terça-feira, 29 de setembro de 2009


De: Contra os Canhões
Data: 09/29/09 13:50:08
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: DEMOS-CRACIA

Página negra da DEMOS-CRACIA

Boa noite a todos.
Amanhã a página negra da DEMOS-CRACIA, vai voltar a virar mais uma página. A poeira que paira nos olhos dos portugueses começa-se a adensar, e as pessoas já só vêem o que querem. O País está irremediavelmente mal. Não há soluções que se avistem. As nossas produções estão arruinadas. Não temos estaleiros, não temos agricultura, não temos pescas, não temos exército, não temos nada. Apenas temos, um conjunto, de malandros a comerem a seu belo prazer o pouco que nos resta.Os escândalos são inúmeros. A corrupção atinge valores incríveis. Ninguém é julgado por aquilo que faz de errado. A nossa população está irremediavelmente empobrecida e idosa. Os jovens não têm razões para sorrir, pois não sabem o futuro que os espera e nem os perigos que os espreita. Eu sinto muito receio, pelo meu País. Estes País que teve grandes homens no seu passado, mas que o tempo não perdoou e os levou, já não existem ou teimam em não dar a cara. Eu não quero fazer parte dessa panóplia cansada de intermitentes. Estou cansado de lutar. De falar a verdade para esses jovens, mas da parte deles só vejo ignorância e atitudes pouco dignas de uma raça milenar. Eu tenho 31 anos, e já passei um bom bocado. Amanhã, o meu /nosso País vai afundar de vez. As sondagens apesar de incertas, revelam certas verdades. Eu sou Matemático e sei bem como elas são feitas. Porém, o que vejo em sites relacionados com o tema das eleições, não é nada animador. As pessoas agridem-se, falam mal umas das outras… Este é um país de gente doida. Amanhã vai acabar em Portugal o que foi iniciado no dia 25A. Queiramos nós ter força para aguentar o impacto que a onda vai ter. O Professor Salazar, por muito bem que tenha feito, conseguiu-nos com a sua poupança, manter o País até agora. A partir de amanhã, o que vai acontecer?
1º TGV
2º NOVO AEROPORTO EM LISBOA
3º 3ª AUTO-ESTRADA LISBOA-PORTO
4º FACILITISMO DA APRENDIZAGEM NAS ESCOLAS, O QUE NOS VAI TIRAR A HIPÓTESE DE TERMOS TRABALHO NO NOSSO PAÍS.
5º 3ª PONTE SOBRE O TEJO
6º FIM DA AGRICULTURA
.7º ENCERRAMENTO / FALÊNCIA GENERALIZADA DAS PME(S).
8º CRIMINALIDADE CRESCENTE, PROTAGONIZADA POR ESTRANGEIROS E NACIONAIS, PRINCIPALMENTE PEDOFILIA, PROSTITUIÇÃO, ETC.
.9º AUMENTO DA CORRUPÇÃO ESTATAL, E PERIFÉRICA.
10º FIM DAS PESCAS
.11º FIM DA CLASSE MÉDIA.
12º ENDIVIDAMENTO AO ESTRANGEIRO, DAS BAIXAS OU NENHUMAS EXPORTAÇÕES EFECTUADAS, MAS COM UM AUMENTO DAS IMPORTAÇÕES, VINDAS PRINCIPALMENTE DA ESPANHA E DA CHINA.
13º CRESCIMENTO DE ORGANIZAÇÕES MAFIOSAS, VINDAS DE FORA DO TIPO BRASILEIRAS, ITALIANAS E RUSSAS.
14º CONSOLIDAÇÃO DA CULTURA MAÇÓNICA, UMA VEZ QUE TODA A CLASSE POLITICA O É.
15º LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO HOMOSSEXUAL, E POR SUA VEZ A LEGALIZAÇÃO DA ADOPÇÃO DE CRIANÇAS POR PARTE DESTA RAÇA.
16º EMPOBRECIMENTO DA CULTURA DOS JOVENS, LEVANDO-OS A UM DESCRÉDITO PELO PAÍS EM QUE VIVEM, IDOLATRANDO A CULTURA ESTRANGEIRA.

17º …Tudo isto amigos, vai fazer com que percamos a nossa independência. O que estes senhores da política fizeram e fazem é uma lavagem ao cérebro, para que nós deixemos de pensar no nosso Amado País e digamos que o melhor é ser espanhol. EU NÃO SOU E NÃO QUERO SER DESSA RAÇA hedionda. Eu sou PORTUGUÊS. SOU NACIONALISTA. SOU SALAZARISTA. Eu quero a ajuda de vós todos. Basta de falarmos em cafés ou em pastelarias ou em restaurantes como se vivêssemos num mundo à parte onde vemos as coisas a acontecerem e nada a fazermos. Não basta AMAR / IDOLATRAR SALAZAR. ELE GOSTARIA DE VER QUE HOUVE QUEM TOMASSE CONTA DO PAÍS. Acordem bolas.Pedro Fernandes - Fátima


De: Contra os Canhões
Data: 29-09-2009 0:34:31
Para: Undisclosed-Recipient:,
Assunto: PORTUGALCLUB

PORTUGAL ficou pior com sócrates
PORTUGAL não ficaria melhor com Ferreira Leite
PORTUGAL neste sistema politíco não tem salavação.
PORTUGAL com Sócrates vai mais rápidamente para o seu fim como Nação Independente
.

Com Ferreira Leite, Portugal teria um pequeno alivio, o final seria mais lento , mais doloroso, pelo prolongamento da doença crónica.
PORTUGAL só poderá estripar o "Cancer" que o estrangula, com uma salvadora revolução que lhes restitua a liberdade, acabe com a corrupção, ponha para correr com todos esses traidores , que tomaram o poder no Golpe traiçõeiro de 25abril com a ajuda do Exército que gananciosos por maiores salarios e previlégios, ajudaram a URSS a nos roubar 90% de nosso território, trabalho de 900 anos de gloriosos feitos e heróis hoje esquecidos.
PORTUGAL em 1928, se encontrava igual hoje, nas mãos de corruptos e bandoleiros.
Um ESTADISTA, Portugues de 1ª linha competente, intelegente 100% Honesto, foi a Salvação.
HOMEM Integro, valente, retirou a Nação do Atoleiro de dividas e descrédito em que nos encontavamos.
Faleceu!!! Passados alguns anos, quando os "Comunistas\Socialistas,Suvieticos" inimigos de PORTUGAL vendidos a troco de mordomias aos estrangeiros, tendo a certeza de que o Grande SALAZAR, falecido, não apresentaria mais defesa, eles se encorajaram de sua covardia e durante a madrugada atacaram e feriram PORTUGAL de Morte.

A Maria ferreira Leite, é fraca , não tem competencia , andou na campanha, se recusando a falar , a dar opiniões, fugindo do povo. Mas o PSD é um Partido do Sistema. È um Partido de faz de Conta , para dar suporte a uma suposta "Democracia".
O Cavaco Silva, não foi candidato a PR pelo PSD, ele mesmo proibiu sua imagem nas propagandas eleitorais do PSD. Ele foi o 3ª candidato do PS. Tem sido o Suporte do Governo Sócrates.
Ajudou agora o PSD a perder as elições.
Dois casos foram a derrocada das intenções iniciais ao PSD...
Primeiro a história confusa e mistiriosa das escutas de belém..
Segundo, a divulgação antecipada da visita do Papa a Fátima, que seria um segredo dos Bispos.
Ai o cardeal vem a publico nas vesperas das Eleições e denuncia o possivel aproveitamento de Cavaco Silva e declara que ele cardeal era do tempo em que os Homens tinham palavra.
Chamando Portanto Cavaco Silva de Um homem mentiroso e sem palavra.
O Cavaco Silva, até agora não reagiu, nem vai desmentir , é seu genero. O Importante é que as intenções de Voto no PSD cairam imediatamente. Este era seu intento? Isto foi combinado com Sócrates e com o cardeal ?
Cavaco Silva avisou que amanha ele vai FALAR?
Vai dizer o que? terá alguma coisa para dizer? tenho a certesa que não!!!
Lembram tempos passados? Falou que ia falar ... O País parou, até o Sócrates, aguardou o que todo a Nação aguardava, a demissão do governo PS, por causa dos Estatutos dos Açõres ... lembram?
O PR chegou de terno preto (de luto) semblante grave, sério...
Minutos longos terriveis, mudo frente aos microfones... uma eternidade...
Quando ameaçou abrir a boca, ficou calado... Não disse nada. Nada.
Amanha vai precisamente fazer a mesma coisa, chegar com ares de comandante...
vai agradecer os votos ( no PS ) virar as costas e deixar toda a Nação no escuro do silencio do PR deste Portugal a beira do abismo. Só falta fazer mais uma ponte sobre o tejo , um aeroporto na ota, um GVT a caminho da nossa Nova capital Madrid , e ai um pequeno empurrãozinho e bumba, lá estamos no Colo de sua magestade castelhana. Depois de Afonso Henriques, de Glórias e conquistas sem fim e sem paralélo no Mundo, depois de tempos "Orgulhósamente Sós" invenciveis por todo o Mundo onde eramos "Orgulhosamente Portugal" pelas mãos fortes, valentes e honestas de Um Estadista, cá estamos a escassos milimetros do vergonhosamete sós e derrotados por um traidor 25a. Casimiro Rodrigues PORTUGALCLUB.ORG