quinta-feira, 21 de março de 2013



Medina Carreira «Com esta gatunagem a Democracia não sobreviverá»
POLICIAL DENÚNCIA A NOVA ORDEM MUNDIAL.flv

Arrobas da Silva julgado por associação criminosa e burla

Advogado é um dos 45 arguidos no processo que conta ainda com 86 testemunhas

Por: tvi24 / CM    |   2013-03-20 15:45
O advogado Arrobas da Silva, um antigo gerente bancário, uma ex-funcionária da Portugal Telecom Pro e mais 42 pessoas vão ser julgados pelos crimes de associação criminosa, burla qualificada, falsificação de documentos e branqueamento de capitais.

Segundo os despachos de acusação e de pronúncia, consultados pela agência Lusa nas Varas Criminais de Lisboa, oito arguidos - seis homens e duas mulheres - terão constituído, em 2010, um alegado grupo criminoso, para sacar elevados montantes de contas bancárias de terceiros, com o recurso à falsificação ou fabrico de cheques e a transferências bancárias.

Sustenta o MP que a suposta rede terá lesado, em vários milhões de euros, empresas, entidades públicas e bancos, através do desvio de dezenas de cheques, levado a cabo por funcionários que depois os entregavam ao grupo, para serem fotocopiados, adulterados ou falsificados.

O esquema prosseguiria com o depósito dos cheques falsos em contas bancárias angariadas ou facultadas pela maioria dos arguidos, recrutados a troco de dinheiro. Depois, as quantias eram levantadas ou transferidas para outras contas, pertencentes a elementos da presumível associação criminosa.

A ex-funcionária da Portugal Telecom Pro teria um papel relevante na operação. Segundo a acusação, entre julho e dezembro de 2010, a mulher terá supostamente fornecido ao grupo cheques de empresas ou entidades públicas, emitidos à ordem da PT Comunicações.

O ex-gerente de uma agência bancária do BANIF, de Mafra, por seu lado, terá fornecido dados de clientes à alegada rede criminosa, como saldos bancários, fichas e assinaturas, além de explicar aos seus elementos a melhor forma de abordar os funcionários bancários.

Quanto ao advogado Arrobas da Silva, salienta o MP, ao contrário da maioria dos arguidos recrutada para ceder as suas contas bancárias, mantinha uma relação privilegiada com alguns elementos da alegada associação criminosa, nomeadamente com o suposto líder.

Além disso, segundo a acusação, o advogado conhecia detalhadamente a atividade e a forma como o alegado grupo agia e terá supostamente facultado o acesso às suas contas bancárias, a troco de dinheiro. A acusação explica ainda que parte do valor, obtido de forma ilícita, terá sido gasta na compra de fichas no casino.

O alegado líder da rede criminosa está a cumprir uma pena efetiva de quatro anos de prisão pelo mesmo tipo de crimes.

Nove outros arguidos, incluindo o ex-gerente bancário e a ex-funcionária da PT, encontram-se em prisão preventiva ao abrigo deste processo.

Cinco dos arguidos, entre os quais o advogado, requereram a abertura da instrução do processo, mas o juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal, decidiu levar a julgamento 45 dos 46 arguidos, pronunciando-os pelos crimes constantes da acusação do Ministério Público.

O processo pertence às Varas Criminais de Lisboa, no Campus da Justiça mas, dado o elevado número de arguidos, o caso vai ser julgado no Tribunal de Monsanto, disse fonte judicial à Lusa.

O início do julgamento está previsto para as 14:00 de quinta-feira, estando arroladas 86 testemunhas.

O regresso de Sócrates

por John Wolf, em 21.03.13
Vai valer a pena assistir à nova serie televisiva que em breve a RTP vai estrear - "o regresso de Sócrates". A estação de televisão oferece um serviço público de qualidade. Demonstra inequivocamente que Portugal é um país de memória curta. Um país que perdoa os prevaricadores de um modo tão leviano que até dói. Uma estância onde os condenados errados são encarcerados e os principais responsáveis pela desgraça recebem prémios de consolação. Ainda nem sequer arrefeceu o corpo entesado de Portugal, ainda nem sequer decorreu o período de nojo, o luto, e convidam um dos principais cabecilhas da associação política que rebentou com o país para usufruir de tempo de antena. Passam a palavra à persona non grata, por forma a que possa opinar, sugerir, achar, discordar ou aprovar. O que se está a passar? Este senhor nem deve ser tido nem achado. Fica provado que a direcção de informação da RTP funciona como uma clínica de reabilitação. Uma cura mediática, quiça para reintegrar o ex-delinquente numa nova estrutura de poder. Por outro lado, o parisiense que nada tem a perder, porque já fez todos perder, ainda vai a tempo de arrastar para a lama o colega Seguro. O animal político Sócrates tem mais argúcia e intenção do que o falinhas- mansas-Seguro. O que me faz pensar se terá sido alguém com o perfil do Relvas a convidar o Sócrates a voltar. Volta que estás perdoado. Esta contratação, que não envolve um salário mínimo, não deixa de ser um negócio. É uma permuta de uma coisa feia por uma coisa ruim. A chamada do ex-primeiro-ministro-do-memorando-de-ent
endimento-com-a troika foi feita de forma matreira. Parece-me uma jogada para arrumar de vez com o António José Seguro. Raramente tivemos a ocasião de realizar a acareação entre os dois socialistas. Mesmo que não se encontrem no mesmo estúdio, estão no mesmo país. Não vou estabelecer a ligação com o outro rosa, de seu nome António Costa, mas a relação existe. Este anúncio do regresso "suspicioso" do comentador Sócrates faz parte de um esquema muito menos ingénuo do que possamos julgar. Não tenham dúvidas do seguinte. Há muito que isto vem sendo preparado. Elas sabem-na toda e nós colados ao ecran como ovelhas ranhosas dispostas para mais um sacrifício pascal. Sou lobo

VAMOS CONTINUAR A PAGAR A VIDA LUXUOSA DE SOCRATES.....ATRVAÉS DA FACTURA DA ELECTRICIDADE....QUER QUEIRAMOS OU NÃO

....É DEMOCRATICO SIM SENHOR 

 

Quinta-feira, 21 de Março de 2013

O saque de Sócrates

José Sócrates contratou o serviço público da RTP para a prossecução e desenvolvimento dos seus interesses privados, nomeadamente uma refundação da  imagem, que incorporará o toque mais avançado da esquerda intelectualizada da rive-gauche.
No âmbito do acordo, o seu tempo de antena não será emitido nos blocos publicitários, pelo que não terá que pagar o respectivo preço. As negociações previram que ele será pago pelos subscritores nas facturas da electricidade.
Com a contratação da RTP, José Sócrates pretendeu demonstrar, dando o seu próprio exemplo, que o serviço público de televisão é exclusivo feudo de meia dúzia de corporações e afins, que moldam o estilo da informação e enchem os telejornais.
O país deve reconhecer-lhe esse serviço que sacou da RTP. Serviço público de superior relevância.



O AZAR DO PROF. SEARA


Lá se foi o estatuto de 1ª dama de Lisboa à Drª Judite de Sousa...


Tribunal diz que Seara não se pode candidatar a Lisboa

Posted: 20 Mar 2013 04:59 AM PDT
Vários sites e e-mails da Sonae estão vulneráveis ou espalhados pela Internet. Parece que há mão de obra barata também na segurança dos serviços web da Sonae.
As palavras que colocaram o rastilho para que nas redes sociais várias pessoas se fossem indignar com Belmiro de Azevedo: “Sem mão de obra barata não há emprego”,


As indignações vieram de empresas e associações além das redes sociais. Em declarações ao JN, o presidente da Confederação do Comércio e Serviços, João Vieira Lopes diz que “Espero que o senhor engenheiro Belmiro consiga descobrir algum modo de as pessoas poderem comprar na loja dele sem salário”.

Hacktivistas não gostaram das declarações de Belmiro

O coletivo hacktivista Sud0h4k3rs está presente desde Dezembro de 2012 e é um colectivo que afirma “ servir a população, fazer ouvir a voz do povo, somos hacktivistas e sempre que necessário estaremos cá para vocês
No dia de ontem, fizeram vários ataques e scans a sites da Sonae. Além de terem atacado o site da sonae-industria-tafisa.com efetuaram também vários ataques XSS e divulgaram no Pastebin uma lista de sites e e-mails que foram recolhidos ou estão vulneráveis, com SQL Injection e XSS. Na página de Facebook dos Sud0h4k3rs podem-se ver outros ataques com prints, e alguns ainda estão online.
 PORTUGAL DE HOJEAtropela mulher e força-a a sexo
Conheça no CM os pormenores de crime que está a chocar Barcelos
Docentes perdem metade do salário
Fique a par das últimas medidas anunciadas pelo Ministério da Educação
 PORTUGAL DE HOJE Dupla espancava idosos em roubos
Entraram de rompante na habitação de um casal de idosos e balearam logo no abdómen o homem, que, alertado pelo barulho, tinha saído da cama.
 Assassina a mulher a tiro e enforca-se
Fernando Catarino, 66 anos, e a mulher, Margarida Sousa, 69, foram ontem à tarde encontrados mortos dentro de casa, na aldeia de Freixeda do Torrão, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo
 
José Sócrates regressa como comentador
José Sócrates regressa como comentador
  
José Sócrates prepara-se para regressar à política em breve como comentador.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHA