terça-feira, 18 de setembro de 2012



EU QUERO LÁ SABER




Eu quero lá saber
.

Da roubalheira e da alta corrupção

Que o Djaló esteja no Benfica ou no Casaquistão

Que não se consiga controlar a inflação
.

Eu quero lá saber

.

Que haja cada vez mais desempregados

Que dêem diplomas e haja cursos aldrabados

Que me considerem reformado ou um excedentário?

Que se financie cada vez mais a fundação do Mário
Que se ilibe o Sócrates do processo

Que não haja na democracia um só sucesso
.
Eu quero lá saber
.

Que o sócrates já não finja que namora a Câncio

Que o BCE se livre do pavão armado do Constâncio

Que roubem multibancos com retroescavadora

Que o Nascimento esburaque os processos à tesoura

Que deixe até de haver o feriado do 1º de Maio

Que a tuberculose seja mesmo um tacho pró Sampaio

Que em Bruxelas mamem muitos deputados
Que o Guterres trate apenas dos refugiados
Que a nós nos deixou bem entalados
.
Eu quero lá saber
.

Que ele vá a cento e sessenta e não preguem uma multa
Que amanhã ilibem os aldrabões da face oculta
Que o Godinho pese a sucata e abata a tara
Que pra compensar mande uns robalos ao Vara
Que o buraco da Madeira sobre também para mim
Que a Merkel se esteja borrifando pró Jardim
.
Eu quero lá saber

.

Que a corja dos deputados só se levante ao meio-dia
Que a "justiça" indemenize os pedófilos da Casa Pia
Que não haja aumentos de salários nem digna concertação social
Que os ministros e gestores ganhem muito e façam mal
Que Guimarães este ano se mantenha a capital
Que alguem compre gasolina na cidade de Elvas
Que só abasteça o condutor do Dr. Relvas
Que na Assembleia continuem 230 cretinos
Que nas autarquias haja muitos Isaltinos
Que o Álvaro por tu ai esse sim hei-de eu vir a tratar

Que se lixe o falar doce do grande actor GasparQue morram os pobres e os velhos portugueses

Que eles querem é que fiquem só os alemães e os franceses
.

Eu quero lá saber

.

Que o Zé seja montado quer por baixo quer por cima

Que a justiça safe bem depressa o influente Duarte Lima

Que o bancário Costa não volte a dormir na prisão

Que o Cavaco chegue ao fim do mês sem um tostão

Que na Procuradoria continue o Pinto Monteiro

Que prós aldrabões tem sido um gajo porreiro

Que os offshores andem a lavar dinheiro

Que o BPN tenha sido gamado pelo Loureiro

Que no BPP prescrevam os processos do Rendeiro

Que à CEE presida um ex-maoista sacana e manhoso

Que agora é o snob democrata Zé Manel Barroso
Tudo isto já nada pra mim tem de anormal
,

Mas o que eu quero mesmo saber é onde está o meu país chamado PORTUGAL que isto aqui é vilanagem pura, roubalheira, corrupção

.

Meu Deus manda de novo o Marquês de Pombal antes que este povo inerte permita a destruição !!!


Tambem podia ser:

.
MAS O QUE EU QUERO MESMO SABER É ONDE ESTE MEU PAIS VAI PARAR
QUE ISTO AQUI É VILANAGEM PURA, ROUBALHEIRA, CORRUPÇÃO
MEU DEUS MANDA DE NOVO O OLIVEIRA SALAZAR
ANTES QUE ESTE POVO INERTE PERMITA A DESTRUIÇÃO
.
P.S. - Autor desconhecido

"O banco pode ser liquidada sem ruinoso efeito protetor", mostra o especialista Francisco Viyuela
-
Waaaaay atenção a este vídeo. Conselheiro diretor independente, Francisco Viyuela mostra, com dados e gráficos superclaros que o Estado poderia liquidar bancos falidos, sem protetores de sofrer o mínimo. Com base na própria legislação, acionistas e investidores em títulos teria que assumir que o seu investimento ruim não, o investidor.
Viyuela é explicado muito bem, o jornalista pergunta sabiamente e, com gráficos, todos podem entender.
Vital, este vídeo porque marca o caminho para sair do buraco: não há necessidade de continuar a salvar bancos para evitar que percamos nossas economias. O que estamos fazendo é proteger milionários que baseiam seus ativos em ações dessas empresas arruinadas! Eles são os principais accionistas iria perder tudo!
-
Fonte: www.rafapal.com

Portugal PORTUGAL DE HOJE
Santo Tirso: Corpo encontrado numa valeta com sinais de violência
O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado, ontem à tarde, escondido numa valeta junto ao cemitério de Santo Tirso. O cadáver apresentava graves lesões que demonstravam bem que tinha sido espancada até à morte. O suspeito é um jovem com que a vítima teve um relacionamento fugaz - e que já foi detido pela PJ do Porto. Estava a ser interrogado à hora de fecho desta edição.
Saúde PORTUGAL HOJE
Évora: Rui Gabriel teve de interromper quimioterapia
Rui Gabriel, de 38 anos, doente oncológico a quem foi recentemente diagnosticado um cancro nos testículos, está há mais de um mês à espera de etoposido intravenoso
Gestor desiste de entrar na administração da RTP por causa do salário


O gabinete de Miguel Relvas não quis explicar porque é que José Lopes Araújo não vai integrar a nova equipa de administração. O "Público" e o "Diário de Notícias" avançam um motivo: a redução salarial que iria sentir

O governo usa os impostos para incentivar incêndios?

Posted: 17 Sep 2012 04:45 AM PDT

Clique na imagem para ampliar
A incompetência sai cara
Combater fogos é algo muito peculiar e ambíguo, em Portugal, situação gerada pela facilidade com que se desbarata dinheiro público sem olhar a quem e com que consequências.
Neste caso, Paulo Morais, alerta para a forma pouco eficaz com que se combatem os incêndios... Critica os "incentivos" que há em Portugal não para evitar os fogos mas para os provocar.
Desafiamos a lei da natureza deixando as matas ao abandono e desafiamos e lei da lógica, pagando à hora aos que combatem os fogos. Temos assim o quadro ideal para incendiar Portugal!?

Supostamente deveríamos apagar fogos... mas andamos
"A pagar fogos"
"Os incêndios florestais repetem-se em cada Verão, destroem uma das nossas maiores riquezas, ceifam vidas, representam um prejuízo de largos milhões de euros. Os fogos têm origem muitas vezes em acções criminosas de incendiários. Mas a sua principal causa é outra: um não menos criminoso abandono do território, em particular da floresta, por parte do Estado português.
A falta de prevenção, a ausência de um programa de manutenção das matas públicas, o abandono dos baldios transformam o território rural num potencial de combustão que deflagra ao mínimo rastilho. A incúria, o descuido e períodos de calor extremo fazem o resto.
Há, no entanto, excepções, florestas onde raramente há incêndios. É o caso do Pinhal de Leiria ou das zonas sob a protecção da Portucel que se destinam à produção de pasta de papel; também não consta que haja problemas nos terrenos detidos por fundos de investimento imobiliário florestal; são ainda escassos os fogos em zonas de produção de cortiça.
Os privados gerem estes largos milhares de hectares de floresta apostando mais na precaução e não tanto em meios de combate a incêndios. Já a nível da gestão pública, a incompetência domina. Falta um cadastro florestal, não há prevenção, não se procede à limpeza sistemática das matas. Falta investimento em centrais de biomassa, que poderiam servir, em simultâneo, os propósitos de rentabilidade e de manutenção das florestas.
Entretanto, morrem bombeiros. Gastam-se fortunas num combate a incêndios desprovido dos meios necessários, descoordenado e ineficaz. Desperdiçam-se os muitos milhões de euros que seriam gerados directamente pela actividade florestal. E degrada-se o ecossistema. Só será possível debelar esta série de calamidades com uma efectiva política de prevenção, que deveria envolver as forças armadas e de segurança, bem como os serviços do inútil Ministério da Agricultura.
Claro que, em primeira instância, a gestão destes processos competiria aos corpos de bombeiros, cujo desempenho seria avaliado e remunerado em função das áreas que mantivessem livres de incêndios e nunca, como hoje, pelo número de horas de combate. Em vez de andar a pagar fogos, o Estado deveria, pelo contrário, premiar a sua inexistência. fonte

"Força Aérea pode assumir em 2012 combate aéreo aos incêndios o recurso aos militares no combate aos fogos seria uma opção mais barata, conclui um estudo da Força Aérea que está a ser avaliado pelos ministérios da Defesa e da Administração Interna. Apesar do investimento inicial, o documento conclui que esta seria rapidamente uma solução mais barata do que a actual, em que helicópteros e aviões são geridos por uma empresa pública.
Para isso é preciso extinguir a EMA - Empresa de Meios Aéreos, numa solução que baixaria os custos das operações já em 2012. Os meios desta empresa pública passariam para a tutela da Força Aérea. Entre eles, os helicópteros pesados, Khamov, mas também outras aeronaves mais pequenas. tsf.

"Governo quer poupar 28 milhões de euros de 2013 a 2018.
Mais aeronaves vão custar menos dinheiro, garantiu ontem o ministro Miguel Macedo.
O novo modelo de contratação, manutenção e aluguer de meios aéreos vai permitir a fixação em Portugal de 50 aeronaves nos próximos cinco anos e com uma poupança total de cerca de 28 milhões de euros. O modelo foi apresentado ontem no Ministério da Administração Interna (MAI) e vai assentar num concurso público internacional para a aquisição e locação de meios aéreos, sazonais e permanentes, tutelado conjuntamente pelo MAI e pelo Ministério da Saúde (MS).
No total, o governo espera poupar mais de cinco milhões de euros por ano, entre 2013 e 2018. A reestruturação e a partilha de meios entre os dois ministérios gerará uma poupança de dois milhões no INEM e de oito milhões no MAI.
Contudo, e como serão alugadas no Verão mais aeronaves – um total de 41 – os custos aumentam em dois milhões de euros.
COMO VAI FUNCIONAR
As actuais nove aeronaves do Estado manter-se-ão na sua posse, mas a sua operação e manutenção será entregue a privados, explicou o ministro da Administração Interna. A este corte na despesa vai somar-se ainda a extinção da Empresa de Meios Aéreos (EMA). Miguel Macedo sublinhou que o concurso prevê que os adjudicatários integrem os 60 funcionários da empresa, mantendo os postos de trabalho, escalões de antiguidade e salários. No total, os nove meios aéreos do Estado passarão a custar menos oito milhões de euros por ano.
A pedido do MAI e do MS, o júri do concurso internacional será liderado por um procurador do Ministério Público nomeado por Pinto Monteiro." ionline.

"O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, disse hoje que as corporações de bombeiros envolvidas directamente no combate ao incêndio que deflagrou no Algarve receberam, em conjunto, cerca de 154 mil euros a título de adiantamento." /sol.sapo

Ouvi as declarações do ministro da defesa afirmando que vai cumprir os contratos (privados) com EMA - Empresa de Meios Aéreos ....... até 2018!!!!!!!!! Então até 2018 tem que haver sempre grandes incêndios.Bom, mesmo que não haja, se arder tudo antes do fim do contrato, deve estar qualquer coisa no contrato que assegura uma compensação.
"Enquanto houver dinheiro para os privados, haverá fogos gigantescos. Ponham a FA a combater incêndios e verão se não diminuem drasticamente!"

António Borges um bom defensor de interesses... mas não dos portugueses.

Posted: 08 Sep 2012 03:47 AM PDT

Clique na imagem para ampliar

Ministros ao serviço dos privados? Típico num país de corruptos.

Passos Coelho com 31 veículos do Estado ao seu serviço

16.09.2012 - 12:28 Por Lusa


31 veículos do Estado estão em São Bento ao serviço de Passos

31 veículos do Estado estão em São Bento ao serviço de Passos ()
Os veículos do Estado estão atribuídos na sua maioria a polícias e militares, mas há centenas de outros serviços com carros públicos, incluindo o SIS (144 veículos) ou o gabinete do primeiro-ministro (31).



O que fazer com as manifestações?

Posted: 17 Sep 2012 08:32 AM PDT

.











As manifestações deste fim de semana foram as maiores de sempre em Portugal, espontâneas, legítimas e com testemunhos comoventes. A revolta estendeu-se a todo os estratos sociais. No dia seguinte ficar a pergunta: o que fazer com estas manifestações?




Ao longo de décadas, fizeram-nos acreditar que o único sistema democrático viável era aquele em que vivemos, pautado por eleições regulares dominadas por partidos políticos. Acreditamos que ao colocar o nosso boletim de voto de quatro em quatro anos numa urna somos donos dos nossos destinos. Vivemos neste sistema esquecendo que, na realidade, o nosso voto não é escolhido livremente, mas sim fruto de vários factores dos quais o mais importante, a manipulação mediática, nas mãos dos grandes grupos financeiros, é que "decide" em que candidato iremos votar, no meio de uma mão cheia de candidatos impostos pelos partidos políticos.


Após a votação, o candidato escolhido tem carta branca para fazer o que os grandes grupos financeiros lhes ditam. Este sistema está construído, muito em particular através do método d' Hondt, para perpetrar no poder, alternadamente, dois grandes partidos, um de centro-direita e outro de centro esquerda, que são exactamente a mesma coisa. É o que se passa em todos os países ocidentais.


Outras soluções são possíveis para ter um sistema mais democrático, mas o poder, e quem o manipula, não está interessado noutras vias para não perder os seus privilégios. Nestas condições, é praticamente impossível combater o sistema capitalista instalado actuando por dentro, isto é com as mesmas armas.


As manifestações, mesmo desta amplitude, são apenas cócegas para este sistema capitalista, com a vantagem de servir de panela de escape à revolta popular.


Muitas das várias revoluções mundiais "apenas" conseguiram substituir uma ideologia partidária de direita por uma outra de esquerda ou vice-versa. O nosso sistema democrático não tolera verdadeiras democracias populares, aquelas que invertem a pirâmide do poder, aquelas que a nível local, de bairro ou de vila, decide as suas prioridades, que as transmite ao nível regional e por fim ao nível nacional. Com o actual sistema, o topo da pirâmide na maior parte das vezes não faz a mínima ideia, nem está preocupado com o que se está a passar na parte de baixo.


O actual modelo afastou o poder da realidade, desvalorizando o trabalho e a justa distribuição dos rendimentos. Privilegia uma elite política que troca favores entre si para manter imutável uma sistema corrupto e especulativos com o qual partilha o fruto do trabalho produzido pela multidão de escravos que financia os seus altos rendimentos.


A legítima revolta popular traduzida nesta manifestação que ficará para a História, coloca também a questão de saber o que fazer no dia seguinte com essa manifestação. Existem muitas alternativas às medidas anunciadas por este governo, mas é pouco provável que ele irá voltar atrás nas suas decisões.

CHEMTRAILS, o maior genocídio contra a humanidade, a geo-engenharia PROGRAMA, MORGUELLONS DOENÇA, nanotecnologia INVASIVA, modificação e degradação do DNA humano, programa de redução da população mundial.
-
"Se você quer manter algo secreto, fazê-lo onde todo mundo vai ver e
em plena luz do dia "
-

Microfibra inteligente de chemtrails
Os CHEMTRAILS hoje são conhecidos por serem tóxicos pulverização sobre a população civil, a eugenia programa para reduzir a população mundial através causadores de doenças substâncias com que fumigar cobrindo uma ampla gama de produtos químicos, polímeros, metais pesados, nanopartículas inteligentes (nanorobôs) materiais biológicos, etc





Hoje vamos jogar a história de uma pessoa que teve a doença e Morguellons detalhados em primeira mão o calvário ele sofreu por causa desta doença causada pela invasão de partículas de metal cristalinas e fibras nano inteligentes no corpo humano a partir da pulverização com CHEMTRAILS.

Uma das grandes dificuldades que a pessoa em questão teve de enfrentar é a quase total ignorância por parte do pessoal médico desta condição ainda não é emitida ou estudado pelos motivos acadêmicos ou médicos não sabem se a ocultação deliberada esta agenda eugênico ou por outra causa.

De acordo com pesquisas realizadas por vários pesquisadores independentes citar mais tarde, essas nanopartículas de polímeros e fibras estão equipados, como dizemos de alguma inteligência e uma vez que você entrar no nosso corpo através do ar que respiramos, a água que bebemos ou o alimentos que comemos, nossos corpos são instalados em comportar-se como parasitas verdadeiros, não apenas crescer, mas também reproduzir e multiplicar usando nossas células e material genético para esse fim, todos gradualmente invadir e destruir nossos corpos lentamente criando o que é conhecido como uma doença de Morguellons e outras disfunções e doenças, incluindo vários o mais mortal de todos, o câncer. Será que isto vai ser uma das muitas razões pelas quais as taxas dispararam e casos de câncer em todo o mundo?
Vamos para a história ...
!

Morgellons TEVE! (O terrível doença transmitidas Chemtrails)
Você pode se perguntar como eu tenho tanta certeza que eu tinha essa doença, bem, em janeiro de 2011, podia ver minha magreza aqueles que estavam perto de mim, mesmo que ele não poderia ganhar peso comendo teve indigestão, constipação longos dias, sangramento anal que durou semanas, colite. Chamei da clínica me informando que eu estava faltando vitamina B12 análise marcou bem, mas dois parâmetros, glóbulos vermelhos maiores do que os brancos normais e idosos, que já deve tê-los feito soar os alarmes , que inicialmente ficaram surpresos que a CBC, porque não era normal de sangue indevidamente sem ter afetado o resto do teste, mas isso era tudo, e especialmente quando passar por seis candidíase em menos de dois meses, outro sinal de câncer Se somarmos os Morgellons olhar, depressão camuflada, sistema imunológico baixo, má alimentação ... e estes aspectos são importantes, para citar sinônimo de câncer.
Quando foi a última trato com as provas na mão, que ele havia tomado da boca, pele, nariz e ânus, teria nenhum, eles disseram que era limpo, mas depois eu encontrei 5 pólipos no ceco, outro sinal, mas eles continuaram dizendo que era limpo e fui dispensado, tomei laboratórios de testes privados e o resultado foi diferente: eles nunca tinham visto nada parecido, atribuído a um tipo de celulose ou de fibra vegetal tanto desconhecido.

Sabemos que o nosso corpo converte certos alimentos que contêm amido, celulose, que é um passo na componente do sangue que serve esses parasitas, bactérias, chamadas de Morgellons, vai esta alimentação de amido no teor de açúcares de determinados alimentos, estão se proliferando e território se apropriar, células de ataque, sua membrana invadir e tomar o seu núcleo. As células vão perdendo energia e parar de se reproduzir normalmente, criando anomalias no DNA e sua estrutura e transformando-as em células cancerosas, porque elas perderam seus principais componentes.

Devo dizer que todos nós temos uma grande quantidade de bactérias que são muito úteis, mas se eles são invadidos por outras bactérias exterior através do ar, água ou comida e não têm um sistema de alta imunológico, a maneira mais fácil é que essas bactérias ou ovos microns parasita chamado Morgellons e chemtrails pulverizadas por droga, é que invadem o sistema linfático, em primeiro lugar, e uma vez que os mesmos são libertados a uma área de segurança, tais como o sistema digestivo, e por isso existe?, porque é um meia relativamente ácido, mas se não for bem mantido, por diversas razões, essas bactérias ou parasitas chamados Morgellons invadir o gosto intestino, vai ficar lá, entre as vilosidades das paredes, perfeita para construir seus ninhos.
Se os alimentos que ingerimos causas mais acidez, o que estaremos fazendo está dando lugar a uma invasão de todo o corpo a partir do intestino e terminando no piloro, causando um autoinsuficiente doença, eu queria praticar um biposia mas eu recusei, se Eu tive, as células cancerosas abriu oprimido pela corrente sanguínea e, e não tem solução.
Ele me disse que uma vez que foi lançado pronto para ouvi-lo, quando minha mente e estar seguro de mal encontaban externo inteferencias tinha feito a minha e que eu tinha sido lenta erosão.
Tenha em atenção que o sangue está infectado por esta nova espécie e que flui através de toda a estrutura que forma o corpo.

Os Morgellons também têm outras características, quando se sentem ameaçados pelos fagócitos, são encapsulados formam o que poderia ser chamado na medicina como pólipos.
Candida é um fungo, temos dormentes como outras bactérias, cada um desenvolvendo sua função equilibrada, mas repito que, se os desequilíbrios celulares, este fungo também desenvolver sintomas de fase aguda, criando um mais ou menos perigoso, Dependendo do grau de desenvolvimento da saúde da pessoa em relação a doenças e sofreram como resultado do novo inquilino que não pertencia ao seu corpo.

O sistema emocional, espiritual, psicológica e mental, os problemas ambientais, os strees, também desempenham um papel. Tudo vai no mesmo pacote.

Se associarmos esses elementos, e adicione a doença que tinha, ou fez, e má alimentação, medicação tomada, executar operações, todas as cartas estão na mesa para esta nova espécie em seu corpo e da sua componente restante, incorrectamente e abusivamente evoluíram em tamanho, forma e quantidade, de forma que o cancro é servido.

Quando fui ao médico, quando me disseram que eu tinha que clicar antes de risco de vitamina B12 de trombose cardíaca e cerebral, meu estado era muito infeliz.
Nesses últimos meses de minha magreza, também sofria de correntes elétricas foram acentuadas, a ponto de perder o equilíbrio, sentir choque na espinha cada vez que ele levantada ou abaixada a cabeça, a mesma coisa aconteceu quando eu dei um passo Eu senti como se minha energia estava vazando a cada passo.
A experiência foi difícil, e não estar doente, mas porque eles são divorciados, insultado, abandonado à minha sorte. Os médicos haviam usada há anos como uma experiência, um número de estatística farmacêutica, os médicos não cumprir o juramento de Hipócrates, não para ser avaliado como tal, simplesmente seguindo um protocolo, que conceito que expressa na boca Quando eu perguntei ao médico se ele sabia doença Morgellons realmente conhecê-lo, saber que se refere à chemtrails voos, que na boca de um outro médico com quem mais tarde tive a oportunidade de falar com ele dias de descanso fora do horário de trabalho , ele culpou vôos especiais, mas não pode quebrar esse conceito ruim chamado protocolo médico. Então, a realidade é dura.

Quando saí da consulta do médico, uma vez que eu tinha recebido a primeira dose de vitamina B12, vagando entre soluços Eu estava na frente de um hotel, eu estava prestes a tirar o lenço e olhou para cima, o sinal colocar loja de alimentos e homeopatia . Senti um impulso e empurrou a porta, em busca de alívio, os olhos cheios de lágrimas que se aproximou do balcão e foi para a pessoa que estava do outro lado dele! Por favor, você sabe doença de Morgellons? ... .! Sim! ... Oh Meu Deus! Sério? .. Sim, realmente.
Assustado e confuso, tentei explicar a minha situação, eu me senti como uma pena caindo em um lago, em uma pasta antes de entrar neste lugar de salvação.
No dia seguinte, levei todos os meus exames para que ele também pudesse cuidar do microscópio eletrônico. Ele tinha vindo a recolher diferentes tipos de amostras por vários meses, estava assistindo sozinho, em comparação com aqueles que viu na internet, havia várias espécies, alguns eram cor de rosa, um pouco de preto e redondo, outros cor osso alongado, cada provenientes de diferentes partes do corpo.

Nessa temporada eu estava abandonado, maltratado e rejeitado pela minha família por querer-los a entender a minha nova doença, mais porque eu sempre me senti assim porque eu sempre viveu sob o jugo, as respostas recebidas foram insultos e humilhações
Provas recolhidas alumínio em solos insetos coletados presos em filamentos sedosos, colhidos a partir das folhas de outras plantas de Morgellons, pegou essas teias de aranha com aranha sua inestimável branco, as comparações analisados ​​e fez com meu corpo como possuindo , analisou base.Lo idênticos em tudo, eu achei que os granitos de metal minúsculo com o sol brilhando sobre a terra, contendo uma forma triangular, eram todos como, metálico, com uma espécie de código na parte inferior direita.
Notei também o rosa, eram como uma espiral enrolada como uma fita de DNA.
A partir dos pontos de pele extraídos negros mal apreciados, eu vim para fora dos poros da pele, eles se hospedaram na camada mais externa, sem dúvida, o meu corpo estava livre deles, como proliferaram de tal forma que a saturação do corpo começou a rejeitar a expulsão como podia.
Estes pontos foram vistos microscopicamente assustador como juntas complicadas formas de tópicos, mas foi surpreendente sua parte externa, estranhas estruturas em forma possuíam pontas afiadas braços alongados, movendo-se mais segmentos. Aparentemente, o vidro que ele tinha colocado para observação, continha apenas um granito extraído da minha pele, mas que não era verdade, este granito não foi apenas o olho do microscópio, há muitos como ele, mas de tamanho menor e menos complicado com o mesmo sistema de ligação o braço e se ligar a outros.
Este tipo de tentáculos foram os que invadiram a estrutura celular e apreendeu um grande número deles, criando-me uma imagem que eu tinha cancro matou dentro de algumas semanas, devido à sua longa evolução nos últimos anos.

Foram encontrados no muco outro, de forma semelhante à aparência anterior, mas com um sinal especial, os cristais se tornaram em poucos segundos, para endurecer em contacto com o ar.
E o mais repugnante e eram visíveis a olho nu, que estava no banco, estava cheia, era como uma espécie de vermes, e off-white após a limpeza, pois ele é extraído com uma vara que preso e foi difícil colocar os óculos, enrolados na mesma, mas com paciência ele colecionou muitos desses espécimes, que por sua vez, repetidamente trouxe para o centro de saúde eo hospital, mas seus resusltad0os deram negativo para parasitas. Eu sabia que eu estava mentindo, certamente estavam assustados com esta praga, mas eu estava ofendido, traído e vendido.
Fiz outro teste com esses pontos pretos, porque a fim de mantê-los no vidro para evitar perder lá fora, usando fita adesiva transparente, o resultado foi que, quando ele iria pegar nenhum zelo apoio sobre eles, eles estão presos para o mesmo como se fosse um íman.

Poucos dias após o início do tratamento, eu estava prestes a limpar a poeira da mesa de cabeceira e pegou a lâmpada! Oh surpresa!, Um desses granitos pretos esquecidos ou ainda não tinha visto um volume mil vezes alargada, era uma bola, macio e preto, do tamanho de uma lentilha, para observar ao microscópio, um flash azul fora de seu centro, uma luz deslumbrante, eu fiz a seguinte pergunta, o que significava isso? Qualquer transgressão?, Eu fui para a internet e localizar difícil vassalo, chamado Bio-Entidade, e uma vez eu o levei para o meu zelador e explicou o fenômeno, sua resposta foi que tinha havido uma violação porque indicava uma forma de notar.
Quando eu olhei na internet os efeitos dessas Morgellons e sua relação com câncer e eu comentei de volta depois mentiu piedoso porque tal era o meu estado se eu disse na época que eu estou morrendo, eu não conseguia recuperar.
!

Uma história bem te disse! Mas é verdade para 100% 100.
Você entende a minha insistência sobre esta doença, mas especialmente com o tema CHEMTRAILS? E como tal pulverização dessas substâncias, que são muitos pode nos afetar?
Eles, seus criadores, seus distribuidores, seus experimentos são bem desenhados, eles atacam tudo o que fez a criação de um ser, seja humano, animal ou vegetal. Mas, principalmente, nós olhamos e nossas respostas medida em relação a genética, mental, espiritual, ambiental, nutricional e emocional e energético.

Agora eu deixo aqui na próxima parte eu dar orientações para a cura, eu estou limpo, e sem ter que recorrer a mais experimentos com minha alma e meu corpo, nunca deixe você roubá-lo e humilhado, eu tenho aprendido as lições.
Há mais, mas no momento, estou à prova de fogo, muito forte, e você vai saber o motivo, mas as primeiras coisas primeiro ...
Aqui um dos meus piores inimigos:

-








Algumas partículas e fibras extraídas afectada

Análise de algumas das substâncias que inalam com CHEMTRAILS.

Morguellons doença causada pela exposição a nanopartículas chemtrails robóticos


Nanopartículas inteligente Morguellons doenças associadas


Só um cego para não perceber: Até a ONU confirma presença de militantes [mercenários] estrangeiros na Síria

Posted: 17 Sep 2012 07:13 PM PDT


Tem que ser muito cego pela mídia para não perceber isso...
Até a ONU (é claro, através da representação de um investigador que talvez possa estar fora do esquema da elite) declara que existem estrangeiros no exército rebelde da Síria...
São mercenários à serviço da elite globalista...
Há algumas semanas atrás foi noticiado neste blog que a própria OTAN estaria recrutando jovens ingleses que possuem aparência árabe ou de indiana para atuarem na Síria...

Uma equipe de especialistas da ONU confirmou nesta segunda-feira a existência de estrangeiros dentro dos grupos armados de oposição na Síria, que cometem crimes de guerra, informa a Prensa Latina.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro, que lidera a comissão de investigação sobre a Síria, apresentou um documento ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas com um alerta sobre a presença cada vez maior de “forças externas” nos conflitos na Síria e aponta o envolvimento de militantes jihadistas no país, lutando ao lado de rebeldes.

Pinheiro acredita que isso é “alarmante” e estaria levando a oposição a uma atitude mais violenta. Ele também acusa os grupos de oposição de não estarem respeitando civis.

Via: http://ianoticia.com/

Obama quer matar americanos e todo o mundo sem direito a julgamento

Posted: 16 Sep 2012 09:13 PM PDT