Mário Soares, antigo Presidente da República, foi travado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) a cometer uma infração grave: o Mercedes onde viajava ontem seguia a 199 quilómetros por hora, na A8. O motorista ficou sem carta e as autoridades emitiram a multa. “Será o Estado a pagar”, disse Soares.
O conselheiro de Estado seguia numa viatura que está registada em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças. Perto de Leiria, o Mercedes Benz onde seguia Mário Soares foi fotografado a uma velocidade muito próxima dos 200 quilómetros por hora, o que é considerada uma infração muito grave, de acordo com o Código da Estrada.
Mário Soares, que circulava na A8, viria a ser parado pela GNR, alguns quilómetros à frente, pelos elementos do Destacamento de Trânsito de Leiria daquela força de segurança. Quando confrontado com o valor da multa que teria de pagar, Soares terá remetido a coima para o proprietário do veículo... “Será o Estado a pagar a multa”, terá dito, segundo noticia o Correio da Manhã.
E a confirmar-se a ‘ameaça’ de Mário Soares, a verdade é que o conselheiro de Estado acaba por passar incólume a este episódio. O Estado paga a multa (300 euros) e o motorista fica sem carta. Os militares da GNR, uma vez que a multa não foi paga, viram-se obrigados a reter a licença de condução.
O Mercedes em excesso de velocidade foi captado às 15h00, perto de Leiria, na A8, com velocidade excessiva. A GNR ordenou que o motorista parasse o veículo oficial na estação de serviço mais próxima
Grande comentário Dunamis 77. Este senhor tem a maçonaria que o apoia, a elite política/media/gay/financeira. Sobre Rui Mateus: desapareceu sem deixar rasto, tal como as barras de ouro no aeroporto de Lisboa, tal como o incêndio da CML onde se encontravam registos de obras ilegais, tal como os diamantes. Este senhor que é rápido a criticar e destruir e que defende os seus acima da Lei. Até apelou ao voto do seu "filho" em plenas eleições. Talvez um dia a História seja restabelecida, para já é uma intrujice montada pela maçonaria. Este senhor lembra muito Dr. Jekyll e Mr.Hyde: vícios privados e públicas virtudes! Tem um discurso a favor da ética republicana, seja lá isso o que for, pois a república iniciou-se com um duplo homicídio e por aí continuou, em contraponto à ética cristã. Mas o seu comportamento ético deixa muito a desejar, pois são precisamente os elementos do povo, os trabalhadores como o são os agentes de segurança, que se apressa a desrespeitar e a tentar desautorizar. Anda com o povo sempre na boca, mas é apenas um ator. Do povo só quer distância e julga-se um aristocrata sempre a necessitar de plateia. "Para os meus amigos tudo para os meus inimigos a Lei". "Nada há oculto que permaneça para sempre encoberto", Mt 10,26.
Não me admiro nada com o comentário desse velho xé-xé, convencido que é o maior. E depois ainda falam dos ditadores! Este inútil já não é a primeira vez que falta ao respeito aos agentes da autoridade e só desejo que apareça algum com coragem suficiente para, em novo caso de falta de respeito para com a autoridade, lhe dê imediatamente voz de detenção e o obrigue a ir a Tribunal explicar aos Juizes quem lhe deu o direito de se comportar assim, como um fedelho malcriado. Alguém tem que o meter na ordem e a GNR ou a PSP não podem fechar os olhos a estas imbecilidades.
Porque de adrenalina se fala, mais um cavaco para a fogueira: A que velocidade andam os chernes no mar imenso da política? Preguntar não ofende ninguém!
Reitero o que escrevi anteriormente e acrescento que agora que há um governo de feição a rataria - os fascistas! - está mais atrevida. Mário Soares está a mamar à conta? Talvez. Ele e mais os outros QUINHENTOS MIL!!!
Isto é uma noticia de grande importancia para os portugueses, quase tão importante como a cor das cuecas do Zé Castelo Branco... No entanto gostava de deixar algumas perguntas ao Sr. Soares.
- Não estando o caro amigo neste momento com nenhum cargo publico, porque razão utiliza um carro do Estado? - Será que precisa mesmo de Mercedes-Bens s350 (ainda por cima a gasolina), para aquilo que o Sr. tem que fazer não chega um Renault Megane? - Por acaso não se terá enganado em dizer "o estado é que vai pagar a multa", quando o que queria dizer era "os irmãos do Grande Oriente Lusitano é que vão pagar a mullta"? - O que é que andava a fazer na A8, pediu autorização para sair do lar de Idosos? - Por acaso não se terá esquecido que vivemos num país democrático e que ninguem deveria estár acima da lei? - Por acaso entende que circular a 199km/h em um autoestrada é perigoso, não para si que não nos faz falta nenhuma, mas para os outros? - Já pensou em emigrar e deixar de nos chstear?
Comportamentos destes, como má educação e arrogância, não é nada que já não tenham acontecido anteriormente! Neste país, não nos faltam exemplos a seguir...
Fico admirado com alguns comentários aqui.Parece que é novidade que este imbecil e arrogante ladrão alguma vez foi diferente.Esta foi sempre a sua postura.Este vendilhão da Pátria de 74 que nos rouba e nos vende pois não tem coluna vertebral
ou BARNABÉ não é ódio é farto deste senhor que vive ás custas dos impostos de um povo de uma Nação este cavalheiro nunca fez nada na vida sempre do contra e o que fez foi M E D R D A até no incêndio da CML que ficou por explicar e não só vive as custas dos impostos do povo até no exílio foi um lorde e tanto mal diz do estado novo FORCA COM ELE quem o defende é igual ou pior depois são os outros os culpados
quem vai pagar são os portugueses este senhor é do pior que há não tem respeito pelo próximo e lida sempre mal com a policia, já não é a primeira vez TARRAFAL COM ELE ou crematório a meio gás
PARA ESTE VELHADAS NÃO HÁ CRISE.... OS PORTUGUESES SOB CRISE, OUTROS A RAPAR FOME E O MÁRIO DE CU TREMIDO A 199 À HORA!
Foto João Girão / Global Imagens Mário Soares
Mário Soares apanhado a 199 km/hora na A8
Publicado às 10.43
1203163
Mário Soares foi apanhado a 199 km/hora na A8, terça-feira. Informado sobre o valor da coima, o antigo Presidente da República terá dito aos agentes do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR de que seria "o Estado a pagar a multa".
O antigo Presidente da República era conduzido pelo motorista, num carro oficial, registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças. O Mercedes Benz S350 4Matic em que Mário Soares seguia foi fotografado pelas 15.05 horas, em Leiria, em excesso de velocidade, escreve esta quarta-feira o "Correio da Manhã".
O Jorginho não tem história nenhuma na vida política de Portugal...!!! Foi mais um oportunista dos que surgiram depois do "fiasco" da tal revolução dos cravos, mal-cheirosos, de 25 de Abril de 1974.
.
O Jorginho foi vivendo à grande e à conta do povoléu, encheram-no de miminhos como se fosse, personalidade, que algo de valor tivesse.
.
Tudo me leva a crer que pertence ao grupo daquela loja, maçónica, que tanto abriga (cães e lobos comem todos) malta do PSD como do PS.
.
É de se ficar abismado pelo facto de a RTP, paga pelo povoléu deste país, esteja a perder tempo com "tipos" que falharam na governação dePortugal que pertence ao povo e não a estes "gabirus" oportunistas
Sintra Nunes, ex-presidente da Parque Escolar (PE), não soube ontem explicar à Comissão Parlamentar de Educação a diferença de 180 milhões de euros verificada entre o investimento apresentado pela empresa e o detectado pela Inspecção-Geral de Finanças (IGF).
Marinha Grande
Mário Soares apanhado a 199 km/h na A8
Carro onde seguia o ex-Presidente da República apanhado pelo radar da GNR. Todos os pormenores no CM
Por:João Mira Godinho
Estado recusa pagar remédios do IPO-Porto
Publicado às 00.30
HELENA NORTE
foto Arquivo/JN
Hospital em risco de acumular passivo devido a despesa que representa 7,5% do orçamento global
11321
O IPO do Porto está em risco de ter pela primeira vez resultados negativos porque gastou 7,5 milhões de euros em quimioterapia que não é reembolsada por ser em comprimidos e não injetável.
Os contratos-programas que o Ministério da Saúde celebra com hospitais oncológicos vão ser alterados já no próximo ano, apurou o JN junto da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS). O modelo de financiamento vai passar a estar centrado no doente. Isto é, os hospitais passarão a receber por cada doente tratado e não em função de consultas ou atos médicos realizados, explicou Alexandre Lourenço, do Conselho Diretivo.