quinta-feira, 13 de março de 2014

Para a Nova Ordem Mundial, </ span> um governo mundial é apenas o começo . Uma vez bem sucedido , eles podem implantar seu plano para exterminar 80% da população do mundo , permitindo que as "elites" para viver com a ajuda de tecnologia avançada. Pela primeira vez , atravessou o Alex Jones revela seu segredo para o extermínio de plano humanidade : Operação ENDGAME .
Jones faz um relato histórico do surgimento desta elite global sangrenta e revela como eles financiaram o surgimento de ditadores e financiou as guerras mais sangrentas , criando uma ordem a partir do caos para preparar o caminho para o primeiro império mundial verdade.
Você vai notar como Alex Jones e sua equipe estão perseguindo o evasivo Grupo Bilderberg para Ottawa (Canadá) e Istambul (Turquia), para documentar suas conferências secretas , permitindo-lhe testemunhar a sua agenda e seus planos para orquestrar e instigando a III Guerra Mundial .
Saiba mais sobre a formação do " Transporte norte-americano Grid Control ", que terminará a soberania dos EUA para sempre.
Descubra como os praticantes da " eugenia " pseudo- ciência tomaram o controle de governos em todo o mundo para realizar o despovoamento global.
Assista o progresso do próximo colapso de os EUA ea formação da " União da América do Norte " .
Nunca antes um documentário tinha montado todas as peças da agenda escura dos globalistas . Seu olhar atraente em atrocidades cometidas no passado por aqueles que afirmam a liderar o futuro (e fazer) oferecer informação controlada mídia tem meticulosamente censurado por mais de 60 anos. Totalmente revela o programa da elite para dominar a Terra e realizar o plano perverso na história da humanidade.
Seu último jogo assegura-lhes que nunca deve lutar contra uma classe média diante de um novo renascimento ou uma nova elite crescente de que poderia derrubar e deslocá-los .
Endgame expõe este Movimento analisando história elite voltando 250 anos. O filme centra-se na era napoleônica , os Rothschilds eo ressurgimento de bancos centrais e de controle dos Estados Unidos por instituições de elite , como o " Conselho de Relações Exteriores . "
Ele mostra o modelo britânico do império e formas ocultas de controle social cuidadosamente estudado e adaptado por estabelecimento anglo-americana , liderada por grupos como Bilderberg , que têm sido fundamentais para centralizar o controle elite através da formação da União Europeia e progresso para os Estados Unidos continuaram .
" Endgame " não é teoria da conspiração , é um fato documentado nas palavras da própria elite. Ela revela uma verdade que deve ser tratada para garantir a nossa existência como uma raça livre neste planeta.
Exposição Data : 2007 <br />

Sem comentários: