segunda-feira, 16 de junho de 2014

Gonçalo Amaral entregou hoje, na 1. Vara do Tribunal Cível de Lisboa, uma revogação da procuração do seu advogado

Publicada por Avelino à(s) 02:57 Sem comentários: Hiperligações para esta mensagem
Porco foge de camião com destino ao matadouro

Animal saltou de camião em movimento e evitou viagem para a morte.
Posted: 14 Jun 2014 03:32 AM PDT
Os Anonymous atacaram a PGR. Esta desmentiu. E agora os Anonymous fizeram um vídeo a acusar a PGR de falsas declarações. Uma história que pode estar para durar.
Tudo começou a 25 de Abril. Vários hacktivistas divulgaram nomes, telefones, telemóveis e e-mails de quase 2000 procuradores ou pessoas ligadas à PGR. Desde este dia que a PGR tem concentrado os seus esforços em resolver, tanto quanto pode, a situação criada pelos Anonymous Portugal.
O Tugaleaks sabe que a base de dados do SIMP - Sistemas de Informação do Ministério Público – está acessível, embora segundo fonte ligada aos grupos hacktivistas,  esta esteja “toda encriptada”.
Depois do ataque noticiado em primeira mão pelo Tugaleaks no dia 10 de Junho à Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, a PGR veio desmentir o ataque ao Publico, informando que este era falso. No próprio Público pode-se ler nos comentários deixados pelo utilizador “Neo” que a informação que a PGR deu ao público pode não corresponder à verdade:
Mais uma vez a PGR revela um total desconhecimento e irresponsabilidade sobre os temas da Segurança. Em termos práticos através de um site vulnerável a XSS é possível redirecionar a vítima para outro site malicioso. Se o site em causa for um “Evil Twin”, isto é, uma cópia idêntica ao site original, mas através do qual é aproveitado o acesso para roubar credenciais (se tal existe no site original), infetar a vítima com malware ou levar a vítima a realizar instruções que a tornem vulnerável, existe a possibilidade de se tornar um problema grave. Neste caso em concreto e pelo que li, ainda que o redirecionamento que fizeram por vulnerabilidade XSS não tenha sido para um site “Evil Twin”, o facto do site da PGR estar vulnerável a XSS e tal como expliquei a falha é GRAVE!

O ataque, feito por XSS, no dia 10 de Junho foi resolvido em duas ou três horas.



Já no dia 12 de Junho o Tugaleaks enviou outro endereço com uma falha XSS à PGR para análise e para confirmar se realmente era um ataque. Na altura a informação tinha ainda sido passada apenas ao Tugaleaks e não tinha sido divulgada pelos grupos hacktivistas. A falha foi também resolvida em poucas horas, e no próprio dia o Tugaleaks questionou a PGR se tinha corrigido a falha, informando que o nosso órgão de comunicação social  tinha provas digitais em como a falha existia na altura do envio do nosso pedido. A este pedido obtivemos apenas silêncio.
Ontem os OutsideTheLaw criaram um “Comunicado à PGR” onde questionam “se nem a vocês se conseguem-se proteger , como vão proteger o povo?” e onde afirmam que ” nós tínhamos uma carta na manga e mostramos a imprensa outra falha de XSS e a PGR não teve como desmentir” referindo-se possivelmente à pedido de esclarecimento enviado pelo Tugaleaks.
No comunicado, em vídeo, os OutsideTheLaw afirmam que “mentira e a corrupção é o vosso forte”.

Quem vai ganhar esta “guerra”?

Foto: Lusa

Empresários e gestores escrevem carta a Passos a pedir corte nas rendas da EDP

Um grupo de 18 académicos, gestores e empresários pede ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que corte mais nas rendas da EDP. Numa carta enviada ao chefe do Governo, as personalidades lembram que os cortes feitos na energia não chegam para travar o défice e baixar os preços.

 O jornal i teve acesso à carta datada de 21 de maio e conta que um dos signatários é Henrique Gomes, ex-secretário de Estado da Energia, que se demitiu em 2012 por não concordar com as opções do Executivo, que privilegiou a privatização da EDP e da REN em detrimento dos cortes das chamadas rendas excessivas do setor elétrico

Crédito: 80 famílias por dia deixam de pagar a casa ao banco

Crédito: 80 famílias por dia deixam de pagar a casa ao banco

O número de famílias que deixam de conseguir pagar o crédito da casa subiu este ano diariamente, em média, para 80, segundo dados do Banco de Portugal.

Esfaqueia mulher em esplanada
Homem de 48 anos agrediu ex-companheira, de 49, quando esta estava no café. Fugiu mas foi agarrado por populares antes de ser detido pela PSP.
Terror com tiros na linha de Sintra
Grupo de jovens envolveu-se em confrontos numa das carruagens. PJ investiga.
Queimou mulher com cigarros
Agressor espancou violentamente a companheira a murro e agarrou-a pelos cabelos. Vítima foi obrigada a despir-se e a permanecer nua na via pública.
Últimas
Gerry procurava Maddie bêbedo
Foi visto de madrugada por um morador, depois de a criança ter desaparecido, "atascado em bebida", a procurar a filha pelas ruas da Praia da Luz.
O Estado não tem regras que fiscalizem as eleições internas no PS
Preso por ter sexo com piscina insuflável

Já não foi a primeira vez que o norte-americano Edwin Tobergta foi preso por fazer sexo em público com uma piscina insuflável.

Posted: 15 Jun 2014 11:27 AM PDT

Confiram a continuação desta série que está dando o que falar!

Neste testemunho, o irmão Madson conta, em curtas postagens, o seu testemunho de vida, desde o seu envolvimento no satanismo, até sua entrega total à Yeshua e libertação.


Por Madson Ribeiro

O PACTO


O Pentagrama já estava desenhado em um grande pano preto. Incenso, ouro e mirra faziam parte do ritual.


O punhal que mandei fazer foi especialmente preparado e forjado para isso. Velas negras em cada ponta da estrela e uma vela branca fora da estrela davam um ar tenebroso no local. Na semana do pacto eu tinha tomado alguns banhos de ervas e minha alimentação foi bem natural ( O sangue é o elemento que sustenta a vida).

Também tinha enxofre no altar que preparei. Uma estatueta de Anubis, o deus da morte, fora colocada em posição estratégica no altar. Tanto o altar como os elementos estavam em posição estratégica em relação ao SOL. E é claro que não podia faltar a Bíblia satânica e muito menos o anel de poder que todo mago carrega. Meu anel foi comprado na internet mas foi consagrado depois. Para o anel ser consagrado fui a uma cachoeira no alto da boa vista, RJ. Leviatan tinha me dado as instruções. Foram gastos exatos R$ 911,00 em material para o ritual de consagração do anel e isso incluiu alguns animais. Quem preparou o ritual foi um ‘ Pai-de-Santo’ da baixa magia ( Eles são bons em seguir ordens de altas patentes de principados ). Lá na cachoeira fizemos um ritual de evocação onde matamos os animais em favor dos principados envolvidos. Um desses animais era um galo bem velho e preto. Assim que cortamos a cabeça do galo o sangue começou a esguichar. Prontamente tive que bebê-lo. O sangue ainda quente e aquele gosto de ferro na boca me deu uma sensação de que eu estava ganhando muito poder naquele momento. (É o que satanás faz: Suga a vida daqueles que não estão na presença do Senhor. Aqueles que dão LEGALIDADE).

Foi entre o sacrifício de animais, charutos acessos e bebidas alcoólicas que ele apareceu. Desta vez estava na forma de um homem negro usando terno preto. Pude ver nos seus olhos que a parte branca era, na verdade, negra também. Ele não veio só. Estava acompanhado de outro demônio também em forma de homem. Satanás não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Na verdade, nenhum demônio pode. Dependendo da ocasião é assim que ele faz: Aparece, cumprimenta e vai embora. Naquela hora a consagração do anel estava realizada. 

Voltemos ao pacto. Já despido e somente com um manto negro cobri minha nudez. Todos os elementos estavam preparados no altar, inclusive diversos incensos. Fiquei no centro do pentagrama, me despi e com minha mão direita peguei o punhal e cortei levemente o meu dedo indicador pronunciando as seguintes palavras: 

“Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Este e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte! ( Essa é a lei)

E disse mais: 

Lúcifer, Lúcifer, lúcifer tu és a estrela da manhã. Neste dia celebro meu PACTO CONTIGO E COM AS OSTES INFERNAIS A SABER: BAAL

OS NOMES INFERNAIS

Abaddon - (hebreu) o destruidor
Adramelech - demônio sumeriano.
Ahpuch - demônio maia.
Ahriman - demônio mazdeano
Amon - deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro
Apollyon - sinônimo grego para Satã, o arquidemonio.
Asmodeus - demônio hebreu da sensualidade e luxuria, originalmente "criatura do julgamento".
Astaroth - deusa fenícia da lascívia, equivalente da Ishtar babilônica.
Azazel - (hebreu) instruiu os homens a criarem armas de guerra, introduziu os cosméticos.
Baalberith - senhor canaanita da Convenção, que se tornou mais tarde um demônio.
Balaam - demônio grego da avareza e cobiça.
Baphomet - adorado pelos Templários como símbolo de Satã.
Bast - deusa egípcia do prazer representada pelo gato.
Beelzebuth - (hebreu) senhor das moscas, tomada do simbolismo do escaravelho.
Behemoth - personificação hebraica de Satã na forma de um elefante.
Beherit - nome sírio para Satã.
Bile - deus celta do inferno.
Chemosh - deus nacional de Moabites, mais tarde um demônio.
Cimeries - monta um cavalo negro e rege a África.
Coyote - demônio do índio americano.
Dagon - demônio filisteu vingativo do mar.
Damballa - deusa serpente do Vodu.
Demogorgon - nome grego para demônio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais.
Diabolus - (grego) "fluindo para baixo".
Dracula - nome romeno para demônio.
Emma-O - regente japonês do inferno.
Euronymous - príncipe grego da morte.
Fenriz - filho de Loki, descrito como um lobo.
Gorgo - diminutivo de Demogorgon, nome grego para demônio.
Haborym - sinônimo grego para Satã.
Hécate - deusa grega do mundo subterrâneo e feitiçaria.
Ishtar - deusa babilônica da fertilidade.
Kali - (hindu) filha de Shiva, alta sacerdotisa de Thuggees.
Lilith - demônio feminino hebraico, primeira mulher de Adão que lhe ensinou as cordas.
Loki - demônio teutonico.
Mammon - deus aramaico da riqueza e do lucro.
Mania - deusa etrusca do inferno.
Mantus - deus etrusco do inferno.
Marduk - deus da cidade de Babilônia.
Mastema - sinônimo hebreu para Satã.
Melek Taus - demônio yesidi.
Mephistopheles - (grego) quem evita luz, Faustus.
Metzli - deusa azteca da noite.
Mictian - deus azteca da morte.
Midgard - filho de Loki, descrito como uma serpente.
Milcom - demônio amonita.
Moloch - demônio fenício e canaanita.
Mormo - (grego) rei dos Ghouls, consorte de Hécate.
Naamah - demônio feminino grego da sedução.
Nergal - deus babilônico do Hades.
Nihasa - demônio do índio americano.
Nija - deus polaco do mundo subterrâneo.
O-Yama - nome japonês para Satã.
Pan - deus grego da luxuria, depois relegado ao demonismo.
Pluto - deus grego do mundo subterrâneo.
Prosérpina - rainha grega do mundo subterrâneo.
Pwcca - nome gales para Satã.
Rimmon - demônio sírio adorado em Damasco.
Sabazios - demônio frigio, identificado com Dyonisus, adorado como serpente.
Saitan - equivalente enoquiano de Satã.
Sammael - (hebreu) "Veneno de Deus".
Samnu - demônio da Ásia Central.
Sedit - demônio do índio americano.
Sekhmet - deusa egípcia da vingança.
Set - demônio egípcio.
Shaitan - nome árabe para Satã.
Shiva - o destruidor.
Supay - deus inca do mundo subterrâneo.
T'an-mo - contraparte chinesa para demônio, cobiça, desejo.
Tchort - nome russo para Satã, "Deus Negro".
Tezcatlipoca - nome azteca do inferno.
Thamuz - deus sumeriano que mais tarde foi relegado ao demonismo.
Thoth - deus egípcio da magia.
Tunrida - demônio feminino escandinavo.
Typhon - personificação grega de Satã.
Yaotzin - deus azteca do inferno.
Yen-lo-Wang - regente chinês do inferno.

E AO FINAL DOS 81 NOMES EU DISSE: QUE A MINHA VONTADE SEJA A VONTADE DE TODO O INFERNO, AMÉM! 

(É claro que teve muito mais coisas mas neste caso estou escrevendo um relato e não um manual de evocação do mal)

Ritual realizado, bebi um cálice de prata com vinho dentro e neste momento, meus olhos se abriram e pude ver o mundo espiritual ao meu redor. Não sei se eu que observava os demônios ou se eles que estavam a me observar. Só sei que um pacto desta natureza marca você no mundo espiritual. É como um sinalizador de um navio a deriva. Naquele momento, eu tinha a certeza que tudo o que eu quisesse me seria dado.
Mas eu só pensava em uma coisa: DESTRUIR TODOS AQUELES QUE TENTASSEM CONTRA MIM.

Continua na parte 7 ( FEITIÇOS E FEITICEIROS )
Posted: 15 Jun 2014 11:12 AM PDT


Morreu aos 65 anos ( 6+5=11) numa sexta-feira 13 num acidente de avião (Morte violenta)...

COINCIDÊNCIA? Claro que não...

David Rockefeller é o mais antigo membro vivo da família Rockefeller -, uma dinastia política e bancário industrial. A revista Forbes classificou-o como a pessoa 49-mais rico do mundo, que vale cerca de US $ 2,7 bilhões. Rockefeller era um sobrinho de Nelson A. Rockefeller, o vice-presidente 41 dos Estados Unidos e do governador de Nova York, 1959-1973.
Bisavô do Dr. Rockefeller foi John D. Rockefeller Jr., desenvolvido Rockefeller Center, em Manhattan.
Ele deixa sua esposa Nancy e seus dois filhos.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news e Uptualiza.com


Posted: 15 Jun 2014 11:06 AM PDT
 Da esquerda para a direita, presidentes Raul Castro (Cuba), Evo Morales (Bolívia), Rafael Correa (Equador), Nicolas Maduro (Venezuela), Salvador Sanchez Ceren (El Salvador) e a ganhadora do Nobel da Paz Rigoberta Menchu participam de cerimônia que antecedeu abertura da Cúpula G77+China neste sábado (Foto: AFP Photo/Aizar Raldes)

A cúpula do G77, que reúne países em desenvolvimento e a China, começou neste sábado (14) em Santa Cruz, leste da Bolívia. As discussões devem priorizar a criação de uma "nova ordem mundial", mais equilibrada e pela busca de uma maior cooperação

A cúpula seria inaugurada na tarde deste sábado (14) pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, e pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, quando o bloco de 133 nações em desenvolvimento, criado em 1964, com 77 países, completa 50 anos.

Quase dois terços das nações do mundo comparecem ao encontro, que culmina no domingo, com a assinatura de um documento que deve ser o primeiro esboço de uma agenda pós-Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

"Viemos com a expectativa de que esta cúpula ouça a voz dos povos do sul, sua luta por desenvolvimento econômico sustentável e justo, e por uma nova ordem econômica mundial", disse o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ao chegar a Santa Cruz.

Maduro e seus pares Evo Morales, Raúl Castro (Cuba) e Rafael Correa (Equador), entre outros chefes de governo, participaram com o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon, de um encontro com os movimentos sociais em um estádio de Santa Cruz.

Um pronunciamento do grupo, consensualizado em reuniões prévias na ONU, citará, no domingo, os novos compromissos na luta contra a pobreza e a desigualdade, pelo desenvolvimento sustentável, pela soberania dos recursos naturais, pela defesa de um comércio justo, e pela transferência de tecnologia, entre outros aspectos, adiantou o governo boliviano, neste ano na presidência do G-77.

Também se espera que a cúpula defenda a construção de uma nova ordem, que reflita o surgimento de novas potências mundiais, com maior equilíbrio e menos desigualdades sociais.

Quando pactuaram os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio no ano 2000, as nações da ONU se comprometeram com metas como reduzir à metade o número de pessoas que vivem na extrema pobreza antes do fim de 2015. Segundo a organização internacional, o cumprimento da meta está longe de ser concluído.

Outras metas incluíam garantir o acesso à educação primária, a igualdade para as mulheres e meninas, a redução da mortalidade infantil e materna, e facilitar o aceso à água potável.

Fonte: http://g1.globo.com/
Exclusivo CM
Pais apelam a acusação do 'Dux' na tragédia
Pais das vítimas do Meco pressionam Ministério Público para não arquivar caso das seis mortes.
KFC 'expulsa' menina atacada por pitbull por assustar clientes
Uma menina de 3 anos, que perdeu um olho depois ser atacada por pitbulls, foi abordada pelos funcionários do KFC para que abandonasse o restaurante com a justificação de estar a assustar os clientes.
Exclusivo CM
Júri de inspetora custa 816 euros/dia
Os Jurados que a partir de hoje vão julgar Ana Saltão, a inspectora da PJ do Porto acusada de matar a avó do marido, vão custar ao Estado largas centenas de euros por dia.
KFC 'expulsa' menina atacada por pitbull por assustar clientes
Uma menina de 3 anos, que perdeu um olho depois ser atacada por pitbulls, foi abordada pelos funcionários do KFC para que abandonasse o restaurante com a justificação de estar a assustar os clientes.
Afinal o tamanho do pénis não importa... se for só por uma noite
Investigação revelou que mulheres não se importam tanto com o comprimento do órgão sexual masculino mas sim com o diâmetro.
Alemanha apreensiva com árbitro
Responsáveis germânicos entendem que Milorad Mazic tem demasiadas ligações a Portugal
Cristiano Ronaldo: "Este vai ser o ano da Seleção Nacional"
O capitão da Seleção Nacional falou neste domingo aos jornalistas, na antevisão do jogo Portugal-Alemanha desta segunda-feira. "Este vai ser o ano da Seleção Nacional. Sinto uma onda positiva", disse Cristiano Ronaldo, bem disposto.
Tenta estrangular e ataca com faca
Jovem, de 19 anos, tentou estrangular mulher e agredir várias pessoas, antes de ameaçar militares da GNR com navalha. Acabou detido pelos militares.
Algemado que fugiu com o carro da GNR foi recapturado
PSP deteve o homem que estava detido no carro da GNR e conseguiu fugir ao volante do veículo, em Barcelos, na quarta-feira.

Polícia inglesa esconde provas no caso Maddie
Gonçalo Amaral diz que informações fornecidas por uma mulher que viu pai de Maddie a caminhar em direção à praia desapareceram dos ficheiros
DIAP investiga cartões de Sócrates
Avança investigação ao uso de cartões de crédito no último Governo do antigo primeiro-ministro José Sócrates

Julgamento de Gonçalo Amaral é hoje retomado com casal McCann
Nesta ação, o casal McCann, que considera que foram violados direitos, liberdades e garantias da família, pede uma indemnização de 1,2 milhões de euros a Gonçalo Amaral, que investigou o desaparecimento de Madeleine, ocorrido a 03 de maio de 2007


Enfermeira bêbeda atropela e foge
Regressava de uma noite de copos junto à praia e atropelou um jovem de 22 anos que ia para o trabalho. Fugiu e disse à GNR que não se lembrava de nada.