sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TV norueguesa conclui que "é mais asseado comer no WC do que à mesa do McDonalds"

A mentalidade socialista em Portugal

Filed under: Diversos — Miguel Noronha @ 12:35

Depois da indignação provocada pelos lucros do BPI esperemos que os comentadores se regozijem com o prejuízo recorde que se adivinha no BCP.


Posted: 06 Feb 2013 08:00 AM PST
O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), liderado por Maria José Morgado, está a investigar o apoio da Câmara de Lisboa à festa do Avante!, através da cedência de, pelo menos, um quiosque e o respectivo transporte para a Quinta da Atalaia, no Seixal, onde se realiza todos os anos a rentrée política do PCP, apurou o SOL.   O inquérito foi desencadeado na sequência de duas queixas-crime: uma apresentada pela PSP à procuradora-geral-distrital de Lisboa, Francisca Van Dunem, e outra pela Entidade das Contas e Financiamentos Políticos depois da notícia do SOL, a 2 de Novembro, que dava conta dos incidentes na Ponte 25 de Abril com o transporte de um quiosque por um veículo da Polícia Municipal de Lisboa, que se recusou a pagar a portagem, levantando suspeitas à PSP. A lei 19/2003, que regula o financiamento dos partidos, é clara: «Os partidos políticos não podem receber donativos anónimos, nem receber donativos ou empréstimos de natureza pecuniária ou em espécie de

 DUAS MULHERES BRUTALMENTE ESPANCADAS EM LUANDA



Posted: 07 Feb 2013 07:40 PM PST


Não, não há absolutamente nenhuma coisa como "Anéis HAARP " ou "Quadrados escalares ', agora irei voltar a dormir...

Estes excelentes vídeos do Arquivos da Conspiração sem lacre e DutchsinseReloaded compartilham com o resto do mundo 'Teóricos da conspiração' o que sempre souberam, que, de fato, existem essas 'coisas' como a modificação do tempo, anéis HAARP e Praças escalares.

O vídeo é uma primeira breve, visão geral no minuto 2 1/2. O segundo vídeo é o comprimento total, episódio da temporada 1 a 6 do programa sobre HAARP, A próxima vez que alguém te chamar de louco para falar sobre o HAARP, mostre isso para eles e verá onde ele leva. Direto do vídeo:

"Estas tempestades parecem que estão sendo direcionadas e se há algo mais sinistro acontecendo?"
 
 Muito obrigado ao Arquivos da Conspiração selada e CW32 em Portland, Oregon. Nós não estamos claramente em Dorothy-Kansas...




Via: Before It's News e http://horizontenews.blogspot.com.br/
DUAS MULHERES ESPANCADAS BRUTALMENTE EM LUANDA



Posted: 07 Feb 2013 02:57 AM PST
Pasou-se em Cassequel (Luanda) e um deles e uma das mulheres é deficiente. O Tugaleaks reportou a situação à Amnistia Internacional.
O vídeo que muitos portugueses, revoltados, partilharam na Internet é algo perturbador às pessoas mais sensíveis. No entanto, a sua divulgação apelo pelas redes sociais para “entregar à polícia” não terão sido ouvidas pelo autor do upload do vídeo no Facebook.



O Tuglaeaks enviou um e-mail para a Amnistia Internacional para actuação no âmbito da campanha Acabar com a violência contra as mulheres.

A história

Segundo se percebe na imagem, 6 a 8 homens espancam duas pessoas, uma criança e outra deficiente. Passa-se numa loja de bebidas em Cassequel, uma província de Luanda. Existem pelo menos três pessoas a gravar e duas delas têm cacetetes usados pela polícia. Conseguem-se perceber dois nomes, Daniel e Don Ju. Este cenário é frequente um pouco por Angola e outros países Africanos e acaba muitas das vezes por culminar em violação. Também são vistas armas de foto no vídeo.

Polícia de Angola corrupta

Ouve-se diversas vezes falar em corrupção em Angola, mas a mais recente prova vem do blog Angolano, dedicado ao activismo, Maka Angola. O seu autor, Rafael Marques de Morais, escreveu em Janeiro que o Comandante-Geral da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos Freire dos Santos, está no negócio de armas em Angola vindas do Brasil.
A questão é como se pode permitir em Angola a compra (ou roubo) e uso de um cacetete desta forma.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gareth Bale (foto AP)
«Cristiano Ronaldo é um exemplo para Gareth Bale» - Villas Boas

Polémica: Grupo de notáveis entrega documento no Parlamento

Casamento gay, liberalização do aborto, nova lei do divórcio, reprodução artificial, mudança de sexo e lei do financiamento do ensino particular e cooperativo são as contestações de um grupo de cidadãos que subscreveram uma petição pública à Assembleia da República. Entre os nomes que assinaram o manifesto, destacam-se Bagão Félix, Gentil Martins, João César das Neves, Manuel Braga da Cruz, Isilda Pegado e Rui Gomes da Silva.
Exclusivo CM
Algarve

Zanga entre casal homossexual termina em morte. Toda a história para ler no CM