sexta-feira, 14 de junho de 2013

Violadores e homicidas mexicanos queimados vivos

Um vídeo com três homens, acusados de violação e homicídio de uma jovem mexicana indígena, que foram agredidos com violência e queimados vivos na localidade de Las Ollas, zona rural do município de San Juan Chamula.O linchamento, ocorrido no passado dia 4, foi filmado e chocou a comunidade internacional. A polémica está, entretanto, lançada, até porque o vídeo foi parar às redes sociais da internet.As autoridades mexicanas de Chiapas já ordenaram a retirada da filmagem.Os três homens, que são mortos pelos indígenas, foram identificados como Domingo...

Linchan a violadores en Chiapas, uno muere


Violadores e homicidas mexicanos queimados vivos

Um vídeo com três homens, acusados de violação e homicídio de uma jovem mexicana indígena, que foram agredidos com violência e queimados vivos na localidade de Las Ollas, zona rural do município de San Juan Chamula.

O linchamento, ocorrido no passado dia 4, foi filmado e chocou a comunidade internacional. A polémica está, entretanto, lançada, até porque o vídeo foi parar às redes sociais da internet.
As autoridades mexicanas de Chiapas já ordenaram a retirada da filmagem.
Os três homens, que são mortos pelos indígenas, foram identificados como Domingo Gómez Castellanos, Diego Girón Méndez e Miguel López Lunez. A jovem violada e assassinada, de 24 anos, chamava-se Fidencia Sántiz López.
Girón Mendez e López Nunez ainda foram levados para o hospital local com vida, mas não resistiram à gravidade das queimaduras.
As autoridades mexicanas estão já a investigar o caso e informaram os media que deram início à “averiguação prévia correspondente por delitos de violação e homicídio”.


(texto: Correio da Manhã)


DUAS RAPIDINHAS




Friday, 14 June 2013

TRAGÉDIA LUSITANA - A DEGRADAÇÃO DE PORTUGAL

Portugal sofre segunda maior quebra de emprego na União Europeia

Portugal sofre segunda maior quebra de emprego na União Europeia
legenda da imagem
Rafael Marchante, Reuters

O número de pessoas com registo de emprego em Portugal teve no primeiro trimestre de 2013 uma queda de 5,2 por cento, por comparação com o mesmo período do ano passado. É o segundo maior recuo da União, atrás da Grécia, evidenciam os dados difundidos esta sexta-feira pelo gabinete europeu de estatísticas.

Está confirmada tendência de agravamento da pulverização de postos de trabalho em Portugal nos primeiros três meses deste ano. O recuo face ao mesmo trimestre de 2012 foi, de acordo com o Eurostat, de 5,2 por cento. No derradeiro trimestre do ano passado, verificara-se uma quebra homóloga de 4,3 por cento, depois dos recuos de 4,1 e de 4,2 dos terceiro e segundo trimestres, respetivamente.Na Zona Euro, o emprego regrediu um por cento no primeiro trimestre, ao passo que no conjunto da União Europeia recuou 0,4 por cento, após quedas homólogas de 0,8 e 0,5 por cento, respetivamente.
O país apresenta agora a segunda maior queda homóloga entre os Estados-membros da União Europeia, atrás da Grécia, onde o número de empregados regrediu em 6,5 por cento. Seguem-se as reduções do Chipre, de 4,8 por cento, e de Espanha, na ordem dos 4,3 por cento.

Já a comparação com o quarto trimestre de 2012 revela uma redução de 2,2 por cento no número de pessoas com emprego em Portugal. Trata-se, uma vez mais, da segunda maior descida no conjunto dos Estados-membros. Na Grécia este indicador recuou 2,3 por cento. Espanha e Chipre apresentam, neste cálculo, descidas de 1,3 por cento.

Os maiores acréscimos homólogos em número de empregados na União pertencem a Lituânia, com uma subida de 2,4 por cento, Estónia, com 2,3 por cento, e Letónia, com uma expansão de um ponto percentual.

MAIS MISÉRIA, A CHEGAR, AOS TRISTES PORTUGUESES!!!...

Oposição acusa Governo de não pagar subsídios por "vingança"

Passos Coelho garante que não antecipa cortes de 4700 milhões de euros no Estado.
Rui Gaudêncio
PCP, BE e Verdes criticam a intenção do Governo pagar um dos dois subsídios apenas no final do ano. Depois de António José Seguro ter levantado a questão, tanto o comunista Jerónimo de Sousa como Heloísa Apolónia, dos Verdes, acusaram Passos Coelho de pretender vingar-se da decisão do Tribunal Constitucional.
Polaca quer fazer sexo com cem mil homens

Uma polaca, de 21 anos, quer entrar para o Guinness e para tal propõe-se a fazer sexo com cem mil homens de diferentes países.




~

A PT é Enorme...


> >
Fazem parte dos QUADROS da PT os filhos/as de:
> >
> > - Teixeira dos Santos.
> > - António Guterres.
> > - Jorge Sampaio.
> > - Marcelo Rebelo de Sousa.
> > - Edite Estrela.
> > - Jorge Jardim Gonçalves.
> > - Otelo Saraiva de Carvalho.
> > - Irmão de Pedro Santana Lopes.
> >
> >
> >
Estão também nos quadros da empresa, ou da subsidiária TMN os filhos de :
> >
> > - João de Deus Pinheiro.
> > - Briosa e Gala.
> > - Jaime Gama.
> > - José Lamego.
> > - Luís Todo Bom.
> > - Álvaro Amaro.
> > - Manuel Frexes.
> > - Isabel Damasceno.
> >
> >
Para efeitos de "pareceres jurídicos" a PT recorre habitualmente aos
> > serviços de:


> > - Freitas do Amaral.
> > - Vasco Vieira de Almeida..
> > - Galvão Telles.

 



Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.




Cancro já mata mais do que doenças cardiovasculares


Um estudo desenvolvido pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) concluiu que as doenças cardiovasculares já matam menos homens do que o cancro, embora continuem a ser responsáveis por um terço dos óbitos em Portugal, avança a agência Lusa.

“A taxa de mortalidade associada a doenças cardiovasculares, ajustada para a idade, diminuiu para cerca de metade nos últimos 30 anos, observando-se menos de 200 mortes por 10 mil habitantes, tanto em homens como em mulheres, em 2010”, revela a investigação a que a Lusa teve acesso esta terça-feira.

Este trabalho, desenvolvido por Marta Pereira, no âmbito do seu projecto de doutoramento, procurou avaliar como variou a mortalidade por doenças cardiovasculares em Portugal.

Estádio do Leixões vai a leilão em agosto por 3,1 milhões de euros

Posted: 12 Jun 2013 11:34 PM PDT
Para os globalistas, 'dedou, morreu!'

Edward Snowden, que divulgou recentemente documentos internos e classificados como secretos da CIA e da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos a jornalistas, deu uma entrevista ao jornal de Hong Kong South China Morning Post, prometendo contar mais sobre a vigilância levada a cabo pelos serviços secretos dos EUA sobre os cidadãos.

Edward Snowden declarou que irá resistir às tentativas de Washington de extraditá-lo de Hong Kong. Além disso, Snowden falou sobre seus planos para o futuro e receios pela sua vida e família.

O congressista republicano Ron Paul acredita que os EUA poderão eliminar Snowden por meio de drones.

Via: http://portuguese.ruvr.ru
Posted: 12 Jun 2013 10:03 PM PDT
A rede de televisão americana CNN repercute o confronto entre manifestantes do Movimento Passe Livre e a polícia durante protesto realizado ontem
Quem realmente está por trás deste evento? Confira aqui.

Enviado por Fernando Silveira

As redes de televisão americana CNN e a britânica BBC repercutiram o conflito entre a Polícia Militar e manifestantes do Movimento Passe Livre, ocorrido ontem durante protesto contra o aumento na tarifa do transporte público.

Em texto publicado em seu site, a CNN noticia que alguns manifestantes partiram para a violência, depredando uma estação de metrô e ateando fogo em ônibus.

Já a BBC, também em texto publicado em seu site, relata que o protesto se tornou violento após um grupo tentar invadir o terminal Parque Dom Pedro 2º. O texto também faz menção aos protestos ocorridos no Rio, na segunda-feira, e enfatiza que esse é um momento delicado para a cidade, que é uma das sedes da Copa das Confederações.

Via: http://www1.folha.uol.com.br/
Posted: 12 Jun 2013 08:07 PM PDT
Se você mora na costa oeste do Canadá ou dos Estados Unidos, praticamente já você está ferrado neste ponto, graças ao terremoto no Japão e tsunami de 2011. Os níveis de radiação já estão aumentando no alimento e água, os bebês que nascem com problemas de tireóide associados à radiação estão subindo rapidamente e os governos do Canadá e dos Estados Unidos estão elevando os "níveis aceitáveis" de certas substâncias tóxicas no alimento que está sendo enviados do Japão . 

Esta não é uma teoria da conspiração, isso está acontecendo e isso está acontecendo agora.

A pequena imagem no topo do artigo, está mostrando o fluxo de radiação da usina nuclear de Fukushima após o devastador terremoto e tsunami de 2011 . Sim, essa dor aguda você só sentiu no peito é a súbita percepção de que a imagem mostra a radiação atingindo Havaí quase passado mais de um ano atrás.

Faça as contas - se que a radiação gritou através do Oceano Pacífico, que agora, em um ano, o quão longe você acha que ficou desde então? Olhe para o World Truth TVestá dizendo e, em seguida, você decide.
As amostras de leite colhidas nos Estados Unidos têm mostrado níveis de radiação em 2.000 por cento mais elevados do que EPA máximos. A razão pela qual o leite é tão importante é que ele é o representante de toda a cadeia alimentar. De acordo com um artigo publicado no site Natural News", as vacas consomem grama e são expostos aos mesmos elementos como culturas alimentares e fontes de água. Em outras palavras, quando o leite de vaca começa a testar positivo para altos níveis de elementos radioativos, isto é indicativo de contaminação radioativa de toda a cadeia alimentar. "

A FDA e a Agência de Proteção Ambiental em vez de proibirem a venda de alimentos contaminados a partir da costa do Pacífico, simplesmente aumentaram os "níveis aceitáveis" de material radioativo nesses alimentos.

Se isso não te assustar, então dê uma olhada na lista de alimentos que você está consumindo agora, e seja cauteloso.

Como podemos nos proteger? . Em primeiro lugar, estar ciente dos itens que são susceptíveis de serem altamente contaminados

1.) FRUTOS DO MAR: Pergunta a origem de todos frutos do mar.Peixes e crustáceos do Oceano Pacífico devem ser considerados pois foi envenenado com radiação.

2) Água:. As chuvas e queda de neve estão todos irradiada. Não beber água que não tenha sido filtrada. A água da torneira que brota da sua torneira não foi tratada para se livrar de partículas radioativas.Um relatório recente do NY Times declarou: "Um programa de monitoramento de água no terraço gerido pelo Departamento de Engenharia Nuclear da Universidade de Berkeley detectou picos substanciais na chuva e iodo-131 durante as chuvas torrenciais ...

3) os produtos lácteos:. Leite e produtos lácteos de estados da Costa oeste têm atualmente os mais altos níveis de radiação na América do Norte.

4) PRODUZIR: vegetais folhosos, Vinhos, tomates, morangos .... todos os produtos da Califórnia ou qualquer outro Estado da Costa Oeste também são susceptíveis.

5) CARNE: Se um animal come algum legume ao longo de toda a costa oeste, o animal consumiu radiação, e está envenenado. Isto é todo o animal como vacas, porcos, cabras, ovelhas outro jogo.

Se você comeu os alimentos acima de áreas com altos níveis de radiação, você e seus filhos estão ingerindo radiação.Lentamente, os níveis de radiação dentro de seu corpo irá acumular e isto é permanente.

As taxas de mortalidade infantil nos Estados Unidos aumentaram mais de 35% desde o desastre nuclear, de acordo com um comunicado do tribunal pelo Dr. Sherman e o cientista independente em PhD , Leuren Moret, MA. Um estudo publicado no The International Journal of Medicine indica que mais de 20 mil mortes na América do Norte podendo ser diretamente atribuído à liberação de material radioativo de Fukushima.

Isótopos radioativos do tipo divulgado de Fukushima tem uma meia-vida de 30.000 anos. Isso significa que temos que mudar permanentemente a maneira como preparar nossa comida.

• Lave os alimentos com água e sabão e enxague em água filtrada.
•Esteja ciente das origens da sua legumes, peixe, caça e frutos do mar.
•Mantenha-se informado dos níveis de radiação para ajudar a monitorar onde o seu alimento é adquirido.
• Utilize somente água filtrada para beber, cozinhar e congelar.

Referências:
The International Journal of Medicine , NY Times , Natural News

Fontes:
Pakalertpress , http://www.nosdiasdenoe.com/

Coimbra: Inspetora mais vigiada

Ana Saltão, a inspetora da PJ suspeita de matar a avó do marido, em Coimbra, viu o Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra agravar-lhe a medida de coação para apresentações diárias. Libertada em maio, a suspeita estava obrigada a apresentar-se uma vez por mês, decisão agora alterada.