domingo, 6 de janeiro de 2013



El gran crimen contra la humanidad de meternos a todos un veneno como el mercurio dentro la boca


- El Mercurio de los empastes dentales de Amalgama Desde siempre hemos sido “engañados” por los creadores de las amalgamas dentales, quienes sostienen que el mercurio en el empaste no produce ninguna enfermedad; así lo han preconizado en las Escuelas de Odontología y a los Odontólogos, ya que han manipulado las investigaciones para enseñar resultados engañosos que [...]


Posted: 05 Jan 2013 03:05 PM PST

  O BANIF é o protegido que se segue!  

A história que se segue é uma verdadeira ofensa a todos os contribuintes. 
O estado, quando se trata de ajudar banqueiros falidos, não tem mãos a medir. 
Os milhões jorram e aparecem sempre, nem que tenham que se sacrificar lares e famílias portuguesas. Tranquilos, os contribuintes, desconhecem por onde se esgotam os seus impostos e sacrifícios. 
Vejamos mais este descaramento, o BPN foi um golpe de mestre, este, do BPP, teve outros contornos, mas o dinheiro do estado também não foi poupado. 
# - O estado deu garantias a quem investisse num fundo para salvar o BPP, e agora vamos ter que as pagar, e custarão entre 142 milhões e 248 milhões aos cofres do estado! De mestre!?
# - Uma dessas empresas, que investiu no BPP, era uma empresa pública de tratamento de lixo, investiu mais de 15 milhões. A IGF estranha que uma empresa pública arrisque dinheiro neste tipo de negócios de risco. 
#- O estado para além de dar a garantia aos clientes (250 mil euros por cada cliente) também deu uma garantia aos credores, aqueles que emprestaram dinheiro ao BPP... no valor de 450 milhões. Como o BPP não pagou, o estado teve que pagar. 

É este o regabofe com que gerem os nossos impostos...  tudo isto foi realizado no governo de Sócrates, mas como são todos amigos, Passos Coelho fez questão de prosseguir o saque aos portugueses! 
O BANIF, outro saco para despejar impostos sem retorno... os bancos estão a falir não conseguem pagar, e o estado empresta os nossos impostos, o resultado será o de sempre, não haverá retorno, é um empréstimo sem devolução. O próprio banco está avaliado em metade do que pediu emprestado. O que temos nós de garantia? Mas quem se importa? Eles não se importam, os contribuintes fingem que não sabem de nada, nem percebem nada?!!...
"O Estado atirou 1100 milhões de euros no Banif, avaliado em metade e afundado em dívidas. Eis a nacionalização às direitas: o Estado paga e assume futuros riscos, sem quaisquer garantias. Você já viu este filme no BPN, no qual há mais três mil milhões de dívidas em incumprimento. Ou seja, o buraco pode chegar aos sete mil milhões. (...) A coisa é simples: chama-se expropriação do dinheiro dos contribuintes. Os sacrifícios que lhe estão a pedir servem para salvar bancos. O resto são trocos."

Citação da noticia original, sobre o BPP.
 "A Inspecção-Geral de Finanças (IGF) fez as contas e estima que a garantia do Estado concedida aos ex-clientes do Banco Privado Português (BPP) vai custar aos cofres do Tesouro entre 142,9 milhões de euros e 248,6 milhões de euros.

A factura a pagar pelos contribuintes resulta do compromisso assumido em 2010 pelo governo de José Sócrates com os ex-clientes de retorno absoluto do BPP que aderiram ao Fundo de Gestão Passiva – Fundo Especial de Investimento Fechado (FEI). 

O compromisso foi reiterado pelo actual executivo de Passos Coelho.
Recorde-se que a instituição de João Rendeiro entrou em processo de saneamento financeiro em Novembro de 2008, dadas as dificuldades de liquidez e a impossibilidade de cumprir as suas obrigações financeiras. 

Em Abril de 2010, o Banco de Portugal revogou-lhe a autorização de exercício de actividade bancária. O Estado substitui-se ao banco, concedendo uma garantia até 250 mil euros por cada titular que aderiu ao FEI para cobrir a eventualidade de, na maturidade em Março de 2014, o fundo não render o esperado e o suficiente para devolver o dinheiro a todos os ex-clientes.
No relatório de actividades de 2011, divulgado recentemente, a IFG revela ter feito uma estimativa das responsabilidades globais do Estado com base na análise exaustiva das contas de 4152 titulares, o equivalente a mais de 915,4 milhões de euros de património dos ex-clientes. No entanto, 19,5% deste montante ficou excluído da garantia estatal por situações de não elegibilidade. Assim, o compromisso do Estado vai incidir no património global de 737,2 milhões de euros.

Entre os clientes que foram excluídos, as Finanças destacam uma entidade do sector público administrativo, (...) Esta empresa do sector público administrativo é uma entidade de tratamento de lixos, embora o relatório não a identifique. Em Novembro de 2008, essa empresa tinha quatro aplicações no BPP, no montante global de 15,9 milhões de euros, não elegível para o Sistema de Indemnização de Investidores, Fundo de Garantia de Depósitos e garantia do Estado, pelo que apenas será ressarcida através da eventual valorização do Fundo Especial de Investimento. 

Neste caso particular, a IGF “estranha que uma entidade do sector público administrativo tenha aplicado os seus excedentes em capitais que, embora garantidos pelo banco, revelavam nas condições gerais forte exposição ao risco”, pode ler-se no relatório.

Além da garantia dada aos clientes, o Estado concedeu aval estatal ao empréstimo de 450 milhões de euros prestado por seis bancos ao BPP em 2008. Depois de revogada a licença bancária ao banco de João Rendeiro, as instituições accionaram a garantia estatal e o Estado foi obrigado a pagar esses 450 milhões de euros que continuam por reaver.
O Banif Gestão de Activos é a entidade gestora do FEI. Segundo o relatório do primeiro semestre deste ano, disponível na Comissão do Mercado de



 Valores Mobiliários, o Fundo regista uma valorização de 3,56% anualizada desde o início da actividade. No essencial, o património do FEI está investido em dívida financeira, dívida de crédito estruturado e acções.


O grande crime contra a humanidade de conseguir todos nós um veneno como o mercúrio na boca
por lahoradedespertar

- As restaurações de amálgama de mercúrio dental Nós sempre fomos "enganados" pelos criadores de amálgamas dentárias, que argumentam que o mercúrio no recheio não causa qualquer doença, por isso eu tenho defendido nas Escolas de Odontologia e dentistas, uma vez que eles têm manipulado resultados de pesquisas enganosas ensinam que [...]


Actualmente, o valor das unidades de participação do FEI é de 0,9945 euros e já foram efectuadas quatro distribuições de rendimentos. Os ex-clientes vão receber, na próxima segunda-feira, um novo pagamento, que, segundo a informação da sociedade gestora, será de 0,0297 euros líquidos por unidade de participação."
 fonte


A falsa solidariedade da Unicef
por lahoradedespertar

- Há alguns dias eu recebo a informação Ondimar http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.es/, UNICEF tinha oferecido os seus conhecimentos sobre o uso da água do mar para aliviar a desnutrição na África e em outros lugares, e para resolver muitas das doenças pandêmicas, como a cólera, a custo zero. E a resposta enfureceu-me [...]
A falsa solidariedade da Unicef

-

5Ccolera.jpg http://www.hispantv.ir/sp_photo/20111018%

Há poucos dias eu recebo a informação Ondimar http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.es/, UNICEF tinha oferecido os seus conhecimentos sobre o uso da água do mar para aliviar a desnutrição na África e em outros lugares, bem para resolver muitos de doenças pandêmicas, como a cólera, a custo zero.

E a resposta que dei indignado negando colaboração UNICEF oferecidos gratuitamente, alegando que apenas seguir as propostas de saúde oficiais emitidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

A sociedade precisa abrir os olhos e parar de apoiar instituições gigantescas como a UNICEF, promovido pelas mesmas organizações criminosas que causam desastres e os desequilíbrios globais como a ONU ea OMS.

A ONU, sendo um organismo antidemocrático, onde cinco países têm o direito de vetar qualquer resolução necessária e humanitária ea OMS por ser um órgão não eleito financiado por qualquer pessoa e por 80% das multinacionais farmacêuticas, com a capacidade de se ligar a todos habitantes do mundo a vacinação em massa e desnecessários como Influenza A ou proibir o tratamento gratuito que as terapias naturais ou natural oferecer (se estévia diabetes, Dióxido de Cloro para a Malária, etc)

No Haiti sofreu durante o terremoto, a mesma organização foi levado Ondimar arma área por tropas militares dos EUA (um dos cinco países com poder de veto na ONU), de modo que não poderia livremente transmitir conhecimentos que a utilização de água do mar poderia resolver a epidemia de cólera.

UNICEF, em seus primórdios era uma esperança para milhares ou milhões de crianças em todo o mundo, mas, atualmente, é um obstáculo para o avanço da verdadeira solidariedade na África e em outros cantos do planeta em desvantagem.

Eu sei que dezenas de cooperar pequenas ONGs e membros de ordens religiosas, que arriscam suas vidas através da aplicação de algumas terapias proibidas pela OMS, quase livre, superefectivas, promovendo a auto-suficiência para evitar dependência eterna do homem branco e ocidental.

Mas estas ações são malvistos pela UNICEF ou por organismos superiores em que ele depende.

Parece que intencionalmente retardar a solução para grandes áreas do planeta, de modo atroz sofrimento, impedindo seu desenvolvimento e garantindo seu despovoamento para ir dependendo do Ocidente.

Por que você não considerar o imenso trabalho do Ondimar Organização, Aquamaris http://www.aquamaris.org/, ou da Dra. Maria Teresa Ilari de origem catalã, que está fazendo um trabalho incrível na tentativa de sucesso Nicarágua milhares de pessoas apenas água do mar? http://dispensariosyoasismarinos.blogspot.com.es/2011_11_01_archive.html

É hora de forçar mudanças ou esperar para os autores de tais organizações criminosas são acusados
​​de genocídio intencional?

Eu acho que vai ser difícil ver estes responsáveis ​​perante tribunais internacionais.

Então preciso removeu a venda e parar de ver as organizações como a UNICEF (embora eles são simbolicamente apoiado por um clube como o Barça), como instituições de caridade e instituições de caridade que não têm nada.

Investigue antes de doar, que porcentagem do seu orçamento atinge realmente os mais necessitados. Pergunte salários também responsáveis ​​por estas entidades. Verifique-se veículos de luxo que viajam pela África. Pedir para ser informado de que o conforto hotéis hospedado.

Não colaborar com a UNICEF ou outras grandes instituições de solidariedade, como uma forma de lavar a nossa consciência, até que essas organizações não fornecer outro suporte natureza realmente eficaz e livre ou conhecimento popular nos dá.

Solidariedade não é compartilhada migalhas econômicas, mas instrumentos de conhecimento para dar estas áreas desfavorecidas de forma gratuita e não usurpar sua riqueza natural.

Neste trabalho, as organizações acima referidas e doces Revolução http://www.dolcarevolucio.cat/es/ Plantas Medicinais



Fonte: Joseppamies




Ó camarada Odete! Atão???





ISTO NÃO É NOSSO, MAS DE UM LEITOR AMIGO
 
Ó camarada Odete! Atão???
NÃO HÁ DUVIDA DE QUE TODOS COMEM DO MESMO TACHO…É UMA VERGONHA.
Odete Santos é milionária...... Mas contra o capitalismo...
assim TAMBÉM EU QUERO SER COMUNISTA !!!!!!!!
Odete Santos… Pasmem!
Oh!! Mãe, eu também quero ser comunista!!!!!
Declaração de rendimentos da “camarada” Odete Santos

Declaração de 2005
Deputada e Presidente da Assembleia Municipal de Setúbal:
Trabalho dependente -      48.699,48€
Trabalho Independente -    6.860,19€
Rendimentos prediais -       1.369,38€
Património Imobiliário - 1 prédio urbano em Setúbal,  1 fracção em Setúbal,  3 prédios rústicos na Guarda,  22 prédios rústico na Guarda
Automóveis - 1 ligeiro Lancia. Contas Bancárias- Certificados de aforro do Instituto de Gestão Financeira no valor de 2.400.000  €.
Mais 5 certificados de aforro no valor de:

300 mil €, ... 621 mil €, ... 400 mil €, .. 1.613.000 €, ... 391 mil €

SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ?????

ASSIM, SIM... VALE A PENA

ASSIM, EU TAMBÉM QUERO SER COMUNISTA!!!!!!

Bib’ó Capitalismo da camarada Odete, carago!!!

Calma Odete...... o Alentejo ainda vai voltar a ser nosso.....


Todo o estádio pediu demissão de Godinho


 0 0 0
Alvalade entrou em ebulição na segunda parte do jogo com o Paços de Ferreira. Esta é já a pior temporada desportiva da história do Sporting.


Partido X nasce, um partido político que tem como objetivo "reiniciar" e "restaurar a democracia"
por lahoradedespertar

- Estilo ativista Língua technopolitical, a ambição máxima, referências anonimato enigmáticas e explícitas a certos conceitos cultivados durante o 15-M e 25-S. Com essas ferramentas de comunicação, um grupo de cerca de 90 pessoas de diferentes partes da Espanha se prepara para lançar um novo partido político chamado Partido X - futuro Partido. O novo [...]