quinta-feira, 13 de março de 2014

)
VIVA MELHOR )
O PT é um partido narcotraficante, Disse tudo Fernando Chiarelli! C )
)
TRAFICO DE HUMANOS )
O saque da Ucrânia. O golpe de Estado de Kiev tomar as reservas de ouro da Ucrânia, possivelmente para os EUA, enquanto suas bandas fazer desaparecer adversários prorusos
por lahoradedespertar

Na noite de 7 de março, veio do aeroporto "Borispolya" um avião com as reservas de ouro da Ucrânia. Então, o que alguns meios de comunicação informaram funcionários do aeroporto. Às 02:00 na pista do aeroporto mencionado deixando uma aeronave de transporte não registrada. De acordo com o pessoal [...]
Para a Nova Ordem Mundial, </ span> um governo mundial é apenas o começo . Uma vez bem sucedido , eles podem implantar seu plano para exterminar 80% da população do mundo , permitindo que as "elites" para viver com a ajuda de tecnologia avançada. Pela primeira vez , atravessou o Alex Jones revela seu segredo para o extermínio de plano humanidade : Operação ENDGAME .
Jones faz um relato histórico do surgimento desta elite global sangrenta e revela como eles financiaram o surgimento de ditadores e financiou as guerras mais sangrentas , criando uma ordem a partir do caos para preparar o caminho para o primeiro império mundial verdade.
Você vai notar como Alex Jones e sua equipe estão perseguindo o evasivo Grupo Bilderberg para Ottawa (Canadá) e Istambul (Turquia), para documentar suas conferências secretas , permitindo-lhe testemunhar a sua agenda e seus planos para orquestrar e instigando a III Guerra Mundial .
Saiba mais sobre a formação do " Transporte norte-americano Grid Control ", que terminará a soberania dos EUA para sempre.
Descubra como os praticantes da " eugenia " pseudo- ciência tomaram o controle de governos em todo o mundo para realizar o despovoamento global.
Assista o progresso do próximo colapso de os EUA ea formação da " União da América do Norte " .
Nunca antes um documentário tinha montado todas as peças da agenda escura dos globalistas . Seu olhar atraente em atrocidades cometidas no passado por aqueles que afirmam a liderar o futuro (e fazer) oferecer informação controlada mídia tem meticulosamente censurado por mais de 60 anos. Totalmente revela o programa da elite para dominar a Terra e realizar o plano perverso na história da humanidade.
Seu último jogo assegura-lhes que nunca deve lutar contra uma classe média diante de um novo renascimento ou uma nova elite crescente de que poderia derrubar e deslocá-los .
Endgame expõe este Movimento analisando história elite voltando 250 anos. O filme centra-se na era napoleônica , os Rothschilds eo ressurgimento de bancos centrais e de controle dos Estados Unidos por instituições de elite , como o " Conselho de Relações Exteriores . "
Ele mostra o modelo britânico do império e formas ocultas de controle social cuidadosamente estudado e adaptado por estabelecimento anglo-americana , liderada por grupos como Bilderberg , que têm sido fundamentais para centralizar o controle elite através da formação da União Europeia e progresso para os Estados Unidos continuaram .
" Endgame " não é teoria da conspiração , é um fato documentado nas palavras da própria elite. Ela revela uma verdade que deve ser tratada para garantir a nossa existência como uma raça livre neste planeta.
Exposição Data : 2007 <br />
Juego Final: Plan de Esclavitud Global Para el Nuevo Orden Mundial, un gobierno mundial es solo el principio. Una vez conseguido, podrán desplegar su plan para exterminar el 80% de la población mundial, mientras permiten a la “élite” vivir con la ayuda de la tecnología avanzada. Por primera vez, el cruzado Alex Jones revela su plan secreto para el exterminio de la humanidad: Operación ENDGAME. Jones da cuenta histórica del ascenso al poder de esta sangrienta élite global y revela cómo han fundado el ascenso de dictadores y financiado las guerras más sangrientas, creando orden contra el caos, para facilitar el camino al primer y verdadero imperio mundial. Observarás como Alex Jones y su equipo persiguen al esquivo Grupo Bilderberg hasta Otawa (Canadá) y Estambul (Turquía), para documentar sus conferencias secretas, permitiéndote ser testigo de su agenda y sus planes para orquestar e instigar la Tercera Guerra Mundial. Aprende sobre la formación de la “North American Transportation Control Grid”, la cual pondrá fin a la soberanía de los EEUU para siempre. Descubre como los practicantes de la pseudo-ciencia “eugenesia” han tomado control de los gobiernos por todo el mundo para llevar a cabo la despoblación mundial. Observa el progreso del próximo colapso de los EEUU y la formación de la “North American Union”. Nunca antes un documental había encajado todas las piezas de la oscura agenda de los globalizadores. Su convincente mirada a las atrocidades del pasado cometidas por aquellos que pretenden dirigir el futuro (y lo hacen), ofrecen información que los medios controlados han censurado meticulosamente durante más de 60 años. Revela por completo el programa de la élite para dominar la tierra y llevar a cabo el malvado plan en toda la historia de la humanidad. Su juego final les asegura que nunca más deberán luchar contra una clase media, afrontar un nuevo renacimiento o una nueva élite creciente que pudiera desbancarlos y dislocarlos. Endgame expone este Movimiento analizando la historia de la élite volviendo atrás 250 años. El film se centra en la era napoleónica, los Rothschilds y el resurgir de los bancos centrales y el control de los Estados Unidos por instituciones de la élite, como la “Council on Foreign Relations”. Nos muestra el modelo británico de imperio oculto y las formas de control social cuidadosamente estudiadas y adaptadas por el establishment anglo-americano, liderado por grupos como Bilderberg, que han sido instrumentos para la centralización del control de la élite via la formación de la Unión Europea y la continua progresión hacia la Unión Americana. “Endgame” no es teoría de la conspiración, es una realidad documentada en las propias palabras de la élite. Revela una verdad que debe ser afrontada para asegurar nuestra propia existencia como una raza libre en este planeta. Fecha del documental: 2007
)

Repor salários e pensões significaria “reabrir um problema”, diz Passos

Passos acena ao PS com compromisso orçamental “mais concreto” e acusa grupo do manifesto pela reestruturação da dívida de reunir quem anteviu uma “espiral recessiva”.
Passos defende um “compromisso político alargado para os próximos cinco anos” Daniel Rocha

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, prometeu nesta quarta-feira convidar o secretário-geral do PS para conversações antes de o Governo apresentar o Documento de Estratégia Orçamental (DEO) e desafiou António José Seguro a propor medidas concretas que representem “limites quantitativos à despesa”.
Posted: 12 Mar 2014 03:16 PM PDT
Quadro
Malware distribuído pela NSA pode gravar áudio e tirar fotos de usuários da Internet sem o seu conhecimento. Os últimos vazamentos de Snowden sobre NSA revelam que a agência de espionagem está mascarada como Facebook, a fim de infectar milhões de computadores em todo o mundo com o malware, como parte de seu programa de vigilância em massa.
Glenn Greenwald relatou as últimas informações hoje, observando que a prática está em funcionamento há mais de dez anos, com a ajuda da inteligência britânica e japonesa.

A NSA, de acordo com os vazamentos, tem distribuído um malware "implantando", que pode sugar dados de computadores em todo o mundo. A agência teria usado um servidor falso do Facebook como plataforma de lançamento para pegar informações de discos rígidos. O malware também foi projetado para secretamente gravar o áudio do microfone dos computadores e tirar fotos com as suas webcam.


Os documentos internos descrevem a prática da própria NSA como "exploração em escala industrial" de redes de computadores.

O chefe de pesquisa da empresa de segurança da F-Secure, Mikko Hypponen, descreveu a prática como "preocupante", observando que ela poderia, inadvertidamente, afetar a segurança de toda a internet.

"Quando eles implantam o malware em sistemas eles potencialmente criam novas vulnerabilidades nesses sistemas, tornando-os mais vulneráveis ​​a ataques por parte de terceiros", disse Hypponen ao The Intercept.

Hypponen acrescentou que, como o sistema é projetado para operar sem muita supervisão humana, ele poderia tornar o processo espiral por infecção de malware "fora de controle".

"Isso definitivamente não seria proporcional", disse Hypponen. "Não poderia ser possivelmente objetivado e nomeado. Soa como infecção indiscriminada e vigilância indiscriminada."

A NSA recusou-se a comentar sobre as últimas revelações, sugerindo que, porque a prática é utilizada para estrangeiros e com fins de contra-espionagem, é protegida sob uma política recente posta em prática pelo presidente Obama.



No entanto, a evidência nos documentos vazados indica que os alvos de malware da NSA não eram uma ameaça significativa para a segurança nacional, levantando sérias questões sobre a legalidade de táticas de vigilância em massa.

Em um post secreto em um quadro de mensagens interno, um agente da Signals Intelligence Directorate da NSA descreve o uso de ataques de malware contra os administradores de sistemas que trabalham em operadoras de telefonia e serviços de internet estrangeiras. Por hackear o computador de um administrador, a agência pode ter acesso secreto às comunicações que são processadas ​​por sua empresa. "Administradores de sistemas são um meio para um fim", escreve o agente da NSA .

O post interno, intitulado "Eu caço administradores de sistemas", deixa claro que os terroristas não são os únicos alvos de tais ataques da NSA. Comprometendo um administrador de sistemas, descreve o analista, fica mais fácil para chegar a outros alvos de interesse, incluindo qualquer "funcionário do governo, que possa estar usando a rede que algum administrador toma conta."

O programa parece ser parte do TAO da NSA (Tailored Access Operations), e tem como objetivo "Possuir a Internet" de acordo com os documentos vazados. O Orçamento Clandestino que vazou do programa revela que tinha um preço de 67,6 milhões dólares no ano passado.

No mês passado, um novo vazamento Snowden revelou que os governos britânicos e americanos estão espionando as pessoas em suas próprias casas via webcams, microfones de notebooks e dispositivos, tais como o XBOX, uma história que o Infowars relatou pela primeira vez oito anos atrás.

Fontes:
- InfoWars: NSA Pretends To Be Facebook To Spy On The World
- First Look: How the NSA Plans to Infect ‘Millions’ of Computers with Malware
- Prison Planet: You Read It Here First: Government Spies On Innocent People Via Webcams, Laptops, Xbox

Blog Anti-Nom: [Snowden] NSA Finge ser Facebook para Espionar o Mundo, Inclusive Gravar Áudio e Imagem de Webcams
Posted: 12 Mar 2014 02:55 PM PDT

Só fico vendo...

Vamos tomar cuidado com sites auto-declarados "conspiracionistas", "apocalípticos", que tem defendido a ideologia socialista, as vacinas, o desarmamento, a intervenção do estado na vida das pessoas, e o sistema religioso corrupto aliado do governo!

Muitos destes se apresentam com uma cara de moralismo, dizendo combater a nova ordem mundial, porém tem perseguido os que se opõem à ideologia marxista...
Posted: 12 Mar 2014 02:47 PM PDT

Presidente do Joint Chiefs of Staff dos Estados Unidos general Martin Dempsey afirmou que, no caso de uma escalada de agitação na Crimeia, o Exército dos EUA está pronto para fazer backup de Ucrânia e de seus aliados na Europa, com as ações militares.

De acordo com o site do Conselho do Atlântico, Dempsey disse que "ele está conversando com seus colegas militares na Rússia, mas ele também está enviando uma mensagem clara para a Ucrânia e os membros da NATO que os militares dos EUA vão responder militarmente, se necessário."

"Nós estamos tentando dizer [Rússia] não escalar essa coisa mais para leste da Ucrânia, e permitir que as condições a estabelecer por algum tipo de resolução na Criméia. Nós temos obrigações do tratado com os nossos aliados da NATO. E eu tenho certeza eles que, se essa obrigação tratado é acionado [na Europa], nós iria responder ", disse Dempsey.

De acordo com o general, a incursão de tropas russas na Criméia cria riscos para todos os países da Europa e da OTAN aliados.

"Se a Rússia tem permissão para fazer isso, o que quer dizer mudança para um país soberano, sob o pretexto de proteger a etnia russa na Ucrânia, ele expõe a Europa Oriental a algum risco significativo, pois existem enclaves étnicos em toda a Europa de Leste e dos Balcãs, ", disse Dempsey

Fonte: Reuters e Interfax

Via: http://www.kyivpost.com/content/ukraine/gen-dempsey-us-ready-for-military-response-to-russia-if-crimean-conflict-escalates-339144.html e Sempre Guerra
Posted: 12 Mar 2014 02:42 PM PDT
Enquanto o presidente Obama procura uma maneira de conter e, finalmente, reverter a invasão pela Rússia do sul da Ucrânia , sem o uso da força, a sua equipe se encontra rasgado sobre o quão longe ir usando as armas econômicas no arsenal dos Estados Unidos.
Funcionários do governo concluíram que eles têm os meios por meio de sanções para danificar gravemente a economia russa, e alguns funcionários acreditam que eles deveriam usar esse poder, mais cedo ou mais tarde, se o presidente Vladimir V. Putin recusa-se a entregar o controle da Crimeia e prossegue para anexá-la.

Mas outros na administração, particularmente autoridades econômicas, estão receosos de opções, especialmente ruinosos que eles argumentam poderia alienar aliados, bem como provocar um perigoso ciclo de retaliação. A Casa Branca está sob intensa pressão de grandes empresas norte-americanas que não querem perder negócios para concorrentes por causa de sanções unilaterais ou correr o risco de represálias do Kremlin.

Obama, que vai sediar novo primeiro-ministro da Ucrânia, Arseniy Yatsenyuk P., na Casa Branca na quarta-feira em uma demonstração de solidariedade, até agora realizada fora das medidas imponentes com qualquer mordida financeira, em parte para dar a diplomacia uma chance.Enquanto ele cancelou as negociações comerciais e cooperação militar, seu único movimento sobre as sanções foi a proibição de vistos para menos de uma dúzia de figuras russas e ucranianas considerado responsável por minar a soberania da Ucrânia.

Foto
O primeiro-ministro Arseniy Yatsenyuk da Ucrânia vai visitar a Casa Branca na quarta-feira para um show de solidariedade crédito Yury Kirnichny / Agence France-Presse -. Getty Images

Por todas as contas, Obama tem o poder de ir muito mais longe, mesmo sem a nova legislação do Congresso, que, no entanto, está avançando contas concorrentes para punir a Rússia. Ele assinou uma ordem executiva na semana passada, autorizando não só a proibição de vistos adicionais, mas também congelamento de bens e outros movimentos financeiros. Mas ele não chegou a chamá-lo contra qualquer alvo, preservando o que ele chamou de "a flexibilidade de ajustar a nossa resposta vai para a frente com base em ações da Rússia."

Funcionários do governo disseram que o debate interno não era se a penalizar a Rússia por suas ações - há um amplo consenso de que, aquele que endurece a cada dia -, mas quando e como duro. Além bens de indivíduos congelamento, o governo poderia sancionar os bancos e, potencialmente, reduzir o país fora da economia do dólar.
"Há pessoas que são cautelosos sobre ir muito longe e muito rapidamente, e há aqueles que querem que o presidente a mostrar determinação", disse um ex-funcionário do governo em contato com a Casa Branca.

De acordo com funcionários atuais e antigos, os mais favoráveis ​​a medidas fortes incluem funcionários mais próximos à situação na Ucrânia: Victoria Nuland J., o secretário de Estado adjunto para a região, e Geoffrey R. Pyatt, o embaixador do país, bem como Daniel Fried, o coordenador do Departamento de Estado de sanções. Os mais cautelosos sobre paralisando a economia russa incluem Jack Lew, o secretário do Tesouro, Michael Froman, representante comercial do presidente, e Caroline Atkinson, assessor de economia internacional do presidente.

A questão imediata é se a tomar medidas antes de referendo de domingo na Criméia, na esperança de prevenir ou, em vez de esperar para ver o que Moscou não após o seu encerramento. A questão é ainda mais complicada pelo fato de que as sanções financeiras levam tempo para se preparar. Enquanto os Estados Unidos tem ampla latitude para barrar estrangeiros de viajar aqui, o governo precisa para construir um caso de prova que pudesse resistir possível desafio de corte quando se congela ativos.

Manuseio da administração da questão foi de improviso. A sua decisão de impor as proibições de vistos última quinta-feira veio como uma surpresa para alguns diplomatas europeus em Washington que interpretaram isso como uma tentativa de endurecer a determinação de seus governos durante uma reunião naquele dia, em Bruxelas. Funcionários europeus reuniram-se novamente em Londres na terça-feira para falar sobre possíveis sanções.

Em Washington, funcionários europeus enfatizou reservadamente que não havia luz do dia entre eles e os Estados Unidos, as autoridades alemãs argumentaram que a economia não estava dirigindo sua abordagem porque apesar Alemanha depende da Rússia para um terço do seu gás natural, seus tanques de armazenamento está cheio.
Em busca de apoio, Obama nos últimos dias tem feito chamadas para além dos grandes aliados de sempre, falando com os líderes de Espanha e Cazaquistão. O vice-presidente Joe Biden chamou o líder de Chipre, onde um monte de magnatas russos e empresas de manter seu dinheiro.

Autoridades americanas disseram que não haveria mais a unanimidade se a Rússia intensifica a crise, através do seguinte com anexação ou avançar para a Ucrânia. Funcionários estão cada vez mais preocupados porque a península da Criméia, sem conexão de terra para com a Rússia, a Ucrânia depende de água, energia elétrica e outros, o que significa que Moscou pode decidir aproveitar território ucraniano mais para abastecer o enclave.

"Se eles realmente anexar, se um tricolor russo sobe, este é um jogo totalmente novo", disse Strobe Talbott, presidente da Brookings Institution e ex-vice-secretário de Estado, que escreveu vários livros sobre a Rússia. "Putin é o divisor de águas, e ele tem que ser marcado fora de alguma forma.” Passos cautelosos do bebê, eles simplesmente não vão funcionar. "

Mas as empresas americanas estão alertando contra o exagero. Os representantes de grupos como a Câmara de Comércio dos EUA, a Associação Nacional dos Fabricantes e o Conselho Empresarial Estatal-Rússia-EUA têm vindo a realizar reuniões na Casa Branca ou no Congresso para partilhar as suas opiniões.
Eles estão pedindo aos decisores políticos para ter certeza de que todas as sanções que realmente ter um impacto sobre o comportamento russo, que os custos não compensam os benefícios e que ser multilateral. "Estamos trabalhando em estreita colaboração com os decisores políticos em ambos os lados do corredor para proteger os trabalhadores de fabricação e investimentos dos fabricantes em todo o mundo", disse Jay Timmons, presidente da associação de fabricantes.

Embora os Estados Unidos não apenas US $ 40 bilhões em comércio com a Rússia a cada ano, as empresas americanas argumentam que a quantidade subestima os verdadeiros laços econômicos.Ford, por exemplo, tem duas fábricas de montagem na Rússia que fazem carros com material que vem da Europa, de modo que não seria refletido em números de importação e exportação.

Boeing vendeu ou alugou centenas de aviões na Rússia e projeta que as repúblicas da ex-União Soviética terá um adicional de 1.170 aviões no valor de quase 140.000 milhões dólar ao longo dos próximos 20 anos. Além disso, a empresa tem um centro de design em Moscou, acaba de anunciar novas instalações de produção e de formação na Rússia e depende da Rússia para 35 por cento do seu titânio.

"Não há dúvida de que grupos econômicos fundamentais, especialmente energia, não querem-nos a agir", disse James B. Steinberg, ex-vice-secretário de Estado sob Obama e agora reitor da Escola Maxwell de Cidadania e Relações Públicas no Universidade de Syracuse.

Sr. Steinberg, que também serviu na Casa Branca durante o presidente Bill Clinton nos ano 1990, lembrou que quando o governo pressionou o Irã sobre seu programa nuclear , que cortou uma grande empresa americana, Conoco, de negócios lá, apesar do custo para a empresa. "Por isso mesmo, ele foi fundamental para a nossa credibilidade para agir, mesmo unilateralmente, se necessário, em detrimento das nossas empresas", disse ele.

O desafio para a administração está tentando antecipar o próximo movimento do Sr. Putin. John O. Brennan, o diretor da Agência Central de Inteligência, disse que Putin está preparando o terreno para uma possível ação militar no leste da Ucrânia, citando preocupações com a segurança dos falantes de russo lá.

"Será que ele tomou uma decisão?", Disse Brennan terça-feira para o Conselho de Relações Exteriores. "Bem, acho que só Putin sabe se ele tomará essa decisão final. ” Mas o que nós tentamos fazer é identificar quais seriam as razões e como ele pode fazer esses movimentos, quais são os fatores que ele vai ter em conta, e quais são os custos que ele está disposto a incorrer, se ele decide se mudar do outro lado da fronteira. "

Fonte: The New York Times e UND