quinta-feira, 29 de março de 2012

Chiado Manifestação 22MAR2012 - agressões policiais afinal quem agrediu quem.

«Toda a gente queria ganhar dinheiro com o Freeport»

QUINTA-FEIRA, 29-03-2012, ANO 13, N.º 4443
Caso Freeport: Charles Smith, um dos arguidos (foto LUSA)

- João Cabral
Por Redação
O consultor do Freeport do Freeport João Cabral afirmou esta quinta-feira que «toda a gente queria ganhar dinheiro» com o outlet de Alcochete.

João Cabral, que falava no Tribunal do Barreiro, disse que foram os advogados da Gandarez e Antunes que propuseram aos arguidos conseguir a aprovação por dois milhões de libras.

«Era uma proposta descabida e ficamos indignados», afirmou João Cabral, apontando também o dedo a «pessoas até com responsabilidades neste país» que os terão tentado «prejudicar».
14:29 - 29-03-2012
OI PESSOAL VAMOS LÁ DESOPILAR O FÍGADO COM O RIR QUE É O MELHOR REMÉDIO...!!!


Clique a seguir para se rir e aprender algo mais com a tropa fandanga dos políticos... É fraca gente!
sócrates não está em paris
Posso jurá-lo a pés juntos: Sócrates não está nem nunca esteve a vadiar por Paris. Segundo diz hoje o Le Monde, o maior perigo para a zona euro é, neste momento, Espanha. Portanto, pá, o gajo deve estar em Madrid a fazer das suas. E Rajoy, tal como Conejo, já pode acusá-lo de tudo o que correr mal. Olé!

Publicada por Jose Martin

O ministro da Saúde. Paulo Macedo, admitiu este sábado que a crise pode levar a um aumento dos casos de tuberculose em Portugal. «As condições sociais têm influência nesta doença, que tem tido uma evolução positiva em Portugal»

A Troika Mata

by Kaos

Já aqui o tinha dito, o FMI, o Neo-liberalismo, o Capitalismo, a Mercadocracia, matam. Quanto mais se corta no serviço público, nos apoios sociais e se promove a pobreza e na miséria mais gente morrerá. Será que um governo que aceita como danos colaterais à sua politica a condenação a uma morte antecipada não tem legitimidade para governar. Demitam-se antes que sejam outros a despedi-los.

Wednesday, 28 March 2012

OS EMPLASTROS DA NOSSA (FALHADA) PRAÇA POLÍTICA

Um iate e 14 carros de luxo apreendidos em operação anti-fraude em farmácias


Um iate, 14 automóveis de luxo, quadros valiosos e joias foram hoje apreendidos numa operação integrada numa investigação de fraude lesiva do Serviço Nacional de Saúde e concretizada através de farmácias, revela um comunicado da Polícia Judiciária (PJ).

Fonte desta polícia dissera anteriormente à agência Lusa que a operação «SOS PHARMACIAS» envolveu buscas a mais de 30 farmácias e residências em diferentes pontos do país. O comunicado não refere qualquer detenção.

Fraude fiscal, associação criminosa, falsificação de documentos e burla são os crimes sob suspeita no estratagema a funcionar há pelo menos quatro anos e que envolverá montantes de «muitos milhões de euros», acrescentou a mesma fonte contactada pela agência Lusa.

Diário Digital / Lusa

Crime

Magnata burlão deixado à solta

Farmacêutico suspeito de desviar 100 milhões de euros está em liberdade. Saiba porquê.

Por:Henrique Machado / João Tavares

C.M.