Chip mortal destruir o DNA que está sendo incorporada em telefones celulares
por lahoradedespertar
-
-
Segundo o Dr. Boian Alexandrov no centro de estudos não-linear Laboratório Nacional de Los Alamos no Novo México, ondas de terahertz ou terahertz (THz) destruir o DNA humano. As ondas literalmente quebrar o filamento da hélice. Agora, uma equipe de técnicos da Universidade do Texas, Dallas estão planejando adotar os chips de ondas THz emissoras e incorporá-lo em telefones móveis para uso como um sistema de imagem para os consumidores, para a polícia e pessoal médico ... uma tecnologia de risco de vida que poderiam, eventualmente, matar ou adoecer milhões.
A tecnologia de digitalização controverso THz utilizado pela TSA em muitos aeroportos no estado dos EUA está sendo adaptado para o uso de telefones celulares. Estudos da radiação terahertz ter causado especialistas elevar alerta sobre os riscos significativos para a saúde em seres humanos.
Recentemente, os meios de comunicação promovido um novo chip que permite a adaptação de um dispositivo de ondas THz gerando a ser integrados em telefones celulares.
-
O preço para ver através de paredes é uma morte chocante?
-
A imprensa pintado excitados grandes figuras desta tecnologia poderia ser utilizado pelos consumidores para ver através de paredes e objetos, enquanto profissionais de saúde, bem como os médicos poderiam incorporar a tecnologia para encontrar tumores pequenos dentro da pacientes sem cirurgia invasiva.
-
-
A onda THz está localizado entre microondas e de infravermelho do espectro electromagnético foi escolhido para os dispositivos de segurança, porque eles penetrar na matéria, tais como roupas, madeira, papel e outros materiais porosos que não são electricamente condutor. No passado, os especialistas acreditavam que este tipo de radiação eram inofensivos.
Eles estavam errados
-
Faça isso ... para isso?
-
Radiação THz quebra a molécula de DNA
Em um estudo conduzido pelo Dr. Boian avançado Alexandrov em não-linear centro de estudos em Los Alamos National Laboratory, no Novo México e uma equipe de físicos, que encontrou evidências assustadoras de que a exposição à radiação THz é cumulativo e afeta o tecido DNA humano e animal. Em essência, ele tende a reverter a molécula de DNA. [Ver: TSA scanners dentro: Como ondas terahertz rasgar o DNA humano]
Os relatórios científicos de Los Alamos, a dinâmica de respiração do DNA na presença de um campo de terahertz revela muito preocupante - mesmo evidência chocante que a radiação THz significativamente danifica o DNA das pessoas que estão a ser aplicado diretamente sobre a passagem travez os scanners dos aeroportos e todos os trabalhadores próximos às máquinas.
Sua Sinopse: "Nós consideramos a influência de um campo de terahertz em respirar dinâmica da dupla hélice do DNA. Modelo a formação espontânea de espacialmente aberturas localizadas de uma cadeia de ADN tamponados e conduzido, e descobriu que as instabilidades dinâmica lineares levar a dimerização, enquanto que a separação efectiva dos fios requerem um mecanismo de limiar de amplitude local. Com base em nossos resultados podemos concluir que uma exposição específica à radiação terahertz pode afetar significativamente a dinâmica natural de DNA e, assim, influenciar intrincados processos moleculares envolvidos na expressão dos genes e replicação do DNA. "
O que tudo isto significa é que os efeitos de ressonância de ondas THz bombardeando os seres humanos se derrete de cadeia dupla molécula de DNA. Extracção de ADN à excepção da cadeia espiral é cria bolhas entre os genes que podem interferir com os processos de vida: a replicação do ADN normal e expressão do gene essencial.
Susceptíveis de causar câncer
David J. Brenner, um médico da Universidade de Columbia e especialista em efeitos da radiação disse que é muito provável que a TSA scanners câncer Gusen em alguns indivíduos.
Brenner, centro de Columbia, cuja pesquisa se concentra sobre os efeitos da radiação da radiação sobre os processos biológicos, a avaliação da exposição e risco da terapia de rádio de baixa isotópica, está preocupado que as pessoas com perigo sistema imune como pacientes AIDS, aqueles que sofrem de lupus ou outras doenças imunológicas deficientes estão particularmente em risco. Bebés, crianças até à idade de 5 ou 6, as mulheres grávidas e lactantes, pacientes com câncer e muitos mais devem ir agora, através das máquinas.
-
Bombardeados por radiação THz que quebra a cadeia de DNA
-
Os que foram expostos à radiação THz - ser os scanners de segurança ou tecnologia celular do futuro - que estão a tomar determinados medicamentos prescritos ou têm níveis significativamente mais baixos de certas vitaminas aumentam o risco de câncer induzido pela radiação.
A exposição repetida a baixos níveis de radiação pode também conduzir a cataratas e causar cancro da pele, incluindo o melanoma mortal.
-
Um chip CMOS utilizado em muitos produtos diferentes
Fichas THz CMOS usado em vigor
-
De acordo com o Daily Mail, os chips - Criado por semicondutor de óxido metálico complementar (Complementary Metal Oxide Semiconductor) - ou utilizar a tecnologia CMOS mesmo embutido em dispositivos como HDTVs, telefones inteligentes e computadores pessoais.
-
-
O Dr. Kenneth, professor de engenharia elétrica na Universidade do Texas em Dallas e líder do projeto disse ao Daily Mail que "Nós desenvolvemos métodos que abrem uma parte inexplorada do espectro eletromagnético para uso das aplicações de consumo e médicos para salvar vidas ".
"O CMOS é acessível e pode ser usado para fazer lotes de chips," disse o Dr. O. "A combinação de CMOS e terahertz significa que você pode colocar isso em um chip e colocá-lo no receptor na parte de trás de um telefone celular, transformando-o em um dispositivo portátil que pode ver através de objetos".
As descobertas da equipe foram apresentados para uma platéia entusiasmada em 2012 na Conferência de Circuitos de Estado Sólido, realizado em San Francisco, Califórnia. Em seguida, a equipe planeja criar imagens do sistema com o chip CMOS terahertz.
Antes de prosseguir com o projeto, o bom médico e sua equipe poderia considerar o contato com Dr. Boian Alexandrov e sua equipe de Los Alamos para comparar as notas.
Seria uma vergonha se uma tecnologia mortal que poderia, eventualmente, matar ou adoecer milhões de pessoas, sem saber, foi vendida em todo o mundo.
-
Fonte:
http://conspiraciones1040.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário