terça-feira, 22 de julho de 2014

Ministério da Educação não quer sindicatos dentro das escolas no dia da prova dos professores

Na nota enviada às escolas, o MEC não esconde que a restrição de acesso visa impedir a realização dos plenários marcados para a mesma hora da prova pelas organizações sindicais.
Para evitar a realização de reuniões sindicais, o Ministério da Educação e Ciência (MEC) está a fazer chegar aos dirigentes escolares a indicação de que na manhã desta terça-feira o “acesso às escolas [em que se realiza a prova de avaliação para professores] deverá ser restrito às pessoas envolvidas” na realização daquele serviço, que diz ser de “natureza urgente e essencial”.
Ronaldo usa máscara facial O melhor jogador do mundo rendeu-se aos cuidados de beleza. 21 de Julho 2014, 13h34 Nº de votos (0) Comentários (7) Por:N.N.C. Cristiano Ronaldo partilhou, na sua página oficial do Facebook, uma fotografia onde aparece com madeixas loiras no cabelo e com uma máscara de beleza preta. CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS [CR7]

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/ronaldo-usa-mascara-facial
Padrasto violador apanha nove anos
Ameaçava colocar a mãe da menor fora de casa se esta não cedesse a abusos sexuais.
Hospital marca biopsia a morta
Ana Augusto morreu há um mês. Em julho começaram as convocatórias para exame médico

Avistados mais tubarões-baleia nos Açores
Tubarão-baleia é o maior peixe conhecido.
Exclusivo CM
Advogada ganha 180 mil € no crime
Jurista, casada com inspetor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, fez fortuna com esquema fraudulento de legalização de imigrantes junto do SEF
Gang condenado por quatro assaltos a carrinhas de valores
Roubos renderam cerca de 150 mil euros.
Gang condenado por quatro assaltos a carrinhas de valores
Roubos renderam cerca de 150 mil euros.
Posted: 21 Jul 2014 05:36 AM PDT

Por Alfa Luis

Leiam esta hipótese levantada por Walid Shoebat...se formos pensar sobre o surgimento de um anticristo sanguinário e 'conquistador' (como muitas religiões aguardam), é pra se pensar...

Fato inegável é que o islamismo radical tem se levantado no mundo inteiro contra os cristãos.

---------

Enquanto os ingênuos que lêem muito "profecias estilo ficção científica ocidental" FICAM AGUARDANDO ALGUM CHIP DE COMPUTADOR E CÓDIGOS DE BARRA serem implantados nas mãos direitas e testas, no mundo muçulmano eles JÁ ESTÃO MARCANDO SUAS TESTAS E MÃOS, até mesmo dando fidelidade a algum anticristo, e eles também estão mudando os tempos definidos e as leis estabelecidas, invocando a Sharia sobre TODOS.

Eles cantam "Ó, aquele que emblema sua cabeça, no Levante há a Sharia".

Aqui, entre numa mesquita escura em Mosul - Iraque, e observe como os muçulmanos dão a 'Bay'ah' (fidelidade), na presença do califa Al-Baghdadi:



No escuro, eles cantam: "Nós damos a bay'ah (fidelidade) ao Príncipe dos Fiéis, o califa, a Husseini, o Qurashita, para ouvirmos e obedecermos ..."

O Califa é chamado Amir Al-Muminin (O Príncipe dos Fiéis). A Bíblia previu um anticristo com o título "O príncipe que há de vir" (Daniel 9) e João previu que a ele será dada "fidelidade". O que vemos é o começo e o estabelecimento para o Anticristo final, que irá governar sobre a sua multidão enquanto ele ordena a decapitação de todos os que se recusam a dar fidelidade a ele. Isso é exatamente o que Al-Baghdadi está fazendo.

No ritual, o muçulmano levanta sua mão direita e a sua 'sabbabah' (dedo indicador), significando que Deus é absoluto, não uma trindade como os cristãos acreditam. É necessário que todos os muçulmanos levantem seu dedo indicador, significando que Deus não é o Deus uno e trino, mas a um deus que governa "multidões de pessoas e demônios" (Alcorão 69:43). Em essência, ele denuncia a Trindade, uma vez que para eles, Deus é Ahhad, o único absoluto:



Eles dizem em alta voz: "Damos a 'bay'ah' ao califa dos muçulmanos, o Príncipe dos Fiéis, para ouvirmos e submetermo-nos ...".

NÓS IMPLORAMOS AOS NOSSOS IRMÃOS CRISTÃOS A DAREM OUVIDOS A NOSSO ALERTA: A MATANÇA EM MASSA DE CRISTÃOS NO ORIENTE MÉDIO ESTÁ NO HORIZONTE.

É crucial entendermos essa teologia do Anticristo desde que ele "nega o Pai e o Filho" (1 João 2:22).

Este não são apenas os nossos avisos pessoais; em cada versículo da Bíblia em que o "Anticristo" é mencionado, é sobre a negação da divindade de Jesus e da Trindade, que se encaixa perfeitamente com o Islã.
Esteja firme, persevere, ore, vigie, e esteja pronto para Cristo e alimente-se dEle (Mateus 25).

Anos atrás, antes do Califado atual no Iraque, nós escrevemos tudo sobre o que está acontecendo hoje em relação a tal fidelidade chamando-o pelo nome 'Bay'ah li-Amir Al-Mumineen' (lealdade ao príncipe). Isso é o que João (fidelidade) e Daniel (príncipe que há de vir) previram, e é exatamente as palavras que eles usam nesses vídeos acima:

"Muitos livros islâmicos modernos e artigos que falam sobre a restauração do Califado apresentam a entrega da 'bay'ah' (fidelidade) como um tema muito comum. Como crianças ansiosas esperando e planejando a manhã de Natal, muitos islâmicos estão ávidos e ansiosos pelo dia em que todos os cidadãos de Dar-al-Islam (as regiões e as terras sob a autoridade do Califado) serão obrigados a fazerem a promessa 'bay'ah' para o Califa. Segundo a tradição islâmica, aqueles que não fazem esta promessa morrerão a morte de um idólatra: "Aquele que se retira a mão da obediência ao Soberano (Emir / Príncipe) não vai encontrar nenhum argumento em sua defesa, quando ele estiver diante de Alá no Dia do Juízo Final, e aquele que morre sem ter se obrigado por um juramento de fidelidade (bay'ah) para um Emir, morrerá a morte de um pertencente aos dias de Jahillyya (ignorância pré-islâmica e idolatria). "(1)

Semelhante ao Anticristo, qualquer pessoa que se recusa a dar fidelidade será morta. A evidência de maus-tratos a cristãos e judeus no sistema islâmico é imensa, mas vai, naturalmente, apenas aumentar nos dias que virão. Isto é o que a Bíblia advertiu ao afirmar que quem não aceitar a marca da besta, será morto.

markofbeast

ASSIM, O QUÃO IMPORTANTE É ESSA TAL MARCA NO ISLÃ?

Anos atrás, em nosso livro 'A guerra de Deus contra o Terror' (God’s War on Terror), nós também escrevemos:

"Surpreendentemente, e de acordo perfeitamente com o que a Bíblia predisse há muito tempo sobre a besta e a sua marca, o emblema (bandana na testa ou braço, nas bandeiras) é na verdade um mandamento islâmico do próprio profeta, dizendo a todo muçulmano isso, no fim: "Você [muçulmano] tem, mas uma boa ação e não haverá nenhuma condenação para você hoje. Um emblema é trazido. Enrolado através dele estão as palavras: "Não há Deus senão Alá, e Maomé é seu mensageiro." Então ele é convidado a trazer seus atos. Ele pede, 'Senhor, o que é este distintivo que está com esses registros?' "A Ele é dito: 'Você não receberá nenhuma condenação." As ações são colocados de um lado, e o emblema no outro. Em seguida, os registos deverão flutuar e o emblema superam os registros "(2)."

Continua...

Via: http://shoebat.com/
Posted: 21 Jul 2014 05:00 AM PDT

Por Gisele Emerick

Pela primeira vez, foram localizados em um rio britânico, bactérias mutantes resistentes aos antibióticos, incluindo o mais potente de todos, os chamados 'supermicróbios'. Os cientistas descobriram que o problema poderia se tornar um Armagedom.

A fonte mais provável de 'superbactérias' encontrado em algum rio perto da cidade de Coventry, é a planta de esgotos locais porque as bactérias foram encontrados em amostras de sedimentos no rio, debaixo do chão, são muito mais resistente do que anteriormente. De acordo com os cientistas que conduziram a pesquisa, estas plantas servem como "navios de mistura" gigantes, onde os genes que retornam à micróbios resistentes são passados de uma bactéria para outra. Esta é a primeira vez que um gene que é encontrado em um rio britânica. 's encontrados os micróbios são resistentes a alguns dos antibióticos mais fortes, mesmo aqueles da última geração. Alguns micróbios são resistentes a cefalosporina, que é utilizado em particular para o tratamento de meningite, infecções do sangue e de outras infecções adquiridas em hospitais . Outras bactérias do intestino humano é resistente a imipenem curar algumas infecções muito graves, que geralmente não podem ser tratados com outros antibióticos. "Não espere encontrar estes níveis de resistência para estas bactérias no meio ambiente", disse ao jornal 'The Independent' líder da pesquisa, Professor Elizabeth Wellington, da Universidade de Warwick. Segundo ela, o maior problema é que a água do rio é usada para irrigação, em que as pessoas nadar no rio e animais, tanto domésticos como selvagens, também entram em contato com essa água. Além disso, a bactéria pode se espalhar durante as inundações. "Estamos à beira do Armageddon e que contribui para isso. Antibióticos podem simplesmente sair de moda", diz ele.

Via: RT
Menina de 3 anos abusada pelo pai
Vítima foi forçada a atos sexuais pelo familiar e descreveu na escola o que se passava, num depoimento considerado credível. Mãe desconhecia a situação.
Exclusivo CM
Segurança Social tem 100 milhões no BES
Ricardo Salgado está em Lisboa e reúne-se hoje com com a sua equipa de advogados
Exclusivo CM
Deputada gera polémica ao escrever com erros
Escreveu 'sensura' e 'tulero' no Facebook. Ao CM alega cansaço e dislexia para explicar o caso.
Exclusivo CM
Médica portuguesa em fuga presa no Brasil
Telma Garcia, 27 anos, era a única mulher portuguesa procurada pela Interpol. Foi agora presa
Posted: 21 Jul 2014 09:11 AM PDT
.

"Existe um apoio internacional muito forte à operação militar

(Benjamim Nteanyahu, primeiro ministro de Israel)




Infelizmente, esta afirmação acaba por ser verdadeira dada a fraca condenação e silêncio da comunidade internacional perante os bombardeamentos e ataques terrestres à Palestina por parte de Israel.






Ao pretender combater o Hamas, Israel está a matar numerosos civis inocentes e esta punição colectiva é considerada, pelo direito internacional, como um crime de guerra.

 A quarta convenção de Genebra, escrita em 1949, é relativa à protecção dos civis em período de guerra e nela está explicitamente escrito que "as punições colectivas são estritamente proibidas".




ONU 

A condenação dos ataque de Israel passou da dúvida à critica suave:
"...temos dúvidas quanto ao facto de que estes ataque sejam conformes às leis humanitárias internacionais e às leis internacionais sobre os direitos humanos".
Mais tarde Ban Ki-Moon declara que "Israel deve fazer muito mais para proteger os civis palestinos".



USA

Obama passou de "...inquieto com o números crescente de mortos, dos quais o número crescente de civis palestinos e da perda de soldados israelitas" (num comunicado da Casa Branca) a "Nos estamos a trabalhar na ideia de um cessar fogo" (John Kerry).



França

O presidente François Hollande nos primeiros dias dos bombardeamentos fez saber que "Cabe ao governo israelita tomar todas as medidas para proteger a sua população perante as ameaças". Dias depois passou a um discurso mais moderado: "A única mensagem que devemos pronunciar, é a mensagem do dialogo, da contenção e da procura, tanto quanto possível, do apaziaguamento".



União Europeia

Pediu para que Israel "assegure a segurança dos civis na faixa de Gaza" (!)



Rússia

Putin pediu por telefone a Netanyahou "a cessação urgente do confronto armado", após ter declarado que "apoiava o direito de Israel a proteger os seus cidadãos" e que a Rússia era uma verdadeira amiga de Israel e do seu primeiro ministro.



Liga Árabe

"Israel deve cessar imediatamente a agressão contra a faixa de Gaza e assegurar a protecção necessária da população civil da Palestina".



América do Sul

Numerosos países dirigidos por partidos de esquerda condenaram Israel, com destaque para Venezuela, Cuba, Uruguai e Bolívia.
Posted: 21 Jul 2014 09:11 AM PDT
.





 







"Existe um apoio internacional muito forte à operação militar em Gaza"

(Benjamim Nteanyahu, primeiro ministro de Israel)




Infelizmente, esta afirmação acaba por ser verdadeira dada a fraca condenação e silêncio da comunidade internacional perante os bombardeamentos e ataques terrestres à Palestina por parte de Israel.






Ao pretender combater o Hamas, Israel está a matar numerosos civis inocentes e esta punição colectiva é considerada, pelo direito internacional, como um crime de guerra.

 A quarta convenção de Genebra, escrita em 1949, é relativa à protecção dos civis em período de guerra e nela está explicitamente escrito que "as punições colectivas são estritamente proibidas".




ONU 

A condenação dos ataque de Israel passou da dúvida à critica suave:
"...temos dúvidas quanto ao facto de que estes ataque sejam conformes às leis humanitárias internacionais e às leis internacionais sobre os direitos humanos".
Mais tarde Ban Ki-Moon declara que "Israel deve fazer muito mais para proteger os civis palestinos".



USA

Obama passou de "...inquieto com o números crescente de mortos, dos quais o número crescente de civis palestinos e da perda de soldados israelitas" (num comunicado da Casa Branca) a "Nos estamos a trabalhar na ideia de um cessar fogo" (John Kerry).



França

O presidente François Hollande nos primeiros dias dos bombardeamentos fez saber que "Cabe ao governo israelita tomar todas as medidas para proteger a sua população perante as ameaças". Dias depois passou a um discurso mais moderado: "A única mensagem que devemos pronunciar, é a mensagem do dialogo, da contenção e da procura, tanto quanto possível, do apaziaguamento".



União Europeia

Pediu para que Israel "assegure a segurança dos civis na faixa de Gaza" (!)



Rússia

Putin pediu por telefone a Netanyahou "a cessação urgente do confronto armado", após ter declarado que "apoiava o direito de Israel a proteger os seus cidadãos" e que a Rússia era uma verdadeira amiga de Israel e do seu primeiro ministro.



Liga Árabe

"Israel deve cessar imediatamente a agressão contra a faixa de Gaza e assegurar a protecção necessária da população civil da Palestina".



América do Sul

Numerosos países dirigidos por partidos de esquerda condenaram Israel, com destaque para Venezuela, Cuba, Uruguai e Bolívia.


Posted: 21 Jul 2014 03:08 AM PDT
O acontecimento está a chocar  a comunidade de um dos distritos de Nova Iorque. O acontecimento trágico está a deixar furiosos os moradores, vizinhos e toda a comunidade
As últimas palavras de Eric Garner, com 43 anos, foram “eu não consigo respirar”, ditas mais de cinco vezes aos polícias da NYPD (Polícia de Nova Iorque). De nada serviu dizer estas últimas palavras, porque nem assim os cinco polícias que o tentaram derrubar, com uma táctica policial de imobilização conhecida como “chokehold”, também conhecida como “mata leão”, termo mais usado e conhecido em box ou wrestling.
Além do seu peso, Eric era asmático e sofria de apneia do sono.

A situação ocorreu quando Eric Gamer tinha separado uma luta no bairro onde residia e estava a falar com a polícia. O vídeo, captado por populares e largamente divulgado pelas redes sociais nos últimos dias, mostra cinco agentes da Polícia de Nova Iorque a colocarem o homem no chão.
Para a esposa deste pai de seis e já avô de duas crianças, esta situação foi uma “brutalidade”. Não lhe deram qualquer indicação antes de identificar o corpo do marido no Hospital.

nypd policia violencia Polícia de Nova Iorque estrangula homem com 180kg até à morte

A polícia disse ao NY Daoly News que “um homem estava a ser preso, entrou em paragem cardíaca e morreu”. Fontes policiais disseram ainda que o homem vendia bens ilegais, mas a família desmente.
Antes de ser agarrado violentamente, pode no vídeo ouvir-se que ele grita “todas as vezes que vocês me vêm metem-se comigo. Estou farto disto, isto acaba hoje”. Mal sabia ele ue menos de um minuto depois teriam esses mesmos polícias levado a cabo o seu “desejo”, mas de uma forma macabra.

– Leia também: PSP “sequestra” cidadão por tirar foto a carro mal estacionado

A situação já está a ser investigada pelos Assuntos Internos da Polícia de Nova Iorque.