A COBRA
segunda-feira, 17 de março de 2014
Jocel Lda
Jocel Lda
Consultar estatísticas da entidade JOCEL - Estes senhores não têm respeito por ninguém! Reclamação 67109 Apresentada em 29 de abril de 2011, por Liliana Mota. Motivo da Reclamação: Assistência Técnica Venho por este meio expor a falta de profissionalismo da equipa técnica da JOCEL, sediada em Famalicão. Comprei em Junho de 2010 uma placa Vitrocerâmica que avariou faz hoje, dia 29 de Abril quase duas semanas. No dia em que avariou chamei um electricista para perceber se o problema seria alguma falha de corrente e o mesmo teve de retirar a placa do sitio. Como ainda está dentro da garantia pedi-lhe para não voltar a colocar para levar a loja (Conforma GAIA). Na loja enviaram e-mail para a JOCEL a solicitar assistência. Prazo dado 72h máximo. Expliquei a historia do electricista, tive o cuidado de ligar para a JOCEL duas vezes a dar conta do sucedido, pois acho que inconscientemente já estava a prever o sucedido.Passado uma semana lá foi o técnico, fez o teste à placa, motivo da avaria, descarga eléctrica, que testou numa ficha da sala. E acabado o teste vai embora sem por a placa ao sitio. Nunca vi tamanha falta de educação e desprezo pelos consumidores. Vem diz o ditado o barato sai caro. Estes senhores não têm respeito por ninguém, agora fico eu mais uns dias sem placa porque à hora que o electricista pode ir eu estou a trabalhar e andamos nisto. 4 10399 Ainda não obt
Consultar estatísticas da entidade JOCEL - Estes senhores não têm respeito por ninguém! Reclamação 67109 Apresentada em 29 de abril de 2011, por Liliana Mota. Motivo da Reclamação: Assistência Técnica Venho por este meio expor a falta de profissionalismo da equipa técnica da JOCEL, sediada em Famalicão. Comprei em Junho de 2010 uma placa Vitrocerâmica que avariou faz hoje, dia 29 de Abril quase duas semanas. No dia em que avariou chamei um electricista para perceber se o problema seria alguma falha de corrente e o mesmo teve de retirar a placa do sitio. Como ainda está dentro da garantia pedi-lhe para não voltar a colocar para levar a loja (Conforma GAIA). Na loja enviaram e-mail para a JOCEL a solicitar assistência. Prazo dado 72h máximo. Expliquei a historia do electricista, tive o cuidado de ligar para a JOCEL duas vezes a dar conta do sucedido, pois acho que inconscientemente já estava a prever o sucedido.Passado uma semana lá foi o técnico, fez o teste à placa, motivo da avaria, descarga eléctrica, que testou numa ficha da sala. E acabado o teste vai embora sem por a placa ao sitio. Nunca vi tamanha falta de educação e desprezo pelos consumidores. Vem diz o ditado o barato sai caro. Estes senhores não têm respeito por ninguém, agora fico eu mais uns dias sem placa porque à hora que o electricista pode ir eu estou a trabalhar e andamos nisto. 4 10399 Ainda não obt
15-03-2014 às 13:30 actualizada às 16:46
Idosos burlados por clínica que «vende» rastreios gratuitos
A DECO, associação de defesa do consumidor, já recebeu mais de duas centenas de queixas de pessoas que foram contactados para realizar rastreios numa clínica, em Lisboa, mas acabaram burlados com contratos de prestação de serviços de centenas de euros.
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