segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Domingo, 9 de Setembro de 2012
Da série "o título não tem relação com o conteúdo"

Islândia defende investigação ao Governo português



por Henrique Raposo às 20:44 | link | partilhar

CUIDADO COM O LEITE ADULTERADO...!!!


.leite_caixa
Quem trabalhou com tecnologia de alimentos, sabe que realmente muitos produtores põem soda e água oxigenada no leite, para conservá-lo.
Esse teste é excelente, pelo menos evita muitos problemas.
Há alguns dias, foi com o tody, agora o leite, afinal, aonde vamos parar
LEITE LONGA VIDA CONTAMINADO

NÃO DEIXE DE FAZER O TESTE ABAIXO

A ASAE e a imprensa local noticiaram largamente o abuso dos produtores de leite que adicionam, entre outras coisas, água oxigenada e soda cáustica.
Faça o teste sugerido abaixo, para conferir a qualidade do leite que vc consome.
Pode fazer o teste com o leite de soja também...
Cuidar da saúde é necessário!!!!

MUITO PRÁTICO E SIMPLES.
FAÇA O TESTE.
  • QUALQUER UM PODE FAZER EM CASA!
  • Para descobrir se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na sua composição:
  • Beba 1 copo de leite à noite antes de se deitar.
  • Durante a noite, se tiver vontade de se peidar, peide-se à vontade.
  • De manhã, verifique seu cu ao espelho.
  • Se os pêlos estiverem loiros, o leite tinha água oxigenada.
  • Se não tiver pêlo nenhum, tinha soda cáustica.
E não refile,

também mandaram para mim.
FUNERAL DE PORTUGAL

OPINIÃO: PEDRO SANTOS GUERREIRO



O anúncio de medidas de austeridade feito pelo primeiro-ministro ao entardecer de sexta-feira, antes de um jogo de futebol, é uma tragédia. Não é o seu primeiro nem o último acto, é a tragédia em curso. Tratá-lo com ligeireza, como o Governo fez, é transformá-lo numa comédia. Confessar que custa muito a dar estas notícias, vitimizando-se, é transformá-la numa farsa. Infelizmente, o primeiro-ministro sofre desse exibicionismo da sua humildade, condói-se da sua missão

INEM regista aumento significativo de tentativas de suicídio

Exclusivo

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) registou nos primeiros meses deste ano um aumento significativo de tentativas de suicídio. De janeiro a julho de 2012, as equipas de intervenção receberam 904 pedidos de ajuda.


MÁRIO SOARES . . . Texto de Clara Ferreira Alves


"Este é o maior fracasso da democracia portuguesa


Eis parte do enigma. Mário Soares, num dos momentos de lucidez que ainda vai tendo, veio chamar a atenção do Governo, na última semana,para a voz da rua.

A lucidez, uma das suas maiores qualidades durante a sua longa carreira politica.

A lucidez que lhe permitiu escapar à PIDE e passar um bom par de anos, num exílio dourado, em hotéis de luxo em Paris.

A lucidez que lhe permitiu conduzir da forma "brilhante" que se viu, o processo de descolonização.

A lucidez que lhe permitiu conseguir que os Estados Unidos financiassem o PS durante os primeiros anos da Democracia.

A lucidez que o fez meter o socialismo na gaveta durante a sua experiência governativa.

A lucidez que lhe permitiu tratar da forma despudorada amigos como Jaime Serra, Salgado Zenha, Manuel Alegre e tantos outros.

A lucidez que lhe permitiu governar sem ler os "dossiers".

A lucidez que lhe permitiu não voltar a ser primeiro-ministro depois de tão fantástico desempenho no cargo.

A lucidez que lhe permitiu pôr-se a jeito para ser agredido na Marinha Grande e, dessa forma, vitimizar-se aos olhos da opinião pública e vencer as eleições presidenciais.

A lucidez que lhe permitiu, após a vitória nessas eleições, fundar um grupo empresarial, a Emaudio, com "testas de ferro" no comando e um conjunto de negócios obscuros que envolveram grandes magnatas internacionais.

A lucidez que lhe permitiu utilizar a Emaudio para financiar a sua segunda campanha presidencial.

A lucidez que lhe permitiu nomear para Governador de Macau Carlos Melancia, um dos homens da Emaudio.

A lucidez que lhe permitiu passar incólume no caso Emaudio e no caso Aeroporto de Macau e, ao mesmo tempo, dar os primeiros passos para uma Fundação na sua fase pós-presidencial.

A lucidez que lhe permitiu ler o livro de Rui Mateus, "ContosProibidos", que contava tudo sobre a Emaudio, e ter a sorte de esse mesmo livro, depois de esgotado, jamais voltar a ser publicado.

A lucidez que lhe permitiu passar incólume às "ligações perigosas" com Angola, ligações essas que quase lhe roubaram o filho no célebre acidente de avião na Jamba (avião esse carregado de diamantes, no dizer do Ministro da Comunicação Social de Angola).

A lucidez que lhe permitiu, durante a sua passagem por Belém, visitar 57 países ("record" absoluto para a Espanha - 24 vezes - e França -21), num total equivalente a 22 voltas ao mundo (mais de 992 milquilómetros).

A lucidez que lhe permitiu visitar as Seychelles, esse território de grande importância estratégica para Portugal.

A lucidez que lhe permitiu, no final destas viagens, levar para a Casa-Museu João Soares uma grande parte dos valiosos presentes oferecidos oficialmente ao Presidente da Republica Portuguesa.

A lucidez que lhe permitiu guardar esses presentes numa caixa-forte blindada daquela Casa, em vez de os guardar no Museu da Presidência da Republica.

A lucidez que lhe permite, ainda hoje, ter 24 horas por dia de vigilância paga pelo Estado nas suas casas de Nafarros, Vau e CampoGrande.

A lucidez que lhe permitiu, abandonada a Presidência da Republica, constituir a Fundação Mário Soares. Uma fundação de Direito privado, que, vivendo à custa de subsídios do Estado, tem apenas como única função visível ser depósito de documentos valiosos de Mário Soares. Os mesmos que, se são valiosos, deviam estar na Torre do Tombo.

A lucidez que lhe permitiu construir o edifício-sede da Fundação violando o PDM de Lisboa, segundo um relatório do IGAT, que decretou a nulidade da licença de obras.

A lucidez que lhe permitiu conseguir que o processo das velhas construções que ali existiam e que se encontrava no Arquivo Municipal fosse requisitado pelo filho e que acabasse por desaparecer convenientemente no incêndio dos Paços do Concelho.

A lucidez que lhe permitiu receber do Estado, ao longo dos últimos anos, donativos e subsídios superiores a cinco milhões de Euros.

A lucidez que lhe permitiu receber, entre os vários subsídios, um de dois milhões e meio de Euros, do Governo Guterres, para a criação de um auditório, uma biblioteca e um arquivo num edifico cedido pela Câmara de Lisboa.

A lucidez que lhe permitiu receber, entre 1995 e 2005, uma subvenção anual da Câmara Municipal de Lisboa, na qual o seu filho era Vereador e Presidente.

A lucidez que lhe permitiu que o Estado lhe arrendasse e lhe pagasse um gabinete, a que tinha direito como ex-presidente da República,na... Fundação Mário Soares.

A lucidez que lhe permite que, ainda hoje, a Fundação Mário Soares receba quase 4 mil euros mensais da Câmara Municipal de Leiria.

A lucidez que lhe permitiu fazer obras no Colégio Moderno, propriedadeda família, sem licença municipal, numa altura em que o Presidente era claro está... João Soares.

A lucidez que lhe permitiu silenciar, através de pressões sobre odirector do "Público", José Manuel Fernandes, a investigaçãojornalística que José António Cerejo começara a publicar sobre o tema.

A lucidez que lhe permitiu candidatar-se a Presidente do ParlamentoEuropeu e chamar dona de casa, durante a campanha, à vencedora NicoleFontaine.

A lucidez que lhe permitiu considerar Jose Sócrates "o pior doguterrismo" e ignorar hoje em dia tal frase como se nada fosse.

A lucidez que lhe permitiu passar por cima de um amigo, Manuel Alegre, para concorrer às eleições presidenciais uma última vez.

A lucidez que lhe permitiu, então, fazer mais um frete ao Partido Socialista.

A lucidez que lhe permitiu ler os artigos "O Polvo" de Joaquim Vieirana "Grande Reportagem", baseados no livro de Rui Mateus, e assistir,logo a seguir, ao despedimento do jornalista e ao fim da revista.

A lucidez que lhe permitiu passar incólume depois de apelar ao voto no filho, em pleno dia de eleições, nas últimas Autárquicas.

No final de uma vida de lucidez, o que resta a Mário Soares? Resta um punhado de momentos em que a lucidez vem e vai. Vem e vai. Vem e vai. Vai... e não volta mais.




Clara Ferreira Alves
Expresso"

Última edição por Joao Santos

Marcelo: Passos só é «concreto para o mexilhão»

Antigo líder do PSD e comentador da TVI acusa o PM de ser «impreparado» e de ter feito um discurso entre o descuidado e o desastroso


avisadas palavras, dr. portas

«Líder do CDS-PP disse, em Aveiro, que o PSD não é de fiar em matéria de impostos (…)»

.

«O CDS contesta também o aumento dos impostos proposto pelo Governo, considerando que levará Portugal “à mais alta carga fiscal de sempre”, o que, no entender de Portas, “significa que o Estado não se disciplina e vai buscar ao contribuinte para se financiar”.

.

Em contrapartida, os democratas-cristãos defendem que o corte deve ser feito do lado da despesa

.

Avisadas palavras, Dr. Portas. Infelizmente, parece ter-se esquecido delas nos últimos tempos. Mas fica aqui um reparo desinteressado: ou toma cuidado com a rapaziada do PSD, ou vai com eles na enxurrada. Os malabarismos do silêncio à Conselheiro Gama Torres e o distanciamento etéreo das Necessidades não convencem eternamente o eleitor…

Soros apela à Alemanha: "Lidere ou abandone o euro"



O investidor que ficou conhecido por derrubar a libra esterlina emitiu um apelo à Alemanha: Ou assume a liderança ou abandona a união monetária. Em comparação com a austeridade que tem imposto, a saída da Alemanha seria relativamente benigna, diz.
François Hollande taxa os mais ricos
Economia
10/09/12, 08:36
OJE/Lusa










O presidente francês anunciou uma "agenda para a recuperação" económica do país para os próximos dois anos, e garantiu que os vencimentos superiores a 1 milhão de euros serão taxados a 75% "sem exceções".




Tugaleaks apresenta queixa contra Pedro Passos Coelho

Posted: 09 Sep 2012 07:25 AM PDT

O povo está farto. O destino do país exige que se faça algo. É com o povo em mente que o Tugaleaks apresentou uma queixa contra Pedro Passos Coelho.

Tugaleaks apresenta queixa contra Pedro Passos Coelho

No preâmbulo da Constituição Portuguesa pode ler-se que “Libertar Portugal da ditadura, da opressão e do colonialismo representou uma transformação revolucionária e o início de uma viragem histórica da sociedade portuguesa”.
Hoje, “devolver” a Portugal o património já privatizado é quase impossível. Torna-se também cada vez mais difícil expulsar a “troika” e diminuir as dificuldades do povo em sobreviver sem entrarmos na bancarrota.
Torna-se por isso essencial, num clima de política transparente, que um dos mais altos responsáveis pela mesma não incorra em desfasamentos da sua forma de agir antes e depois das eleições como é nossa convicção acontecer com Pedro Passos Coelho, primeiro ministro de Portugal.

Temos que ser revolucionários e agir. Termos que ter a coragem de lutar por Portugal como se estivéssemos a lutar por um filho nosso, já que, provavelmente, os nossos filhos e netos viverão neste país tal qual nós vivemos.

É neste contexto de grande sufoco orçamental para todas as famílias Portuguesas, neste clima de desemprego flagrante com medidas que não conseguem dar respostas dignas aos Portugueses e com repetidos aumentos de impostos e IVA, bem como da austeridade externa um pouco por toda a Europa, que o Movimento Cívico Tugaleaks apresentou uma queixa que deverá seguir – se a justiça for feita – para o DCIAP de Lisboa ou órgão semelhante para análise e intervenção urgente.

Um dos exemplos apresentados na referida queixa é o que Passos Coelho no dia 24/03/2011 proferiu perante a comunicação social em visita a uma escola, “se vier a ser necessário algum ajustamento fiscal ainda, a minha garantia é de que ela seria canalizada para os impostos sobre o consumo e não para impostos sobre o rendimento das pessoas”.
No dia 07/09/2012 Pedro Passos Coelho disse exactamente o contrário, quando afirmou que “o Governo decidiu aumentar a contribuição para a segurança social, exigida aos trabalhadores do sector privado, para 18%”. Desta forma alterou o “imposto” sobre o rendimento.

Este é um dos muitos exemplos. Outros exemplos partem também pela conta Twitter da campanha de Pedro Passos Coelho que afirma várias vezes frases contraditórias com as acções tomadas quando Pedro Passos Coelho foi para o Governo.

É nossa opinião que, sob a Lei n.º 34/87, de 16 de Julho que fala dos CRIMES DA RESPONSABILIDADE DE TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS bem como da Constituição Portuguesa, existe uma falta de transparência política que deve ser investigada.

Assim, apresentámos hoje uma queixa no Posto Territorial do Pinhal Novo, distrito de Setúbal, contra Pedro Manuel Mamede Passos Coelho, nascido a 24 de Julho de 1964.
A queixa gerou o NUIPC 859/12.9 GFSTB.

Tugaleaks apresenta queixa contra Pedro Passos Coelho

Foi igualmente notificado o Provedor de Justiça, tendo sido atribuído o número de queixa 2012N02091.

Saúde PORTUGAL DE HOJE
Saúde: Assinala-se hoje o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio
Ficar desempregado e não ter meios de subsistência, ter bocas para alimentar e dívidas para pagar são reflexos da grave crise económica que o País atravessa e que estão a fazer aumentar os casos de depressão, de consumo de álcool e do suicídio. O alerta é feito por especialistas, que debatem hoje o problema em Santiago do Cacém, numa iniciativa que assinala o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio


Que papo é esse? Departamento de Segurança Interna dos EUA alerta: "Os ZUMBIS estão chegando!"

Posted: 08 Sep 2012 08:15 PM PDT

Como sempre o governo oculto querendo impor medo nas massas...

O Departamento de Segurança Interna pediu aos seus cidadãos para se preparar para um hipotético 'zumbi ataque ", com o objectivo de promover a preparação melhor desastres e situações de emergência.

Então, o cartaz, publicado e divulgado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, disse: "Os preparativos 101: Pandemia Zumbi. "Os zumbis estão chegando!". Autoridades dizem que se os moradores estão preparados para um ataque de zumbis , pode enfrentar qualquer desastre ou catástrofe, é um ataque de epidemia de furacão, ou terrorista. "Esteja pronto ' O Gerenciamento de Emergência Federal organizou um webinar para ajudar comunidades a se prepararem para uma "invasão" de "mortos vivos".

Assim, os americanos são aconselhados a obter um plano de evacuação de emergência e sempre preparados com mudas de roupa, água armazenada dentro do alcance, medicamentos adicionais e lanternas de emergência. "não é a primeira vez que as autoridades organizam exercícios de formação deste tipo.

Assim, cerca de 100 serviços de emergência oito municípios participaram em junho, em uma simulação de uma "invasão" possível , na pacata cidade de Bangor, Maine.

Rumores de um "ataque zumbi" aumentaram depois que uma série de incidentes perturbadores ocorrera em várias partes os EUA neste verão.

Fonte: http://actualidad.rt.com

Nota: Vamos recaptular:
A FEMA estocou milhões de caixões em seus campos nos EUA e também estocou milhões de quilos de comida.
O Exército dos EUA está fazendo a maior manobra de tropas e equipamentos da história dentro de suas terras.
Um segundo sol e um planeta vermelho já são visíveis em várias partes do mundo.
A terra anda tremendo como se tivesse enfrentando um grave ataque de mal de Parkinson, onde só na Califórnia houveram mais de 300 tremores em cerca de 72 horas a alguns dias atrás.
A NASA manda avisar para se protegerem e estarem preparados para as maiores explosões solares do século que estão para vir a partir de janeiro de 2013, agora "Ataque Zumbi??"

Durma-se com um barulho desses, se é que isso seja possível.

Link com a noticia no site da FEMA:
http://www.fema.gov/blog/2011-05-19/cdc-preparedness-101-zombie-apocalypse


Via: celiosiqueira.blogspot.com

Encenação: FBI e DHS preparam 'false flag' terrorista atacando alvos domésticos com confeccionados IEDs

Posted: 08 Sep 2012 08:23 PM PDT


Em 27 de setembro, em Springfield, Illinois, a Divisão do Federal Bureau of Investigation (FBI) vai realizar uma apresentação sobre dispositivos explosivos improvisados ​​(IEDs).” Esta demonstração é uma extensão de Familiarização improvisada do FBI Nacional Explosivo (NIEF) a iniciativa ", destinada a aumentar a conscientização sobre o uso de produtos químicos comuns para a produção de IEDs."

” A Fertilizantes Illinois & Chemical Association (IFCA) é uma organização que auxilia e representa "a oferta da produção agrícola e da indústria de serviços, promovendo a gestão de som e utilização de insumos agrícolas."
The NIEF was created in 2007. Eles são "uma inteligência-dirigido e uma ameaça focada segurança nacional e à organização de aplicação da lei", que se envolve com a polícia local e estadual em matéria de ameaças terroristas e de inteligência.



Apenas no mês passado, o Departamento de Segurança Interna (DHS) solicitou 700 libras de nitrato de amônio de alta densidade e 700 quilos de explosivos A-5 RDX Flake. Estes ingredientes são conhecidos por serem muito altos explosivos amplificadas.

” O DHS foi dada supervisão dos contratos de nitrato de amónio, após o Congresso pediu que eles "regular a venda e transferência de nitrato de amónio por uma instalação de nitrato de amônio ... para impedir a apropriação indevida ou uso de nitrato de amónio em um ato de terrorismo".
O Programa de Segurança de amônio nitrato se concentra na prevenção de um ataque terrorista com o uso de nitrato de amônio em uma bomba de fabricação caseira, exigindo que a sua venda e aqueles que comprá-lo ser registrado com o DHS. Os compradores são selecionados no banco de dados de Triagem Terrorista (TSDB).

Enquanto isso, o DHS eo FBI estão alertando sobre um possível ataque de falsa bandeira usando dispositivos explosivos improvisados ​​(IEDs) e "anarquistas".” A grande mídia relatou que o "FBI e DHS avaliam que extremistas anarquistas de alta confiança tem como ... alvo a infra-estrutura em Tampa e Charlotte, com impactos potencialmente significativos na segurança pública e transporte."

Terroristas domésticos, de acordo com o IDS, são mais uma ameaça para a segurança americana de organizações terroristas estrangeiras. Este harkens para o relatório de 2009 publicado pelo DHS para a administração Obama chamou de direita extremismo o que afirmam serem extremistas domésticos, particularmente supremacistas brancos, foi proposto a ser a ameaça mais nova e mais perigosa para os EUA desde al-Qaeda.

Embora admitindo que a agência não tinha nenhuma prova definitiva de que "os terroristas de direita domésticos estão planejando atos de violência, [no entanto] extremistas de direita pode estar ganhando novos recrutas por jogar em seus medos sobre várias questões emergentes. ” A crise econômica ea eleição do presidente Africano primeiro americano apresentam drivers específicos para a radicalização eo recrutamento de direita. "

O FBI alertou que os anarquistas jogavam ovos e coquetéis molotov na convenção RNC e ainda estão condenando os extremistas que irão atacar o DNC, a fim de interromper o processo. ” O FBI afirma que "dada a precedência histórica e recentes detenções, avaliamos extremistas anarquistas, provavelmente, continuarão a explorar os protestos legais para facilitar a atividade criminosa violenta em eventos como as futuras convenções políticas".

O DHS também estão educando os departamentos de polícia sobre ameaças terroristas IED com o apoio do Centro Nacional de Contraterrorismo (NCC). O DHS afirma que bombardeios internacionais serão realizados em solo dos EUA e que a agência irá desenvolver parcerias com as autoridades locais e estaduais para impedir que isso aconteça.

Financiado pelo DHS, da Universidade de Rhode Island, Jimmie Carol Oxley , químico e professor, trabalha com o DHS em projetos com seus alunos a analisar IEDs de fabricação para vários cenários "terroristas" que esses explosivos diversos poderiam ser usados ​​para:

Oxley já trabalhou com muitas agências governamentais, como o FBI, NSF, e da Academia Nacional de Ciências (NAS) National Research Council (NRC), bem como escrito mais de 80 artigos sobre "materiais energéticos (explosivos, propelentes, pirotecnia). Ela já trabalhou em questões de aplicação da lei [com o FBI simulando o bombardeio de Centro de Comércio (1993), com FEL examinar bombas de fertilizantes de grande porte, e com ATF estudar o comportamento de bombas], no entanto, seu principal interesse de pesquisa é a análise de risco de energético materiais. "

Em um site de 2.200 hectares, Oxley e seus alunos fazem IEDs construídos no laboratório e detoná-los para "ver o que acontece." Eles usam produtos químicos como peróxido de hidrogênio para estudar como aditivos químicos pode reduzir ou exacerbar os efeitos de uma bomba caseira . A maioria dos estudantes da Oxley passam a trabalhar para o DHS especializada em investigações criminais e terroristas.

Em maio de 2012, a Campanha Global contra dispositivos explosivos improvisados ​​(GCAIED) escreveu uma carta a Obama com as assinaturas dos 23 membros do Capitólio para trazer "consenso" contra a ameaça de IEDs.Com informações recolhidas pelo Sistema Mundial do Centro Nacional de Contraterrorismo do Incidente Tracking, há uma duplicação dos IEDs sendo fabricados anualmente por civis. As reivindicações GCAIED que IEDs serão usados ​​para atacar a população civil com a intenção de atrapalhar as rotinas diárias, serviços de saúde e as eleições de novembro.

A conexão com IEDs então se volta com os veteranos dos EUA que podem tornar-se violentos e perigosos por causa da exposição prolongada a condições do campo de batalha, combinados com o diagnóstico de traumatismo crânio-encefálico (TCE).

” Recentemente, Obama assinou uma ordem executiva (EO), intitulado "Melhorar o Acesso aos Serviços de Saúde Mental para veteranos, membros do serviço, e as famílias de militares" em que o Departamento de Defesa é dado o controle sobre a avaliação da saúde mental dos nossos homens de serviço e que retornam mulheres, fornecendo governo dos EUA controlados "eficazes serviços de saúde mental para os veteranos, membros de serviços e suas famílias."

Obama exige que o VA e do DoD a colaborar para fornecer medidas proativas e um psiquiátricos pré-screen de devolver homens e mulheres de serviço para evitar o comportamento errático. O Departamento de Defesa vai "rever toda a saúde mental existente e prevenção de abuso de substâncias, educação e programas de extensão" dentro dos serviços militares e acessar a sua eficácia.

Na administração Obama em relatório "Fortalecimento de nossas famílias militares", escrito em 2011, a direção dos pontos dos documentos para identificar o potencial de todos veteranos para se tornarem mentalmente incapacitados devido a algum transtorno psiquiátrico que faria com que eles se tornem violentos, deprimidos, agressivos e inevitavelmente perigosos a sociedade.

Enquanto o DHS e o FBI estão se preparando para aprovar um ataque de falsa bandeira aqui nos EUA, o governo Obama está na criação de meios para ter todos os veteranos dos EUA comprometidos a um hospital psiquiátrico controlado pelo governo como uma forma de detenção por tempo indeterminado.Uma vez considerada insana, esses homens e mulheres não só têm suas armas tomadas, mas a sua liberdade restringida.

Essa tática foi promulgada por outros ditadores históricos como Mao na China para Hitler na Alemanha nazista controlada. Estamos testemunhando a aquisição fascista de nossa nação por meio das ações do atual fantocista Barack Obama. Eles estão se preparando para uma lei marcial e ao bloqueio completo do nosso país.

Este é o primeiro de muitos passos em direção a nossa quada num totalitarismo que está sendo jogado na demonização de nossos veteranos norte-americanos, ao mesmo tempo, testemunhando o DHS e o FBI usando IEDs como propaganda sobre quando é que o governo dos EUA esteja acumulando no valor de £ 1.400 de ingredientes para a fabricação de um bomba de fertilizantes.

Fonte: http://www.prisonplanet.com/
Via: http://www.revelacaofinal.com/

Portugal DE HOJE
Sacavém: Jovem foi salvo pelos bombeiros e está internado
As notas escolares de Telson Kpa, 14 anos, nunca foram boas, o que o fez chumbar na escola no ano passado. E a discussão estalou mais uma vez anteontem entre o jovem - vítima de violência doméstica - e os pais, quando estes descobriram que Telson tinha reprovado. Com as ameaças de um novo espancamento, Telson atirou-se de uma ponte em Sacavém, anteontem à noite, pelas 23h00.

Cascais PORTUGAL DE HOJE

Juíza solta chefes do crime na PSP

Megaprocesso de polícias em associação criminosa.

Por:Henrique Machado