizar com a ideologia de nacionalistas ucranianos que colaboraram com os nazistas e que questionam esta data. Da mesma forma, para o medo que persiste essa data confrontos voltar para a cidade. "O próximo fim de semana vai ser muito violenta", diz Kruskal. planos de evacuação também fornecem para outros setores da comunidade judaica. Rabbi Abraham Wolf, representante da comunidade Chabad hassídico disse que estão a tomar medidas adicionais, tais como guardas de segurança armados, e confirmou que eles se preparam para uma possível evacuação. Juntamente com a Sociedade Internacional de Cristãos e Judeus, membros da comunidade de ter preparado 70 ônibus para o êxodo do Odessa. Segundo a Agência Judaica , que procura os serviços para aqueles que desejam se mudar para Israel, desde o início deste ano, a imigração de Ucrânia chegou a 142% em relação ao ano passado, enquanto a imigração judaica de Odessa aumentou após os momentos.

Fonte: RT

Por Gisele Emerick
Exclusivo CM
Marisa Cruz defende namorado: "O Pedro não é nenhum bandido"
Saiba porque razão Marisa Cruz defende o namorado.