domingo, 2 de junho de 2013


 PREPARE-SE 3ª GUERRA MUNDIAL

MARINHO PINTO ARRASSA POLITICOS E JUSTIÇA

O escudo.

Tenho guardadas muitas destas notas, aqui por casa. Como recordação e para mostrar ao meu filho como eram as notas antes do euro, e ainda outro dia lhas mostrei e lembrei-me da quantidade de doces que comprei com aquela de vinte escudos, a verdinha, que um dia ( tinha eu uns dez anos) por acaso achei (  que antigamente ainda conseguíamos achar

BILDEBERG

Porque é que o Estado Novo durou tanto?

Texto de Pacheco Pereira a propósito do livro Salazar e o Poder. A Arte de Saber Durar, do historiador Francisco Rosas.

 TAL E QUAL COMO.....CÁ

 

Primeiro-ministro italiano pede desculpa aos que têm de emigrar para ter emprego

Enrico Letta publicou carta num jornal, assumindo culpa dos políticos. Mas diz que todos têm de se envolver.
Enrico Letta empenhou-se em colocar o desemprego jovem na agenda da próxima cimeira europeia



Governo retira confiança a gestores envolvidos nos contratos SWAP

O Governo está a retirar a confiança política e a pedir para que se demitam os gestores públicos envolvidos nos chamados contratos SWAP tóxicos. O Ministério das Finanças está a chamar os responsáveis de seis sociedades de capitais públicos que contrataram produtos financeiros de alto risco e que levaram a perdas avultadas nas empresas.

DE CASTELA, NEM BOM VENTO OU MELHOR CASAMENTO...

Mourinho desperta amor e ódio mesmo na despedida

Mourinho desperta amor e ódio mesmo na despedida
legenda da imagemMourinho deixou Iker Casillas fora da lista de convocados deste jogo
Juanjo Martin, EPA

José Mourinho cumpre esta tarde o seu último jogo como treinador do Real Madrid. Mesmo na hora da despedida, o português continua a despertar amor e ódio em simultâneo.






Não perca este video, talvez conhecendo este e outros saques dos governos, os portugueses percebam porque é que os nossos ex políticos valem milhões, nas empresas que os contratam...
Eles garantem lucros de muitos milhões, usando e abusando das suas influências...
Talvez assim os portugueses percebam porque é que a luta pelo poleiro, na politica, é uma  luta tão feroz. É disputada num jogo sujo onde vale tudo. Mentir, enganar, destruir inocentes e o país... porque mesmo que Portugal e os portugueses se afundem, estes senhores influentes, que os portugueses adoraram, elegeram e criaram, já garantiram o seu futuro em qualquer parte do mundo, ás custas de milhões de portugueses ingénuos, sem futuro e sem presente, em parte nenhuma do mundo.

SÓCRATES ATACOU DE NOVO
"O Ministério da Economia denunciou à Comissão Europeia alegadas irregularidades em contratos celebrados pelo anterior Governo com a EDP.
No quadro de uma investigação de Bruxelas, o Governo denuncia que, em 2007, o Governo de José Sócrates violou a legislação comunitária por ter alargado por 26 anossem concurso público, o prazo de concessão à EDP de duas dezenas de barragens. A Endesa, maior barragista em Espanha, critica ter sido excluída dessa negociação.
A EDP pagou ao Estado 759 milhões de euros pelo alargamento da concessão, um preço que os ministros Manuel Pinho e Nunes Correia fundamentaram em avaliações da Caixa Banco de Investimento e do Crédit Suisse. Mas, segundo o atual Governo, que cita informação produzida na mesma altura pela REN, estima que o Estado podia ter encaixado mais 581 milhões de euros.
A TVI procurou, sem sucesso, reações dos ex-ministros da Economia e do Ambiente. Fonte próxima rejeitou qualquer razão à posição do Governo português, garantindo que a decisão passou pelo crivo da direção-geral europeia para a concorrência. No relatório, o Governo afirma que a Comissão Europeia não foi devidamente informada. 
O ex-secretário de Estado da Energia, Henrique Gomes, não tem dúvidas de que os contratos são ilegais.
(...)A EDP não comenta esta informação, mas o seu presidente, António Mexia, tem negado que a empresa beneficie de qualquer renda excessiva ou ilegal." Um outro video, na TVI, que acompanhava o texto em cima.
Já agora, lembram-se como é que Sócrates vendeu a ideia das renováveis? Que nos traria energia mais barata e maior independência energética. Está à vista. Depois do litoral destruído com construção, coube a vez às serras, desfiguradas com ventoinhas plantadas sem ordem e com o bónus da electricidade a preço de ouro. É o que dá ir-se na conversa da propaganda.

Casos mais recentes sobre a EDP
-Privatização lesa portugueses em 117 milhões
-Como eliminar pessoas que se opõem aos lobies
-Como aumentar o poder dos lobies?
-A equipa maravilha de ex políticos da EDP
-16 mil milhões para as barragens?
-Mais influências... 
-Video Henrique Gomes perdeu o braço de ferro com a EDP

É assim que se faz politica em Portugal... O governo não tem poder para nos proteger do saque da EDP?


Álvaro Santos Pereira mostra como a EDP festejou, o facto de ter vencido a batalha contra os portugueses e contra o ministério da economia. O relatório do ME foi desviado por alguém e 1 hora depois de estar feito, já estava nas mãos da EDP.
O relatório denunciava que os portugueses irão pagar 4 mil milhões de rendas excessivas à EDP. Os cortes foram impedidos de avançar pela EDP,  o ministério das finanças opôs-se ao ministério da economia, e Passos Coelho "afastou-se". As finanças foram determinantes, ou seja Vitor Gaspar, foi quem não permitiu que este senhor, defendesse o interesse nacional.
O ministro não queria que Henrique Gomes fizesse um discurso onde falava das ditas rendas e dos valores, não devia querer que os portugueses soubessem, e o Sec. de estado da energia, demitiu-se.
Moral da história... a EDP sabe negociar muito bem. O governo sabe trair muito bem? 




- O PS foi quem criou as rendas excessivas da EDP: 
Somos atacados pelo PS, pelo PSD e pela EDP? E quem nos defende?


Marinho Pinto em guerra contra os que querem desacredita-lo, e chamam de demagogia e populismo, à verdade.Esta é uma estratégia comum, dos que nos saqueiam para desacreditar quem denuncia, e assim confundir e manipular o povo.
 OLHA ELE..........



0

Manifestações de esquerda e direita devido a assassínio de soldado em Londres

Manifestações de esquerda e direita devido a assassínio de soldado em Londres

Várias centenas de simpatizantes de organizações de esquerda manifestaram-se hoje em Londres contra uma concentração do partido de extrema-direita British National Party (BNP) convocada em reação ao assassínio de um soldado britânico por dois muçulmanos..


atualizado às 12h53

Após violência, polícia turca sai de praça ocupada por manifestantes

No sábado, a polícia reprimiu pelo segundo dia consecutivo uma manifestação no centro de Istambul contra o governo islamita de Erdogan

A polícia turca se retirou neste sábado da praça Taksim, no centro de Istambul, ocupada imediatamente por milhares de pessoas no segundo dia de violentas manifestações contra o governo, constataram jornalistas da AFP.

Protestos: Manifestantes em Lisboa mostram «cartão vermelho» à troika (video)

Publicado ontem às 19:47

O protesto decorreu sem incidentes. Pelo meio, houve uma breve paragem junto à sede do FMI em Lisboa. No final, da manifestação foi lida uma declaração a exigir a demissão do Governo.
Posted: 01 Jun 2013 03:06 PM PDT
Em reunião com embaixadores de 27 países da União Europeia (UE) em Jerusalém, o assessor israelense para a Segurança Nacional, Yaakov Amidror, disse que seu país estaria disposto a atacar mísseis russos em território sírio para garantir que os armamentos não sejam operativos, segundo fontes do jornal “El Mundo”.

De acordo com o diário, diplomatas disseram - sob condição de anonimato - que Amidor expôs de forma clara sua preocupação de que os armamentos cheguem nas mãos do Hezbollah ou de forças iranianas.

- Pelo que escutamos na reunião, isso não é um blefe. Israel está falando sério - contaram as fontes ao “El Mundo”. - Amidor nos falou sobre a linha vermelha de Israel. Sua meta é evitar o envio de aramas da Síria para o Irã e para o Hezbollah. Sobre os mísseis S-300, ele foi muito claro e assegurou que Israel evitará como for possível que estas armas sejam operativas na Síria - acrescentaram os diplomatas ao jornal espanhol.


Na opinião das fontes, a advertência de Amidor não representa um ataque iminente. Uma vez que o armamento esteja na Síria, militares de Assad precisariam de ao menos quatro meses de instruções para poderem utilizá-los. No entanto, o assessor israelense teria reforçado que os mísseis russos chegaram cedo no território sírio, em uma transferência que não tem nada a ver com Israel, mas sim com uma disputa entre Rússia e EUA pela resolução da crise.

A primeira remessa de mísseis S-300 da Rússia já estaria sob o controle de forças sírias, anunciou nesta quinta-feira o próprio ditador Bashar al-Assad em entrevista a uma TV libanesa. A íntegra de suas declarações será exibida durante a noite pelo canal al-Manar, mas a emissora disponibilizou alguns trechos em sua página na internet. O envio das armas havia sido anunciado pelo governo de Vladimir Putin esta semana, mas a chegada da encomenda era esperada para depois da convenção de Genebra 2, que tentará encontrar uma solução diplomática para o conflito.

- A Síria já recebeu a primeira remessa de mísseis antiaéreos S-300 - assegura Assad. - O resto chegará logo.

O ditador também confirmou que seu governo vai participar da cúpula de Genebra 2, que será realizada em junho. Ele acrescentou que não tem fé no encontro, que inclui a participação dos Estados Unidos e da Rússia, que afirma que o envio das armas para Assad tem como objetivo impedir uma intervenção externa no conflito e que elas serviriam como um escudo antimísseis para o país.

Já Israel não considera o armamento meramente defensivo. O país temem que mísseis com um alcance de mais de 200 quilômetros possam atingir seu território, principalmente se estiverem nas mãos do grupo libanês Hezbollah. Enquanto isso, autoridades apuram se as declarações de Assad foram verdadeiras, pois a Rússia ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nesta semana, a União Europeia (UE) deu fim ao embargo de vendas de armas para a oposição, o que pode tornar o conflito ainda mais letal. Enquanto isso, autoridades de Israel - estado vizinho à Síria - têm constantemente alertado que não irão admitir que armamentos de alto poder de destruição se tornem operativos, aumentando mais ainda as tensões na região.

Em ao menos três episódios este ano, forças israelenses atacaram alvos militares dentro da Síria para destruir armas que seriam enviadas ao grupo libanês Hezbollah, segundo fontes da inteligência dos EUA. A entrada do militantes xiitas no conflito interno sírio deu uma significante vantagem ao governo de Assad, levantando temores em Israel, que considera o Hezbollah como uma organização terrorista.

Na quarta-feira, o ministro das Relações Exteriores sírio, Walid Moallem, disse que o país está preparado para responder imediatamente se Israel voltar a bombardear seu território. Em uma entrevista à outra televisão libanesa, a al-Mayadin, Moallem acrescentou que Assad tem a intenção de permanecer no cargo até 2014, ano em que está prevista a realização de eleições no país e no qual ele deve se apresentar como candidato.

O conflito interno na Síria, que começou em março de 2011, já deixou mais de 80 mil mortos e fez com que mais de 1,5 milhões de pessoas fugissem do país, especialmente para o Líbano e para a Jordânia.

Via: http://oglobo.globo.com
Posted: 01 Jun 2013 02:52 PM PDT
Enviado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino unido

Mais uma farsa à vista... Vamos ver se os governos e a mídia vão transformar isso numa tempestade no copo d'água para vender vacinas para enriquecer as corporações farmacêuticas.

O ministério da saúde da Itália registrou neste sábado dois novos casos de coronavírus, similar ao SARS. As vítimas tiveram contato com um homem já acometido pela doença, recém-chegado da Jordânia.

O ministério disse ter sido informado pela região da Toscana que as vítimas são uma "menina de dois anos, da família do homem doente, e um de seus colegas de trabalho".

De acordo com as autoridades sanitárias italianas, eles "contraíram uma forma clínica de infecção respiratória que não parece grave até o momento" mas foram colocados em "observação sanitária pois tiveram contato direto com o primeiro caso de contaminação pelo coronavírus MERS".

O primeiro caso de coronavírus MERS foi anunciado na última sexta-feira pelo ministro, que ressaltou que o paciente, hospitalizado com uma forte febre, tosse e problemas respiratórios está "isolado" e seu estado é "bom".

O homem, um estrangeiro de nacionalidade não informada, reside na Itália. Ele passou 40 dias na Jordânia com um de seus filhos, que estava com um tipo de gripe não explicado.

De acordo com um boletim lançado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na última sexta-feira, os países do Oriente Médio são os mais atingidos pelo vírus conhecido como MERS CoV (Síndrome Coronavírus Respiratória do Oriente Médio, em inglês). Na Arábia Saudita foram registradas 25 do total de 30 mortes em todo o mundo.

Segundo a OMS, a primeira morte provocada pelo vírus foi em junho de 2012 em território saudita.

Outros casos foram registrados no Catar, na Jordânia, na Tunísia e nos Emirados Árabes. Fora do Oriente, também houve casos na Alemanha, Grã-Bretanha e França, onde um paciente morreu no último 28 de maio.

Há dez anos a pandemia de SARS, vinda da China, foi responsável pela morte de mais de 800 pessoas e causou uma onda de pânico internacional.

Similar ao SARS, o novo vírus se difere especialmente porque provoca uma rápida insuficiência renal.

Fonte: AFP
Posted: 31 May 2013 11:12 PM PDT
Uma nova era, uma nova ordem, um "novo" gênero... a androgenia...


Um tribunal australiano abriu nesta sexta-feira, caminho para o reconhecimento pleno do gênero sexual "neutro" no país, ao decidir que os cidadãos não são obrigados a serem identificados como homem ou mulher.

O tribunal de Nova Gales do Sul, o mais antigo estado da Oceania, revogou a norma que obrigava todos os cidadãos a serem registados, como pertencendo ao sexo masculino ou ao feminino.

A partir de agora os pais de crianças que nasçam neste estado podem optar por esta terceira opção: "sem especificar".

A decisão surge na sequência de uma batalha jurídica iniciada em 2010 por uma ativista pela 'igualdade de gênero' que se identifica apenas como Norrie. Na época, aos 48 anos, esta pessoa foi a primeira australiana a alterar o seu registo de nascimento para "sexo não especificado", uma classificação que lhe foi retirada quatro meses depois por ser ilegal.

Via: RT
Posted: 31 May 2013 09:23 PM PDT
Google e Motorola estão desenvolvendo uma Google e Motorola estão desenvolvendo uma

Eles estão preparando a massa... estão preparando...
Tudo está mais rápido do que imaginávamos...

A criatividade tecnológica não tem limites. Em uma recente entrevista concedida ao site AllThingsD, Regina Dugan, ex-chefe da DARPA e atual líder da divisão de projetos especiais da Motorola, comentou sobre algumas invenções que estão sendo desenvolvidas pela companhia norte-americana em conjunto com engenheiros da Google. Um dos projetos chama a atenção pelo conceito bizarro: uma pílula digerível que transforma o corpo do usuário em seu token de autenticação.



O minúsculo equipamento – mostrado na imagem que abre esta notícia – conta com uma bateria alimentada pelo ácido presente no estômago humano e pode produzir um intenso sinal de 18 bits capaz de atuar como uma password. A engenhoca foi apelidada pela própria Dugan como “autenticação vitamínica” e já foi certificada como um “remédio” seguro pela FDA (Food and Drugs Administration, um órgão norte-americano que regulamenta alimentos e medicamentos).

Não satisfeita, Regina também exibiu um protótipo de senha em tatuagem no seu próprio braço, argumentando que não faria sentido criar um sistema de autenticação em vestimentas que podem facilmente ser roubadas. “Além disso, alguns jovens provavelmente não gostariam de usar um relógio, mas com certeza amariam fazer uma tatuagem dessas apenas para chatear seus pais”, brinca.

O projeto está sendo desenvolvido em parceria com o instituto MC10, mas não há previsão para que ele comece a ser adotado de fato como um sistema seguro de autenticação

Fonte: AllThingsD, The Verge

Via: http://www.tecmundo.com.br/
Denúncia: Estudos sobre o câncer são uma 'grande FRAUDE'; Mesmo assim, América Latina aprova VACINAS "contra" o câncer de pulmão
 Posted: 01 Jun 2013 03:31 PM PDT
 Indicado por Gisele Emerick Uma pesquisa recente mostra que a maioria dos estudos voltados para a investigação do câncer são imprecisos e, possivelmente, até mesmo fraudulentos. Mesmo assim, na América Latina, foi aprovado a primeira vacina terapêutica contra o câncer de pulmão. Diga que estas vacinas não servem para trazer danos à saúde das pessoas, e gerar lucros às indústrias farmacêuticas administradas pela elite globalista? Confira: - Pesquisa sobre o Câncer, uma grande fraude à paisana. De acordo com um relatório na 'Nature', 88% dos estudos mais importantes sobre o câncer , publicado em prestigiadas revistas científicas, são muitas vezes falsos. Além disso, fica demonstrado que os tratamentos utilizados atualmente são baseados em falsas conclusões. O ex-diretor de pesquisa do câncer da Amgen, C. Glenn Begley, passou uma década na análise de estudos sobre esta doença. Junto com sua equipe, Begley decidiu jogar em todos os 53 estudos notáveis. Os resultados foram surpreendentes: 47 dos 53 estudos que examinaram eram impossíveis de replicar. (RT) - A Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica da Argentina aprovou a primeira vacina terapêutica contra o câncer de pulmão. Ele estará disponível em julho. Vaxira é Racotumomab, que foi desenvolvido por cientistas da Argentina, Cuba , Brasil e Singapura para 18 anos. Cidadãos argentinos e cubanos recebem gratuitamente. Brasil, México, Uruguai e Turquia estão prestes a iniciar o processo de aprovação e lançamento. Embora não possamos dizer que esta vacina representa a solução para a doença em si aumenta a expectativa de vida pacientes. (RT)