sábado, 28 de junho de 2014


Posted: 26 Jun 2014 05:47 PM PDT
Haitianos já tem título de eleitor e foram instruídos a votar no PT

É a velha 'regra de 3' (ação-reação-solução) sendo usada até pelos comunistas bolivarianos...
Logo quando os primeiros haitianos começaram a chegar, eu já imaginava que isso não passava de uma farsa petista...

O país escancarou suas fronteiras para 50 mil haitianos entre abril e maio desse ano. Pessoas sem qualificação ou estudo vieram buscar oportunidades no Brasil. Tudo muito estranho. Qual o interesse do Brasil em receber essa gente e qual o interesse dessa gente no Brasil? O Repórter da TV Amazônia News, Roberto Oliveira, foi atrás desse mistério e descobriu, após pesquisar no cartório e nos registros do Tribunal Regional Eleitoral do Acre que esses imigrantes possuem dupla cidadania e puderam fazer o título de eleitor, dentro do prazo legal para votarem nas eleições de outubro de 2014, que terminava em 5 de maio.

O PT previu que a disputa eleitoral será muito acirrada, e que qualquer voto a mais poderá fazer a diferença. No caso de uma derrota petista (que é muito provável), sabemos que haverá uma guerra civil, pois o PT irá declarar fraude e não irá entregar o poder. O repórter conversou com um desses imigrantes, que confirmou que veio ao Brasil após ser abordado por “gente do governo” que esteve no Haiti atrás de homens que topassem votar no partido em troca de abrigo, mas dispostos a lutar em caso de guerra.

Fonte: OCC e http://sergiorochareporter.com.br/
Posted: 26 Jun 2014 05:32 PM PDT


O emir do Catar já teria concordado em lançar € 2,2 bilhões ($ 2,99 bilhões) para converter praça de touros Monumental de Barcelona em uma mesquita 40.000 capacidade, o maior da Europa, em 2020, se a Câmara Municipal aprova o projeto.

O edifício deve incluir um 300 metros de altura minarete que pode se tornar a terceira maior do mundo, depois os de Meca e Medina, relata 20 Minutos, jornal geral mais lido da Espanha, citando suas fontes próximas ao projeto. A mesquita para os muçulmanos do Barcelona também terá uma sala de conferências, um centro de estudos Corão, que abriga até 300 pessoas, e um museu de arte islâmica e história.

O Grupo Balana em Barcelona já concordou a venda, relata 20 Minutos. A próxima etapa será discutir o projeto com o conselho da cidade e obter a sua aprovação. O grupo Balana, no entanto, não confirmou a informação, o jornal escreve.

Segundo o Departamento do Conselho Municipal de Barcelona Estatística, pelo menos 500 mil muçulmanos viviam em Barcelona em 2012. Mas, apesar disso número significativo, a cidade tem apenas algumas pequenas casas de culto para os muçulmanos.

"Os moradores teriam que estar orgulhosos que os muçulmanos transforma a dor dos touros em um centro espiritual", Mowafak Kanfach, proprietário do árabe Book Shop do Barcelona, ​​disse 20 Minutos."A lei diz que todos tem o direito de orar em um lugar digno , nem em um estabelecimento comercial ".

A Praça Monumental de Barcelona, ​​inaugurado em 1914, já recebeu os concertos de muitas celebridades, incluindo os Beatles, Tina Turner, Rolling Stones e Bob Marley. Desde a proibição de touradas na Catalunha, em 2010, nenhuma tourada foi realizada na arena.

A Praça de Touros Monumental não é o primeiro lugar na cidade para ser considerado como um local para uma mesquita. Em 2004, as autoridades da cidade negociado com a Arábia Saudita sobre a praça de touros Las Arenas. No entanto, o plano foi adiado e finalmente conselho Barcelona decidiu construir um centro comercial em vez de uma mesquita.


Fonte: RT
Posted: 26 Jun 2014 05:21 PM PDT
Você confia no Google? Google está trabalhando com um misterioso conjunto de "ex-militares operacionais" no Projeto Loon - uma tentativa simplória e bastante assustadora da empresa para ter um exército de balões de vigilância Wi-Fi que estão constantemente circulando o globo pela atmosfera.

A informação veio através de um relatório da Wired de Steven Levy. Dada a história do Google de estreita colaboração com o complexo industrial militar, não foi muito surpreendente. O escritório do Google DC é repleto até a borda com antigos espiões, funcionários de inteligência e ex-terceirizados militares.

Mas eu ainda estava curioso: Que tipo de "pessoas que antes participavam de operações militares" estamos falando aqui? Eles estão por empréstimo de uma agência governamental? Eles são contratados militares privados? Agentes independentes? E de qual país militar eles vêm?

Então eu coloquei a questão ao departamento de relações públicas do Google.

O Google se recusou a confirmar ou negar a informação, respondendo que "não comentam sobre questões específicas de pessoal" e "desculpe, mas não temos quaisquer detalhes adicionais para compartilhar".

Em outras palavras: Sim, o Google trabalha com "pessoas que antes participavam de operações militares." Mas afinal, quem são eles? Bem, faça a sua escolha e deixe os seus piores medos guiá-lo, porque o Google claramente não se importa com você ou com que você pensa...

Fontes:
- Disinformation: Yes, Google works with “former military operations people.” But they won’t tell us who, or from where
- Pando Daily: Yes, Google works with “former military operations people.” But they won’t tell us who, or from where

Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Posted: 25 Jun 2014 09:23 PM PDT

Por Gisele Emerick

"E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo: Este é o estatuto da lei que o SENHOR ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha vermelha sem mancha, no qual é nenhum defeito, e sobre a qual não se tenha posto jugo." Números 19:1,2

Há um grupo na cidade capital de Israel de Jerusalém chamado o Instituto do Templo. Nos últimos 27 anos eles têm trabalhado incansavelmente para formar todos os itens que serão necessários para a adoração no Templo Terceiro judaico. É um trabalho meticulosamente lento, mas que têm efeito. Um ingrediente que falta, no entanto, era um perfeito: a novilha vermelha sem defeito como encontrado em Números 19, cujas cinzas seriam usados ​​em um ritual de limpeza purificação do Templo. Durante todo o tempo em que o Templo estava em Israel, foram utilizados um total de nove novilhas vermelhas. Os judeus acreditam que o aparecimento de uma novilha vermelha perfeita iria inaugurar o aparecimento do Messias há muito esperado. A novilha vermelha foi encontrado nos Estados Unidos, e os preparativos já estão em andamento para trazer o animal para Israel.

"Porque assim diz o SENHOR; Ouvimos uma voz de tremor, de temor mas não de paz. Pedi agora, e ver se um homem se queixa com dores criança? Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está de parto, e todos os rostos são transformados em palidez? Ai de mim! para aquele dia é tão grande, que ninguém é semelhante a ele: ele é mesmo o tempo de angústia para Jacó; mas ele será salvo dela." Jeremias 30:5-7

O capítulo 9 do livro de Daniel nos diz que o templo é realmente de pé durante o tempo de angústia para Jacó como encontrado em Jeremias 30:7. Daniel aprendeu muito com os escritos do profeta Jeremias. Mas Daniel continua a dizer que quando o Templo é reconstruído, será habitado pelo Anticristo - o falso messias. Daniel dedica vários capítulos a este homem do pecado que nos levantaremos e enganar os judeus com lisonjas.

"E ele firmará aliança com muitos por uma semana, e no meio da semana fará o sacrifício ea oferta de cessar, e sobre a asa das abominações virá -la desolada, até à consumação, e que está determinado será derramado sobre o assolador. " Daniel 9:27

O aparecimento de uma novilha vermelha perfeita enviou ondas de choque entre os fiéis do templo em Israel, pois eles acreditam que vai inaugurar a era do 'Novo Messias'. Mas não vai. Ele dará início a um período de agonia, derramamento de sangue e ai os gostos de que este mundo nunca viu. Ele vai começar com um falso messias em um Terceiro Templo reconstruído, e isso vai acabar com o tempo de angústia de Jacó levando para o Dia do Senhor dos capítulos de Joel 2 e 3.

Orai pela paz de Jerusalém.

Via: http://www.nowtheendbegins.com/
Posted: 25 Jun 2014 08:03 PM PDT
Lá vem outro ataque de falsa bandeira (falso terrorismo)...
O ex-vice-presidente dos EUA Dick Cheney disse em uma entrevista a uma rádio local que nos próximos 10 anos é provável que seja realizado um ataque contra EUA "Mais letal" do que os 11 de Setembro.

O político disse que não há "dúvida" de que o país americano possa chegar ao final desta década, sem outro "ataque em massa" contra ele.

"Acho que haverá um outro ataque e da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais mortal do que a último", disse Cheney, citado pelo site Business Insider.

Da próxima vez, eu acho que vai ser muito mais letal do que o anterior

"Imagine o que aconteceria se alguém pudesse tomar e contrabandear um dispositivo nuclear e colocá-lo em um contêiner que vai para Washington", disse Cheney.

Quando perguntado se o ataque levaria ao "regime militar" e a reconstituição do Governo dos EUA, Cheney lembrou do programa "continuidade do governo", que, em suas palavras, foi criado durante a Guerra Fria que um "governo interino" (governo em espera) pode tomar o lugar do governo convencional, se necessário.

Segundo o site, esta semana, Cheney esteve sob intensas críticas de políticos norte-americanos, atacando repetidamente a política externa do presidente Barack Obama.

Via: RT
Posted: 25 Jun 2014 07:46 PM PDT
A Bienal de Arte de São Paulo deste ano promete ser polêmica, ou melhor, “transgressora”, como o curador prefere chamar.

Uma das obras que será exposta será o filme “Inferno” da artista israelense Yael Bartana. Neste filme o Templo de Salomão, construção da Igreja Universal do Reino de Deus, será destruído.



Mas não é só este o ponto polêmico da obra de arte, um travesti foi convidado para ser o personagem principal. Márcia Pantera, nome artístico de Carlos Márcio, 44, será um líder religioso do grande templo da IURD, que no filme é apenas um simulacro da mega igreja.

O curador da Bienal, o britânico Charles Esche, disse à Folha Ilustrada que as obras terão esse papel de diminuir a diferença entre o masculino e o feminino e aproveitar para provocar as religiões, principalmente aquelas que se opõem às questões de gênero.

Carlos Márcio se afirma como religioso, tanto que frequenta tanto terreiros de umbanda, como missas católicas e cultos evangélicos. Na sua opinião ele acredita que o filme irá diminuir os preconceitos dos religiosos contra homossexuais e transexuais.

“Acho que o preconceito da igreja evangélica é demais da conta. Se eu morrer e nascer de novo, quero vir exatamente como eu sou. Gay que seja. Sou feliz assim”, disse ele à Ilustrada.

O filme “Inferno” não será o único a tratar sobre religião e homossexualidade. O filme “Sérgio e Simone”, da brasileira Virginia de Medeiros, também trará esse assunto.

Na obra Virginia vai contar a história de Sérgio, um homem que se torna travesti e se assume como Simone. Ao passar por uma experiência de quase morte, Sérgio se torna evangélico e volta a ter sua identidade masculina.

A artista quer mostrar que hoje não existe mais diferença entre homem e mulher e que Sérgio vai entender que entre ele e Simone há muitas semelhanças, apesar dele negar.

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/
MALUCO FOGE DO JULIO MATOS

Mulheres estão a cobrar 700 euros por uma hora de sexo no Mundial
Prostituição mais cara em São Paulo.
Brasileira morde polícia ao ser apanhada em operação stop
Motorista ficou indignada por ter sido parada.
Marta Leite Castro perdoa marido
Apresentadora decide dar uma nova oportunidade ao casamento, após queixa por violência doméstica
Ladrão apanhado por causa do Facebook
Nicholas Wig, de 26 anos, foi preso por deixar a sua conta da rede social aberta no computador do proprietário da casa que assaltou
Casados há 68 anos morrem no mesmo dia
Deixaram dois filhos, cinco netos e dois bisnetos
Jimmy Savile terá mantido relações sexuais com cadáveres
Falecido apresentador de TV, que aproveitou a fama e o trabalho de caridade para abusar sexualmente de centenas de vítimas, também terá praticado necrofilia.
Correio da Manhã reforça liderança
CM foi o único a aumentar a sua quota de mercado entre os diários generalistas em Portugal. De janeiro a abril deste ano, alcançou os 56,4 por cento
Correio da Manhã reforça liderança
CM foi o único a aumentar a sua quota de mercado entre os diários generalistas em Portugal. De janeiro a abril deste ano, alcançou os 56,4 por cento
Porno em avião dá queixa-crime
Instituição agiu judicialmente contra a empresa que intermediou a sessão de fotos e contra o portal que publicou o anúncio da acompanhante de luxo.
Explosão em multibanco provoca danos em junta de freguesia
Grupo de assaltantes usou uma botija de gás.
GRANDE PALAHAÇADA José Magalhães: "Vá chamar palhaço ao seu pai"
Após ouvir a palavra "palhaçada", proferida por um social-democrata, o deputado do PS respondeu desta forma


Tinham escravos e recebiam RSI
Sete detidos por sequestro para exploração laboral recebiam do Estado o Rendimento Social de Inserção.
Exclusivo CM
Cilada a ourives planeada
Assaltantes estudaram ao pormenor as rotinas de Francisco Neto e de Amélia Lima.
Matou o marido e comeu o pénis dele

Corpo do octogenário foi encontra
do esquartejado
Menino de dois anos alcoólico chora por cerveja e vinho
Caso chocante de criança que ingere bebidas alcoólicas está a preocupar as autoridades chinesas.

Vai a McDonald's com faca espetada nas costas
Clientes ficam em choque ao ver entrar no restaurante da famosa cadeia de fast-food um homem esfaqueado.

Ladrão apanhado por causa do Facebook
Nicholas Wig, de 26 anos, foi preso por deixar a sua conta da rede social aberta no computador do proprietário da casa que assaltou
MP acusa 14 por assaltos de meio milhão de euros
Grupo efetuou 55 assaltos a residências de 17 concelhos no Norte do país
Posted: 26 Jun 2014 10:32 PM PDT
Quem tem sido o seu pastor?

Dê um Fav + Like
Inscreva-se no Canal!



Posted: 26 Jun 2014 10:41 PM PDT


O juiz americano Thomas Griesa manteve a decisão de obrigar a Argentina a pagar imediatamente US$ 1,3 bilhão ao fundo NML, com o qual o país está em litígio, o que aproxima cada vez mais o país de um segundo calote ("default") em 13 anos.

A sentença já havia sido confirmada pela Suprema Corte dos EUA (sem possibilidade de recurso, portanto), mas o governo argentino havia pedido que fosse suspensa, para que pudesse negociar mais com os credores.

Dar um calote na dívida significa quebrar a confiança dos investidores externos, minando os esforços que o país faz para se reaproximar do mercado financeiro internacional, como o acordo com a espanhola Repsol, após a estatização da petroleira YPF.

Também pode dificultar ainda mais o investimento de empresas no país. Como A Argentina é um dos principais parceiros comerciais do Brasil, o crescimento do PIB brasileiro pode ser afetado (há estimativas de que possa ficar até 0,5 ponto menor).

A decisão do juiz, nesta quinta-feira (26), ocorreu pouco depois de o governo argentino anunciar que depositou US$ 832 milhões em bancos fora do país para pagar a parcela de sua dívida que vem sendo honrada --inclui 92% dos credores que aceitaram renegociar a dívida após o calote de 2001.

Com a decisão de Griesa, a Justiça dos EUA pode confiscar o dinheiro que o país destina aos credores que já vinham recebendo. Se não receberem seus vencimentos, haverá um "default técnico" --depois do dia 30 de junho, ainda há um prazo de mais 30 dias sem pagamento para que o calote seja confirmado.

Pela decisão da Justiça americana, o US$ 1,3 bilhão tem de ser pago juntamente com os outros desembolsos.

A Argentina, porém, é contra pagar os que não aceitaram o acordo porque isso pode implicar revisão do acerto com os demais 92%, em uma despesa que pode ultrapassar US$ 100 bilhões --as reservas externas do país são de cerca de US$ 30 bilhões.

Porém, pela interpretação de alguns especialistas, se o dinheiro que foi depositado acabar parando nas mãos do NML, não terá sido uma oferta voluntária da Argentina de renegociar a dívida e, portanto, não pode ser disparada a cláusula que garante direitos iguais a todos os credores caso uma renegociação seja mais vantajosa para algum deles. A validade da cláusula vai até o fim deste ano.

NOVA REUNIÃO

Os advogados do NML enviaram uma carta a Grise solicitando uma audiência. As partes foram convocadas e devem se reunir nesta sexta (27) pela manhã. Eles afirmam que o depósito dos US$ 832 milhões constitui uma violação à decisão do juiz.

Em decisões anteriores, o juiz disse que os bancos que ajudarem a Argentina a pagar aos credores estariam desobedecendo ordem judicial.

REAÇÃO ARGENTINA

O ministro argentino da Economia, Axel Kicillof, afirmou que não pagar tendo os recursos "seria contrário à ordem pública". Segundo ele, a intenção de Griesa é "derrubar a reestruturação de 2005 e 2010 [quando o país renegociou a dívida que foi alvo de calote em 2001]".

Afirmou ainda que o "default' técnico constitui só uma maneira sofisticada de tentar nos colocar de joelhos ante usurários globais".

Fonte: Folha
Posted: 26 Jun 2014 11:02 PM PDT

A Polícia Federal (PF) vai abrir inquéritos para investigar a Facebook Serviços Online do Brasil Ltda e pelo menos quatro usuários da rede social por causa de ataques ao PT e ao ex-ministro Fernando Pimentel, provável candidato do partido ao governo de Minas. A decisão de pedir à PF a abertura das investigações é do diretor do Foro Eleitoral de Belo Horizonte, juiz Renato Luiz Faraco, que determinou a remessa de duas notícias crime apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MG) pela legenda e pelo pré-candidato.

Em uma das ações, o PT pede que seja apurada a responsabilidade da empresa, responsável pela administração do Facebook, em crimes eleitorais que estariam sendo cometidos por "usuários anônimos", que usam páginas de grupos da rede social para "caluniar e difamar" o partido. A ação cita os artigos 323 a 326 do Código Eleitoral, que definem como crimes a divulgação de fatos "inverídicos" ou calúnia contra partidos ou candidatos com "fins de propaganda", além de ataques "à reputação" e ofensas à "dignidade ou decoro".

Já Pimentel apresentou ação contra os usuários Cristiano Alves Guimarães, Tomas Soares, Lucas Gontijo Guimarães e Carlucio Santos Carvalho. De acordo com o TRE-MG, na notícia crime, o ex-ministro acusa os usuários de promoverem "verdadeiro achaque à sua figura em duas páginas (FanPages)" na rede social. Ainda segundo a Justiça Eleitoral, além deles, a ação também inclui a Facebook Serviços Online do Brasil Ltda. porque "a hospedagem das páginas ofensivas é feita em seus domínios e que, mesmo recebendo várias denúncias, a empresa não teria providenciado, até o momento, a retirada do conteúdo do ar".

O juiz Renato Faraco seguiu parecer do Ministério Público Eleitoral ao decidir enviar as petições à PF, o que ocorreu no último dia 24, mas a instituição não confirmou se os inquéritos já foram instaurados. O Estado não conseguiu contato com o a assessoria do Facebook, no início da noite desta quinta-feira, 29.

A reportagem enviou mensagens aos quatro usuários citados na ação, mas até o fechamento desta edição não houve retorno. Nas páginas deles na rede social há diversas críticas ao PT e ao menos na de Lucas Gontijo há elogios ao senador Aécio Neves (MG), provável candidato do PSDB à Presidência e principal padrinho político do ex-ministro e também tucano Pimenta da Veiga, principal adversário de Pimentel na eleição estadual. Gontijo é ex-prefeito de Luz, no centro-oeste de Minas, e foi derrotado nas eleições de 2012 ao disputar novamente o cargo pelo PTB, partido da base do governo mineiro.

Marcelo Portela
Agência Estado

Editado por Folha Política
Posted: 26 Jun 2014 07:43 PM PDT


A coisa pode estar pior do que imaginamos estar. Nessa copa muitos estrangeiros estão vagando por aqui e muitos com outras intenções.

Esses muçulmanos desejam perseguir, torturar e MATAR todos aqueles que creem no Mashiach (Cristo).

Religião é a pior coisa já inventada no mundo. Só serve para separar uns aos outros!!!

O vídeo abaixo mostra wahabitas salafitas da Arábia Saudita fazendo a oração Azan ao pé da estátua do Cristo Redentor, no Corcovado. Eles estão aqui no Brasil, no lugar mais alto e famoso, um símbolo do Rio de Janeiro, fazendo "Alahu Akbar", a mesma coisa que é dita quando não-muçulmanos (cristãos, budistas, hindús, judeus, ateus, agnósticos, ...) são mortos ou mutilados.

Um gesto simbólico, feito em um dia de chuva com pouca gente no Cristo Redentor (certamente para evitar publicidade), mas que tem um significado profundo dentro do modo de ver dos muçulmanos ortodoxos: esta-se "tomando posse" do Brasil, e afirmando-se que o islão, e a Sharia, estão chegando.

A Azan, a Chamada à Oração, é chamada por um Muezim da mesquita cinco vezes por dia,tradicionalmente a partir do minarete, convocando os muçulmanos para adoração (salat) obrigatória(fard).




Sendo cantado no Corcovado, o topo do Rio de Janeiro:

Eu testemunho que não há outro Deus senão Alá.
Eu testemunho que Maomé é o mensageiro de Alá.
Apressa-te a adoração (salat).
Apressa-te para o sucesso.
A oração é melhor do que o sono.
Alá é maior.
Não há Deus senão Alá.

O texto do YouTube diz 

Em nome de Alá, o Misericordioso. Obrigado e agradecimento a todos os colegas a apoiarem a ação. E peço a Alá para conciliar tudo. Irmão: Abdul Rahman Saleh al-Awfi.

Medina

Os wahabistas promovem a forma mais virulenta do islamismo. O que eles defendem e propagam, usando a riqueza oriunda os petro-dólares, é o salafismo, que significa "antecessores" ou "antepassados", termo usado ​​para identificar os primeiros muçulmanos, que formaram o epítome daprática islâmica. A tradição de Maomé (hadice) cita Maomé dizendo "As pessoas da minha geraçãosão as melhores, em seguida, aqueles que virão depois deles, e, em seguida, os da próximageração" (Bukhari, vol. 8, livro 76, 436; e também vol. 5, livro 57, 2), é visto como um apelo aos muçulmanos seguirem o exemplo dessas três primeiras gerações, os "salaf". 

Os wahabismo salafista (a redundância aqui é proposital) é o islamismo oficial da Arábia Saudita, país cuja Constituição diz ser dever do Estado a propagação do islão (dawa). E eles fazem isso a nível mundial custeando mesquitas e madrassas em todos os continentes, inclusive aqui.
Algumas indagações:

Sendo eles wahabistas salafistas, os mesmos que apoiam e financiam a ação dos jihadistas no Iraque e na Síria, ações estas que envolvem terríveis atrocidades contra tudo e contra todos aqueles que eles considerem como não-muçulmanos (ou diferentes), o que eles desejam no Brasil? 

Considerando os wahabistas salafistas desejam a implementação da lei islâmica (Sharia) em todo o mundo, algo que os jihadistas do Iraque e da Síria têm demonstrado com clareza, o que eles desejam no Brasil?
Considerando que tem existido um esforço grande por parte da Arábia Saudita em enviar jihadistas para lutar no Iraque e na Síria, inclusive libertando presos para lutarem lá em troca da liberdade e ajuda às suas famílias, e que tem existido um grande esforço de radicalização de jovens recém-convertos em países dos mais diversos, incluindo-se Europa, Austrália, Canadá e Estados Unidos, cuja conversão e radicalização se dá em torno de mesquitas e madrassas salafistas, o que eles desejam no Brasil?



Vídeo que convida os "muçulmanos de todo o mundo" a se juntarem à jihad na Síria e no Iraque. "Muçulmanos de todo o mundo" inclui os jovens recém-conversos da Europa, Austrália, Canadá e Estados Unidos.

E mais uma coisa. Nenhum não-muçulmano pode chegar perto da pedra negra que eles adoram em Meca, sob pena de execução. Mas para ir para a terra dos outros criar problemas, isso eles não perdem tempo.
Nenhum não-muçulmano pode mostrar outra religião ou falta dela (ateísmo) a um muçulmano sob pena de morte, segundo a lei islâmica (Sharia) mas eles se sentem com todo o direito de cirar confusão na terra dos outros. 

Temos problemas demais no Brasil. Não precisamos de mais um problema, da pior qualidade!


NÃO QUEREMOS SHARIA NO BRASIL !!!

Fonte: http://infielatento e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/