quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CONEGO DE MELO

OS VANDALOS ANDEM AI......POR QUE TRIBUNAL ESTE CONEGO FOI JULGADO? QUAL A SENTENÇA?

Domingo, 11 de Agosto de 2013

Angola: Os donos do país realizam o mundial de hóquei enquanto milhões de escravos...

 

... morrem de fome!

Orlando Castro – William Tonet – Folha 8, edição 10 de agosto de 2013
 
Chama-se Rosa Mayunga, mas deveria chamar- se “Mãe Angola” ou, apenas, Angola. A propósito do Campeonato Mundial de Hóquei em Patins, que terá lugar no nosso país com um custo global estimado (provavelmente peca por defeito) de 130 milhões de dólares, arrasa o regime angolano, sem esquecer os neocolonizadores para quem as riquezas são mais importantes do que as pessoas. Desde logo nós morremos mas o petróleo e os diamantes, entre outros, ficam cá. Num documento notável, endereçado às autoridades nacionais e internacionais, de modo a que ninguém possa ignorar a denúncia, põe a nu a megalomania de um regime de luxuriantes devaneios à custa do erário público, mostrando o outro lado do país onde morrem milhares de angolanos, em especial crianças, à fome e por doenças, “consequência da negligência governamental e da corrupção”
FALSO SEM-ABRIGO ENGANA FATIMA LOPES
CONFRONTOS NO EGIPTO 26 MORTOS

 



Economia portuguesa cresce 1,1 por cento no segundo trimestre de 2013

Economia portuguesa cresce 1,1 por cento no segundo trimestre de 2013
legenda da imagem
Rafael Marchante, Reuters

A estimativa rápida do Instituto Nacional de Estatística (INE) para o comportamento do Produto Interno Bruto (PIB) no segundo trimestre de 2013 indica um crescimento de 1,1 por cento relativamente aos três meses anteriores, interrompendo uma tendência de queda com dois anos e meio. No entanto, em termos homólogos, continua a cair, registando-se uma diminuição de 2,0 por cento em volume no segundo trimestre de 2013 face à variação de -4,1 por cento observada no primeiro trimestre.

Pedinte quer dinheiro para implantes mamários
Uma mulher pede na rua, não por ser sem-abrigo mas para aumentar o tamanho do peito.
Posted: 12 Aug 2013 02:36 PM PDT
[Imagem: 251c228b958987c3c13ce433e07446b1.jpg?itok=vShyOFKf]
A Merck 'esqueceu-se' de investigar os efeitos da vacina Gardasil sobre a reprodução feminina

Um estudo recém-publicado revelou que a Merck & Co., o cérebro empresarial por trás da famosa vacina Gardasil, contra o papilomavírus humano (HPV), convenientemente esqueceu-se de pesquisar os efeitos dessa vacina mortal sobre os sistemas reprodutivos das mulheres. E pelo menos uma jovem, neste caso da Austrália, suportou o peso dessa falha imperdoável depois de descobrir que seus próprios ovários tinham sido completamente destruídos como resultado de ter tomado a vacina.

Publicado no peer-reviewed British Medical Journal (BMJ), o angustiante relato da experiência desta jovem de 16 anos de idade, deve causar uma refexão em todos os pais que estão sendo pressionados por seus médicos para dar às suas filhas a vacina Gardasil.


Privada de sua condição natural de uma feminilidade completa, esta menina está vivenciando uma menopausa precoce, em que seus ovários foram completamente danificados antes sequer deles terem atingido o desenvolvimento completo.

Intitulada de A Falência Ovariana Prematura, a menarca ocorreu três anos após a vacinação para o papilomavírus humano, e este último estudo de caso fornece uma sólida evidência que o Gardasil é, no mínimo, uma séria ameaça para a função ovariana normal.

Não foram examinados somente os danos causados na menina, verificou-se também que ela tinha ovários saudáveis antes da vacina, e não haviam outros fatores que poderiam ter causado em esse terrível destino precoce.

Pior ainda é o fato de que a informação obtida mais tarde pela (TGA) Therapeutic Goods Administration australiana do caso ( TGA é equivalente a Food and Drug Administration (FDA), nos EUA na Austrália ) revelaram que a Merck nunca tinha realizado testes de segurança no Gardasil em relação aos seus efeitos sobre os ovários das mulheres. De acordo com o relatório, a Merck só havia testado os efeitos do Gardasil em testículos.

"Embora o Relatório Público para Avaliação do TGA australiano, em fevereiro de 2011, para a Vacina Quadrivalente do Papilomavírus Humano, reportasse sobre a histologia dos testículos e epidídimos de ratos vacinados, nenhum laudo histológico está disponível para os ovários de ratazanas vacinadas", explica o relatório. "O relatório histológico dos ovários das ratazanas vacinadas permanecem indisponíveis sobre a numeração do corpo lúteo presente no pós-desmame da primeira ninhada, após a eutanásia"

Em outras palavras, a Merck, intencionalmente ou acidentalmente - qualquer das opções é completamente inaceitável, por sinal - não conseguiu verificar se existe ou não o potencial de a vacina danificar os sistemas reprodutivos das jovens mulheres, embora sejam as mulheres jovens o mercado-alvo primário para a vacina. Só recentemente os rapazes foram solicitados para o combate com a vacina, apesar do fato de que os efeitos colaterais da vacina, a longo prazo no sexo masculino, serem ainda em grande parte desconhecidos.

A vacina está carregada com aditivos conhecidos que danificam a reprodução feminina

Conforme relatado pela jornalista investigativa Heidi Stevenson, há pelo menos dois ingredientes aditivos em Gardasil que podem ser responsáveis por danificar os ovários das mulheres: Estes ingredientes são polissorbato 80, um conservante emulsionante, e L-histidina, um aminoácido natural. Ambos ingredientes são, obviamente, utilizados em alimentos processados, que milhões de pessoas consomem diariamente. Mas, injetando-os em um corpo tem efeito biológico muito diferente do que simplesmente quando consumidos.

Como se constatou, o polissorbato 80, que também atende pelo nome Tween 80, ALKEST e Canarcel, tem demonstrado em estudos que danificam a reprodução feminina. Não só este aditivo químico acelera grandemente a maturação sexual em mulheres, como também tende a reduzir o peso, a função de ambos os ovários e do útero. Do mesmo modo, a L-histidina, quando injetados no tecido muscular, pode fazer com que o corpo desenvolva uma resposta auto-imune à substância natural, o que pode levar a muitos dos efeitos secundários graves, que foram observados em muitas jovens que foram inoculadas com a vacina.

Para saber mais, leia os dois seguintes relatórios da Jornalista Heidi Stevenson, sobre como Gardasil parece prejudicar a reprodução feminina:

http://www.thelibertybeacon.com
http://gaia-health.com

Fontes para este artigo incluem:

http://www.thelibertybeacon.com

http://gaia-health.com

http://pop.org

http://www.naturalnews.com/041512_Gardas...ccine.html

Posted: 12 Aug 2013 02:00 PM PDT
Silent Circle, empresa provedora de serviços de e-mail encriptados seguiu o movimento de sua concorrente Lavabit que, na 5ª-feira (8/8/13) anunciou que decidia deixar de operar, depois de receber ordens do governo dos EUA para entregar dados privados e mensagens de e-mails de seus clientes – um dos quais se acredita que  Snowden.

Aqueles que apoiam a liberdade para a Internet e lutam por proteger a privacidade dos usuários estão chocados, mas já manifestaram sua gratidão pela ação que veem como uma empresa provedora de serviços seguros que opta por defender os direitos de seus clientes, mesmo que ao preço de ter de fechar a empresa, acossada pela violência, que consideram inconstitucional, do governo dos EUA.

A Agência Reuters noticiou:

[O fundador do provedor Lavabit disse que] decidiu “suspender as operações”, mas que está proibido de discutir os eventos das seis últimas semanas que levaram àquela decisão”.

O período corresponde ao da divulgação de informações secretas, por Edward Snowden, consideradas fontes de matérias jornalísticas que explicam em detalhes as operações de espionagem eletrônica, pela Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA).

“Dada a força impressionante que o governo está mobilizando para obter e-mails e registros dos provedores de serviços, força que se aplica por meios legais e ilegais, é estimulante constatar que empresas provedoras optam por agir na direção de conter a capacidade de o governo invadir a privacidade dos usuários” – disse num post Kurt Opsahl, da Electronic Frontier Foundation.

Na 5ª-feira à tarde, Lavar Levinson, fundador do provedor Lavabit, distribuiu declaraçãoem que explica por que o servidor será fechado:

Companheiros usuários,

Fui forçado a tomar uma difícil decisão: tornar-me cúmplice de crimes contra o povo dos EUA, ou encerrar quase dez anos de trabalho duro e fechar minha empresa Lavabit. Depois de muito pensar, atenta e profundamente, decidi suspender as operações. Gostaria de poder partilhar com vocês todos os eventos que me levaram a ter de decidir como decidi. Não posso. Entendo que vocês merecem saber o que está acontecendo – a Primeira Emenda deveria garantir-me o direito e a liberdade de falar sobre situações como a que estou vivendo. Infelizmente, o Congresso já aprovou leis que decidem de outro modo.

Na situação em que estão as coisas hoje, não posso partilhar as experiências pelas quais passei durante as últimas seis semanas, embora já por duas vezes tenha pedido autorização para fazê-lo, como ordena a lei.

O que acontecerá agora? Já começamos a preparar a papelada necessária para continuar a lutar a favor da Constituição dos EUA, numa Corte de Apelação. Decisão favorável dessa Corte de Justiça pode permitir-nos ressuscitar Lavabit como empresa norte-americana.

Essa experiência ensinou-me lição muito importante: se o Congresso não agir, ou se não se criar logo um forte precedente jurídico, recomendo MUITO SERIAMENTE que ninguém confie seus dados privados a nenhuma empresa que tenha qualquer tipo de laços com os EUA.

Atenciosamente,
Ladar Levison
Proprietário e Operador, Lavabit LLC

“É raro ver um provedor de serviços de e-mail optar por fechar sua empresa e sair dos negócios, para não ceder no campo dos próprios valores” – disse Opsahl. – “Deve ter sido decisão duríssima para Ladar Levison, mas ele se manteve fiel ao próprio negócio, que oferecia sobretudo privacidade, acima até dos lucros. E também é decisão que afeta terrivelmente os usuários, alguns dos quais perderam um tipo de acesso a e-mail que já não encontrarão em lugar algum.”

Como escreveu Spencer Ackerman, do Guardian, “[Edward] Snowden seria usuário do provedor Lavabit. Uma mensagem de e-mail distribuída por esse provedor e que se acredita que tenha sido enviada por Snowden convidava vários jornalistas para uma conferência de imprensa, em meados de julho, no aeroporto Sheremetyevo em Moscou.”

E Glenn Greenwald, também do Guardian, escreveu:

O mais assustador, sobre o fechamento do provedor Lavabit que os proprietários acabam de anunciar é que a empresa está proibida por ordem judicial, até de discutir as ordens judiciais que recebeu, o processo judicial que está construindo para defender-se e os procedimentos judiciais a que foi submetida. Em outras palavras, o proprietário da empresa, cidadão norte-americano, entende que seus direitos constitucionais e os direitos constitucionais de seus clientes estão sendo violados pelo governo dos EUA, mas foi proibido de falar sobre isso.

A decisão que Levison tomou em relação à própria empresa foi imediatamente tomada também por outra empresa provedora de serviços protegidos, sua concorrente, Silent Circle, a qual, ontem, 6ª-feira, divulgou a seguinte nota a seus usuários:

Projetamos nossos serviços de telefonia, vídeo e texto (Silent Phone e Silent Text) para que fossem completamente protegidos de ponta a ponta, com total criptografia para os clientes, de modo a que a exposição dos dados a nós confiados fosse nenhuma. A razão é óbvia – nada arquivamos, porque, quanto menos informação arquivarmos, melhor para vocês e para nós.

Silent Mail, por isso, foi uma espécie de guardião para nós todos. E-mails que usem os protocolos padrão de internet de modo algum oferecem as mesmas garantias de seguranças que as comunicações em tempo real. Há muitos pontos de vazamento de informação e de metadados intrínsecos nos próprios protocolos de e-mail. Mensagens de e-mails, como as conhecemos, com SMTP, POP3 e IMAP não são nem podem ser seguras.

Por isso, sempre tivemos muitos clientes interessados e usuários. Silent Mail oferece garantias semelhantes de segurança também oferecidas por outros sistemas de e-mail, e sempre entendemos que seria ùm serviço útil e valioso.

Mas nos vemos obrigados a reconsiderar essa posição. Já pensávamos há algum tempo sobre isso, se seria boa ideia. Hoje, outro provedor de serviços seguros de e-mail, Lavabit, anunciou que está deixando de operar, “para não ser cúmplice de crimes contra o povo norte-americano.”

Entendemos a mensagem e decidimos que o melhor para nós e fechar também nossa empresa Silent Mail, agora. Não fomos intimados, não recebemos mandados judiciais, mensagens ‘da segurança dos EUA’ nem nada semelhante, de nenhum governo. Por isso decidimos agir agora.

Já há semanas estávamos discutindo esse assunto, e as mudanças planejadas começarão na próxima 2ª-feira. Consideramos desligar o serviço, mantê-lo só para os atuais clientes e inúmeras outras possibilidades, até hoje. Melhor prevenir que remediar, e decidimos que, em matéria da segurança da empresa, a pior solução seria nada fazer.

Silent Phone e Silent Text, com a prima Silent Eyes são empresas que oferecem serviços seguros de ponta-a-ponta. Não temos dados encriptados e não arquivamos metadados das conversações dos clientes. Essas empresas continuarão como até agora. Ainda trabalhamos para encontrar vias inovadoras para efetivamente proteger as comunicações.

Silent Mail foi excelente ideia quando surgiu. Mas aquele tempo passou.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou inconveniência que venhamos a provocar, e esperamos que todos entendam que, se insistíssemos, as inconveniências poderiam vir a ser ainda mais inconvenientes.

David Meyer, blogueiro tech e especialista em alta tecnologia e negócios, manifestou finalmente em público uma resposta às notícias que está em todas as conversas: sugeriu que o programa de vigilância total do governo dos EUA terá impacto terrível sobre toda a economia digital nos EUA, com clientes preocupados com a própria privacidade, os quais afinal começam a ver que não há como resistir contra a ação das agências de espionagem dos EUA.

“O fechamento de várias empresas sugere que serviços de provedores de e-mails seguros absolutamente não podem ser mantidos em território dos EUA, sem serem ameaçados de terem de trair a confiança dos clientes, em qualquer caso que lhes seja ordenado pela autoridades norte-americanas” – escreveu Meyer em Gigaom.

E John Constine de TechCrunch escreve:

O movimento agitou os críticos que estão, cada vez mais, se fazendo ouvir sobre como os esforços de vigilância do governo dos EUA põem sob risco todos os negócios norte-americanos de alta tecnologia. As empresas já temem o movimento de fuga de clientes internacionais que tratarão de levar seus negócios para outros países, no esforço para escapar da vigilância da Agência de Segurança Nacional. Jennifer Granick, diretora de Liberdades Civis do Centro Stanford Center para Internet e Sociedade, escreveu que “o governo dos EUA, em seu frenesi de espionar tudo e todos, pode acabar por matar nossa indústria mais produtiva. Lavabit talvez seja só o canário, na mina de carvão.”

O que agora se vê é que o impacto negativo da ação de espionagem da Agência de Segurança Nacional, contra cidadãos e empresas norte-americanas, não se manifestará apenas na perda de clientes ou em empresas que fecharão suas operações, antes de serem intimadas a entregar dados que receberam em confiança, como parte do próprio negócio.

A destruição já começa a alcançar todo um vasto setor da economia dos EUA. Hoje, a última esperança que resta, para que os EUA reformem suas práticas de espionagem interna, é que o país se dê conta de que a espionagem ilimitada fere já, gravemente, a própria economia dos EUA.

Fontes:
- Common Dreams: Death Before NSA Dishonor: Encrypted Services Stage Suicide Revolt
- Tradução Vila Vudu
- Tech Crunch: Silent Circle Preemptively Shuts Down Encrypted Email Service To Prevent NSA Spying
Via: http://www.anovaordemmundial.com/
Posted: 12 Aug 2013 02:04 PM PDT
Site Libertar
Está na hora de dar "nome aos bois" antes que seja tarde...

Dê um Fav + Like, e se inscreva no canal!
Posted: 11 Aug 2013 03:06 AM PDT
Embora seja uma área infelizmente que atacam mais as mulheres, apenas 18 indivíduos foram detidos preventivamente em 2013. Dos 300 inquéritos resultaram apenas 18 detenções.
Um número baixo, tendo em conta a gravidade da situação. No entanto, segundo nos contou uma pessoa que apresentou queixa por tentativa de violação este ano, é sempre difícil reconhecer as pessoas ou por ser noite ou ainda porque é difícil provar, ainda para mais uma tentativa.
Segundo dados até 6 de Agosto enviados pela Polícia Judiciária ao Tugaleaks, existiram 198 inquéritos por violação de adulto e 100 por violação de criança. Dos intervenientes nos crimes, existem 197 vítimas adultas e 106 vítimas crianças, mas o número de agressores aumenta para 233 agressores por violação de adulto e 116 por violação de menor.


noticias  2013: dos quase 300 inquéritos de violação foram detidas apenas 18 pessoas

Dos crimes violentos e da violação

A 9 de Agosto a PJ fez saber, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, que identificou e deteve um homem, pela presumível autoria de crime de violação e roubo, ocorrido na margem sul do Tejo e que incidiu sobre uma jovem de 17 anos de idade.
O arguido havia sido, nos últimos dias, vítima de ofensa grave à sua integridade física, suspeitando-se que tal facto tenha sido consequência vingativa da sua atuação criminosa.
O detido tinha 19 anos.

Já em 17 de Julho, através da Diretoria do Centro, a PJ identificou e deteve um homem, pela presumível prática dos crimes de sequestro, violação, dano e detenção de arma proibida, ocorridos no início do corrente mês, na zona de Viseu, de que foi vítima uma mulher de 30 anos de idade.
Durante a noite e empunhando uma arma de fogo, o suspeito terá entrado na residência da vítima, dirigiu-se ao quarto onde esta se encontrava deitada e, como forma de intimidação, efetuou dois disparos contra a cama. De seguida a vítima foi agredida, amarrada e violada.
Nas diligências de prova realizadas a Polícia Judiciara encontrou e apreendeu a presumível arma do crime e outros objetos relacionados com a investigação em curso.
O detido tinha 29 anos de idade.

Estes são alguns dos muitos exemplos dos crimes que originam a violação.

noticias  2013: dos quase 300 inquéritos de violação foram detidas apenas 18 pessoas

Os crimes são violentos e muitas das vezes acompanhados de danos psicológicos para toda a vida. Apenas 18 prisões preventivas este ano este ano,  com 37 detidos no total.
Dos inquéritos de 2013 nenhum, que seja do conhecimento da PJ, passou a julgado ou absolvido, devido à conhecida demora da justiça em Portugal.

Posted: 10 Aug 2013 11:23 PM PDT
Sim, é isso mesmo que você leu!
O controle globalista na internet chegou até na Deep Web!

E o controle sempre vem da mesma forma: usando um pretexto...
...sem dúvidas, eu concordo com este pretexto... criminosos devem pagar! Mas através disso, o governo poderá definitivamente, "desplugar" a Deep Web, que nos últimos anos, havia se tornado uma grande fonte de informações, que geralmente eram ocultadas pela mídia e pelos governos.
Confira...

A rede TOR (Onion Router) que libera o acesso seguro ao mundo da Deep Web está sob investigação pesada do FBI.



Para pessoas assim como eu que buscava informações e refugio dentro da Deep Web ou Dark Web e melhor tomar mais cuidado. Com o caso de um dos criadores da rede TOR (Onion Router) chamado Eric Eoin Marques acusado de manter a maior rede de pedofilia dentro da rede, as investigações na Deep Web aumentaram significativamente, e a rede “oculta’ está ameaçada.

Bem, em partes eu até concordo que se a pessoa está nesse lugar para praticar crimes deve ser investigado, porém não se pode mais dizer que está 100% anônimo enquanto estiver no sombrio mundo da Deep Web.
O tal Eric Eoin Marques foi chamado pelo próprio FBI de como o “maior facilitador de pornografia infantil do planeta”, ainda está nebuloso, pois não foram revelados detalhes da operação e as acusações oficiais feitas contra ele. Mas o que sabemos no momento é que realmente por enquanto a Deep Web pode ter chegado ao fim.

A Freedom Hosting

Eric Eoin Marques.


Fonte: G1

A maioria das pessoas que vivem na surface provavelmente não conheça a “Freedom Hosting”. A “Freedom Hosting” é o maior provedor de hospedagem dentro do submundo da rede TOR (Onion Router). Se você não entende muito bem o que é esse TOR (Onion Router), recomendo que leia esse artigo falando a respeito.

Mas resumindo como o FBI tomou posse desse provedor que o dono era Eric Eoin Marques, o FBI agora tem nas mãos boa parte dos sites que estão hospedados na “Freedom Hosting”. A “Freedom Hosting” também tem sido acusada de hospedagem de pornografia infantil, a muito tempo, mas só agora prenderam seu fundador.
Mega operação

Os agentes do FBI usaram uma falha no navegador Firefox 17 ESR, para rastrear e capturar Eric Eoin Marques.


Fonte: deviantART

Os serviços mais conhecidos gerenciados por Eric Eoin Marques era os que hospedavam grande parte de sites da Deep Web, através do Hidden Service Protocol, como por exemplo, o TorMail, serviço que permitia a troca de emails de modo anônimo.

Para conseguir captura-lo foi lançado um mega ataque hacker pelos agentes do FBI, foi explorada uma vulnerabilidade no navegador Firefox 17 ESR, o qual é utilizado como base para o Tor Browser. Apenas a versão Windows é afetada. As versões afeitas:
2.3.25-10
2.4.15-alpha-1
2.4.15-beta-1
3.0alpha2

Para saber sua versão de navegador clique aqui.

O ataque é feito a partir de um código javascript que foi hospedado em vários Hidden Services. O javascript explora uma vulnerabilidade Java script do Firefox 17 ESR na versão do Windows (sempre ele). A vulnerabilidade permite uma execução de um código malicioso. Ele pega o endereço MAC e o hostname do computador da vítima e envia através de uma conexão direta para um servidor desconhecido (provavelmente do FBI), consequentemente, também é armazenado seu IP.
Não é só “teoria da conspiração”

Especialistas relatam que o Firefox tem muitas vuneabilidades para serem exploradas por qualquer um com conhecimentos técnicos avançados de informática.


Fonte: deviantART

O mais estranho desse caso é que o tal Eric Eoin Marques pode ter sido usado apenas como bode expiratório para algo maior – investigação de quem acessa a Deep Web. Porque mesmo após a prisão de Eric pessoas ainda estão tendo seus IPs e máquinas gravadas no servidor desconhecido (provavelmente do FBI).

O próprio site que gerencia o TOR, enviou uma nota alertando os utilizados que quem utilizar o programa está sendo monitorado. O TOR Browser Bundle, e o nome do software que faz a instalação direta do sistema de privacidade sem necessidade de outros programas.

Versões mais antigas do bundle foram afetadas, e o ataque explora uma falha de segurança no Java Script do Firefox para se instalar no computador. A falha afeta apenas versões desatualizadas do navegador e do programa de privacidade de IP.

Atenção: Se você usa esses meios alternativos mantenha – o sempre atualizado.

Segundo o post eles ainda complementam:


Sabemos que esta não é a primeira nem será a última vulnerabilidade do Firefox. Considere desabilitar o Java Script. [...] Considere também mudar para um live system (sistemas que rodam diretamente de CDs ou pendrives). Na verdade, trocar o Windows é provavelmente uma boa medida de segurança, por vários motivos.

Apesar de fazer este envio dos dados dos utilizadores da rede de anonimato para “sabe-se lá quem”, o TOR afirmou que a vulnerabilidade dá controle total dos ciber criminosos sobre o computador dos afetados.

Recentemente, o TOR perdeu metade de seus hosts, computadores responsáveis por fazer o redirecionamento da navegação e tornar viável o anonimato, após Eric Eoin Marques, responsável pelo o maior número destes hosts para sites “ocultos” da rede Tor ter sido preso na Irlanda, sob a acusação de ser “o maior facilitador de pornografia infantil do mundo”, segundo o FBI.

Fonte: http://osilluminati.com/
Posted: 10 Aug 2013 10:29 PM PDT
Os laboratórios ajudaram a "gerar"quadros clínicos, como a disfunção sexual feminina, com objetivo de desenvolver um mercado global de novos remédios, segundo artigo publicado nesta quinta-feira no British Medical Journal.

No texto, o jornalista e acadêmico Ray Moynihan, da Universidade de Newcastle, na Austrália, mostra as conclusões que chegou enquanto pesquisava para escrever seu novo livro "Sex, Lies and Pharmaceuticals" ("Sexo, Mentiras e Farmacêuticos", em tradução do título para o português).

Moynihan questiona a indústria farmacêutica por considerar que subvenciona "a ciência de uma nova condição conhecida como 'disfunção sexual feminina'", e diz que este setor contribui para o desenvolvimento de mercados em nível global para a fabricação de novos remédios.

Em suas pesquisas, o jornalista descobriu que funcionários da indústria farmacêutica tinham trabalhado com empresas de pesquisas de opinião pagas para ajudar a "desenvolver" a doença.

Pesquisas realizadas teriam comprovado que este quadro clínico se estendeu.

O australiano considera, além disso, que os pesquisadores elaboraram ferramentas de diagnóstico para convencer as mulheres de que suas dificuldades sexuais merecem "um rótulo médico e um tratamento".

Desta forma, ele afirma que as estratégias de marketing das empresas farmacêuticas "estão emergindo na ciência médica de uma forma fascinante e aterrorizadora". O jornalista, então, se pergunta se é necessário encontrar um novo enfoque para definir o distúrbio.

Moynihan cita um empregado de uma empresa que alega que a companhia está interessada em "acelerar o desenvolvimento de uma doença", além de revelar como elas financiam pesquisas que refletem extensão de problemas sexuais e encontram ferramentas para avaliar as mulheres por seus supostos "transtornos de desejo sexual hipoativo".

De acordo com o artigo, muitos dos cientistas ligados a estas atividades são empregados das empresas farmacêuticas ou têminteresses econômicos na indústria.

Ao mesmo tempo, outros relatórios científicos realizados sem financiamentos questionaram se a propagação da disfunção realmente existiu.

A indústria farmacêutica também tem, atualmente, um papel pioneiro de "educar" tanto profissionais quanto o público sobre esta condição, de acordo com o acadêmico.

Moynihan cita como exemplo um curso financiado pela farmacêutica Pfizer desenvolvido para médicos dos Estados Unidos que argumentaram que até 63% das mulheres sofriam distúrbios sexuais e que a testosterona e o sildenafil (componente do Viagra) poderiam ajudá-las, se combinados com terapia.

"Talvez seja hora de reavaliar a forma como o sistema médico define as doenças comuns e recomenda como tratá-las", sugeriu.

Por outro lado, a médica Sandy Goldbeck-Wood, especialista em medicina psicossexual, apontou em um comentário à parte no mesmo jornal que "ao se defrontar com uma mulher chorando, cuja libido desapareceu e que está aterrorizada de perder o casamento, os médicos podem sentir uma pressão imensa para fornecer uma solução imediata e efetiva"

Neste vídeo abaixo a comediante Mandy Nolan falando (de forma muito cômica) como a indústria farmacêutica quer forçar todas as mulheres terem vontade de ter sexo o tempo inteiro, e se não, elas tem que ser medicadas (em inglês).

Não é a primeira vez que vemos a indústria farmacêutica mexendo os pauzinhos para influenciar as pesquisas médicas de forma a justificarem o uso de remédios. Escrevi no passado sobre os pesquisadores fantasmas, que emprestavam seus prestigiados nomes para laboratórios farmacêuticos escreverem estudos dando embasamento para os seus próprios medicamentos medicamentos.

Este é apenas um caso que acabou vazando e caindo na imprensa. Porque o mesmo não pode ter também ocorrido com a gripe suína, sobre a qual se abateu uma histeria jamais vista, para depois cair no mais profundo esquecimento?

Fontes: Yahoo Notícias, BMJ: Merging of marketing and medical science, Site de Ray Moynihan
Via: A nova ordem mundial , Revellati online
Posted: 10 Aug 2013 09:25 PM PDT
Photo: Wikimedia Commons
Por Shepard Ambellas, Intellihub.com

Recentemente meu amigo Matt, o proprietário do MyPatriotSupply.com foi contatado pela Federal Emergency Management Agency (FEMA), por meio de e-mail, sobre algo que está para acontecer.

Matt é um patriota e me contatou imediatamente e contactou-me esta notícia perturbadora. Ele até tirou screenshots do email real enviado por um representante da FEMA. Os nomes e informações foram borrados.

Matt escreveu: "aqui estamos, em agosto de 2013 e a FEMA, mais uma vez está tentando comprar grandes estoques de comida . E eles não querem que ninguém saiba, também querem a entrega do produto imediatamente... Eu estudei história. Ao que entendo isto é uma grande preparação. A história tem nos mostrado vez após vez que aqueles que dependem do governo para vir em seu auxílio durante um desastre são os que esperam mais tempo para obter ajuda. Às vezes, a ajuda nunca chega ... ou chega tarde demais.


Eu não acredito que esses suprimentos emergenciais de alimentos devem estar nas mãos do governo, armazenados em algum armazém secreto e só deve ser trazido para fora e distribuído para as suas próprias agências em primeiro lugar, com o resto de nós ficar sobras, de muito tempo depois da necessidade.



FEMA-email:
Estas refeições salva-vidas pertencem a pessoas como você e eu. É por isso que recusei a oportunidade de vender para o Departamento de Segurança Interna.

Mas não vamos esquecer a parte mais importante: Por que a súbita sensação de urgência? O que eles sabem que nós não sabemos?

Eu não sou de chorar que o céu está sempre caindo, mas quando a DHS/FEMA fazem um movimento para comprar tranquilamente suprimentos emergenciais de alimentos e perguntar se podemos enviar dentro de 24 horas... Acho que isso é o suficiente fora do estado sobre o que é "normal" para pedir em um e-mail dos nossos serviços.

Felizmente, eu estive neste negócio há tempo suficiente para prever o que acontece em seguida. Uma ou mais das outras "empresas de sobrevivência" por aí, inevitavelmente, ver a chance de fazer um dinheirinho rápido com o Tio Sam (que é realmente pago por nós, contribuintes). Isso pode criar uma corrida em muitos dos ingredientes principais utilizados pelos fabricantes de alimentos de emergência que irá causar um efeito cascata em todo o setor.

Isto é extremamente preocupante saber.

Para que o Governo está se preparando? Um grande desastre ou guerra que eles sabem que está bem próximo de acontecer?

Fontes: Verdade Mundial , Intelli hub
Via: http://www.nosdiasdenoe.com/
Posted: 10 Aug 2013 08:00 PM PDT
Como se já não bastasse todas as contraindicações, reações adversas, riscos de saúde temporários ou permanentes... por esta, muitos não esperavam. Anticoncepcional comercializado no Brasil pode gerar BEBÊS MASCULINOS COM TRAÇOS DE FEMINILIDADE. E isso é descrito na própria bula. Por isso, a importância de se ler tudo sobre o medicamento que nosso médico indica.
Um dos principais fatores que podem implicar na saúde do feto é a competição do hormônio estrogênico (da pílula) com a testosterona que vai ser produzida pelo feto. Já se é conhecido pelos profissionais da saúde que o anticoncepcional não impede a gravidez, ele na verdade impede a NIDAÇÃO. Isso significa que a VIDA É GERADA quando o óvulo (gameta feminino) encontra o espermatozóide (gameta masculino) e este bebê em formação não consegue se implantar no útero por falta do ambiente propício (endométrio formado). Esta ausência de ambiente é provocada pela pílula e é assim que a mulher aborta sem mesmo saber do que está ocorrendo consigo. Nesta fase, o feto é ainda de tamanho muito pequeno.


Um óvulo maduro, por exemplo, tem aproximadamente o tamanho da cabeça de um alfinete. O aborto seria então imperceptível. Este bebezinho expelido cairia no ambiente externo morrendo por falta de nutrição e local ideal para sobreviver.

A diminuição da testosterona produzida pelo feto, como o próprio fabricante indica, seria uma consequência da supressão por conta das dosagens do estrogênio contidas na pílula. Este déficit de testosterona poderia estar ocorrendo desde a fase embrionária, o que ocasionaria problemas graves futuramente. Fica difícil se especificar que tipos de problemas poderiam ser gerados na vida adulta do rapaz. É necessário que haja estudos sobre isso. Mas paro para pensar em algo pior: qual a quantidade de mulheres já se utilizaram deste anticoncepcional durante estes anos e mesmo assim engravidaram? É preciso deixar claro que os hormônios sintéticos da pílula muitas vezes não impedem a gravidez. Quantos já não conheceram mulheres que engravidaram utilizando-se deste fármaco? É justamente nestes casos que o Diclin poderiam estar atuando, ou seja, em fetos masculinos de gravidez indesejada. Alguns podem imaginar que os casos dos hermafroditas poderiam se adequar a esta situação. Mas é mais provável que ocorra algumas alterações na psiquê do bebê. É como se ele estivesse recebendo altas dosagens do hormônio feminino durante sua fase embrionária e seus hormônios masculinos estivessem sendo pouco produzidos. Naturalmente isso ocorre.
Qual o papel da igreja frente a esta nova problemática? Sabemos que muitos homossexuais podem se valer disso para sua auto-afirmação. Tomemos cuidado com esta linha tênue entre o físico e o espiritual frente a isso. O amor e o poder de Deus podem transformar qualquer situação, basta crer, basta separar-se/ santificar-se. Precisamos alertar o maior número possível de mulheres sobre isso. Outras bulas podem não registrar tal efeito medicamentoso. Fiquem alertas!

Descrições da bula:
Diclin: Etinilestradiol + acetato de ciproterona (Merck) M.S: 1. 0089.0247

Caso o medicamento tenha sido usado durante a gravidez, deve-se observar atentamente os fetos masculinos devido à possibilidade de feminização dos mesmos pela supressão androgênica.
Este medicamento causa malformação ao bebê durante a gravidez.

Reações adversas: Em casos isolados o tratamento pode causar cefaléia, distúrbios gástricos, náuseas, tensão mamária, variações de peso, alterações de libido e do humor. Após tratamentos prolongados aparecem , às vezes, mulheres predispostas, pigmentações (cloasma), no rosto, que ficam mais visíveis após exposição ao sol. Por isso recomenda-se a mulheres predispostas que não se exponham durante muito tempo aos raios solares. Em casos isolados, observou-se uma diminuição da tolerância a lentes de contato.

Fonte: http://www.priscilaemaxwellpalheta.com/2013/08/diclin-pilula-que-pode-provocar.html
Via: http://juliosevero.blogspot.com.br/
Posted: 10 Aug 2013 03:51 AM PDT
A Assembleia não é responsável por isso, a PSP não diz por questões de segurança e a Presidência do Conselho de Ministros não respondeu. Mas haverá um número aproximado?
Não são só os políticos que têm proteção policial. Ex-políticos como Miguel Relvas têm mais do que um agente da PSP agregados à sua segurança pessoal. Tais medidas saem do orçamento da PSP e são, em última análise, pagos pelo cidadão.
A segurança de Passos Coelho já tinha sido alvo de críticas no ano passado. Em Setembro de 2012 um segurança de Passos Coelho quase que agrediu um repórter de imagem no Instituto de Ciências Sociais e Políticas por estar a tentar filmar uma identificação de um aluno daquela instituição que insultou Passos Coelho.


noticias  Quantos seguranças são precisos para proteger políticos em Portugal?
Agora, na Manta Rota, destino de férias do Primeiro-ministro há vários anos, são 24 os elementos que Passos Coelho vai ter “na praia”, segundo avançou a RTP. São 12 da GNR e 12 da PSP.
Já para Cavaco Silva existem 16 agentes do corpo de segurança pessoal,. 8 da GNR e 8 da PSP.



Mas quantos são na totalidade?

Não existe um número certo e parecem eu os vários órgãos de soberania tentam ofuscar esse número.
Segundo a Assembleia da República, esta “não solicitou qualquer proteção a nenhum Deputado nem tem conhecimento que algum esteja protegido pela PSP/GNR/PJ neste período [férias].
Informou ainda que “a segurança de entidades é da responsabilidade da Polícia de Segurança Pública, pelo que apenas aquela força de segurança poderá responder quanto a esta matéria”.

O Tugaleaks tinha já tentado contactar a PSP que nos tinha informado “que embora seja pública a afetação de elementos de segurança pessoal a membros do Governo, a PSP não referirá por questões de segurança, o número de polícias que estão empenhados nessa missão e qual o seu custo”.
Tentámos ainda contactar a Presidência do Conselho de Ministros, que até ao fecho desta notícia não enviou qualquer informação neste sentido.

Tínhamos já anunciado o mês passado que Miguel Relvas, ex-Ministro, tinha segurança pessoal mesmo após sair do Governo, portanto esta segurança pessoal não está limitada a algumas pessoas que são deputadas, mas sim a ex-deputados também.
Uma fonte policial, que não quis ser identificada, garantiu ao Tugaleaks que não é incomum ter “dezenas” de pessoas a proteger políticos devido ao seu “alegado valor para a sociedade”.

Fica a questão: quantos agentes são precisos para proteger políticos?
Posted: 13 Aug 2013 03:12 AM PDT
São 12 os candidatos do PS, PSD e da CDU que viram os seus nomes impugnados pela falta de cumprimento da lei eleitoral. Alguns são cabeça de lista.
Alguns cabeça de lista e outros meros candidatos. Desde A Câmara Municipal de Olhão até ás freguesias foram impugnados os nomes de António Pina (cabeça de lista pelo PS à câmara de Olhão), Francisco Leal (cabeça de lista pelo PS à assembleia municipal de Olhão), Sebastião Coelho (cabeça de lista pela CDU à câmara de Olhão), Joaquim Fernandes (cabeça de lista pelo PS à união das juntas de freguesia de Fuseta e Moncarapacho), Miguel Dimas (cabeça de lista pelo PS à junta de freguesia de Quelfes), Maria Gracinda Rendeiro (candidata pelo PS à câmara de Olhão), Carlos Martins (candidato pelo PS à câmara de Olhão), António Camacho dos Santos (candidato pelo PS à câmara de Olhão), José Manuel Coelho (candidato pelo PS à assembleia municipal de Olhão), Ana Brígida Tavares (candidata pelo PS à assembleia municipal de Olhão), Luis Ventura Viegas (candidato pelo PSD à câmara de Olhão) e Luis Salero Viegas (candidato pelo PSD à assembleia municipal de Olhão).



Na base da impugnação, já entregue ontem no Tribunal da Comarca de Olhão pelo Movimento Novo Rumo, estão irregularidades do Artº 7 da Lei Eleitoral dos Órgãos das Autarquias Locais (Lei Orgânica nº1/2001, de 14 de Agosto), nomeadamente os seguintes:

1 — Não são elegíveis para os órgãos das autarquias locais dos círculos eleitorais onde exercem funções ou jurisdição:
(…)
d) Os funcionários dos órgãos das autarquias locais ou dos entes por estas constituídos ou em que detenham posição maioritária, que exerçam funções de direcção, salvo no caso de suspensão obrigatória de funções desde a data de entrega da lista de candidatura em que se integrem.
(…)
2 — Não são também elegíveis para os órgãos das autarquias locais em causa:
(…)
c) Os membros dos corpos sociais e os gerentes de sociedades, bem como os proprietários de empresas que tenham contrato com a autarquia não integralmente cumprido ou de execução continuada

Na prática, estes dois pontos impedem que funcionários das autarquias ou pessoas com função de direcção possam candidatar-se bem como membros das empresas que têm tarefas adjudicadas da parte da autarquia não cumpridas ou ainda em vigor. Tais pontos garantem uma maior integridade e evitam o conflito de interesses.

Como explicou Raul Coelho do Novo Rumo ao Tugaleaks, “[d]ecidida a inelegibilidade do candidato pelo juiz é substituído por outro, as listas são apresentadas com suplentes” portanto trata-se apenas de uma pequena alteração nas listas.
Afirmou também que esta informação foi facilmente obtida pelo conhecimento geral pois trata-se “de uma cidade pequena onde se pode dizer que todos conhecem todos”.
Pode haver “recurso da 1ª decisão, mas o processo eleitoral não para, tanto mais que é sobre a admissibilidade de candidato(s) não sobre a lista”.


Candidatos independentes têm mais dificuldades

Efectivamente, Raul Coelho critica duramente a forma como actualmente os cidadãos independentes se podem candidatar, isto por três motivos:
- Os cidadãos eleitores para concorrerem às eleições são discriminados pela lei frente aos partidos, primeiro porque só podem concorrer às autarquias, está vedada a Assembleia da República,
- Porque para cada candidatura/lista tem de angariar um número de eleitores/munícipes quase tão grande como o número de assinaturas que os partidos necessitam para se registarem e poderem para sempre poder concorrer a todas as eleições nacionais
- As campanhas eleitorais têm custos, enquanto os partidos tem financiamento pelo erário público de milhares de euros na proporção dos votos e a nível local quando estão no poder ainda gozam a facilidade do investimento privado de empresas que geralmente vão recuperar pela contratação de obras e serviços com a autarquia, as candidaturas de cidadãos como é o nosso caso só contamos com uns trocados que ainda existem nos bolsos dos nossos apoiantes que é o povo.





Os dois “novos rumos”

Em inícios de Julho o Tugaleaks publicou a notícia de que o logótipo e o nome “Novo Rumo” tinham sido copiados pelo PS. Na altura a assessora de imprensa deste partido ficou de comentar a situação, o que não foi feito até hoje. As semelhanças nas cores podem ser verificadas na notícia bem como um recorte de jornal onde se verifica que esta foi uma segunda cópia, havendo no tempo da candidatura presidencial de Mário Soares uma primeira falta de originalidade.
Posted: 13 Aug 2013 12:26 PM PDT
This photo taken on August 6, 2013 shows local government officials and nuclear experts inspecting a construction site to prevent the seepage of contamination water into the sea, at Tokyo Electric Power's (TEPCO) Fukushima Dai-ichi nuclear plant in Okuma, Fukushima prefecture (AFP Photo)

Dez trabalhadores da usina nuclear danificada de Fukushima foram expostos à radiação de neblina contaminada, diz a TEPCO. Os trabalhadores do edifício foram proibidos de usar a água da torneira, que vem da mesma fonte contaminada de 10 km do estabelecimento.

Os níveis de exposição detectadas pelos monitores de radiação usados ​​pelos trabalhadores foram encontrados para ser tanto quanto 10 becquerels por centímetro quadrado - 2,5 vezes maior do que o nível de exposição à radiação seguro - disse Tokyo Electric Power Company (TEPCO), operadora da usina responsável pelo desmantelamento.



Os afetados foram obrigados a receber exames de corpo inteiro, que podem detectar a exposição à radiação para órgãos internos.

Trabalhadores da usina Daiichi Fukushima pode ter entrado em contato com névoa da água contaminada de dispositivos usados ​​para temperaturas frias em torno do edifício principal do Anti-terremoto, enquanto espera por um ônibus, disse a TEPCO.

Os funcionários disseram que, quando eles estavam perto do dispositivo, o alarme indicando um aumento do nível de radiação disparou. 
 
Os aparelhos de refrigeração foram desligados e os trabalhadores da construção foram proibidos de usar a água da torneira, que vem da mesma fonte.

Enquanto isso, mais cedo na segunda-feira, um alarme indicando uma alta dose de radiação partiu para o monitor poeira contínua instalado em frente ao prédio principal, disse a Tepco.

Os trabalhadores foram instruídos a colocar máscaras de rosto inteiro em áreas onde as máscaras antes não eram exigidos. TEPCO acrescentou que nenhuma mudança significativa no post dados de monitoramento foi encontrado, assumindo que não há impacto sobre a parte externa da usina.

No domingo, o operador da usina disse que a observação recém-construído bem perto do mar contém água altamente tóxico.
Os resultados das amostras coletadas do poço mostram que a água contém 34 mil becquerels de trítio radioativo por litro, maior do que as amostras coletadas na quinta-feira, que teve 23.000 becquerels. O poço foi construído última quarta-feira, cerca de quatro metros de distância do mar e quatro metros a norte da entrada de água para o n º 1 do reator danificado. Funcionários da TEPCO assumir a contaminação está ocorrendo na trincheira subterrânea ligada à No. 2 prédio do reator, Japão Relatórios diários de Imprensa.O recém-construído bem é apenas a 160 metros da trincheira.

Desencadeado por um terremoto e tsunami resultante, três dos reatores da usina sofreu uma fusão nuclear em março 2011. A planta foi posteriormente acumulando água radioativa como passagem de águas subterrâneas através das instalações torna-se contaminado.

Ainda mais alarmante é o fato de que as barreiras de proteção instalada para impedir o fluxo de água tóxica no oceano provaram ineficazes. Ministério da Indústria do Japão estimou recentemente que cerca de 300 toneladas de água subterrânea contaminada vazam para o Oceano Pacífico diariamente desde o desastre nuclear. TEPCO também prometeu que vai urgentemente reforçar os escudos de proteção para manter vazamentos radioativos na baía.

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, disse nesta quarta-feira que a situação é uma "questão urgente",enquanto o cão de guarda Autoridade Regulamento Nuclear governo chamou de "estado de emergência." O governo interveio para assumir algumas das responsabilidades, argumentando que TEPCO parece incapaz de corrigir o problema por conta própria. A empresa tem reclamado repetidamente que é a falta de espaço, enquanto que mais de 20 mil toneladas de água com elevados níveis de substâncias radioativas acumulada no sistema de drenagem da usina.

Fonte: RT.com
Posted: 13 Aug 2013 12:07 PM PDT
O vídeo onde exponho o financiamento dos globalistas à mídias e movimentos esquerdistas tem repercutido pela internet...

Notícias capitalistas

14 Agosto, 2013
Já estão à venda os bilhetes para a festa do Avante! 2013. Custam 21€ para os três dias e podem ser adquiridos nos centros de trabalho do PCP e Ticketline.
Pode obter os seus próprios lucros usurários investindo 2€ no sorteio do Euromilhões de dia 16. Com possibilidade de lucro de 3.500.000.000%, é uma oportunidade de solidariedade imprescindível para qualquer progressista.
Os Açores continuam a ser prejudicados em termos de turismo balnear, registando, mais uma vez, temperaturas abaixo das registadas no usurário turístico Algarve. A falta de solidariedade entre regiões balneares e a insistência na austeridade meteorológica condicionam, uma vez mais, o crescimento através do investimento em sol reprodutivo.
Ray-Ban continua a ser a marca de óculos de sol mais vendida entre os homens portugueses, demonstrando a falta de solidariedade nacional para a compra de produtos lusitanos. Uma campanha governamental de sensibilização para a optometria sazonal nacional pode ser a solução.
Coreia do Norte lança o iPhone killer. O sucesso do dispositivo não envolverá acesso à internet e sim um patriótico e solidário jogo de Tetris onde todos podem obter a mesma pontuação.

ARTE DE BEM TESOURAR!


TESOURADAS NO PROCESSO!!!
 

VEJAM A VERGONHA QUE DEVEMOS TER, DA JUSTIÇA DO PAIS EM QUEMOS!!!!!!!!
É bom que a malta não esqueça esta... aberração de suposto Estado de direito.
TESOURADAS NO PROCESSO. PASME-SE!