segunda-feira, 17 de março de 2014

A COBRA
AKI BRASIL
Jocel Lda Jocel Lda

Consultar estatísticas da entidade JOCEL - Estes senhores não têm respeito por ninguém! Reclamação 67109 Apresentada em 29 de abril de 2011, por Liliana Mota. Motivo da Reclamação: Assistência Técnica Venho por este meio expor a falta de profissionalismo da equipa técnica da JOCEL, sediada em Famalicão. Comprei em Junho de 2010 uma placa Vitrocerâmica que avariou faz hoje, dia 29 de Abril quase duas semanas. No dia em que avariou chamei um electricista para perceber se o problema seria alguma falha de corrente e o mesmo teve de retirar a placa do sitio. Como ainda está dentro da garantia pedi-lhe para não voltar a colocar para levar a loja (Conforma GAIA). Na loja enviaram e-mail para a JOCEL a solicitar assistência. Prazo dado 72h máximo. Expliquei a historia do electricista, tive o cuidado de ligar para a JOCEL duas vezes a dar conta do sucedido, pois acho que inconscientemente já estava a prever o sucedido.Passado uma semana lá foi o técnico, fez o teste à placa, motivo da avaria, descarga eléctrica, que testou numa ficha da sala. E acabado o teste vai embora sem por a placa ao sitio. Nunca vi tamanha falta de educação e desprezo pelos consumidores. Vem diz o ditado o barato sai caro. Estes senhores não têm respeito por ninguém, agora fico eu mais uns dias sem placa porque à hora que o electricista pode ir eu estou a trabalhar e andamos nisto. 4 10399 Ainda não obt
CATIA PALHINHA DANÇANDO


15-03-2014 às 13:30   actualizada às 16:46
1

Idosos burlados por clínica que «vende» rastreios gratuitos

A DECO, associação de defesa do consumidor, já recebeu mais de duas centenas de queixas de pessoas que foram contactados para realizar rastreios numa clínica, em Lisboa, mas acabaram burlados com contratos de prestação de serviços de centenas de euros.

Pinto da Costa com casa nova na Foz do Porto

Líder do FC Porto ofereceu vivenda de luxo à mulher, Fernanda Miranda, avaliada em mais de um milhão.

Ministério da Defesa aluga BMW por 635 euros por mês

O gabinete de Berta Cabral tem um BMW série 1 novo com a renovação da frota automóvel.

Lousã

Polícias envolvidos em 20 assaltos

Investigação aos dois agentes da PSP e mais dois cúmplices está concluída pela PJ, que propõe acusação por roubo, furtos e associação criminosa.
VAIS VOTAR???? <iframe src="http://rd3.videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd3.videos.sapo.pt/ZorDJMPVEjgeCf9zzFly/mov/1" frameborder="0" scrolling="no" allowfullscreen width="568" height="320"></iframe>

Posted: 16 Mar 2014 05:39 AM PDT
Será que eu estava certo? A Nova Ordem Mundial será vermelha? Parece que sim...

A mídia esquerdista pula de alegria com o suposto surgimento de uma "Nova Era Bolchevique".

Mas enganam-se completamente ao achar que Obama estaria "depressivo" com isso, na verdade, é um dos pivôs que permitiram esta possível mudança geopolítica.
Apesar de eu ser conservador, não sou americanista como alguns colegas leitores deste site. Os EUA merecem o que estão passando. Assim como no Brasil, os americanos permitiram que fosse eleito um comunista estelionatário, enviado pela Irmandade Muculmana para destruir os EUA.
Quem planta, colhe...
:
Chegou ao fim a chamada "Pax Americana", período em que os Estados Unidos agiram como superpotência global, sem nenhuma contestação; no referendo da Crimeia, maioria da população deverá se declarar a favor da anexação à Rússia; resolução americana que propunha não reconhecimento dos resultados pelas Nações Unidas foi vetada pela Rússia e contou ainda com a abstenção da China; nesta nova era, Vladimir Putin emerge como ator global e Barack Obama sai enfraquecido

Neste domingo, nasce uma nova ordem mundial. Chega ao fim a chamada "Pax Americana", período de hegemonia norte-americana que vem desde a Segundo Guerra Mundial, e emerge um mundo multipolar, com atores capaz de enfrentar os Estados Unidos – e vencer. É o que acontecerá neste domingo, na Crimeia, quando a população for às urnas para se manifestar no referendo que decidirá se o território da república que já se declarou independente – e não mais pertence à Ucrânia – será anexado ou não pela Rússia.


Ao que tudo indica, a resposta será sim, no que representará uma vitória histórica do presidente russo Vladimir Putin, diante dos Estados Unidos. Depois de apoiar um golpe de estado na Ucrânia durante os Jogos de Inverno de Sochi, que permitiu a ascensão de grupos fascistas ao poder em Kiev, os Estados Unidos se dedicaram a pressionar a Rússia em todas as instâncias internacionais e também a utilizar sua poderosa máquina de propaganda contra o Kremlin.

Vladimir Putin, no entanto, não cedeu. Afiançou seu apoio à população de maioria russa que vive na Crimeia e argumentou defender o direito de autodeterminação dos povos. Ontem, em Londres, num encontro que durou seis horas, o chanceler russo Sergei Lavrov também não titubeou diante das pressões do secretário de Estado norte-americano, John Kerry. E, neste sábado, a Rússia, com apoio da também gigante China, impediu a aprovação de uma resolução das Nações Unidas que tornaria ilegal o referendo na Crimeia.

Portanto, neste domingo devem acontecer os seguintes resultados: (1) a população da Crimeia aprovará sua anexação pela Rússia; (2) o regime golpista de Kiev terá que administrar um país em crise e com território menor; (3) o Conselho de Segurança da ONU nada fará, em razão do veto da Rússia. Resumindo, Vladimir Putin venceu, Barack Obama perdeu.

Em seguida, virão supostas sanções contra a Rússia. Mas, neste jogo, os russos, que fornecem a maior parte da energia e do gás natural da Europa, podem mais do que seus adversários.

Notícia: Site governista Brasil 247
Posted: 15 Mar 2014 08:15 PM PDT
Eu já estava suspeitando desta "profecia"... até mesmo removi tudo sobre ela no site... e agora este vídeo só confirmou esta certeza...

Não há como continuarmos a crer em algo tão contraditório como este...

John Hagee tem apresentado ao mundo a profecia das quatro luas de sangue que ocorrerão em 2014 e 2015.

Este mesmo homem escreveu um livro ensinando que Jesus (Yeshua) não é o Messias!

Agora, pergunto: "por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água amarga?" (Tiago 3:11). O que realmente pode significar os sinais das luas? Assista o vídeo e tire suas conclusões.