terça-feira, 7 de outubro de 2014



Deschamps: «Ronaldo terá de ser alvo de atenção especial»

Selecionador de França perspetiva receção a Portugal em jogo particular

Por Redação       ontem às 20:21
Deschamps: «Ronaldo terá de ser alvo de atenção especial»
Didier Deschamps foi confrontado com a influência de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal. O selecionador francês perspetivou a receção à equipa das Quinas em encontro particular.

«Ronaldo? É complicado
Foto EPA
Cadáver de Mayang Prasetyo, de 24 anos, foi encontrado pelas autoridades na noite de sábado
Chef matou e cozinhou transexual
Suspeito foi encontrado morto numa rua próxima à do local do crime.
Por Rafaela Almeida
As autoridades australianas estão a investigar a morte de um transexual, cujo corpo terá sido desmembrado e parcialmente cozinhado, segundo avançou esta terça-feira a imprensa local. 
O cadáver de Mayang Prasetyo, de 24 anos, foi encontrado pelas autoridades na noite de sábado.
A polícia foi alertada quando os vizinhos reclamaram do mau cheiro vindo do apartamento de Mayang, que vivia com o companheiro, Marcus Volke, chef de cozinha com cerca de 20 anos, que fugiu do local por uma porta das traseiras. O corpo do suposto homicida foi encontrado mais tarde numa rua próxima à do local do crime

Exército mexicano assume controlo da cidade onde desapareceram 43 estudantes

07.10.2014 - 01:00
 
  • A polícia municipal foi desarmada após o envio de forças federais. 
  [###]
    Pedro Pardo/AFP
    A polícia municipal foi desarmada após o envio de forças federais
  • A polícia municipal foi desarmada após o envio de forças federais. 
  [###]
    Pedro Pardo/AFP
    A polícia municipal foi desarmada após o envio de forças federais
  • A polícia municipal foi desarmada após o envio de forças federais. 
  [###]
    Pedro Pardo/AFP
    A polícia municipal foi desarmada após o envio de forças federais
controlo da cidade de Iguala (sul), após o desaparecimento de 43 estudantes que foram atacados por agentes municipais e narcotraficantes durante um protesto, anunciou a Comissão Nacional de segurança.
Leia Também


EUA responsáveis por 90% dos ataques aéreos contra o Estado Islâmico

Os países aliados dos EUA, como árabes e europeus, realizaram 10% das cerca de 2.000 operações aéreas contra o grupo Estado Islâmico, no Iraque e na Síria, desde o início de agosto, revelaram dirigentes norte-americanos na segunda-feira


Posted: 06 Oct 2014 03:15 AM PDT
Acção Popular do Movimento Revolução Branca contra as mordomias dos partidos vai a tribunal, sentaqndo-se o Ministério das Finanças no banco dos réus.
Em causa, está a disparidade de tratamento para com um partido político e um cidadão. A acção popular, apresentada há alguns meses e noticiada no Tugaleaks, teve agora uma continuação: o Tribunal Central Administrativo de Lisboa vai analisar o processo 1801/13.5BELSB “no qual se pede que seja o Estado condenado a cessar com os privilegios fiscais, a titulo de IMI, dos Partidos Políticos” explica o Movimento Revolução Branca, que adianta ainda que “foi ordenada a publicacao de anuncios para a citacao de todos os cidadaos que estejam interessados em intervir no processo, a titulo principal, apoiando o nosso pedido (…) tais anuncios serao publicados, dentro de dias, em tres jornais de expansao nacional, como manda a Lei“.

tribunal martelo5929ac88132507ff 630x354 Tribunal vai levar a julgamento Ministério das Finanças por favorecer partidos políticos

De recordar que os partidos têm várias “vantagens”, conforme estipuladas na Lei 19/2003, onde estão citadas algumas isenções, a saber:
a) Imposto do selo;
b) Imposto sobre sucessões e doações;
c) Imposto municipal de sisa pela aquisição de imóveis destinados à sua actividade própria e pelas transmissões resultantes de fusão ou cisão;
d) Contribuição autárquica sobre o valor tributável dos imóveis ou de parte de imóveis de sua propriedade e destinados à sua actividade;
e) Demais impostos sobre o património previstos no n.º 3 do artigo 104.º da Constituição;
f) Imposto automóvel nos veículos que adquiram para a sua actividade;
g) Imposto sobre o valor acrescentado na aquisição e transmissão de bens e serviços que visem difundir a sua mensagem política ou identidade própria, através de quaisquer suportes, impressos, áudio-visuais ou multimedia, incluindo os usados como material de propaganda e meios de comunicação e transporte, sendo a isenção efectivada através do exercício do direito à
restituição do imposto;
h) Imposto sobre o valor acrescentado nas transmissões de bens e serviços em iniciativas especiais de angariação de fundos em seu proveito exclusivo, desde que esta isenção não provoque distorções de concorrência.

O MRB desafia todos os Portugueses, e afirma que “podem, a partir de agora, todos os cidadaos portugueses associar-se a ACÇÃO POPULAR, por nos intentada
Posted: 06 Oct 2014 05:09 PM PDT
Crédito: Reuters

Uma enfermeira da Espanha que tratou uma pessoa diagnosticada com ebola em Madri foi contaminada com o vírus e se tornou a primeira a contrair a doença fora da África, afirmaram nesta segunda-feira autoridades de saúde espanholas.

O resultado da enfermeira deu positivo para ebola em dois testes separados, segundo relatórios.

Ela fez parte da equipe que tratou o padre espanhol Manuel Garcia Viejo, que morreu de ebola no último dia 25 de setembro.

O padre morreu no hospital Carlos 3º de Madri depois de contrair ebola em Serra Leoa. Outro padre espanhol, Miguel Pajares, morreu em agosto após contrair o vírus na Libéria.

A enfermeira foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira com sintomas de febre alta, informou o jornal espanhol El País.

Segundo a reportagem, os médicos isolaram o setor de emergência do hospital, onde ela está sendo tratada.
Estados Unidos

Nos Estados Unidos, as autoridades de saúde anunciaram que cogitam submeter a checagens adicionais nos aeroportos os passageiros que desembarcar vindos de países afetados pela epidemia de ebola no oeste da África.

E esta é apenas uma das opções sendo analisadas pelo governo americano para tentar deter o contágio pela doença, depois de registrar o primeiro caso confirmado de ebola no país. O vírus foi encontrado na semana passada em um liberiano na cidade de Dallas, no Estado do Texas.

Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, afirmou que "uma discussão (sobre o assunto) está ocorrendo agora" para analisar todas as opções para conter o vírus.

A respeito das chegagens em aeroportos Fauci disse à rede de TV CNN que a questão é se "o nível extra de checagem vai valer a pena (em relação) aos recursos que você coloca nisto".

Os passageiros que saem dos países afetados já têm que ter a temperatura checada ao chegar nos Estados Unidos. As pessoas infectadas não transmitem o vírus a não ser que já demonstrem os sintomas da doença.

O liberiano diagnosticado com ebola em Dallas, Thomas Eric Duncan, foi monitorado para os sintomas quando saiu da Libéria, mas só desenvolveu a doença quatro dias depois, quando já estava em solo americano.

Duncan está em estado crítico em um hospital da cidade.

Dez pessoas tiveram contato direto com ele e estão sendo monitoradas, mas nenhuma delas apresentou sintomas da doença.
Sem proibições a voos

Quando questionado sobre as checagens para detectar a doença nos aeroporto, Tom Frieden, do Centro para Controle e Prevenção de Doenças afirmou que as autoridades estão "analisando todas as opções para proteger os americanos".

Mas ele descartou a proibição do pousos nos Estados Unidos de voos vindos das regiões afetadas pois, para ele, isolar estes países apenas os prejudicaria.

Frieden também repetiu que não acredita que o ebola vai se espalhar pelos Estados Unidos.

Uma pesquisa nacional feita pelo Centro de Pesquisas Pew tanmbém indica que os americanos confiam que o governo vai conseguir deter uma epidemia no país.

Cerca de 3,4 mil pessoas já morreram por causa da doença, principalmente no oeste da África.

O ebola se espalha rapidamente por meio de contato com fluidos corporais de alguém que tenha o vírus. A única forma de conter a epidemia é isolar os infectados.

Até agora, já foram confirmados oficialmente cerca de 7,5 mil casos da doença. Autoridades afirmam, entretanto, o que o número real pode ser muito maior.

Guiné, Serra Leoa e Libéria foram os países mais atingidos até agora.

Via: BBC
Posted: 06 Oct 2014 01:04 PM PDT


De acordo com o portal GospelPrime, “Em 2010, o nome de Marina Silva foi citado em profecias, especialmente da apóstola Valnice Milhomens. No ano seguinte, o pastor Bob Hazlett do Ministério Touch of Fire, pregava na Conferência Dunamis 2011 e trouxe uma revelação. Como não era ano eleitoral, ela foi pouco comentada até ser lembrada nos últimos meses. O pastor americano… anunciou que Deus mudaria o controle da nação, levantando uma mulher ‘segundo o coração de Deus’ que se ajoelha diante de Deus. Sua eleição iria abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.”

Conforme detalhou meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil,” Hazlett, na mesma época, fez duas profecias:

1. Vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo, com um reavivamento mundial como resultado dessa vitória.

2. Vitória de uma mulher de Deus na presidência do Brasil. Essa vitória foi amplamente interpretada como se referindo a Marina.

A profecia do pastor americano sobre a Copa do Mundo, conforme registrada em vídeo, não se cumpriu.

Mesmo assim, como aponta a notícia do GospelPrime, Valnice Milhomens e outros tinham esperança de que a profecia de Hazlett sobre Marina se cumprisse. O GospelPrime disse:

“Em meio à campanha, o pastor André Salles, que faz parte do ministério Plenitude do Trono de Deus, em uma entrevista à revista Época, declarou que teve uma revelação divina enquanto orava. 

Afirmou que via Marina Silva andando por uma trilha de luz. ‘Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar’, asseverou. ‘O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil.’”

Depois da morte de Eduardo Campos, ocorrida num misterioso acidente de avião atribuído pelo jornalista investigativo Wayne Madsen a uma operação da CIA de Obama, Marina se tornou candidata presidencial e sua candidatura disparou tão alto, especialmente entre evangélicos, que sua vitória parecia garantida.

A Time, a maior revista esquerdista dos EUA, publicou a manchete em 2 de outubro “Marina’s Moment” (A Hora da Marina), não poupando elogios a ela. A Time nunca foi conhecida por elogiar evangélicos conservadores. Outras grandes revistas esquerdistas americanas também não escondiam o entusiasmo pela candidata brasileira.

O contágio marineiro entre os americanos parecia não ter fim e acabou também atingindo os evangélicos americanos.

O ChristianPost, um dos maiores sites evangélicos americanos, publicou em 1 de outubro estranha manchete identificando, para o público americano, Marina como “conservadora”: “Brazilian Evangelicals Hopeful About Possibly Electing Conservative Pentecostal Candidate” (Evangélicos Brasileiros Esperançoso com a Possibilidade de Eleger Candidata Pentecostal Conservadora).
Enquanto que a Time queria que o público americano visse Marina pelo que ela é — esquerdista —, equivocadamente o ChristianPost queria que o público evangélico americano visse o contrário: uma Marina conservadora, solidamente contra o aborto e a agenda gay.

Seguindo esse entusiasmo, mas também suas próprias profecias, Valnice apresentou Marina no Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas no final de setembro. Sobre o evento, o GospelPrime disse: “O pastor Ed René Kivitz foi o responsável pelo discurso principal que enalteceu a candidata do Partido Socialista Brasileiro falando sobre sua trajetória política.”

Kivitz é um dos principais “apóstolos” da Teologia da Missão Integral, tendo participado, juntamente com Marina, da Conferência Missão na Íntegra em 2013. Ambos foram preletores desse mega-evento das estrelas da TMI.

Apesar das muitas denúncias em meu blog contra a Teologia da Missão Integral, Valnice parece estar mais interessada em fazer cumprir as profecias em que ela acredita. Não só ela, mas até quem se diz especialista em desmascarar “profetadas.”

Menos de 24h depois que meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil” foi publicado, o tabloide Genizah postou vários textos em defesa de Marina e enviou uma mala direta de propaganda pedindo voto para a candidata da Valnice.

Quantas malas são necessárias para desdirecionar o suposto desmascarador de profetadas das costas de Marina e Valnice?

Disso eu não sei. O que eu sei é que ninguém compra, manipula e força Deus a nada. Quando Deus dá profecias, Ele cumpre. Quando seres humanos dão profecias em nome de Deus, eles têm de se virar e fazer o que puderem para cumprir o que disseram.

Talvez o aspecto mais antibíblico da profecia de Hazlett foi que ele viu Deus removendo o “espírito” de Mordecai das mulheres do Brasil, especialmente da “Esther” presidente do Brasil. Diferente de Karl Marx, George Soros, Caio Fábio e outras influências negativas na vida de Marina e outras mulheres do Brasil, a influência de Mordecai em Ester foi só positiva. Sem ele, ela jamais teria feito todo o bem que fez. Mordecai foi vital na história de Ester.

Se Hazlett enxerga tudo profeticamente, como é que ele nada viu sobre os homens negativos em Marina, mas bem ao estilo feminista e politicamente correto focou seu ataque em Mordecai?

Se Deus de fato tivesse prometido alguém para presidente do Brasil, esse alguém teria ganho a eleição.

Anos atrás, conheci pessoalmente George Otis. Seu pai havia se encontrado com Ronald Reagan em seu rancho em 1970. Na presença do cantor Pat Boone, um cristão carismático, ele entregou uma palavra profética para Reagan: “Deus levantará você como presidente dos Estados Unidos.” Se Reagan tivesse recebido os mesmos tipos de profecias que Marina recebeu, duvido muito que ele tivesse conseguido se tornar presidente.

Como Marina, Reagan teve um passado esquerdista, no Partido Democrático de Obama. Mas ele não permaneceu no erro. Ele deixou o esquerdismo. Ele deixou o Partido Democrático. Se ele tivesse permanecido no erro, duvido muito que Deus o quereria na presidência dos EUA.

Outro fato muito importante é que Otis não andava com gente espiritualmente equivocada como Valnice e Ed Rene Kivitz.

Há alguma lição aí para nós? Sim: Há profecias verdadeiras e profecias falsas. Reagan, que era conservador, conheceu as verdadeiras. Marina, a esquerdista, conheceu as falsas.
Pura coincidência?
Posted: 05 Oct 2014 09:38 PM PDT
Cientistas veem alto risco de Ebola chegar à França e Reino Unido até o final de outubro

Os cientistas usaram os padrões de propagação da doença Ebola e dados de tráfego de companhias aéreas para prever a chance de 75 por cento de que o vírus poderá chegar na França até 24 de outubro, e chance de 50 por cento para atingir a Grã-Bretanha até essa data. Esses números consideram um tráfego aéreo operando em plena capacidade. Assumindo uma redução de 80 por cento em viagens para refletir a situação em que muitas companhias aéreas suspendem voos para regiões afetadas, o risco para a França ainda é de 25 por cento e da Grã-Bretanha é de 15 por cento.

"É realmente uma loteria", disse Derek Gatherer, da Lancaster University da Grã-Bretanha, um especialista em vírus que vem acompanhando a epidemia, o pior surto de Ebola na história. A epidemia já matou mais de 3.400 pessoas desde que começou na África Ocidental em março e começou a se espalhar mais rapidamente, infectando quase 7.200 pessoas até agora.

Via: Alternativa Online e o Ocorreiodedeus.com.br
Posted: 05 Oct 2014 08:14 PM PDT


Embora o governador do Kansas, Sam Brownback esteja certo de ser provocado sobre isso pelo cabeçudos resmungões, na verdade é uma iniciativa inteligente: o Kansas declarou outubro para ser "Mês de preparação zumbi" em um esforço para aumentar a conscientização sobre a preparação para desastres entre os seus cidadãos.

Obviamente, o governo do Kansas não está literalmente preocupado com a marcha de mortos-vivos pela região rural, mas a popularidade atual do tema zumbi fornece um gancho conveniente para ensinar algumas estratégias que realmente salvam vidas. A ideia é que, se a população está bem preparada contra um suposto ataque de zumbis, eles provavelmente também estão bem preparados para um terremoto, terrorismo nuclear, um surto de Ebola ou qualquer outra emergência que iria perturbar seriamente a infra-estrutura fundamental da sociedade.

É um programa inteligente. "A agência está convidando o Kansas para elaborar um plano de sobrevivência, que eles poderiam implementar no caso improvável de que uma horda de zumbis desça sobre o Sunflower State", relata o National Journal. [1] "Cinco dos melhores trabalhos serão destacados durante o 'Dia de preparação zumbi' no dia 25 de outubro, um evento que terá lugar em Topeka."

Sem dúvida, os trabalhos vencedores serão provavelmente aqueles que são os mais politicamente corretos - ou seja, eles não incluirão instruções de como construir o seu próprio lança-chamas e granadas de zumbis - mas até mesmo as advertências básicas de preparação podem ser extremamente valiosas para o público.


Uma maneira secreta para educar as pessoas sobre a preparação

O título "zumbi" é muito inteligente, pois permite que o governo do Kansas distribua informações de preparações sob a forma de uma caricatura, como um tema de história de desenho. Se o mesmo evento fosse chamado de "Mês de preparação do Ebola", então ele seria imediatamente considerado "muito assustador" por todas os fiscalizadores do pensamento politicamente correto que correm em torno da sociedade certificando que ninguém confronte a verdade sobre o que realmente está vindo em nossa direção. Mas, sob o tema ficcional de um apocalipse zumbi, o governo do Kansas pode conceder realmente, informações salvadoras de vidas, sem fazer certas pessoas sentirem-se "desconfortáveis".

Como um benefício adicional de relações públicas, as pessoas que estão muito desinformadas e míopes para entender conceitos como "preparação pessoal" simplesmente acham que toda a conversa sobre zumbis tem algo a ver com o Halloween. E eles podem fazer parte, também, porque as máscaras de zumbis e figurinos são socialmente aceitáveis ​​durante o mês de outubro (nos Estados Unidos, de qualquer maneira).

Riscos reais incluem colapso econômico, falhas da rede de energia, acidentes nucleares e mais

Os riscos reais enfrentados pelo povo do Kansas - e todos os outros estados dos EUA - incluem o risco de um ataque de PEM (pulso eletromagnético) que destrua a rede elétrica nacional, a chegada de uma enorme tempestade solar, que destrua todos os aparelhos eletrônicos modernos, um vil ataque de bomba em uma cidade dos EUA (em um ataque de falsa bandeira por exemplo), um surto de Ebola atingindo o território continental dos Estados Unidos, um ataque cibernético que derrube o sistema bancário, um colapso da dívida global que feche bancos e interrompa as transações financeiras, uma guerra nuclear com a Rússia ou a China, uma ruptura catastrófica no abastecimento alimentar nacional , um colapso da usina nuclear e assim por diante.

Felizmente, nenhuma das preparações feitas no contexto de um apocalipse zumbi são extremamente úteis para qualquer um desses cenários, também. Todos esses preparativos devem incluir fontes de segurança de alimentos, água, remédios, equipamentos de comunicação e equipamentos de auto-defesa, os quais no Kansas provavelmente incluem rifles apropriados, espingardas e revólveres.

Kansas deve ser um modelo para todo o país

Pessoalmente, estou muito impressionado com o esforço que vem sendo empreendido pelo Kansas e pelo Gov. Sam Brownback. Este esforço deve ser muito elogiado, e ele poderia salvar muitas vidas. Se o governo federal modelou a sua recomendação de preparação após o programa do Kansas, toda a nação estaria em uma situação melhor.

Kansas tem até um site à prontidão chamado www.KSready.gov onde você pode aprender todos os tipos de dicas sobre estar preparado para o inesperado.

Saiba mais sobre os programas de preparação do Kansas:

* Mês de Preparação Zumbi
Kansas Ready: Zombie Preparedness Month October 2014

* Serviço de Emergência Civil de Radio Amador do Kansas
Kansas Ready: Kansas Radio Amateur Civil Emergency Service

* Desafio de preparação do Kansas
Kansas Ready: Challenge

* Site oficial Gov. Sam Brownback do Kansas

Kansas Office of the Governor

Fontes:
- Natural News: Kansas governor declares October Zombie Preparedness Month; urges citizens to prepare for zombie apocalypse
- National Journal: Why Is Kansas Preparing for the Zombie Apocalypse?
Posted: 06 Oct 2014 05:09 PM PDT
Crédito: Reuters

Uma enfermeira da Espanha que tratou uma pessoa diagnosticada com ebola em Madri foi contaminada com o vírus e se tornou a primeira a contrair a doença fora da África, afirmaram nesta segunda-feira autoridades de saúde espanholas.

O resultado da enfermeira deu positivo para ebola em dois testes separados, segundo relatórios.

Ela fez parte da equipe que tratou o padre espanhol Manuel Garcia Viejo, que morreu de ebola no último dia 25 de setembro.

O padre morreu no hospital Carlos 3º de Madri depois de contrair ebola em Serra Leoa. Outro padre espanhol, Miguel Pajares, morreu em agosto após contrair o vírus na Libéria.

A enfermeira foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira com sintomas de febre alta, informou o jornal espanhol El País.

Segundo a reportagem, os médicos isolaram o setor de emergência do hospital, onde ela está sendo tratada.
Estados Unidos

Nos Estados Unidos, as autoridades de saúde anunciaram que cogitam submeter a checagens adicionais nos aeroportos os passageiros que desembarcar vindos de países afetados pela epidemia de ebola no oeste da África.

E esta é apenas uma das opções sendo analisadas pelo governo americano para tentar deter o contágio pela doença, depois de registrar o primeiro caso confirmado de ebola no país. O vírus foi encontrado na semana passada em um liberiano na cidade de Dallas, no Estado do Texas.

Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, afirmou que "uma discussão (sobre o assunto) está ocorrendo agora" para analisar todas as opções para conter o vírus.

A respeito das chegagens em aeroportos Fauci disse à rede de TV CNN que a questão é se "o nível extra de checagem vai valer a pena (em relação) aos recursos que você coloca nisto".

Os passageiros que saem dos países afetados já têm que ter a temperatura checada ao chegar nos Estados Unidos. As pessoas infectadas não transmitem o vírus a não ser que já demonstrem os sintomas da doença.

O liberiano diagnosticado com ebola em Dallas, Thomas Eric Duncan, foi monitorado para os sintomas quando saiu da Libéria, mas só desenvolveu a doença quatro dias depois, quando já estava em solo americano.

Duncan está em estado crítico em um hospital da cidade.

Dez pessoas tiveram contato direto com ele e estão sendo monitoradas, mas nenhuma delas apresentou sintomas da doença.
Sem proibições a voos

Quando questionado sobre as checagens para detectar a doença nos aeroporto, Tom Frieden, do Centro para Controle e Prevenção de Doenças afirmou que as autoridades estão "analisando todas as opções para proteger os americanos".

Mas ele descartou a proibição do pousos nos Estados Unidos de voos vindos das regiões afetadas pois, para ele, isolar estes países apenas os prejudicaria.

Frieden também repetiu que não acredita que o ebola vai se espalhar pelos Estados Unidos.

Uma pesquisa nacional feita pelo Centro de Pesquisas Pew tanmbém indica que os americanos confiam que o governo vai conseguir deter uma epidemia no país.

Cerca de 3,4 mil pessoas já morreram por causa da doença, principalmente no oeste da África.

O ebola se espalha rapidamente por meio de contato com fluidos corporais de alguém que tenha o vírus. A única forma de conter a epidemia é isolar os infectados.

Até agora, já foram confirmados oficialmente cerca de 7,5 mil casos da doença. Autoridades afirmam, entretanto, o que o número real pode ser muito maior.

Guiné, Serra Leoa e Libéria foram os países mais atingidos até agora.

Via: BBC
Posted: 06 Oct 2014 01:04 PM PDT


De acordo com o portal GospelPrime, “Em 2010, o nome de Marina Silva foi citado em profecias, especialmente da apóstola Valnice Milhomens. No ano seguinte, o pastor Bob Hazlett do Ministério Touch of Fire, pregava na Conferência Dunamis 2011 e trouxe uma revelação. Como não era ano eleitoral, ela foi pouco comentada até ser lembrada nos últimos meses. O pastor americano… anunciou que Deus mudaria o controle da nação, levantando uma mulher ‘segundo o coração de Deus’ que se ajoelha diante de Deus. Sua eleição iria abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.”

Conforme detalhou meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil,” Hazlett, na mesma época, fez duas profecias:

1. Vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo, com um reavivamento mundial como resultado dessa vitória.

2. Vitória de uma mulher de Deus na presidência do Brasil. Essa vitória foi amplamente interpretada como se referindo a Marina.

A profecia do pastor americano sobre a Copa do Mundo, conforme registrada em vídeo, não se cumpriu.

Mesmo assim, como aponta a notícia do GospelPrime, Valnice Milhomens e outros tinham esperança de que a profecia de Hazlett sobre Marina se cumprisse. O GospelPrime disse:

“Em meio à campanha, o pastor André Salles, que faz parte do ministério Plenitude do Trono de Deus, em uma entrevista à revista Época, declarou que teve uma revelação divina enquanto orava. 

Afirmou que via Marina Silva andando por uma trilha de luz. ‘Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar’, asseverou. ‘O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil.’”

Depois da morte de Eduardo Campos, ocorrida num misterioso acidente de avião atribuído pelo jornalista investigativo Wayne Madsen a uma operação da CIA de Obama, Marina se tornou candidata presidencial e sua candidatura disparou tão alto, especialmente entre evangélicos, que sua vitória parecia garantida.

A Time, a maior revista esquerdista dos EUA, publicou a manchete em 2 de outubro “Marina’s Moment” (A Hora da Marina), não poupando elogios a ela. A Time nunca foi conhecida por elogiar evangélicos conservadores. Outras grandes revistas esquerdistas americanas também não escondiam o entusiasmo pela candidata brasileira.

O contágio marineiro entre os americanos parecia não ter fim e acabou também atingindo os evangélicos americanos.

O ChristianPost, um dos maiores sites evangélicos americanos, publicou em 1 de outubro estranha manchete identificando, para o público americano, Marina como “conservadora”: “Brazilian Evangelicals Hopeful About Possibly Electing Conservative Pentecostal Candidate” (Evangélicos Brasileiros Esperançoso com a Possibilidade de Eleger Candidata Pentecostal Conservadora).
Enquanto que a Time queria que o público americano visse Marina pelo que ela é — esquerdista —, equivocadamente o ChristianPost queria que o público evangélico americano visse o contrário: uma Marina conservadora, solidamente contra o aborto e a agenda gay.

Seguindo esse entusiasmo, mas também suas próprias profecias, Valnice apresentou Marina no Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas no final de setembro. Sobre o evento, o GospelPrime disse: “O pastor Ed René Kivitz foi o responsável pelo discurso principal que enalteceu a candidata do Partido Socialista Brasileiro falando sobre sua trajetória política.”

Kivitz é um dos principais “apóstolos” da Teologia da Missão Integral, tendo participado, juntamente com Marina, da Conferência Missão na Íntegra em 2013. Ambos foram preletores desse mega-evento das estrelas da TMI.

Apesar das muitas denúncias em meu blog contra a Teologia da Missão Integral, Valnice parece estar mais interessada em fazer cumprir as profecias em que ela acredita. Não só ela, mas até quem se diz especialista em desmascarar “profetadas.”

Menos de 24h depois que meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil” foi publicado, o tabloide Genizah postou vários textos em defesa de Marina e enviou uma mala direta de propaganda pedindo voto para a candidata da Valnice.

Quantas malas são necessárias para desdirecionar o suposto desmascarador de profetadas das costas de Marina e Valnice?

Disso eu não sei. O que eu sei é que ninguém compra, manipula e força Deus a nada. Quando Deus dá profecias, Ele cumpre. Quando seres humanos dão profecias em nome de Deus, eles têm de se virar e fazer o que puderem para cumprir o que disseram.

Talvez o aspecto mais antibíblico da profecia de Hazlett foi que ele viu Deus removendo o “espírito” de Mordecai das mulheres do Brasil, especialmente da “Esther” presidente do Brasil. Diferente de Karl Marx, George Soros, Caio Fábio e outras influências negativas na vida de Marina e outras mulheres do Brasil, a influência de Mordecai em Ester foi só positiva. Sem ele, ela jamais teria feito todo o bem que fez. Mordecai foi vital na história de Ester.

Se Hazlett enxerga tudo profeticamente, como é que ele nada viu sobre os homens negativos em Marina, mas bem ao estilo feminista e politicamente correto focou seu ataque em Mordecai?

Se Deus de fato tivesse prometido alguém para presidente do Brasil, esse alguém teria ganho a eleição.

Anos atrás, conheci pessoalmente George Otis. Seu pai havia se encontrado com Ronald Reagan em seu rancho em 1970. Na presença do cantor Pat Boone, um cristão carismático, ele entregou uma palavra profética para Reagan: “Deus levantará você como presidente dos Estados Unidos.” Se Reagan tivesse recebido os mesmos tipos de profecias que Marina recebeu, duvido muito que ele tivesse conseguido se tornar presidente.

Como Marina, Reagan teve um passado esquerdista, no Partido Democrático de Obama. Mas ele não permaneceu no erro. Ele deixou o esquerdismo. Ele deixou o Partido Democrático. Se ele tivesse permanecido no erro, duvido muito que Deus o quereria na presidência dos EUA.

Outro fato muito importante é que Otis não andava com gente espiritualmente equivocada como Valnice e Ed Rene Kivitz.

Há alguma lição aí para nós? Sim: Há profecias verdadeiras e profecias falsas. Reagan, que era conservador, conheceu as verdadeiras. Marina, a esquerdista, conheceu as falsas.
Pura coincidência?
Posted: 05 Oct 2014 09:38 PM PDT
Cientistas veem alto risco de Ebola chegar à França e Reino Unido até o final de outubro

Os cientistas usaram os padrões de propagação da doença Ebola e dados de tráfego de companhias aéreas para prever a chance de 75 por cento de que o vírus poderá chegar na França até 24 de outubro, e chance de 50 por cento para atingir a Grã-Bretanha até essa data. Esses números consideram um tráfego aéreo operando em plena capacidade. Assumindo uma redução de 80 por cento em viagens para refletir a situação em que muitas companhias aéreas suspendem voos para regiões afetadas, o risco para a França ainda é de 25 por cento e da Grã-Bretanha é de 15 por cento.

"É realmente uma loteria", disse Derek Gatherer, da Lancaster University da Grã-Bretanha, um especialista em vírus que vem acompanhando a epidemia, o pior surto de Ebola na história. A epidemia já matou mais de 3.400 pessoas desde que começou na África Ocidental em março e começou a se espalhar mais rapidamente, infectando quase 7.200 pessoas até agora.

Via: Alternativa Online e o Ocorreiodedeus.com.br
Posted: 05 Oct 2014 08:14 PM PDT


Embora o governador do Kansas, Sam Brownback esteja certo de ser provocado sobre isso pelo cabeçudos resmungões, na verdade é uma iniciativa inteligente: o Kansas declarou outubro para ser "Mês de preparação zumbi" em um esforço para aumentar a conscientização sobre a preparação para desastres entre os seus cidadãos.

Obviamente, o governo do Kansas não está literalmente preocupado com a marcha de mortos-vivos pela região rural, mas a popularidade atual do tema zumbi fornece um gancho conveniente para ensinar algumas estratégias que realmente salvam vidas. A ideia é que, se a população está bem preparada contra um suposto ataque de zumbis, eles provavelmente também estão bem preparados para um terremoto, terrorismo nuclear, um surto de Ebola ou qualquer outra emergência que iria perturbar seriamente a infra-estrutura fundamental da sociedade.

É um programa inteligente. "A agência está convidando o Kansas para elaborar um plano de sobrevivência, que eles poderiam implementar no caso improvável de que uma horda de zumbis desça sobre o Sunflower State", relata o National Journal. [1] "Cinco dos melhores trabalhos serão destacados durante o 'Dia de preparação zumbi' no dia 25 de outubro, um evento que terá lugar em Topeka."

Sem dúvida, os trabalhos vencedores serão provavelmente aqueles que são os mais politicamente corretos - ou seja, eles não incluirão instruções de como construir o seu próprio lança-chamas e granadas de zumbis - mas até mesmo as advertências básicas de preparação podem ser extremamente valiosas para o público.


Uma maneira secreta para educar as pessoas sobre a preparação

O título "zumbi" é muito inteligente, pois permite que o governo do Kansas distribua informações de preparações sob a forma de uma caricatura, como um tema de história de desenho. Se o mesmo evento fosse chamado de "Mês de preparação do Ebola", então ele seria imediatamente considerado "muito assustador" por todas os fiscalizadores do pensamento politicamente correto que correm em torno da sociedade certificando que ninguém confronte a verdade sobre o que realmente está vindo em nossa direção. Mas, sob o tema ficcional de um apocalipse zumbi, o governo do Kansas pode conceder realmente, informações salvadoras de vidas, sem fazer certas pessoas sentirem-se "desconfortáveis".

Como um benefício adicional de relações públicas, as pessoas que estão muito desinformadas e míopes para entender conceitos como "preparação pessoal" simplesmente acham que toda a conversa sobre zumbis tem algo a ver com o Halloween. E eles podem fazer parte, também, porque as máscaras de zumbis e figurinos são socialmente aceitáveis ​​durante o mês de outubro (nos Estados Unidos, de qualquer maneira).

Riscos reais incluem colapso econômico, falhas da rede de energia, acidentes nucleares e mais

Os riscos reais enfrentados pelo povo do Kansas - e todos os outros estados dos EUA - incluem o risco de um ataque de PEM (pulso eletromagnético) que destrua a rede elétrica nacional, a chegada de uma enorme tempestade solar, que destrua todos os aparelhos eletrônicos modernos, um vil ataque de bomba em uma cidade dos EUA (em um ataque de falsa bandeira por exemplo), um surto de Ebola atingindo o território continental dos Estados Unidos, um ataque cibernético que derrube o sistema bancário, um colapso da dívida global que feche bancos e interrompa as transações financeiras, uma guerra nuclear com a Rússia ou a China, uma ruptura catastrófica no abastecimento alimentar nacional , um colapso da usina nuclear e assim por diante.

Felizmente, nenhuma das preparações feitas no contexto de um apocalipse zumbi são extremamente úteis para qualquer um desses cenários, também. Todos esses preparativos devem incluir fontes de segurança de alimentos, água, remédios, equipamentos de comunicação e equipamentos de auto-defesa, os quais no Kansas provavelmente incluem rifles apropriados, espingardas e revólveres.

Kansas deve ser um modelo para todo o país

Pessoalmente, estou muito impressionado com o esforço que vem sendo empreendido pelo Kansas e pelo Gov. Sam Brownback. Este esforço deve ser muito elogiado, e ele poderia salvar muitas vidas. Se o governo federal modelou a sua recomendação de preparação após o programa do Kansas, toda a nação estaria em uma situação melhor.

Kansas tem até um site à prontidão chamado www.KSready.gov onde você pode aprender todos os tipos de dicas sobre estar preparado para o inesperado.

Saiba mais sobre os programas de preparação do Kansas:

* Mês de Preparação Zumbi
Kansas Ready: Zombie Preparedness Month October 2014

* Serviço de Emergência Civil de Radio Amador do Kansas
Kansas Ready: Kansas Radio Amateur Civil Emergency Service

* Desafio de preparação do Kansas
Kansas Ready: Challenge

* Site oficial Gov. Sam Brownback do Kansas
Kansas Office of the Governor

Fontes:
- Natural News: Kansas governor declares October Zombie Preparedness Month; urges citizens to prepare for zombie apocalypse
- National Journal: Why Is Kansas Preparing for the Zombie Apocalypse?