sábado, 23 de junho de 2012

VER ECRAN INTEIRO


PORTUGAL O PAÍS DA TOLERÂNCIA PARA OS "BANDIDOS" ENGRAVATADOS


Foi isto que aconteceu depois da primavera de 1974. Criaram-se sociedades de malfeitores que tomaram conta de Portugal. Os portugueses foram votando nos bandidos e actualmente a pagar bem caro! Este género de gente, sem moral, assaltaram as instituições pública tomando conta delas e dos destinos dos portugueses.

.
Drones assassinos para "matar lista"







-
Manlio Dinucci por
-

O Prêmio Nobel da Paz Barack Obama se reúne diariamente com um estranho ritual. Dia após dia, em seu Salão Oval, o presidente Barack Obama discute e aprova a lista de pessoas a serem mortos: homens, mulheres, adolescentes e até crianças, como "revela" The New York Times. Em cima de cinismo em um país onde o lobby militar-industrial tem todos os poderes e onde o desejo de aliviar o stress é interpretado como um sinal de fraqueza, durante as campanhas eleitorais é bom saber que um candidato pode ordenar assassinatos.

-

JPEG - 157,8 KB

-

América deve defender-se contra aqueles que o atacam, diz secretário de Defesa, Leon Panetta, rejeitando os protestos contra os ataques aumentaram aeronave não tripulada EUA [drones] no Paquistão.

Segundo Panetta, paquistaneses têm que entender que os Predators também estão lá para protegê-los. Eles voam sobre as suas cabeças, aviões teleguiados do território dos EUA, mais de 10 000 quilómetros a partir do Paquistão para lançar mísseis Hellfire (Hellfire) contra terroristas perigosos escondidos no Paquistão.

Após uma estadia no Paquistão, o Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, chegou à conclusão oposta: os ataques com drones, que ocorrem a cada 4 dias, porque a matança indiscriminada de civis, que constitui uma violação dos direitos humanos. " Esses ataques também levantam sérias questões de direito internacional como são realizadas "fora de qualquer mecanismo ou controle militar." Pillay, portanto, pediu para abrir uma investigação oficial. A acusação foi categoricamente rejeitada pelo presidente Obama, que diz que os ataques com drones, que também desenvolvidos em países como Afeganistão, Iraque, Iêmen e na Somália, entre outros, "não causam muitas vítimas [entre os civis" e que tais ataques são "sob controlo apertado."

Ninguém detém a menor dúvida de que, conforme relatado pelo New York Times [1], é o próprio presidente que defina as "listas de top secret" com os nomes de suspeitos de terrorismo para serem mortos, a maioria por ataques com drones . O "kill list" em que há pessoas ao redor do mundo que, sendo classificado como prejudicial para a América e para os interesses do país estão secretamente condenado à morte sob acusação de terrorismo, é atualizado semanalmente para "mais burocráticos rituais estranhos ": uma conferência organizado pelo Pentágono em que mais de 100 criadores de" segurança nacional "que removeu os cartões das vítimas e acrescentou outro, numa espécie macabra de um jogo oficial comparada com a de cartões postais com imagens de grandes jogadores de beisebol. A lista é então submetida à aprovação do presidente. "A avaliação final moral" é até o presidente, sobretudo quando "a família também está envolvido no terrorismo a ser alcançado pelo drone." Quando o presidente autorizou o operador, confortavelmente instalado no EUA zangão comando do solo para o console, disparou mísseis contra esta ou aquela casa no Paquistão, notou como um refúgio para terroristas. No entanto, na explosão não são crianças.

Esta é a "guerra não convencional" travada pela administração Obama. Com base nesta guerra estão desenvolvendo aviões cada vez mais sofisticados: como o movido a energia nuclear, pode voar continuamente por meses, e um "zangão kamikaze" pequeno que cai sobre o alvo e bateu [fisicamente] destruindo sua carga explosiva. [Drones] são um grande negócio para os fabricantes (General Atomics, Northrop Grumman e outras empresas): O Pentágono decidiu aumentar em 30% sua atual frota de 7.500 aviões, a um custo de 32,000 milhões. Itália vai participar nas despesas para 5 drones 4,000 milhões EUA fabricados e implantados pela NATO em Sigonella (Sicília). Mas a Itália também comprar mísseis e bombas de precisão para os seus próprios aviões, que também são feitas nos EUA. Tudo isso ressalta o Pentágono, servirá para "proteger" não só a Itália, mas também para a América.

E quando será o desenvolvimento de italiano a "lista kill '?

-
Manlio Dinucci

-

Fonte:

http://www.voltairenet.org/Drones-asesinos-para-la-kill-list
-
SAO Industriais com Frangos alimentados com cafeína, antibióticos e Prozac Proibidos





Junho 23, 2012

-

Frangos Industriais
©
Desconhecido
-


E
relataram concentrações Frango não Existem de produtos químicos, Taís como a cafeína, antibióticos, anti-depressivos Proibidos e amarrado como Prozac, ou dar a direção, não de drogas cocktail Perfeito contexto Produção dá comida intensivo. Intensivo de Produção de alimentos, especificamente o caso de pollock indivíduos para práticas de consumo humanos, que freqüentemente in degenerou conseqüências adversas para a saúde humana GERAM e dá Saúde Dignidade Integridade e dois servos para este animais Finalidade.

Uma
pesquisa recente do The New York Times revela que a carne de frango ALGUMAS Amostras acumulam Produtos você Mais marcantes e produtos químicos diversos, incluíndo cafeína, anti-histamínicos, antibióticos Proibidos para uso humano (principalmente ou paracetamol e fluroquinolones), arsênio e amarrado Mesmo hum . antidepressivo como Prozac (ou de frango levantou nd China)

Esta
semana que antecede droga coquetel TEM, EM certas substâncias inteiramente Razões lógico e Racionais: a cafeína MANTÊM concordou animais ritmo Mais para você, ou que significa Comendo Mais tempo. Prozac, para a mão Outro, nervoso condição reduz para dar aves SAO exacerbadas casca de stress como condições brutais explorações fábrica típica.

Este cenário
E nao fossa ou ultrajante o suficiente, eu argumentam os gestores desconhecimento de lugares Desses Detalhes ou alimentos ou pseudo receber voce pollock, para usar SEUS Simplesmente fornecedores recebam eles PRÓPRIOS (grandes empresas do Setor de alimentos).

-


Fonte
: http://es.sott.net/
Eduardo Catroga: quase dez mil euros de reforma e um cargo milionário na EDP






Posted: 22 Jun 2012 04:34 PM PDT

Hoje, vamos discutir “pintelhos”: reforma de quase 10 mil euros e um cargo na EDP que lhe dá cerca de 639 mil euros anuais a juntar à reforma.



Nasceu em 1942, perto de Abrantes. É licenciado em Economia, mas para o bem ou mal, ficou recentemente conhecido por dizer a palavra “pintelhos” na SIC Notícias (vídeo aqui). Hoje é um reformado (afinal, tem idade para isso), professor catedrático convidado do Instituto Superior de Economia e gestão. O seu CV está disponível graças ao website Tretas que tem uma extensa lista de informação sobre este senhor.

Agora entendemos como a Cavaco Silva acha que a sua reforma é pouca. Com tudo acumulado, Eduardo Catroga ganha mais do que Cavaco Silva, muito mais.

O Catroga é um homem de brandos costumes. Como quase todos os tachos é afiliado do PSD e participou no tempo da negociação da Troika com o nosso primeiro ministro Pedro Passos Coelho. Podia também ser do PS, mas é um mero acaso. Se fosse no entanto de outro circulo político não teria tanto tacho uma vez que são sempre os mesmos a beneficiar dos… benefícios, passamos a redundância.

Termina este verão com umas férias na sua casa ao pé da Praia da Coelha, no Algarve. Com ou sem coelho, o certo é que este faz parte do Conselho Geral e de Supervisão da EDP. E com este dinheiro todo que ele ganha, deve ser por isso que a luz aumenta e a EDP tem mais dívidas de particulares.

Faça-se luz, à verdade