segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CORTAR

CORTAR AQUI....JÁ

É UM VER SE TE AVIAS.......ONDE CORTAR

SÓJOVENS

SÓJOVENS

O DISCURSO DA TRETA

Manuel Alegre (o Traidor)
O discurso da treta

Estive,agora,a ouvir, muito atentamente,o discurso do camarada Alegre,que estava ladeado por Almeida Santos, e José Manuel Pureza,bloquista apoiante do candidato.(Também não percebo como a candidatura é unipessoal,e é apoiada por partidos... esclareça, então, para nós percebermos, camarada Alegre... se é unipessoal... é uma coisa;se apoiada por partidos, é outra, e bem diferente, por sinal!)

Efectivamente, pouco,ou quase nada há a dizer,mas o que me incomoda,sempre que ouço o camarada a falar, é a força das suas críticas a Cavaco Silva e ao desempenho de funções,do mesmo,como o mais alto magistrado da Nação!

No entanto, há áreas importantes do seu discurso,em que vale a pena reflectir e dizer o que se pensa:

Em primeiro lugar, se for eleito, Manuel Alegre tentará que todos os jovens deste país tenham trabalho... penso que será difícil,na medida em que a família socialista está,de alma e coração,empregada no aparelho Estado,que pode dar prejuízos constante,mas tem sempre trabalho para as mulheres,primas,primos,filhos,enteados e sobrinhos de qualquer governante!


Depois, há um medo terrível de se fazer uma revisão constitucional...penso que será pelo facto de ainda não se ter anulado, na mesma,todos os vícios e imposições,que nela ainda estão retratadas,e elaboradas pelos socialistas e comunistas... ainda gostava de saber, concretamente,quem tem medo da revisão,séria,da nossa Constituição... seria, sempre, um passo em frente que seria dado, de modo a funcionar como um documento mais moderno e de acordo com os dias de hoje! Quem sabe, Manuel Alegre, quando entrar em campanha eleitoral,em vez de começar a morder nas canelas de Cavaco Silva, nos possa adiantar e esclarecer, porque não se autoriza a tal revisão,como foi adiantada por Passos Coelho!


Falou em mais coisas que eu considero terem sido deturpadas,de forma conveniente (S.N.S., Educação Pública, etc), para adormecer o tuga que, verdade seja dita,também não sabe muito bem o que quer, e anda enganado, como os porcos de engorda!


Quanto a ele próprio, quando se retrata com um português sério,que quer ajudar os Portugueses e Portugal, e quando se reporta ao seu passado,tem que dizer que:


- Tem várias reformas do Estado (uma delas da antiga Emissora Nacional, onde esteve seis (6) meses, outra reforma de antigo combatente, prestou enormes serviços ao País e a todos os camaradas que lutaram em terras do Ultramar, dando conhecimento, ao inimigo, da localização exacta dos portugueses, sendo estes, posteriormente, vítimas de emboscadas mortais, foi o cabecilha do bando de Argel, a quem,na altura,se atribuiu a responsabilidade da morte de Humberto Delgado e secretária, é considerado o "enfant-terrible" do P.S., mas está,de alma e coração com o partido, e que, nesta campanha eleitoral, vai disputar um tacho bom, como têm os seus antecessores: Jorge Sampaio, (mais conhecido pot Tintin), e o Marocas Bochechas!!!


Por fim, comparar as folhas de serviço: as suas(dele) e as de Cavaco Silva, pôr essas folhas ao conhecimento público, para o povo saber quem são os traidores, chupistas e gatunos, que estão, todos, de conluio,e prontos a, uma vez mais, lixar o povo!


Aceite um conselho, camarada Alegre:em vez de fazer uma campanha eleitoral, baseada em atacar Cavaco Silva, explique tudo o que aqui expus, diga se é VERDADE ou MENTIRA, e deixe o povo livre para decidir, ok?


Maria Celeste Amado-Miratejo

SÓJOVENS