terça-feira, 22 de julho de 2014

Posted: 21 Jul 2014 05:36 AM PDT

Por Alfa Luis

Leiam esta hipótese levantada por Walid Shoebat...se formos pensar sobre o surgimento de um anticristo sanguinário e 'conquistador' (como muitas religiões aguardam), é pra se pensar...

Fato inegável é que o islamismo radical tem se levantado no mundo inteiro contra os cristãos.

---------

Enquanto os ingênuos que lêem muito "profecias estilo ficção científica ocidental" FICAM AGUARDANDO ALGUM CHIP DE COMPUTADOR E CÓDIGOS DE BARRA serem implantados nas mãos direitas e testas, no mundo muçulmano eles JÁ ESTÃO MARCANDO SUAS TESTAS E MÃOS, até mesmo dando fidelidade a algum anticristo, e eles também estão mudando os tempos definidos e as leis estabelecidas, invocando a Sharia sobre TODOS.

Eles cantam "Ó, aquele que emblema sua cabeça, no Levante há a Sharia".

Aqui, entre numa mesquita escura em Mosul - Iraque, e observe como os muçulmanos dão a 'Bay'ah' (fidelidade), na presença do califa Al-Baghdadi:



No escuro, eles cantam: "Nós damos a bay'ah (fidelidade) ao Príncipe dos Fiéis, o califa, a Husseini, o Qurashita, para ouvirmos e obedecermos ..."

O Califa é chamado Amir Al-Muminin (O Príncipe dos Fiéis). A Bíblia previu um anticristo com o título "O príncipe que há de vir" (Daniel 9) e João previu que a ele será dada "fidelidade". O que vemos é o começo e o estabelecimento para o Anticristo final, que irá governar sobre a sua multidão enquanto ele ordena a decapitação de todos os que se recusam a dar fidelidade a ele. Isso é exatamente o que Al-Baghdadi está fazendo.

No ritual, o muçulmano levanta sua mão direita e a sua 'sabbabah' (dedo indicador), significando que Deus é absoluto, não uma trindade como os cristãos acreditam. É necessário que todos os muçulmanos levantem seu dedo indicador, significando que Deus não é o Deus uno e trino, mas a um deus que governa "multidões de pessoas e demônios" (Alcorão 69:43). Em essência, ele denuncia a Trindade, uma vez que para eles, Deus é Ahhad, o único absoluto:



Eles dizem em alta voz: "Damos a 'bay'ah' ao califa dos muçulmanos, o Príncipe dos Fiéis, para ouvirmos e submetermo-nos ...".

NÓS IMPLORAMOS AOS NOSSOS IRMÃOS CRISTÃOS A DAREM OUVIDOS A NOSSO ALERTA: A MATANÇA EM MASSA DE CRISTÃOS NO ORIENTE MÉDIO ESTÁ NO HORIZONTE.

É crucial entendermos essa teologia do Anticristo desde que ele "nega o Pai e o Filho" (1 João 2:22).

Este não são apenas os nossos avisos pessoais; em cada versículo da Bíblia em que o "Anticristo" é mencionado, é sobre a negação da divindade de Jesus e da Trindade, que se encaixa perfeitamente com o Islã.
Esteja firme, persevere, ore, vigie, e esteja pronto para Cristo e alimente-se dEle (Mateus 25).

Anos atrás, antes do Califado atual no Iraque, nós escrevemos tudo sobre o que está acontecendo hoje em relação a tal fidelidade chamando-o pelo nome 'Bay'ah li-Amir Al-Mumineen' (lealdade ao príncipe). Isso é o que João (fidelidade) e Daniel (príncipe que há de vir) previram, e é exatamente as palavras que eles usam nesses vídeos acima:

"Muitos livros islâmicos modernos e artigos que falam sobre a restauração do Califado apresentam a entrega da 'bay'ah' (fidelidade) como um tema muito comum. Como crianças ansiosas esperando e planejando a manhã de Natal, muitos islâmicos estão ávidos e ansiosos pelo dia em que todos os cidadãos de Dar-al-Islam (as regiões e as terras sob a autoridade do Califado) serão obrigados a fazerem a promessa 'bay'ah' para o Califa. Segundo a tradição islâmica, aqueles que não fazem esta promessa morrerão a morte de um idólatra: "Aquele que se retira a mão da obediência ao Soberano (Emir / Príncipe) não vai encontrar nenhum argumento em sua defesa, quando ele estiver diante de Alá no Dia do Juízo Final, e aquele que morre sem ter se obrigado por um juramento de fidelidade (bay'ah) para um Emir, morrerá a morte de um pertencente aos dias de Jahillyya (ignorância pré-islâmica e idolatria). "(1)

Semelhante ao Anticristo, qualquer pessoa que se recusa a dar fidelidade será morta. A evidência de maus-tratos a cristãos e judeus no sistema islâmico é imensa, mas vai, naturalmente, apenas aumentar nos dias que virão. Isto é o que a Bíblia advertiu ao afirmar que quem não aceitar a marca da besta, será morto.

markofbeast

ASSIM, O QUÃO IMPORTANTE É ESSA TAL MARCA NO ISLÃ?

Anos atrás, em nosso livro 'A guerra de Deus contra o Terror' (God’s War on Terror), nós também escrevemos:

"Surpreendentemente, e de acordo perfeitamente com o que a Bíblia predisse há muito tempo sobre a besta e a sua marca, o emblema (bandana na testa ou braço, nas bandeiras) é na verdade um mandamento islâmico do próprio profeta, dizendo a todo muçulmano isso, no fim: "Você [muçulmano] tem, mas uma boa ação e não haverá nenhuma condenação para você hoje. Um emblema é trazido. Enrolado através dele estão as palavras: "Não há Deus senão Alá, e Maomé é seu mensageiro." Então ele é convidado a trazer seus atos. Ele pede, 'Senhor, o que é este distintivo que está com esses registros?' "A Ele é dito: 'Você não receberá nenhuma condenação." As ações são colocados de um lado, e o emblema no outro. Em seguida, os registos deverão flutuar e o emblema superam os registros "(2)."

Continua...

Via: http://shoebat.com/
Posted: 21 Jul 2014 05:00 AM PDT

Por Gisele Emerick

Pela primeira vez, foram localizados em um rio britânico, bactérias mutantes resistentes aos antibióticos, incluindo o mais potente de todos, os chamados 'supermicróbios'. Os cientistas descobriram que o problema poderia se tornar um Armagedom.

A fonte mais provável de 'superbactérias' encontrado em algum rio perto da cidade de Coventry, é a planta de esgotos locais porque as bactérias foram encontrados em amostras de sedimentos no rio, debaixo do chão, são muito mais resistente do que anteriormente. De acordo com os cientistas que conduziram a pesquisa, estas plantas servem como "navios de mistura" gigantes, onde os genes que retornam à micróbios resistentes são passados de uma bactéria para outra. Esta é a primeira vez que um gene que é encontrado em um rio britânica. 's encontrados os micróbios são resistentes a alguns dos antibióticos mais fortes, mesmo aqueles da última geração. Alguns micróbios são resistentes a cefalosporina, que é utilizado em particular para o tratamento de meningite, infecções do sangue e de outras infecções adquiridas em hospitais . Outras bactérias do intestino humano é resistente a imipenem curar algumas infecções muito graves, que geralmente não podem ser tratados com outros antibióticos. "Não espere encontrar estes níveis de resistência para estas bactérias no meio ambiente", disse ao jornal 'The Independent' líder da pesquisa, Professor Elizabeth Wellington, da Universidade de Warwick. Segundo ela, o maior problema é que a água do rio é usada para irrigação, em que as pessoas nadar no rio e animais, tanto domésticos como selvagens, também entram em contato com essa água. Além disso, a bactéria pode se espalhar durante as inundações. "Estamos à beira do Armageddon e que contribui para isso. Antibióticos podem simplesmente sair de moda", diz ele.

Via: RT

Sem comentários: