sábado, 8 de janeiro de 2011

MASSACRE EM ANGOLA

MANUEL ALEGRE

Assunto: Escutado na TSF por Pilotos da BA7 São Jacinto - Aveiro






Tenham, muito respeitinho porque, se o elegerem, ele será o Comandante Supremo das Forças Armadas. Ele talvez elimine a Cerimónia Militar do 10 de Junho, porque não é homem para se contradizer!!! Mas, estejam descansados porque ele é cardíaco e passará o tempo em Belém a conversar poeticamente com as suas ninfas tágides. A primeira coisa que fará, depois de tomar, posse será mandar planear o seu funeral MILITAR com o máximo de honras previstas no RCHM !!!!!!

Reencaminho...e chega!!!

A permissividade ao acesso a cargos públicos por delatores, traidores, mentirosos, desenvergonhados, ladrões, corruptos e tantos outros marginais, só corrobora a ideia generalizada no povo português de que a classe política é constituída pela escória da nação.
A.Lobato
Escutado na TSF por Pilotos da BA7 São Jacinto - Aveiro

A memória é lixada...


Fins de 1968



O Alegre

Dois alferes pilotos do mesmo curso, o Lamy e o Lopes, do AB.3 Negage, descolam para um voo de rotina num Do27. O cacimbo estava cerrado e ao regressar à base enfiam-se a voar por um morro, tendo ambos falecido no impacto.

Seria este simplesmente mais um triste caso de indisciplina de voo a ceifar a vida de dois jovens, não fosse um revoltante desenvolvimento: à noite ouvimos, na camarata da BA7 (Aveiro), a inconfundível voz do traidor Manuel Alegre, através da "Rádio Portugal Livre", emitida da Argélia, regozijar-se por mais esta "vitória dos combatentes da liberdade de Angola" (isto apesar do inimigo não ter tido qualquer actuação neste acidente).

A pergunta é simples: Será que algum Alemão que tivesse colaborado com os Ingleses ou um Francês que tivesse colaborado com os Alemães ou um Japonês que tivesse colaborado com os Americanos teria algum futuro político no seu país no pós-guerra ?

Quando é que vamos parar de aceitar que traidores, refractários e desertores dominem a política em Portugal ?

"AMIGOS NÃO SE DESPEDEM, MARCAM UM NOVO ENCONTRO"

















--

VERGONHOSO

Vergonhoso Ministério da Cultura | Malangatana nos Jerónimos

Posted: 07 Jan 2011 09:31 AM PST

O Partido Nacional Renovador manifesta o seu veemente repúdio pela decisão do Ministério da Cultura, que pretende que as exéquias fúnebres do pintor moçambicano Malangatana, recentemente falecido, sejam realizadas no Mosteiro dos Jerónimos. Não há memória nos últimos anos, de uma figura da cultura portuguesa ter recebido honras similares nesse local. Por seu turno, é de louvar a recusa manifestada pelo cónego do Mosteiro dos Jerónimos, em celebrar a missa de corpo presente do moçambicano na sala do refeitório do monumento, onde em cinco séculos jamais se realizaram tais cerimónias, como pretendem neste caso, as autoridades oficiais. (PNR)


NOTA:-

COMO EX-COMBATENTE (VETERANO) TENHO VERGONHA E NOJO DOS NOSSOS POLITICOS

POR REBAIXAREM PORTUGAL A ESTE PONTO. CAMBADA DE TRAIDORES Á HISTORIA DE PORTUGAL.

UM TERRORISTA NO MOSTEIRO DOS JERÓNIMOS?

TENHAM RESPEITO POR AQUELES QUE MORRERAM A DEFENDER PORTUGAL E NÃO DEFENDEREM INTERESSES POLÍTICOS NEM PARTIDARIOS

PORTUGAL HA-DE SOBREVIVER E PEDIR CONTAS A ESTA CANALHA.

A COMPETENCIA PAGA-SE EHEHEHEHEH


Exonerada e... nomeada no mesmo dia para outro tacho

Assim é que é trabalhar com eficiência…

No mesmo dia é exonerada, a seu pedido, e nomeada para um cargo (ou o mesmo?), mais bem remunerado…. (vejam bem as datas!)
Assim se contorna a progressão na carreira.

É SÓ A ROUBAR

EM QUE TV PASSOU ESTA???



QUERO DAR PARECERES

MANUEL ALEGRE SAMICAS DE CAGANEIRA


Sábado, 8 de Janeiro de 2011
Manuel Alegre está de "samicas de caganeira", como diria Gil Vicente

Estou a ver Manuel Alegre todo ouriçado a dizer que Cavaco Silva tinha de esclarecer , e responder à sua invectiva, sobre o BPN.
Bastou um dia para Manuel Alegre mostrar outra face:
1 - Faz publicidade enquanto deputado na AR , o que é proibido;
2 - Recebe 1500 euros;
3 - Não os devolve;
4 - Não conhece a conta bancária dele.

Uma trapalhada com mentiras à mistura, como agora se vê : Por exemplo aqui: http://www.ionline.pt/adjuntos/102/journal/000/245/0000245287.pdf

Depois deste episódio Manuel Alegre fugiu das camaras de televisão e disse estar com gastroenterite.

Gil Vicente, nao Auto da Barca do Inferno chamou a essa "doença" "samicas de caganeira, de cagamerdeira".

Para as mentes mais atentas Manuel Alegre refugiou-se para tentar retomar fôlego, face à vergonha em que se viu metido. A "gastroenterite" é uma desculpa esfarrapada.
Foi boa esta questão porque se viu mais uma vez as negociatas, os esqueminhas que os políticos usam para meter o vil metal no bolso, e a facilidade que têm em faltar à verdade.

E quer este individuo ser Presidente da República! Se nem a conta bancária dele controla! Nem a conhece; Nem sabe os deveres dos deputados e as proibições!

Publicada por josé maria martins em 08:16 0 comentários