segunda-feira, 2 de julho de 2012

Furtos disparam nos supermercados (Sol)

Há cada vez mais portugueses a furtar produtos alimentares nos supermercados. As autoridades dizem que já há clientes que roubam pão, carne e peixe para «matar a fome». Os truques multiplicam-se.

Fim de semana: PSP faz 246 detenções e apreende 1251 doses de droga (SAPO)
Portugal: A crise quando chega é para todos? (DE

Chip mortal destruir o DNA que está sendo incorporada em telefones celulares
por lahoradedespertar

-

-
Segundo o Dr. Boian Alexandrov no centro de estudos não-linear Laboratório Nacional de Los Alamos no Novo México, ondas de terahertz ou terahertz (THz) destruir o DNA humano. As ondas literalmente quebrar o filamento da hélice. Agora, uma equipe de técnicos da Universidade do Texas, Dallas estão planejando adotar os chips de ondas THz emissoras e incorporá-lo em telefones móveis para uso como um sistema de imagem para os consumidores, para a polícia e pessoal médico ... uma tecnologia de risco de vida que poderiam, eventualmente, matar ou adoecer milhões.
A tecnologia de digitalização controverso THz utilizado pela TSA em muitos aeroportos no estado dos EUA está sendo adaptado para o uso de telefones celulares. Estudos da radiação terahertz ter causado especialistas elevar alerta sobre os riscos significativos para a saúde em seres humanos.
Recentemente, os meios de comunicação promovido um novo chip que permite a adaptação de um dispositivo de ondas THz gerando a ser integrados em telefones celulares.
-

O preço para ver através de paredes é uma morte chocante?
-
A imprensa pintado excitados grandes figuras desta tecnologia poderia ser utilizado pelos consumidores para ver através de paredes e objetos, enquanto profissionais de saúde, bem como os médicos poderiam incorporar a tecnologia para encontrar tumores pequenos dentro da pacientes sem cirurgia invasiva.
-

-
A onda THz está localizado entre microondas e de infravermelho do espectro electromagnético foi escolhido para os dispositivos de segurança, porque eles penetrar na matéria, tais como roupas, madeira, papel e outros materiais porosos que não são electricamente condutor. No passado, os especialistas acreditavam que este tipo de radiação eram inofensivos.
Eles estavam errados
-

Faça isso ... para isso?
-

Radiação THz quebra a molécula de DNA
Em um estudo conduzido pelo Dr. Boian avançado Alexandrov em não-linear centro de estudos em Los Alamos National Laboratory, no Novo México e uma equipe de físicos, que encontrou evidências assustadoras de que a exposição à radiação THz é cumulativo e afeta o tecido DNA humano e animal. Em essência, ele tende a reverter a molécula de DNA. [Ver: TSA scanners dentro: Como ondas terahertz rasgar o DNA humano]
Os relatórios científicos de Los Alamos, a dinâmica de respiração do DNA na presença de um campo de terahertz revela muito preocupante - mesmo evidência chocante que a radiação THz significativamente danifica o DNA das pessoas que estão a ser aplicado diretamente sobre a passagem travez os scanners dos aeroportos e todos os trabalhadores próximos às máquinas.
Sua Sinopse: "Nós consideramos a influência de um campo de terahertz em respirar dinâmica da dupla hélice do DNA. Modelo a formação espontânea de espacialmente aberturas localizadas de uma cadeia de ADN tamponados e conduzido, e descobriu que as instabilidades dinâmica lineares levar a dimerização, enquanto que a separação efectiva dos fios requerem um mecanismo de limiar de amplitude local. Com base em nossos resultados podemos concluir que uma exposição específica à radiação terahertz pode afetar significativamente a dinâmica natural de DNA e, assim, influenciar intrincados processos moleculares envolvidos na expressão dos genes e replicação do DNA. "
O que tudo isto significa é que os efeitos de ressonância de ondas THz bombardeando os seres humanos se derrete de cadeia dupla molécula de DNA. Extracção de ADN à excepção da cadeia espiral é cria bolhas entre os genes que podem interferir com os processos de vida: a replicação do ADN normal e expressão do gene essencial.
Susceptíveis de causar câncer
David J. Brenner, um médico da Universidade de Columbia e especialista em efeitos da radiação disse que é muito provável que a TSA scanners câncer Gusen em alguns indivíduos.
Brenner, centro de Columbia, cuja pesquisa se concentra sobre os efeitos da radiação da radiação sobre os processos biológicos, a avaliação da exposição e risco da terapia de rádio de baixa isotópica, está preocupado que as pessoas com perigo sistema imune como pacientes AIDS, aqueles que sofrem de lupus ou outras doenças imunológicas deficientes estão particularmente em risco. Bebés, crianças até à idade de 5 ou 6, as mulheres grávidas e lactantes, pacientes com câncer e muitos mais devem ir agora, através das máquinas.
-

Bombardeados por radiação THz que quebra a cadeia de DNA
-
Os que foram expostos à radiação THz - ser os scanners de segurança ou tecnologia celular do futuro - que estão a tomar determinados medicamentos prescritos ou têm níveis significativamente mais baixos de certas vitaminas aumentam o risco de câncer induzido pela radiação.
A exposição repetida a baixos níveis de radiação pode também conduzir a cataratas e causar cancro da pele, incluindo o melanoma mortal.
-

Um chip CMOS utilizado em muitos produtos diferentes
Fichas THz CMOS usado em vigor
-
De acordo com o Daily Mail, os chips - Criado por semicondutor de óxido metálico complementar (Complementary Metal Oxide Semiconductor) - ou utilizar a tecnologia CMOS mesmo embutido em dispositivos como HDTVs, telefones inteligentes e computadores pessoais.
-

-
O Dr. Kenneth, professor de engenharia elétrica na Universidade do Texas em Dallas e líder do projeto disse ao Daily Mail que "Nós desenvolvemos métodos que abrem uma parte inexplorada do espectro eletromagnético para uso das aplicações de consumo e médicos para salvar vidas ".
"O CMOS é acessível e pode ser usado para fazer lotes de chips," disse o Dr. O. "A combinação de CMOS e terahertz significa que você pode colocar isso em um chip e colocá-lo no receptor na parte de trás de um telefone celular, transformando-o em um dispositivo portátil que pode ver através de objetos".
As descobertas da equipe foram apresentados para uma platéia entusiasmada em 2012 na Conferência de Circuitos de Estado Sólido, realizado em San Francisco, Califórnia. Em seguida, a equipe planeja criar imagens do sistema com o chip CMOS terahertz.
Antes de prosseguir com o projeto, o bom médico e sua equipe poderia considerar o contato com Dr. Boian Alexandrov e sua equipe de Los Alamos para comparar as notas.
Seria uma vergonha se uma tecnologia mortal que poderia, eventualmente, matar ou adoecer milhões de pessoas, sem saber, foi vendida em todo o mundo.
-
Fonte:
http://conspiraciones1040.blogspot.com

Chip mortífero que destruye el ADN están siendo incorporado en los teléfonos móviles

Chip mortífero que destruye el ADN están siendo incorporado en los teléfonos móviles

Rússia ajudou a Síria a derrubar o avião turco
por lahoradedespertar

-


-
Técnicos russos desempenhou um papel fundamental na derrubada de um avião turco na costa da Síria no mês passado, fontes disseram a um jornal britânico em um artigo publicado no domingo.

O avião turco RF-4E Phantom, um caça a jato, estava realizando um vôo de vigilância de rotina, quando foi derrubado pela artilharia síria, perto da cidade costeira de Latakia. O incidente provocou um grande incidente internacional com a Turquia o envio de tanques e armas anti-aviões para a fronteira com a Síria e Damasco respondeu com seus próprios tanques.

Turquia, que admite que o avião foi perdido no espaço aéreo sírio, prometeu abater qualquer avião entrar em território sírio.

De acordo com um relatório no Sunday Times de Londres, os russos e os sírios acreditam que o avião estava em uma missão da NATO para testar espaço aéreo da Síria e foi abatido em uma decisão de uma fração de segundo para enviar uma mensagem para da organização.
Analistas haviam suspeitado envolvimento russo no incidente, que chamou a duras penas, mas nenhuma ação militar da OTAN. Rússia tem protegido o presidente sírio, Bashar Assad no Conselho de Segurança das Nações Unidas e, recentemente, enviou uma série de helicópteros remodelados para Damasco.

Rússia está fornecendo Síria com canhões antiaéreos e treina seus soldados em seu uso. Diplomatas dizem que os russos ainda são parte da Síria, para servir como um aviso, o Sunday Times.

A história cita uma fonte da força aérea israelense, sugerindo que a Rússia tinha uma mão no incidente: "Não se surpreenda se os especialistas russos, se não atingiu o botão, pelo menos, eram por autoridades sírias fiz. "

O ministro sírio da Informação, Omran Al-Zubi disse na semana passada que os soldados sírios derrubaram o avião poderia ter pensado que era um avião israelense.

"O avião turco e aviões israelenses lembram" o ministro disse estação de notícias turca Um Haber.

Al-Zubi também observou que "o país sionista" estava na área, e que o exército sírio está em alerta para a aviação israelense.

"Se um avião israelense entra Síria, iria recebê-lo com o fogo. [O avião turco] poderia ter sido confundido com um avião israelense, não queria acabar com um avião turco", disse ele.

A Síria tem sido envolvido em uma guerra civil de quase 18 meses como rebeldes tentar derrubar Assad do poder. Turquia já foi um aliado da Síria, já recebeu os rebeldes em fuga e pediu Assad a renunciar.

Fonte
-

Visto em: http://www.laproximaguerra.com/2012/07/rusia-ayudo-siria-derribar-el-avion.html

PUTA MADRE QUE LOS PARIU!

CAMPEONES DE EUROPA





Os resíduos alimentares para alimentar os espanhóis afetados pela crise





por lahoradedespertar

-

Movimento cresce em 'freegan' a Espanha, que denuncia o consumo irresponsável eo desperdício de alimentos



-

Vasculhar caixotes do lixo para o alimento está se tornando uma prática cada vez mais comum na Espanha.

Muitos fazem isso por convicção, outros porque são sem-teto e sem recursos financeiros. No entanto, um número crescente de 'catadores que por necessidade. A crise econômica que varre o país deixa outra alternativa.

E de acordo com um relatório do Parlamento Europeu, cada cidadão da UE joga fora 179 quilos de alimentos por ano. A média em Espanha, embora inferior ao da Europa, é de 163 quilos por habitante por ano.

No país, existem movimentos de grupos organizados cujo objectivo é denunciar o desperdício de alimentos da sociedade de consumo em tempos de crise.

Um deles é o grupo de Madrid chamado Junk Food. Os membros deste grupo, fundado em 2010, não só através das ruas da capital em busca de comida que tem descartado vizinhos, lojas e supermercados, mas também organiza jantares com estes resíduos de massa livre, de acordo com um relatório publicado pela AFP .

Aparentemente, a comida é "muito rico", afirma Pepe Rodriguez, um desempregado de 44 anos de idade ouvi de um amigo a oportunidade de comer livre.

"Não tenho nenhum problema comer uma tigela destes porque eu sei que a comida realmente é puxado é ruim", diz ele.

Embora seja verdade que os ativistas deste grupo freegan, um termo que define quem reciclagem descartado comida do que outros, não empurre a pobreza ou a fome, mas eles fazem por convicção, a verdade é que eles ajudam um número crescente de espanhol que estão atolados na pobreza.

Como eles, mais e mais aposentados, pensionistas e os imigrantes que fazem o 'shopping diário "desta forma. O último, porém, o fazem porque não têm outra escolha.

Por milhares de famílias espanholas, a crise econômica tornou-se uma verdadeira tragédia. Enquanto no país aumentar os cortes nos serviços sociais, a pobreza eo desemprego não diminuir.

Os números falam por si. Segundo o Instituto Nacional de Estatística, em 2011 21,8% da população vivia abaixo da linha da pobreza, em comparação com 20,7% em 2010 e para 19,5% em 2009.

No entanto, apesar da prática é inofensiva, na capital espanhola, onde nasceu precisamente grupo Junk Food é penalizado. Há a Câmara Municipal bem durante alguns anos com até 750 euros para aqueles que vasculhar os contentores, porque eles acreditam que isso irá sujar as ruas.

Além disso, alguns comerciantes também tomaram medidas para evitar o lixo "vantagem" os cidadãos e pulverizadas com resíduos químicos.

-

Fonte: RT