quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NA PROXIMA VOTAREMOS EM MASSA


Onde pára o dinheiro


Do empréstimo de 78 mil milhões de euros, Portugal recebeu até ao dia 19 de Janeiro 39.610 milhões de euros (50,8 por cento do total) do empréstimo internacional na sequência do acordo alcançado com o Fundo Monetário Internacional, Comissão Europeia e Banco Central Europeu.

Pois é, está a vir e a ir rapidamente e para os cidadãos tudo o que parece restar são austeridade, sacrifícios, insegurança, desemprego, desespero, recessão, pobreza e miséria. O dinheiro não vem para reactivar a economia, para combater a recessão mas sim para pagar outros empréstimos aumentando ainda mais a dívida pelos altos juros que agora pagamos. Quando este acabar, outro virá com menos soberania e menos direitos mas com muito mais austeridade, sacrifícios, insegurança, desemprego, desespero, recessão, pobreza e miséria. O que também é menor é a esperança e a qualidade de sobrevivência dos nossos filhos e netos. Não estará na hora de procurarmos outras alternativas?
DECIDIDAMENTE....NÃO TENHO SORTE NESTA VIDA, A MIM NUNCA ACONTECEU TAL


Julgamento Casa Pia

Relação reduz penas a parte dos arguidos do processo Casa Pia

Publicado às 15.13

JN

(Em atualização) O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu, esta quinta-feira, anular o acórdão em relação aos crimes de abuso sexual que terão sido cometidos em Elvas no âmbito do processo Casa Pia. Carlos Cruz, Carlos Silvino viram penas reduzidas. Hugo Marçal será novamente julgado.

O Tribunal da Relação decidiu que o arguido Carlos Cruz fica com pena única de seis anos, sendo que, face à nulidade do acórdão, o tribunal não levará em conta o crime de Elvas pelo qual foi condenado anteriormente. A pena desce assim de sete para seis anos.

Carlos Silvino, anteriormente condenado a 18 anos, viu a pena reduzida para 15 anos.

O Tribunal da Relação decidiu manter as penas dos arguidos Jorge Ritto, Manuel Abrantes e Ferreira Dinis.

Já Hugo Marçal será novamente julgado.

A decisão da nulidade do acórdão em relação aos crimes de Elvas abrange os arqguidos Carlos Cruz, Carlos Silvino, Gertrudes Nunes e Hugo Marçal

A ÚNICA FORMA, PARA PORTUGAL ACERTAR AS CONTAS TODAS

E DEIXAR DE TER DIVIDAS

E DEIXAREM OS PORTUGUESES EM PAZ


SINGAPURA: "UM RADICALISMO PARA REFLEXÃO... OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS ???







SABE PORQUE SINGAPURA É UM PAIS EXEMPLAR ?

ASSEPSIA EM SINGAPURA...
.
O Sr. Lee Kuan Yew assumiu com mão de ferro o comando do país, e em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram apenas 50 - todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todos os homens públicos inequivocamente corrutos e formalmente acusados como tal (políticos, polícias, militares, etc), foram fuzilados ? a corrupção era tão descarada e tão comum que não se preocupavam em apagar os vestígios - havia muitas provas contra eles.
.
Todos os empresários ladrões foram fuzilados, os outros fugiram do país.·
Aquela multidão de drogados que dormiam pelas ruas, fugiram desesperados para a Malásia. A opção era trabalhar ou seriam fuzilados.·
.

Havia uma mensagem na televisão onde o novo governo avisava que o país estava com cancro e que a única solução era extirpá-lo, e era do tipo "se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um cancro para a nação".·

Depois de ter feito toda a limpeza do país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e candidatou-se para presidente.·
Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Singapura é um dos paises mais seguros para se morar e um dos mais desenvolvidos. Mais seguro que os Estados Unidos da América, Inglaterra, ou Israel.
.
A bordo dos aviões há uma ficha de desembarque com o nome "DEAD" (morte) bem grande a vermelho. A explicação é simples: é aplicável a pena de morte para o porte de drogas, qualquer droga.·
.

Sendo portador de zero virgula um por cento de cocaína, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.
.
Um surfista brasileiro, tentou entrar em Singapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele determinou a sua própria morte. A mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo a Lula da Silva para interceder pelo seu filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
.
Nos hotéis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Singapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isto porque na antiga Singapura, sem lei e sem ordem, as mulheres que saíam sozinhas corriam o risco de ser estupradas ou mortas).
.
O chiclete é proibido em Singapura pelo simples fato de que se a jogarmos ao chão, sujamos as calçadas da cidade. Distribuir panfletos é proibido, só são permitidos em lojas e não devem ser entregues as pessoas, se a pessoa quiser tem de o tirar de uma gôndola ou suporte. Jogar pastilhas para o chão dá coima ... e muito cara.

No ano passado, a secretária local de um amigo que estava a fazer um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde a sua casa até ao trabalho. Quando chegou ao trabalho, ligou o pisca do carro para entrar para o estacionamento do prédio.

.

A polícia fez-lhe sinal para que ela parasse. Um dos policias veio até a janela do seu carro e disse-lhe: "Como a Senhora sabe, estamos a fazer uma campanha de civilidade no trânsito multando os infractores e dando bónus a quem conduz correctamente.

.

A Senhora, em todo o trajecto de sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares singapurianos e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor.

Pois é, pelos vistos PORTUGAL tem SOLUÇÃO !!! Mas se fossem aplicadas estas medidas draconianas, a população diminuiria muuuuuuuuuuuuito , não tenha dúvidas !!

A GENTE QUE NOS LIMPAM O CACAU:SÃO ESTES BETINHOS QUE NOS (DES)GOVERNAM … !



POR FAVOR MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO!!
.
O cachopo mimado, com ar de beto, que ainda há dias foi apanhado na AR em plena sessão a navegar na internet (azar alguém captou a imagem) com assuntos do belenenses, clube do qual é presidente não existindo no caso conflito de interesses…
.
POR FAVOR MOSTREM A VOSSA INDIGNAÇÃO
.
No meio de tanta estupidez, a par com um sacrifício enorme, mas com dignidade, que o povo Português está a aceitar, todas e mais algumas medidas de austeridade.
.
Depois do P. Ministros nos ter mandado emigrar, depois de dizer que somos piegas, agora vem este MONTE DE MERDA, saído da JUVENTUDE do CDS (o partido do Paulo Portas), dizer que, os funcionários que não estiverem satisfeitos, têm a “porta da rua, como serventia da casa”.

.

Ou seja, quem não estiver bem e não aceitar mais estas medidas, nomeadamente esta Mobilidade que se quer selvagem, segundo este GRANDE PEDAÇO DE MERDA, que se despeça.
.
Eu não gosto de ser rude, usar de palavras feias e mal-educado, mas que me perdoem, e não falo como militante de um partido, falo cidadão, como é que um miúdo, um proveta, vem a público dizer coisas como as que disse. Será que doem, ultimamente mais, estas farpas ao povo, do que a própria austeridade?
.
Sou contra a violência, acho deplorável o que os manifestantes estão a fazer na Grécia, mas começo a pensar, não estaremos a ser brandos demais?

Não sei! O que sei, é que vamos ouvindo e calando, amanhã já ninguém se lembra.

.

Tenho de desabafar: se há povo que tem o “olho do cú” bem aberto, e vai continuar a deixar que o abram mais, são os portugueses, incluindo eu, mas hoje, ao escrever isto, resolvi aperta-lo um bocadinho.
.
Tenho as certezas que são muitos, a maioria, dos apoiantes do CDS, que não se revêem nestas afirmações.
.
Aqui deixo uma foto do ex-jotinhas, actual deputado da Nação. Para mim, apenas e só, depois das suas afirmações, um MONTE DE MERDA (dos grandes).
João Ramos