Como havia predito: Empresas alemãs tomam empresas portuguesas. Inicia-se a perda de soberania dos países ajudados pela UE
Eles prometeram e cumpriram. Depois de destruírem os países, eles os aprisionam através das 'ajudas' e depois os tomam. Assim acontecerá com Portugal que foi 'ajudado' pela União Européia. Algumas semanas atrás eu publiquei em primeira mão na mídia alternativa, que a Alemanha havia proposto aos países ajudados, que possam ceder sua soberania (notícia aqui). Bom, já está acontecendo e esta é uma das estratégia dos globalistas para levantar a nova ordem. Veja:
O presidente da E.ON, Johannes Teyssen, disse a Passos Coelho, que está interessado na posição do Estado português na EDP. A visita de Passos Coelho a Berlim serviu para convidar empresas alemãs a entrar nas privatizações em Portugal, sobretudo na energia. Membros do Governo português reuniram hoje com várias empresas energéticas alemãs. Em cima da mesa esteve o processo de privatizações em Portugal, assunto que também foi discutido no encontro entre Pedro Passos Coelho e Angela Merkel, esta manhã em Berlim. De acordo com a Bloomberg, que cita fonte do gabinete do primeiro-ministro português, o CEO da empresa alemã E.ON mostrou-se mesmo interessado em participar no processo de privatização da EDP. Contudo, contactada, a porta-voz da E.ON não quis comentar. A alemã E.ON é apontada como uma das empresas interessadas na compra dos 20% que o Estado português ainda detém na EDP.
Na corrida estão também a brasileira Electrobras, os chineses da China Power International, os alemães da RWE e os franceses da GDF Suez. No caderno das privatizações na área energética está também a REN.
No mesmo tom, a chanceler germânica garantiu que Alemanha e Portugal vão "manter um contacto estreito" no quadro do "programa de privatizações" e adiantou que há "empresas alemãs com interesse em Portugal". Ao mesmo tempo, em Lisboa, Cavaco Silva recebeu em Belém Mariano Rajoy, candidato a primeiro-ministro espanhol pelos conservadores. No final da reunião o líder do PP espanhol sublinhou a oportunidade de negócio contida no plano de privatizações em Portugal, nomeadamente nos sectores eléctrico, das águas e transporte aéreo. Passos Coelho afirmou eainda m entrevista ao jornal alemão Handelsblatt que a privatização da TAP pode ser um "bom investimento" para a Lufthsansa. O governante português, que reuniu com Merkel ontem em Berlim, argumentou também que seria muito positivo para a Lufthansa apostar, ao lado da TAP, nos mercados sul-americano e africano.
Dezenas de colunas de luzes misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum.
Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de luz que apareceu no céu.
Testemunhas relataram que os "postes de luz" apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, com duração de vários minutos antes de desaparecer.
Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o céu. Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de luz são um aviso de perigo. Vejam o vídeo das imagens:
Esta história foi confirmada pelos meios de comunicação japoneses e as fotos são autênticas, e vem de diferentes fontes, isso deixou os cientistas perplexos. Fonte: http://www.youtube.com/user/StephenHannardADGUK
O texto tal qual como chegou por e-mail e inserido neste blogue
Carta à Administração da Carris (Isto devia ser tratado como antigamente, em que ficavam pendurados pela cabeça durante 15 dias para espectaculo publico)
. ESTA CARTA MERECIA SER EMOLDURADA E POSTA EM TODAS AS ESTAÇÕES DE COMBOIOS E NÃO SÓ, POR TODAS AS INSTITUIÇÕES, EMPRESAS PUBLICAS, TODAS AS PAREDES DESTE PORTUGAL PARA QUE SEJAM DENUNCIADOS TODOS ESTES CASOS .... . E QUE SE ACABE DE VEZ COM "GESTÕES DANOSAS" QUE DÃO MILHÕES EM CASH E MORDOMIAS, AOS MARAVILHOSOS GESTORES QUE AS PROVOCARAM E QUE AINDA OS DESLOCAM DE EMPRESA EM EMPRESA, PARA CONTINUAR A SUA BOA "ACÇÃO" E RECOLHA DE "FUNDOS" . Carta da Marisa Moura à Administração da Carris . Exmos. Senhores, José Manuel Silva Rodrigues, Fernando Jorge Moreira da Silva, Maria Isabel Antunes, Joaquim José Zeferino e Maria Adelina Rocha, . Chamo-me Marisa Sofia Duarte Moura e sou a contribuinte nº 215860101 da República Portuguesa. Venho por este meio colocar-vos, a cada um de vós, algumas perguntas: . Sabia que o aumento do seu vencimento e dos seus colegas, num total extra de 32 mil euros, fixado pela comissão de vencimentos numa altura em que a empresa apresenta prejuízos de 42,3 milhões e um buraco de 776,6 milhões de euros, representa um crime previsto na lei sob a figura de gestão danosa? . Terá o senhor(a) a mínima noção de que há mais de 600 mil pessoas desempregadas em Portugal neste momento por causa de gente como o senhor(a) que, sem qualquer moral, se pavoneia num dos automóveis de luxo que neste momento custam 4.500 euros por mês a todos os contribuintes? . A dívida do País está acima dos 150 mil milhões de euros, o que significa que eu estou endividada em 15 mil euros. Paguei em impostos no ano passado 10 mil euros. Não chega nem para a minha parte da dívida colectiva. E com pessoas como o senhor(a) a esbanjar desta forma o meu dinheiro, os impostos dos contribuintes não vão chegar nunca para pagar o que realmente devem pagar: o bem-estar colectivo. . A sua cara está publicada no site da empresa. Todos os portugueses sabem, portanto, quem é. Hoje, quando parar num semáforo vermelho, conseguirá enfrentar o olhar do condutor ao lado estando o senhor(a) ao volante de uma viatura paga com dinheiro que a sua empresa não tem e que é paga às custas da fome de milhares de pessoas, velhos, adultos, jovens e crianças? . Para o senhor auferir do seu vencimento, agora aumentado ilegalmente, e demais regalias, há 900 mil pessoas a trabalhar (inclusive em empresas estatais como a "sua") sem sequer terem direito a Baixa se ficarem doentes, porque trabalham a recibos verdes. Alguma vez pensou nisso? Acha genuinamente que o trabalho que desempenha tem de ser tamanhamente bem remunerado ao ponto de se sobrepôr às mais elementares necessidades de outros seres humanos? . Despeço-me sem grande consideração, mas com alguma pena da sua pessoa e com esperança que consiga reactivar alguns genes da espécie humana que terá com certeza perdido algures no decorrer da sua vida.
É um corte de onze postos de oficiais-generais. Até 31 de Dezembro de 2013, as Forças Armadas (FA) portuguesas irão passar a ter 67 generais e não os actuais 78, uma redução de 14%. A decisão foi ontem aprovada em Conselho de Ministros com a reestruturação dos quadros permanentes das Forças Armadas
Assim que entrou na casa de banho do parque de campismo da Barra, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, Mariana (nome fictício) foi surpreendida por um homem que a agarrou e tentou violar, cerca das 06h00 de ontem.
Cadastrado pelo homicídio de dois polícias na Bélgica, António Pinto, 60 anos, assassinou a ex-mulher com um tiro na cabeça, depois telefonou ao genro a avisá-lo e foi entregar-se à PSP, ontem à tarde, na Marinha Grande.