quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

EFEITOS DA DESCOLONIZAÇAO EXEMPLAR



Bloqueados 100 milhões de USA dólares ao Presidente Angolano..........

É UMA VIOLÊNCIA, FAZER TAL PATIFARIA A QUEM TANTO TRABALHOU DURANTE TANTOS  
 .
Para quem gostar de ler novelas sobre malandros!
 .
É POR ISSO QUE A FILHA DE 36 ANOS DE IDADE QUASE QUE É DONA DE PORTUGAL !!!!
  .

Bloqueados 100 milhões de USA dólares ao Presidente Angolano
bomba esta ai. O que fazer?
.
Reflita e repasse

Momento de reflexão,..o poder do dinheiro também cai,..
"Suíça ameaça cleptocracia mundial"
.
Bloqueados 100 milhões de dólares do Presidente Angolano


Caros Amigos,
Ouvi que a filha do presidente de Angola era a primeira mulher bilionária... (mil milhões de dólares) ... africana.
Ouvi a UNICEF dizer que precisa de... 4 milhões de dólares para ajudar as crianças angolanas sub-nutridas.
Achei preocupante esta sequência de notícias!

Profissionais escrevem carta aberta a Paulo Macedo contra cortes na saúde

Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo impede realização de conferência de imprensa no interior da USF em Alvalade.
Paulo Macedo Daniel Rocha
O bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, lançou nesta quarta-feira, em Lisboa, um apelo aos portugueses na defesa do Serviço Nacional de Saúde (SNS) para que “não permitam que a qualidade do serviço público prestado às populações seja posto em causa” e criticou a “atitude salazarenta” daqueles que “impedem que a comunicação social tenha acesso às instituições de saúde”.
É URGENTE JULGAR OS POLITICOS PORTUGUESES

Recordando a desgraça de Portugal_4


Rebentaram com as empresas durante as nacionalizações,destruiram as restantes aquando da adesão à União Europeia e agora malham no País obrigando-o a fabricar "Galos de Barcelos" para exportação, pensando que com a dinheiro destas vendas conseguem comprar BMWs!!!


Em quantos mil milhões já vai?


GAJOS SEM VERGONHA
cavaco silva duarte lima arlindo de carvalho dias loureiro oliveira e costa bpnlaw

A "CAMBALACHADA" POLÍTICA

NÃO É CUNHADO, É O IRMÃO DO AMANTE DA MINISTRA DA JUSTIÇA
 
Mas "quem tem telhados de vidro" deveria ter mais cuidado, particularmente quando se metem com quem não tem papas na língua, como é o caso deste Bastonário da Ordem dos Advogados.
A Ministra desmentiu que tivesse nomeado familiares para o seu gabinete. Aqui vai a resposta do Bastonário da Ordem dos Advogados.


NÃO É CUNHADO, É O IRMÃO DO AMANTE DA MINISTRA DA JUSTIÇA porra!
À ministra da Justiça

Publicado às 00.36

Depois de andar a acusar-me de lhe dirigir ataques pessoais, a Sra.. ministra da Justiça veio agora responder à denúncia que eu fiz de ter usado o cargo para favorecer o seu cunhado, Dr. João Correia. Diz ela que não tem cunhado nenhum e que isso até se pode demonstrar com uma certidão do registo civil. Já antes, com o mesmo fito, membros do seu gabinete haviam dito à imprensa que ela é divorciada.
 .
Podia explicar as coisas recorrendo à explícita linguagem popular ou até à fria terminologia jurídica que têm termos bem rigorosos para caracterizar a situação. Vou faze-lo, porém, com a linguagem própria dos meus princípios e convicções sem deslizar para os terrenos eticamente movediços em que a Sra.. ministra se refugia.
.
A base moral da família não está no casamento, seja enquanto sacramento ministrado por um sacerdote, seja enquanto contrato jurídico homologado por um funcionário público. A base moral da família está na força dos sentimentos que unem os seus membros. 
.
Está na intensidade dos afectos recíprocos que levam duas pessoas a darem as mãos para procurarem juntas a felicidade; que levam duas pessoas a estabelecerem entre si um pacto de vida comum, ou seja, uma comunhão de propósitos existenciais através da qual, juntos, se realizam como seres humanos. Através dessa comunhão elas buscam em conjunto a felicidade, partilhando os momentos mais marcantes das suas vidas, nomeadamente, as adversidades, as tristezas, as alegrias, os triunfos, os fracassos, os prazeres e, naturalmente, a sexualidade.
.
O casamento, quando existe, agrega tudo isso numa síntese institucional que, muitas vezes, já nada tem a ver com sentimentos, mas tão só com meras conveniências sociais, morais, económicas ou políticas. Por isso, para mim, cunhados são os irmãos das pessoas que, por força de afectos recíprocos, partilham entre si, de forma duradoura, dimensões relevantes das suas vidas.
.
É um gesto primário de oportunismo invocar a ausência do casamento para dissimular uma relação afectiva em que se partilham dimensões fundamentais da existência, unicamente porque não se tem coragem para assumir as consequências políticas de opções que permitiram que essa relação pessoal se misturasse com o exercício de funções de estado, chegando, inclusivamente, ao ponto de influenciar decisões de grande relevância política.
.
Tal como o crime de violência doméstica pode ocorrer entre não casados também não é necessário o casamento para haver nepotismo. Basta utilizarmos os cargos públicos para favorecermos as pessoas com quem temos relações afectivas ou os seus familiares. Aliás, é, justamente, aí que o nepotismo e o compadrio são mais perniciosos, quer porque são mais intensos os afectos que o podem propiciar (diminuindo as resistências morais do autor), quer porque pode ser mais facilmente dissimulado do que no casamento, pois raramente essas relações são conhecidas do público.
.
Aqui chegados reitero todas as acusações de nepotismo e favorecimento de familiares que fiz à Sra. Ministra da Justiça. Mas acuso-a também de tentar esconder uma relação afectiva, unicamente porque não tem coragem de assumir as consequências políticas de decisões que favoreceram o seu cunhado, ou seja o irmão da pessoa com quem ela estabeleceu essa relação.  
.
Acuso publicamente a Sra. Ministra de tentar tapar o sol com a peneira, procurando dissimular uma situação de nepotismo com a invocação de inexistência de casamento, ou seja, refugiando-se nos estereótipos de uma moralidade retrógrada e decadente.
.
A Sra.. ministra da Justiça tem o dever republicano de explicar ao país por que é que nomeou o seu cunhado, Dr.. João Correia, para tarefas no seu ministério, bem como cerca de 15 pessoas mais, todas da confiança exclusiva dele, nomeadamente, amigos, antigos colaboradores e sócios da sua sociedade de advogados. Isso não é uma questão da vida pessoal da Sra. Ministra. É uma questão de estado.
.
Nota: Desorientada no labirinto das suas contradições, a Sra.. ministra da Justiça mandou o seu chefe de gabinete atacar-me publicamente, o que ele, obediente, logo fez, mas em termos, no mínimo, institucionalmente incorrectos. É óbvio que não respondo aos subalternos da Sra.. ministra, por muito que eles se ponham em bicos de pés
Posted: 26 Feb 2013 07:24 PM PST


De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 6.1 graus de magnitude foi registrado em Santiago del Estero, na Argentina, as 09h01, pelo horário brasileiro (22/02/2013). O forte tremor ocorreu a 585 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 27.99S e 63.19W, indicadas pelo mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas.

Apesar da forte magnitude, a grande profundidade em que ocorreu a ruptura favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície.

Um terremoto de 6.1 graus de magnitude libera a mesma energia que a detonação de 1 bomba atômica similar a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 21180 toneladas de TNT.

Importante: Esta notícia pode sofrer alterações ao longo do dia.

Fonte: http://www.apolo11.com/
Posted: 26 Feb 2013 06:58 PM PST


Nós entendemos a situação é extremamente tensa e que os mercenários estão lá principalmente para proteger o Governo e o Parlamento que devem ser invadidos sob a forma de uma revolução ou contra-revolução irromper. Já, uma trama que envolve a desestabilização de extrema-direita e a polícia foi descoberto. Mais abaixo ...


Ao longo dos últimos 12 meses ou mais a Grécia tem visto a onda após onda de manifestações em massa, rebeliões, batalhas entre a polícia e manifestantes, ataques armados em instalações do governo, ataques de fascistas (ou seja, da Golden Dawn ) sobre os migrantes, bem como, naturalmente, o completar de um colapso da economia. O Governo tem sido assolado por escândalos (por exemplo, contas bancárias secretas na Suíça) e jornalistas foram presos. A maioria das pessoas já sobrevivem no dia a dia através de cooperativas , os trabalhadores estão tomando conta das fábricas.




Alguns dias atrás, foi relatado em uma trama pela polícia num conluio com a extrema-direita, para instigar o massacre de policiais, o que seria, então, atribuído a anarquistas - presumivelmente esta seria então usada como uma desculpa para introduzir a lei marcial ou o estado de emergência . A conspiração pode ter sido frustrada (23 pessoas foram presas) pela Blackwater trabalhando em conjunto com policiais que são leais ao Governo.Blackwater são esperados para continuar as operações policiais de monitoramento geral, para identificar os agentes que podem estar envolvidos em outros terrenos semelhantes.
Isto é selvagem. As coisas estão ficando extremamente loucas por lá agora. Este é o futuro da América como eu vejo isso.Eu não tinha idéia sobre o enredo. Hora de manter um olho em pessoas na Grécia. As coisas estão acontecendo. 

Mort
Fontes: Before It's News e http://horizontenews.blogspot.com.br/
Posted: 25 Feb 2013 08:41 PM PST

HAARP e nuvens de plasma artificial reveladas por fotos da Marinha do Tio Sam

Físicos e engenheiros do Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA da Divisão de Física de Plasma, que trabalham no Programa de Pesquisa de alta freqüência de Aurora Ativa (HAARP) na instalação do transmissor de Gakona, no Alasca, com sucesso produziu uma nuvem de plasma sustentado de alta densidade na atmosfera superior da Terra."Nuvens artificiais de densidade de plasma têm vida útil de apenas dez minutos ou menos", disse Paul Bernhardt, Ph.D., NRL uso do espaço e da Secção de Plasma." Este plasma de maior densidade foi sustentada durante uma hora pelas transmissões de HAARP e foi extinto apenas após a cessação do feixe de rádio HAARP.




Sequência de imagens da descarga de plasma e brilho produzido com transmissões ao giroscópio terceiro elétron harmônica usando o HAARP e transmissor HF, Gakona, Alaska. O terceiro harmônico de nuvens de plasma artificial e brilho foram obtidos com HAARP usando transmissões de 4,34 megahertz (MHz). A ressonância de freqüência rendeu linha verde (557,7 emissão nanômetros) com IC em 12 de novembro de 2012, entre os tempos de 2:26:15-02:26:45 GMT.

Estas descargas de brilho na atmosfera superior foram geradas como parte da Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) que patrocinou a pesquisa básica sobre Características ionosféricas e Efeitos (brioche) uma campanha para explorar fenômenos ionosféricos e seu impacto sobre as comunicações e clima espacial.Usando a 3,6 megawatts de alta freqüência (HF) um transmissor HAARP, as nuvens de plasma, ou bolas de plasma, estão sendo estudadas para uso como espelhos artificiais em altitudes abaixo de 50 km da ionosfera natural e devem ser usados ​​para a reflexão de radar HF e sinais de comunicação.
Transmissor HAARP


Crédito: Marinha dos EUA
Tentativas anteriores para produzir melhorias de densidade eletrônica renderam densidades de 4 x 105 elétrons por centímetro cúbico (cm3) usando transmissões de rádio HF perto os harmônicos segundo, terceiro e quarto da freqüência de ciclotron de elétrons. Esta freqüência perto de 1,44 MHz é a taxa que os elétrons giram em torno do campo magnético da Terra.O grupo NRL conseguiu produzir nuvens de plasma artificiais com densidades superiores a 9 x 105 cm3 usando elétrons transmissão HAARP na sexta harmônica da freqüência de ciclotron de elétrons.Imagens ópticas das bolas de plasma artificial mostrar que eles são turbulenta com a alteração dinâmica de estruturas de densidade. Ondas eletrostáticas geradas pelas transmissões de rádio do HAARP são pensados ​​para ser responsáveis ​​pela aceleração de elétrons de energia alta o suficiente para produzir a descarga luminosa na atmosfera neutra aproximando altitudes de quase 170 quilômetros.
Duas imagens do céu em 2006 sobre o Mecanismo de Gakona HAARP usando o NRL-cooled CCD em 557,7 nm. O campo de visão é de aproximadamente 38 °. A imagem da esquerda mostra o campo de estrelas de fundo com o off transmissor HF. A imagem da direita foi tirada 63 s mais tarde, com o transmissor HF diante.Estrutura é evidente na região de emissão. Esta foto lançada anteriormente dá uma noção dos avanços feitos como visto nas fotos novas.



Crédito: Marinha dos EUA

As nuvens de plasma artificial são detectadas com sondagens de rádio HF e de retroespalhamento, frequência ultra-alta de retroespalhamento de radar (UHF), e sistemas de imagens ópticas. Medições em terra de emissões eletromagnéticas estimulados fornecer provas da força e da freqüência para as ondas eletrostáticas que aceleraram os elétrons ambiente para velocidades ionizantes.

A equipe de NRL está trabalhando com colaboradores da SRI International, Universidade do Alasca Fairbanks, da Universidade da Flórida, ea BAE Systems sobre este projeto de sintetizar as observações com a teoria paramétrica interações para desenvolver uma teoria abrangente da geração nuvem de plasma. A campanha HAARP próxima, prevista para o início de 2013, vai incluir experimentos para desenvolver densas nuvens de ionização, mais estáveis.

Contatos e fontes: Daniel Parry
Fontes: Naval Research Laboratory e http://horizontenews.blogspot.com.br/

Encontro nacional a 6 de março

 

Militares avançam com protestos


As três associações socioprofissionais de militares marcaram ontem um encontro conjunto para 6 de março no Pavilhão dos Desportos, no Feijó, concelho de Almada.
Por:Cristina Rita


Na ordem de trabalhos está a "desarticulação" das Forças Armadas com os cortes anunciados de 218 milhões de euros no setor. Prometem protestos, dentro ou fora dos quartéis, mas "firmemente pacíficos"