quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cai num poço enquanto faz sexo com namorado
Rapaz ainda chamou equipa de emergência médica, mas abandonou a rapariga antes de os bombeiros chegarem.
'Barcos do sexo' causam polémica na Alemanha
A polémica está instalada na Alemanha: dois barcos destinados a oferecer festas sadomasoquistas estão prontos para levantar ferro no Lago Constança, no sul do país. O facto levou já as autoridades locais e movimentos cívicos a promoverem iniciativas destinadas a impedir a concretização das festas sexuais a bordo
Sangue no esgoto junto a hospital de Portimão
Unidade de saúde fez ontem uma vistoria a toda a rede de águas pluviais e garante que a escorrência misteriosa não teve origem no interior do hospital.
Dispara a matar junto a discoteca
Cliente não quis pagar os uísques que bebeu e foi expulso. Voltou para se vingar: atirou de caçadeira sobre um grupo de universitários. Fez dois feridos
Fiscal da Câmara de Gondomar detido a receber dinheiro em flagrante
O homem de 51 anos já estava indiciado pelo crime de corrupção e Polícia Judiciária deteve-o em flagrante delito.
Fiscal da Câmara de Gondomar detido a receber dinheiro em flagrante O homem de 51 anos já estava indiciado pelo crime de corrupção e Polícia Judiciária deteve-o em flagrante delito. Hoje, 17h29 Nº de votos (0) Comentários (0) A Polícia Judiciária deteve em flagrante delito um fiscal da Câmara de Gondomar a receber dinheiro de um proprietário de uma obra local.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fiscal-da-camara-de-gondomar-detido-a-receber-dinheiro-em-flagrante
Fiscal da Câmara de Gondomar detido a receber dinheiro em flagrante
O homem de 51 anos já estava indiciado pelo crime de corrupção e Polícia Judiciária deteve-o em flagrante delito.
Fiscal da Câmara de Gondomar detido a receber dinheiro em flagrante O homem de 51 anos já estava indiciado pelo crime de corrupção e Polícia Judiciária deteve-o em flagrante delito. Hoje, 17h29 Nº de votos (0) Comentários (0) A Polícia Judiciária deteve em flagrante delito um fiscal da Câmara de Gondomar a receber dinheiro de um proprietário de uma obra local.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fiscal-da-camara-de-gondomar-detido-a-receber-dinheiro-em-flagrante
Benfica corrupto escolhe árbitros e dá prostitutas a arbitros !!! -
Pancadaria Geral Sporting x Benfica\MOV04783.MPG
País Relatório propõe sala de consumo assistido de droga na Mouraria 
  Isabel Marques da Costa/ Paulo Martins/ Samuel Freire
 O bairro da Mouraria, em Lisboa, pode vir a ter a primeira sala de consumo assistido de droga no país. A recomendação surge num relatório produzido em conjunto por várias organizações especialistas, mas a decisão final será tomada pelo presidente da Câmara, António Costa, que só esta quinta-feira tem acesso ao documento. O objetivo seria acabar com o consumo de drogas a céu aberto

A MELHOR EQUIPE DE PORTUGAL EM ACÇAO
A MELHOR EQUIPE EM ACÇAO
REGRA DE LEITURA URGENTE e passá-lo ...
por lahoradedespertar

ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE. POR FAVOR LIBERAR A ESTE DADLE. É fundamental que ATINGE toda parte, especialmente A PRÓPRIA POLÍCIA. Por favor, leia. As exigências do roteiro Troika necessário um submisso e temíveis cidadãos, caso contrário eles não podem impor políticas ainda mais sufocante cortes. Não se esqueça de ter [...]

DE URGENTE LECTURA…PASALO Y QUE RULE

ATENCIÓN! MUY IMPORTANTE. POR FAVOR, DADLE DIFUSIÓN A ESTO. ES PRIMORDIAL QUE LLEGUE A TODAS PARTES, SOBRE TODO A LA PROPIA POLICÍA. POR FAVOR, SIGUE LEYENDO. 
lagarde
Las exigencias del guión de la Troika precisan una ciudadanía sumisa y temerosa –de otro modo no podrán impulsar políticas de recortes aún más sofocantes. No olvidéis que han exigido al ejecutivo de Rajoy recortar pensiones y aumentar impuestos indirectos como el I.V.A. etc. 

Este Gobierno, para cumplir con sus amos, NECESITA pasar a la fase 2 de su política restrictiva de los derechos sociales y fundamentales de los ciudadanos de este país. 
Silenciar las redes sociales es una de sus metas más inmediatas. 
Conseguir un cabeza de turco, es primordial para justificar una medida tal. Tal y como acaba de ocurrir en Turquía (y Rajoy hace menos de un mes se reunió con €rdogan para tratar, entre otros, este mismo tema).


reverencia


En vistas de que en España, no han logrado sacar a la ciudadanía de sus casillas, harán lo que sea para agenciarse ese ‘cabeza de turco’ necesario. 
¿Cómo? Pues, dado que nada les ha servido hasta ahora –y que hemos sido capaces de desmantelar sus manipulaciones… la última es JUGAR DIRECTAMENTE CON LA PSICOLOGÍA DE LOS POLICÍAS para malmeter y así incendiar sus ánimos. (Les conocen bien, saben cómo piensan y saben qué les pondrá al límite.)

Por cierto, al Gobierno le da igual que el cabeza de turco sea un civil, un militar, o un agente. No les importa. Una sola “baja” y tendrán CARTA BLANCA para iniciar la siguiente fase de desmantelamiento de la democracia. 

Hoy han dado comienzo a una nueva treta. Aprovechando que las redes están echando humo por lo ocurrido el #22M, van a intentar aprovechar el tirón. 
Uno de los sindicatos de policía ha emitido un comunicado de alerta titulado “CAZAR UN POLICÍA”, con él, sin datos concluyentes (el mismo comunicado se inaugura con un “al parecer”), apelando a los sentimientos con un título de peli melodramática de media tarde, y tirando de lógica deductiva (los antisistema no quieren policía luego entonces van a cazar agentes), instan a los agentes a despertar sus sentimientos más primarios. 
¿Por qué? 
Por un lado, el Gobierno es consciente que dentro del cuerpo existe un gran descontento con las políticas actuales, buscar un enemigo común, es primordial para que no se desmarquen. 
Por otro, necesitan instigar el miedo y el recelo en gentes que portan armas. Conseguir un cabeza de turco depende de ello. 
¿Para qué? 
Para pasar a la siguiente fase de desmantelamiento. El juego, tal y como está ahora ‘no va más’. 

Adjunto el documento que está circulando. Si eres agente, piensa fríamente quién se beneficiará si tú desenfundas y usas tu arma contra un ciudadano inocente. 
Quieren criminalizar a la ciudadanía porque en nosotros, por mal que les pese descansa la soberanía de este país. Sólo amedrentándonos, lograrán hacernos olvidar esto. 

Yo no quiero cazar ningún policía. Yo lo que deseo es que la policía deje de proteger estafadores de guante blanco amparados por la casta política. Que pueda ejercer sus funciones CONTRA los usurpadores de la soberanía nacional, CONTRA los corruptos que han orquestado el mayor crack financiero del país, CONTRA quienes les exigen a ustedes dar la cara cuando en realidad, son ellos quienes debieran darla. 
Que la justicia sea igual para todos y que se empiece a impartir con equidad. 

Gracias.

Fuente: https://plataformaciudadanaya.wordpress.com/2014/03/28/de-urgente-lectura-pasalo-y-que-rule/

About these ads

Ferido paga deslocação ao hospital por INEM recusar transporte
Jovem de 21 anos ferido na cara viu transporte ser negado
Presidente do Benfica suspenso por 60 dias
Luís Filipe Vieira ainda condenado a multa
Da sombra (E67). Ucrânia: Os nazistas pagá-los Yankees
por lahoradedespertar

A União Europeia, em primeiro lugar, a administração Obama apoiou, financiado e treinado nas forças Ucrânia neo-nazistas e os usaram como uma ferramenta para derrubar o sistema legal e limpar o caminho para o poder por seus agentes pagos: Yatseniuk, Klitschko , Turchinov, etc Neste episódio, Daniel Estulin afirma que hoje [...]

Portugueses estão a comer menos carne, peixe e fruta

Dados da Balança Alimentar Portuguesa 2008-2012, divulgados pelo INE, mostram que as disponibilidades alimentares per capita continuam acima do desejável, mas o consumo de proteína animal está em queda.
Nos últimos cinco anos, a disponibilidade alimentar em Portugal continuou a mudar e, grosso modo, as proteínas estão a perder lugar para os hidratos de carbono.
A carne disponível no país tem caído todos os anos, sobretudo a partir de 2010. Além disso, inverte-se uma tendência: a carne de aves ultrapassa a de bovino e a de suíno, pela primeira vez desde que há registo. Mesmo assim, a proporção de proteína de origem animal ainda está acima do desejável.
Bulldog ataca bebé com beijos
Vídeo que mostra Diana, com poucos meses de vida, a ser acarinhada pelo seu cão já conta com mais de 340 mil visualizações no Youtube.

França: Ex-mulher de Hollande nomeada ministra
Ségoléne Royal vai assumir a pasta da Ecologia

Rússia abandonar o dólar e adotar o rublo ouro em resposta às sanções dos EUA / Obama responde com um ataque nuclear simulado na frente de líderes mundiais
por lahoradedespertar

   O jogo de xadrez travando o bem eo mal no Planeta Terra parece estar se aproximando de seus últimos movimientos.Las [Quente] sanções impostas à Rússia pelo bloco NATO-sionista na sequência dos acontecimentos na Ucrânia fizeram Putin tem a desculpa perfeita para começar a liberar o [...]
Agentes do Fisco infiltrados nas inspeções às faturas
Ministra das Finanças autoriza compras sem identificação
Morte misteriosa de milionário angolano
Angolano encontrado morto em condomínio de luxo. Saiba tudo no CM
'Fatura da Sorte' será transmitida pela RTP
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) escolheu a RTP para a transmissão televisiva dos sorteios 'Fatura da Sorte', depois de analise das propostas enviadas pelas três estações televisivas (RTP, SIC e TVI).
Cristiano Ronaldo abandona jogo em dores
Craque português apanhou susto no jogo da primeira mão da prova milionário frente ao Borussia Dortmund.
Mistério do avião desaparecido "pode nunca ser resolvido"
Chefe da polícia da Malásia assume que a investigação pode arrastar-se no tempo

Menos alimentos disponíveis para cada português
A disponibilidade de carne decresceu 5,9 quilos por habitante
Sousa Tavares alvo de processo milionário
Processo milionário por danos morais contra escritor.
Mensagem: A busca sem trégua
 Posted: 01 Apr 2014 07:11 PM PDT Por Paulo Goes
 "Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas." João 21:17 Isso é amor em desenvolvimento. O amor de Deus não foi apenas informado. É a própria natureza divina quando recebemos o Seu Espírito. Ele nos une a Deus de maneira que o Seu amor seja manifesto em nós mas. A união da alma ao Criador através da habitação do Seu espírito não é o objetivo final, mas o objetivo é que possamos ser um como o Pai como Cristo foi? Que espécie de união tinha Jesus com o Pai? Uma união tal, que o Pai o enviou à Terra para que se desse por nós; e Ele diz: assim como o Pai me enviou Eu também vos envio. Pedro descobre agora, com a revelação do penoso interrogatório do Messias, que Ele amava a Cristo, e depois viria o ponto mais importante: "prove esse amor". Não apenas testifique o quanto você me ama, não apenas fale da maravilhosa revelação que teve, mas "apascente as minhas ovelhas". E Jesus tem certas ovelhas bastante estranhas, algumas são desleixadas, sujas, outras são desajeitadas, briguentas, e outras se transviaram. É impossível exaurir-se o amor de Deus, é impossível esse amor exaurir-se em mim, se Ele brotar dessa Fonte única. O amor de Deus não faz acepção que o amor natural faz. Se amo o Eterno, não tenho nada que deva ser guiado pelo temperamento natural; tenho que apascentar Suas ovelhas. Não há tréguas e nem descanso nesta missão. Ex-conselheira do Banco Mundial revela: "Aliens com crânios alongados controlam o poder do dinheiro e da religião" Posted: 01 Apr 2014 06:55 PM PDT Lorota? Demônios? Ets? É estranho que isso parta de uma pessoa que tinha uma função muito importante na elite banqueira... Estaria ela mentindo para as pessoas darem crédito ao tema dos extraterrestres? Você acredita nisso? Karen Hudes, ex-conselheira do Banco Mundial, demitida por ter revelado informações sobre a corrupção no banco e nos mecanismos de dominação que exercem seus proprietários, acaba de declarar que uma espécie não-humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta. Ultimamente este tipo de declarações chocantes realizadas por figuras que tem ou tiveram altas posições na sociedade tem acontecido com uma certa frequência. Por exemplo, recordamos as declarações feitas pelo ex Ministro de Defesa Canadense Paul Hellyer, que disse que nosso planeta tem sido visitado por várias raças alienígenas e que algumas delas cooperam atualmente com os governos da Terra. Desta vez foi Karen Hudes, que é uma graduada na escola de Direito de Yale e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial durante 20 anos. Como "consultora jurídica sênior", teve informação suficiente para obter uma visão global de como a elite domina o mundo e a julgar por sua recente confissão, também de quem domina a mesmíssima elite. "Estes países não são rígidos, por um lado tem forças lutando contra a corrupção, enquanto que por outro lado existem forças que tem sido associadas e sua forma de atuar poderia ser considerada uma traição para povo destas nações. O grupo que está por trás da rede de controle são os Jesuítas, e há grupos mais poderoso atrás deles. Um deles é composto por seres que não são humanos. ...São muito inteligentes, pouco criativos mas com um pensamento muito frio e matemático. Acumularam muito poder na antiguidade. Tem crânios alargados e podem reproduzir-se ao copular com mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas, segredos, e a informação que o público deveria conhecer não é pública." A citação que você acabou de ler é uma tradução do que foi dito pela ex-jurista no seguinte programa de rádio, aproximadamente aos 21 minutos: Há pouco tempo e antes desta entrevista, onde aponta poderes fora deste mundo, Hudes havia posto em evidência a principal ferramenta para escravizar nações e governos inteiros: "Querem que sejamos todos escravos da dívida, querem ver todos nossos governos escravos da dívida e querem que todos os nosso políticos sejam viciados na grandes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Como a elite também é dona de todos os meios de informações principais, esses meios nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado na maneira em funciona nosso sistema". É claro que a posição de uma pessoa não significa que tudo o que diz seja verdade e seguramente Hudes está muito longe de ser uma conhecedora de tudo relacionado ao fenômeno OVNI/ET. De qualquer forma é interessante quando parte de que disse poderia encaixar mais uma peça do quebra-cabeças que estamos montando. Poderia também Karen Hudes ser uma agente de desinformação? Com o objetivo de que aqueles que lutam contra o sistema, ao divulgar e discutir estas informações, sejam desacreditados ainda mais. Fontes: - Blog Anti-NOM: Karen Hudes: "Aliens com Crânios Alongados Controlam o Poder do Dinheiro e da Religião" - Periodismo Alterntivo: Exjurista del Banco Mundial: “Alienígenas con cráneos alargados manejan el poder del dinero y la religión”- Mystery Planet: Exjurista del Banco Mundial: “Alienígenas con cráneos alargados manejan el poder del dinero y la religión”