sábado, 28 de maio de 2011

ALÔ BRASIL

Nunca antes na história deste país houve tanta corrupção

"Asseguro que o ministro Palocci está dando todas as explicações necessárias. Espero que esta questão não seja politizada como foi o caso do que aconteceu ontem, um caso lastimável que é aquela questão da devolução de impostos da empresa WTorre", disse Dilma, referindo-se à nota divulgada pela Receita Federal. Fonte: Folha.com

Dilma não poderia ter dito outra coisa em defesa do seu ministro Chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, useiro e vezeiro em atos de corrupção, depois de ter montando com Erenice Guerra, seu braço direito, um esquema de tráfico de influência na Casa Civil para financiar sua campanha eleitoral e pagar suas dívidas.

Dilma Rousseff faz parte do governo mais corrupto jamais visto em nossa história.
Nunca na história deste país tão poucos roubaram de tantos.


Posição de Portas sobre rendimento social de inserção divide ciganos

Por Redacção

O presidente do CDS-PP está este sábado em campanha em Leiria e, durante uma visita à Feira da cidade, cruzou-se com opiniões distintas sobre as suas propostas, nomeadamente, no âmbito do rendimento social de inserção.

O presidente da Associação de Ciganos disse a Paulo Portas que se não fosse o rendimento de inserção muitos ficariam «à rasca», dando como exemplo a sua família e referindo que, com o filho doente, o dinheiro não chega para a compra de medicamentos.

No entanto, também concordou que no caso das pessoas que recebem aquele subsídio sem necessitar dele seria «bem feita» acabar com esse tipo de ajuda, algo que mereceu a concordância de Portas.

«Como eu sempre disse, quando é por uma necessidade, por uma doença ou para ajudar quem está «à rasca», com certeza, mas desde que seja transitória. Quando é para abusos, não pode ser», disse o líder centrista, com o dirigente cigano a concordar.

Apesar de tudo, a visita de Paulo Portas pela Feira não foi recebida da mesma maneira por todos os presentes, com alguns ciganos a insultar verbalmente o presidente do CDS.

16:52 - 28-05-2011

Imprimir esta notícia



SÓ O SOCAS É QUE DIZ QUE ISTO ESTÁ BOM


BANCO DA FOME

SÓ OS PARVOS SERÃO SOLIDARIOS COM O BANCO DA FOME
VEJA PORQUÊ………..



MARIA CAVACO SILVA


Assunto: A casinha do Algarve e os 800 de reforma - PARA DIVULGAR!
Para:

As casinhas no Algarve..... e as companhias!!!

Percebe-se agora a afirmação de quando eram uns "míseros professores"... Afinal a reforma dela só dá 800... Ele compensa com os mais de 10.000 das suas...

Quem acredita que uma Professora da Católica receba uma reforma de 800 Euros? Será que a Católica está a fugir ao Fisco? Aproveito para escrever a declaração de rendimentos desta Senhora que ao contrário do habitual, declarou os seus rendimentos pessoais na declaração do
marido feita em 14/12/2010

DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DE MARIA CAVACO SILVA: CONTA À ORDEM NO BCP
882022 ( 1ª TITULAR ) 21.297,61 EUROS

- ACÇÕES NO BPI 6287

- ACÇÕES NO BCP 70.475

- BRISA 500

- COMUNDO 12

- ZON 436

- JERONIMO MARTINS 15.000

- DEPOSITO A PRAZO 350.000,00 EUROS VENCIMENTO 04/04/2011

- OBRIGAÇÕES BCP FINANCE 330 UNIDADES JUROS PERPÉTUA 4.239%

- FUNDOS DE INVESTIMENTO FUNDO AVACÇÕES DE PORTUGAL 2.340 UNIDADES

- MILLENIUM EURO CARTEIRA 4.324.138 UNIDADES

- POJRMF FUNDES EURO BAND EQUITY FUND 118.841.510 UNIDADES

- PPR 52.588,65 EUROS.
BPI CONTA Nº 60933.5 DEPÓSITO À ORDEM 6.557 EUROS

- DEPÓSITO A PRAZO 140.000,00 JURO 2,355% VENCIMENTO 21/02/2011

- 70.000.00 EUROS JUROS 2.355% VENCIMENTO 20.03.2011.

Para uma reformada de 8oo euros esta poupança é bestial, e como o MARIDO ANDA PELA TELEVISÃO A DIZER QUE PERDEU MUITO DINHEIRO COM AS ACÇÕES DO BPN, AQUI ESTÁ UMA VERDADEIRA INVESTIDORA E O MARIDO É UM BURRO DO POÇO DE BOLIQUEIME

....para além de labregos subestimam os PORTUGUESES!!!!
E eles bem merecem..Realmente, quem o lá pôs também o podia tirar, mas não tira...cada povo tem o destino que merece !!!


Ó meus Amigos,
o ‘Zé’ Mário Branco cantava, faz uns anitos já, assim – “Qual é a tua ó meu?...” E já agora… qual é a ‘vossa’?... Então fiquem-se lá com a ‘dele’…(a do senhor Silva…! [Jardim dixit ])

Fiquem bem… se for caso disso…

45 mil euros por dia para a Presidênciada República.

As contas do Palácio deBelém

O DN descobriu que a Presidência da República custa 16 milhões de euros por ano (163 vezes mais do que custava Ramalho Eanes), ou seja, 1,5 euros a cada português. Dinheiro que, para além de pagar o salário de Cavaco, sustenta ainda os seus 12 assessores e 24 consultores, bem como o restante pessoal que garante o funcionamento da Presidência da República.

A juntara estas despesas, há ainda cerca de um milhãode euros de dinheiro dos contribuintes que todos os anos serve para pagar pensões e benefícios aos antigos presidentes.

Os 16 milhões de euros que são gastos anualmente pela Presidência da República colocam Cavaco Silva entre os chefes deEstado que mais gastam em toda a Europa, gastando o dobro do Rei Juan Carlos de Espanha (oito milhões de euros) sendo apenas ultrapassado pelo presidente francês, Nicolas Sarkozy (112 milhões de euros) e pela Rainha de Inglaterra, Isabel II, que ‘custa’ 46,6 milhões de eurosanuais.

E tem o senhor Aníbal Cavaco Silva a desfaçatez de nos vir dizer que–“os sacrifícios são para ser ‘distribuídos’ por todos os portugueses”…

… ‘Atão’ tá bem ó meu! ...

(…? E não se pode ‘privatizar’ a Presidência da República ?...)

Sr. Presidente - Não havia necessidade!
Comentários para quê?

ANIBAL CAVACO SILVA

Actualmente recebe três pensões pagas pelo Estado, distribuídas da seguinte forma:

¤ 4.152,00,00 euros - Banco de Portugal.

¤ 2.328,00 euros - Universidade Nova de Lisboa.

¤ 2.876,00 euros - Por ter sido primeiro-ministro.
Podendo acumulá-las com o vencimento de P.R. !

Porque será que, o Expresso, o Público, o Independente, o Correio da Manhã e o Diário de Notícias, não abordaram este caso, mas trataram os outros conhecidos, elevando-os quase à categoria de escândalos, será que vão fazer o mesmo que fizeram com os outros???

Não será por isto a falência da Segurança Social?

NÃO FAÇA DE DE PARVO AO PEGAR NO SAQUINHO DA DÁDIVA