domingo, 21 de abril de 2013

SAIBA QUEM É O ANTI-CRISTO, E COMO EVITAR SUA MARCA 

 









Kaiser Wilhelm's Crown Council - 1917
Conhecemos bem a versão oficial dos acontecimentos, embora os próprios britânicos façam, como sempre, um excelente trabalho que por regra corresponde à realidade dos acontecimentos. Que este curto excerto de um episódio d' "A Queda das Águias," possa servir de aviso a muita gente amnésica.  A criação de monstros é sempre um risco demasiadamente caro.

A sério?

Pilar implacável com “censura” - Se Pilar fosse implacável com “censura” teria de ser implacável com José Saramago. Os casais literários são uma canseira e uma estranha forma de vida

COISA MUITO NOSSA-CHOURIÇOS DO NOSSOS FUMEIRO






LULA O SÍMBOLO DAS "PIELAS" ESTATUADO EM BRASÍLIA.... E ESTA?



O Brasil está no bom caminho, está !.....
 
A corja Petista se auto promovendo com o meu, com seu, com o dinheiro dos escorchantes impostos.

REPASSANDO   


Governo investirá R$13 milhões para criar uma estátua de Lula


Q U E    V E R G O N H A !

Estátua de Lula será construída em Brasília em tamanho gigante que poderá ser visto em toda cidade





O Governo Federal vai investir 13.000.000,00 (treze milhões de reais) em uma estátua com a imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que o Cristo Redentor, que será construída em Brasília e servirá como monumento do patrimônio público. Na tarde desta segunda-feira (11), a Presidenta Dilma assinou a liberação do dinheiro para dar início à obra.

A assessoria do PT aplaudiu a rapidez da presidenta em liberar a verba para que a estátua seja construída o mais breve possível. 


O local exato da construção ainda será definido, mas a ideia é fazer o monumento ficar próximo do Palácio do Planalto e poderá ser visto de qualquer lugar de Brasília.(Talvez se coloque o epitáfio: Nunca houve maior ladrão no Brasil....)
.
Na estátua Lula irá segurar uma estrela, símbolo do PT. No Senado Federal, os senadores petistas disseram que a estátua do Lula será, no futuro, uma das oitavas maravilhas do mundo.

D I V U L G U E M !
Posted: 20 Apr 2013 06:51 PM PDT
Entre tantas estranhas possibilidades cogitadas que indicam que o atentado de Boston foi de falsa bandeira, não poderia deixar de acrescentar mais uma. No caso para aqueles que não observaram, percebam que o atentado ocorreu na Rua Boylston nº 666, conforme se pode ver no Google Maps, que é na referida biblioteca e tem também uma igreja lá, vejam:



Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva também...
Divulgue o canal..
.

Posted: 20 Apr 2013 06:33 PM PDT


Dê um FAV + LIKE!
Se inscreva também...
Divulgue o canal...
Posted: 20 Apr 2013 01:50 PM PDT

Antiga frequentadora do apartamento da família Tsarnaev, Alyssa Lindley Kilzer, atualmente morando na Escócia, postou em uma rede social um longo relato sobre suas lembranças da convivência com os chechenos acusados pelos atentados que mataram três pessoas e deixaram mais de cem feridas na maratona de Boston, na última segunda-feira.

Ela conta que costumava fazer tratamentos faciais com a mãe dos garotos, Zubeidat Tsarnaeva, em uma clínica estética. Quando Tsarnaeva foi demitida, Alyssa começou a visitar a casa da família, onde esteve 'cerca de três vezes por ano entre 2008 e 2012".

Apesar do bom relacionamento na época, a jovem conta que o "crescente fervor religioso" de Tsarnaeva a incomodava: "ela fazia teorias da conspiração, dizia que o 11 de setembro foi criado pelo governo americano para fazer americanos odiarem muçulmanos. Dizia que os filhos dela sabiam tudo sobre o tema e que eu deveria pesquisar na internet".



Ela conta ter feito intimidade com as duas filhas de Tsarnaeva e o mais novo, Dzhokhar. O mais velho, Tamerlan, que foi morto por policiais, quase não aparece nos relatos. "Encontrei Tamerlan apenas duas vezes, ele não era muito amigável. A mãe sofreu quando ele quis sair de casa, indo contra a tradição muçulmana de morar com os pais até se casar", conta.

Já Dzhokhar foi descrito com um adolescente "legal": "uma vez ele manobrou meu carro, o que me deixou muito apreensiva, já que a vaga de estacionamento era bastante pequena. Sim, eu dava as chaves do meu carro para ele!"


Alyssa diz acreditar que Tsarnaeva voltou para a Rússia por saber que seus filhos planejavam um ataque terrorista, apesar de indícios mostrarem que ela foi visitar o marido doente. Ao fim do relato, a americana se declara disposta a usar todo o seu conhecimento sobre a família para auxiliar a investigação do caso.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/amiga-diz-que-mae-de-suspeitos-era-fanatica-religiosa-e-duvidava-do-1109,d8b1a6e91a62e310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
e www.revelacaofinal.com/
Posted: 19 Apr 2013 08:59 PM PDT

Enviado por Fernando Silveira

O terremoto de 6,6 graus de magnitude que atingiu neste sábado o sudoeste da China deixou centenas de mortos e feridos, anunciaram as autoridades locais.

"O tremor em Ya'an, distrito de Lushan, causou centenas de mortos ou feridos", informou a agência sismológica da província de Sichuan em seu site.

A agência Nova China revelou que 2 mil militares foram enviados para reforçar os socorristas que trabalham na região.

As primeiras fotos da catástrofe mostram pequenos prédios que desabaram e muitos escombros nas ruas.

Os prédios nas zonas rurais da China são construídos, geralmente, com material de baixa qualidade e ignorando as normas anti-sísmicas.



O abalo sísmico ocorreu às 8h02 (21h02 de Brasília) e seu epicentro foi situado a 51 quilômetros de Lingqiong, segundo o US Geological Survey (USGS).

A Nova China divulgou que o terremoto foi sentido na capital da província, Chengdu, 114 quilômetros ao leste do epicentro.

Citando o China Earthquake Networks Centre, a agência anunciou um terremoto de magnitude 7,0, a uma profundidade de 13 quilômetros.

Em 2008, Sichuan viveu um dos piores terremotos já registrados na China e que deixou 87 mil mortos ou desaparecidos.

Via: http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/terremoto-de-66-graus-deixa-mortos-e-feridos-na-china,bca955342442e310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
Posted: 19 Apr 2013 07:06 PM PDT

Por alguma razão, o Facebook está bloqueando um artigo do Infowars que mostra várias pessoas suspeitas usando grandes mochilas pretas, que alguns identificaram como membros do grupo Craft Artesanato Internacional, a poucos metros de onde explodiu a bomba na Maratona de Boston.

O artigo a seguir está sendo bloqueado pelo Facebook:

http://www.infowars.com/navy-seals-spotted-at-boston-marathon-wearing-suspicious-backpacks/

Quando você tenta publicar o artigo, a seguinte mensagem aparece:




Descobrimos momentos atrás, quando usuários começaram a nos enviar screenshots de tentativas fracassadas de postagem:

Apesar do fato de que as organizações de notícias como o Washington Times também informaram sobre os misteriosos homens flagrados usando grandes mochilas pretas no local, o artigo do Infowars parece ser o único bloqueado.

Será que o Facebook foi solicitado pelo FBI para censurar conteúdo do Infowars por causa das fotos condenatórias provando que empresas de segurança privadas foram realmente acobertando a Maratona de Boston, antes da explosão acontecer?

Isso parece indicar clássica censura do governo como aquelas exibidas pela União Soviética, que só permite que material impresso, literatura e fotografias que estejam de acordo com a ideologia oficial e política do Partido Comunista.

Aqui estão algumas das fotos do FBI ordenou as pessoas a não olhar:








Fonte:
Infowars: Facebook Blocks Infowars Post on Suspicious Men Wearing Backpacks
Forum Anti-NOM
Posted: 19 Apr 2013 06:54 PM PDT

Se o motivo das bombas em Boston era criar um clima de insegurança nos EUA para aumentar o controle sobre a população, um dos objetivos já foi alcançado:

Câmara dos Representantes dos EUA aprovou a controversa lei de Compartilhamento e Proteção de de Ciber-Inteligência (CISPA).

Os legisladores da Casa votaram com 288 votos a favor e 127 contra ontem à tarde para aceitar o projeto de lei. Em seguida, a lei irá para o Senado e poderá então acabar na mesa do presidente dos EUA, Barack Obama, para ele potencialmente assinar o projeto de lei. No início desta semana, no entanto, altos assessores da Casa Branca disseram que recomendariam o presidente vetar a lei.

Se a CISPA ganhar a assinatura do presidente, as empresas privadas serão forçadas a compartilhar voluntariamente informações de ameaças cibernéticas com o governo dos EUA. Os autores do projeto dizem que este é um esforço para melhor combater os relatos crescentes de tentativas de prejudicar as redes de computadores essenciais dos Estados Unidos e burlar os sistemas de empresas privadas sobre propriedade intelectual e outros segredos comerciais sensíveis.


Um dos criadores do projeto de lei, o deputado Holland Ruppersberger (D-Maryland), disse durante uma rodada de debate nesta quarta-feira que o valor de 400 bilhões de dólares americanos em segredos comerciais americanos estão sendo roubados das empresas norte-americanas a cada ano. Aprovar a CISPA, disse ele, seria uma solução de bom senso para uma ameaça que está crescendo a um ritmo alarmante.

CISPA 101: Originalmente introduzida no final de 2011, a CISPA foi aprovada pela Câmara, mas nunca avançou para a votação completa no Senado após maciças campanhas públicas travadas contra o projeto. Seus autores dizem que a CISPA irá "proporcionar o compartilhamento de certa inteligência e informações de ciber-ameaças entre a comunidade de inteligência e entidades de segurança cibernética", incentivando empresas privadas, como Google, Facebook e outros para entregarem ao governo todos os dados que poderiam ser usados para combater ataques cibernéticos. Os críticos do projeto dizem que sua linguagem é muito ampla, e permite que as agências federais acessem demais informações pessoais.

"Se a sua casa está sendo roubada, você liga para o 911 e a polícia chega. Esse é o mesmo cenário que estamos propondo aqui", disse ele.

Também falando na quarta-feira, o Rep. Alcee Hastings (D-Florida) disse que a CISPA poderia ser usada para ajudar os 25 milhões de vítimas do cibercrime, que segundo ela são atacadas a cada dia.

Nesse mesmo dia, o co-autor da CISPA Rep. Mike Rogers (R-Michigan) ressaltou que seu projeto de lei não estende quaisquer novos poderes de vigilância extra para o governo federal, apesar da condenação dos críticos que dizem exatamente o contrario. "Ele faz uma coisa muito simples: ele permite que o governo compartilhe zeros e uns com o setor privado", disse ele. Em vez disso, ele a chamou de "um primeiro passo crítico bipartidário para habilitar o setor privado americano para se defender" e "cibersegurança melhora sem comprometer nossas liberdades civis."

"Ainda temos que encontrar uma única empresa dos Estados Unidos que se opõe a esse projeto", disse o deputado Rogers.

Mas as empresas fazem, de fato, oposiçõa à CISPA, incluindo uma série de entidades que carregam uma boa dose de influência em todo o Vale do Silício e empresas assemelhadas. No mês passado, o Facebook retirou o seu apoio ao ato, de acordo com o Cnet Declan McCullagh, porque um porta-voz do site da mídia social, diz que eles preferem um "equilíbrio" legislativo que garanta "a privacidade de nossos usuários."

Depois que a CISPA foi, sem sucesso, apresentada ao Congresso no ano passado - apenas para protelar no Senado – A Microsoft aprovou o ato apenas para, logo após, mudar de rumo.

"A Microsoft acredita que qualquer legislação proposta deva facilitar a partilha voluntária de informações sobre a ameaça cibernética de uma forma que nos permita proteger a privacidade e a segurança, promessas que fizemos aos nossos clientes", disse Charney McCullagh Scott porta voz da empresa na época.

Mas na semana passada, o presidente da TechNet, Rey Ramsey, enviou uma carta aos Reps Rogers e Ruppersberger dizendo que seu grupo pensa que a CISPA "reconhece a necessidade de uma legislação de segurança cibernética eficaz que estimule o compartilhamento em tempo real, bi-direcional, e voluntária de informações contra ameaças cibernéticas para proteger as redes", mas podem ser necessárias mais ações no futuro. O Conselho Executivo da TechNet inclui Marissa Mayer da Yahoo, Eric Schmidt do Google, e o conselheiro geral da Microsoft Brad Smith.

Fabricantes do browser Mozilla se opõem ao projeto, assim como a Electronic Frontier Foundation (EFF) e a American Civil Liberties Union, e a tentativa feita no ano passado para passar CISPA depois que foi revelado para uma primeira vez levou a Casa Branca a emitir um aviso de veto em seguida. Nos meses desde que o projeto de lei parado no Senado, porém, o presidente tem em sua parte instou o Congresso a aprovar uma nova lei de cibersegurança.


Mas em outros lugares durante o debate de quinta-feira, outro deputado eleito citou preocupações de segurança nacional como primordiais para esses problemas de privacidade. Falando diante de seus colegas do Congresso, o deputado Mike McCaul (R-Texas), disse que o mortal ataque terrorista desta semana em Boston é razão suficiente para aprovar uma lei de segurança cibernética, apesar da falta de ligação do par de bombas detonadas segunda-feira na Maratona de Boston com atos de ciber-terrorismo .

"Os acontecimentos recentes em Boston demonstrar que temos de nos unir como republicanos e democratas", a fim de aprovar uma lei que vai reforçar a segurança nacional, McCaul (R-Texas), disse na quinta de manhã.
Rep. Mike McCaul (R-Texas) (Reuters)

"No caso de Boston", disse McCaul, "havia bombas reais".

"Neste caso, elas são bombas digitais - e essas bombas digitais estão em seu caminho."

Outro parlamentar, o deputado Dan Maffei (D-New York), disse que CISPA era necessária para proteger os EUA contra "grupos independentes como o WikiLeaks", acrescentando alegações infundadas que o site do denunciante "está tomando medidas muito agressivas para hackear em" redes de computadores nos EUA .

Outras declarações notáveis que saíram do debate CISPA desta semana incluem uma piada de Rep. Candice Miller (R-Michigan), que nesta quarta-feira que a lei "ajuda-nos a cumprir cada uma das responsabilidades obrigatórias pela Constituição dos EUA."

"Eu acredito fortemente que você deve ter preocupações constitucionais sobre não passar esse projeto de lei", disse o deputado Miller.

"Ao apoiar a CISPA, passamos para cumprir o nosso juramento" de proteger o povo americano, acrescentou o Republicano William Enyart (D-Illinois).

Como foi noticiado ontem à tarde que a lei CISPA foi aprovada no congresso, os opositores tomaram as mídias sociais para protestar. O EFF respondeu dizendo que a Casa "vergonhosamente" passou [a lei]" , minando a privacidade de milhões de usuários da Internet."

Um relato popular associada ao grupo hacktivista Anonymous escreveu:


Quando se aprovou uma lei que acaba com a internet #CISPA, eles usaram a lógica do bombardeio de #Boston. Nós todos sabemos como o medo e o terrorismo funcionam agora.
- Anonymous (@ CIApressoffice) 18 de abril de 2013
Quando Rep. Ruppersberger reintroduziu CISPA no início desta temporada do Congresso, evocou os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, para sugerir que o Congresso pode e vai fazer o que for necessário, na sequência de uma outra tragédia.

"Nós não fazemos nada bem depois de um evento emocional significativo", disse Ruppersberger. Caso haja um ataque cibernético aos Estados Unidos da magnitude do 11 de setembro, o Congresso "vai passar todos os projetos de lei que queremos", disse ele.


Fontes:
Russia Today: US House of Representatives passes CISPA cybersecurity bill
Fórum Anti-NOM: Câmara dos Deputados dos EUA aprova lei de cibersegurança CISPA

'Estrela' brasileira no Big Brother Vip
Estrela brasileira Laísa Portela no Big Brother português. Fique a saber tudo no CM.
Exclusivo CM
Tamanho afinal não importa na hora H
CM desvenda a verdade que está escondida nos mitos do sexo.
400 mil fogem às taxas da Saúde
Fisco persegue quem não pagou taxas moderadoras nos hospitais. Saiba mais no CM.
PORTUGAL DE HOJE Violada no carro junto a namorado
Homem armado agride casal de namorados e viola jovem de 21 anos. CM conta tudo.



Posted: 20 Apr 2013 05:38 AM PDT
Vamos contar-vos umas história de um homem que nem músico nem poeta nem ativista. Um homem cuja obra e génio ultrapassam qualquer época. Um homem que quis deixar a mensagem de reagir e ir para a música gritar. Zeca Afonso.

Documentário Zeca Afonso – “Não me obriguem a ir para a rua gritar”

O documentário

Zeca Afonso. O Homem e a Obra marcaram toda uma geração de portugueses. E deixaram uma herança social e cultural às gerações seguintes. Todos temos um pouco de Zeca Afonso, um homem cujo génio ultrapassa qualquer época ou catalogação. Um homem cuja mensagem é veiculada por letras que se revelam sempre actuais.
Eu sou aquilo que fiz. Zeca Afonso deu-nos tanto que agora é a nossa vez de lhe darmos algo. Este programa de homenagem ao Zeca Afonso é uma retribuição por tudo aquilo que ele nos deu.
A SubFilmes convidou por isso vários artistas de áreas criativas contemporâneas para criarem uma obra de arte especialmente para Zeca Afonso um filme, uma música, um desenho, uma animação de motion graphics. Será essa a interpretação, a homenagem, o tributo de cada um desses artistas.
Assim, podemos ter uma colagem de um artista de street art, uma reinterpretação de um tema do Zeca ou uma produção de teatro. Rádio Macau, Nancy Vieira, Couple Coffee, Vicious 5, Raquel Tavares na música; a companhia de teatro Primeiros Sintomas; a dupla de videojamming Daltonic Brothers; Target e Mosaik no street art; Quebra-Diskos no turntablism; etc.

Além disso, foram gravadas várias tertúlias, cuja conversa gira à volta da importância do Zeca enquanto músico e activista, mas principalmente à volta da figura humana que foi o Zeca.
A aposta forte deste programa reside numa abordagem de conteúdos que pretende captar por um lado a actualidade da mensagem do Zeca e por outro a faceta mais humana da sua vida.