sábado, 20 de abril de 2013


 KADAFI E FILHOS


Ministro Brasil acusa EUA e União Europeia de minarem credibilidade do FMI
O ministro brasileiro das Finanças, Guido Mantega, acusou esta sexta-feira os EUA e a União Europeia de colocarem em perigo “a legitimidade e credibilidade” do Fundo Monetário Internacional (FMI) ao bloquearem reformas que reforçariam o peso dos países emergentes na instituição.
Brasil acusa EUA e União Europeia de minarem credibilidade do FMI

 PORTUGAL DE HOJE

Trio armado rouba abastecimento de multibanco

Assalto aconteceu no percurso entre a carrinha de transporte de valores e a caixa ATM

Romenos clonavam cartões de crédito em Portugal

O equipamento que copiava as bandas magnéticas dos cartões era fabricado na Roménia, para onde era enviado o dinheiro

 SEM LÁPIS AZUL



FAÇA SEM DEMORA A MARCAÇÃO... O EVENTO PROMETE



"O Senhor Honesto" - Nilton - 5 Para a Meia Noite



 
Posted: 19 Apr 2013 06:40 PM PDT

No início desta manhã, o International Business Times e o Russia Today tinham "confirmado" com a Polícia de Boston que o suspeito da Maratona de Boston que ainda fugia da polícia era de fato Sunil Tripathi. Agora, em um movimento de 180º, o suspeito mudou para Dzhokar A. Tsarnaev com base em um novo reporte da AP.

Parece que a mídia não pode ficar com um suspeito, colocando o russo nativo e seguidor do islamismo como o novo "suspeito confirmado", , horas depois de afirmar que a Polícia de Boston tinha detalhado o desaparecido Sunil Tripathi como o suspeito para a CBS news. Isto foi originalmente reportado no início desta manhã pela International Business Times:

"A Polícia de Boston revelou na sexta-feira os nomes de dois suspeitos do atentado Boston Marathon, um dos quais é uma pessoa de origem indiana, Sunil Tripathi, informou o canal WFSB, afiliado da CBS ".

Sunil Tripathi tinha desaparecido no mês passado e estaria 'deprimido' e
deixou um bilhete suicida para trás antes de sair de seu apartamento em Filadélfia. Além de se parecer muito com o suspeito das fotos do FBI, a história conturbada de Sunil Tripathi tinha o retrato de um homem-bomba. Você pode ver as semelhanças na foto abaixo:

Dzhokar Tsarnaev - Imigrante russo

Apesar das semelhanças e conveniente história por trás, a AP está relatando que Dzhokar Tsarnaev é de fato o suspeito correto - apesar de supostos relatos de Polícia de Boston. O suspeito é de apenas 19 anos de idade, e acabou fixando-se em Cambridge, Massachusetts, após ter vindo da Chechênia.

Se este é ou não o último suspeito divulgado pelos meios de comunicação, ainda está para ser visto, no entanto, o Independent está relatando que o segundo suspeito era irmão de Dzhokar Tsarnaev - que agora é reportado como estando morto. O novo reporte diz:

"O suspeito desaparecido foi identificado como 19-year-old Dzhokhar A Tsarnaev de Cambridge. Autoridades de segurança nacionais confirmaram que os dois suspeitos são irmãos, e o New York Times está relatando que o suspeito morto pela polícia foi identificado como Tamerlan Tsarnaev, 26 anos".

Acompanhe as atualizações neste POST.

Fontes:
Infowars: Media Flips ‘Confirmed’ Boston Suspect From Sunil Tripathi To Dzhokar Tsarnaev
IB Times: Boston Marathon Bombing: Indian-Origin Sunil Tripathi One of Alleged Suspects
AP: SURVIVING BOSTON BOMB SUSPECT IDENTIFIED AS DZHOKHAR A. TSARNAEV, 19, OF CAMBRIDGE, MASS.

Posted: 19 Apr 2013 06:30 PM PDT

Em uma incursão profunda, as tropas chinesas entraram no território indiano em Daulat Beg Oldi setor (DBO) no leste do Ladakh e ergueram um posto de tendas, preparando o palco para um confronto com tropas indianas.

Um contingente do Exército de Libertação Popular da China (PLA) veio 10 km dentro do território indiano em Burthe no setor de DBO, que está a uma altitude de cerca de 17.000 pés, na noite de 15 de abril e estabeleceu um posto de tendas lá, de acordo com fontes altamente colocadas, que disse que um pelotão do Exército chinês geralmente consiste de cerca de 50 homens.



Tropas da Polícia de Fronteira Indo-Tibetana (ITBP) também estabeleceram um acampamento a cerca de 300 metros em frente ao local, disseram as fontes.

ITBP pediu uma reunião com o lado chinês, mas não houve nenhuma resposta desde então, disseram as fontes.

Os escuteiros Ladakh, um regimento de infantaria do Exército indiano e especializado em guerra de montanha, também se mudou para a área onde a situação foi descrita como tensa.

DBO, localizada no extremo norte Ladakh, é um local histórico localizado em uma antiga rota comercial ligando Ladakh para Yarkand em Xinjiang, China.

Fonte: News24 - Índia - http://www.news24online.com/chinese-troops-intrude-into-indian-territory-in-ladakh_LatestNews24_17063.aspx e Sempre Guerra
 
PORTUGAL DE HOJE Afoga e rouba docente na praia
Mata mulher que lhe deu boleia no dia de Páscoa. Leia a história no CM
 PORTUGAL DE HOJEMata irmã deficiente com trator
Uma mulher de 61 anos, deficiente motora, morreu ontem à tarde em Fonte Boa, Esposende, esmagada pelo trator que a irmã, de 73, conduzia.
PORTUGAL DE HOJE Matam reformado para saldar dívida
Vítima, de 65 anos, foi encontrado sem vida por homem que o tinha acolhido em casa
Terrorista apanhado vivo e irmão morto
Nove mil efetivos das forças da ordem realizaram buscas casa a casa durante todo o dia após