quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Diz o Passos Coelho:

QUE TAL ENVIARMOS AS BOAS FESTAS A TODOS OS CONTRIBUINTES DESEJANDO UM PRÓSPERO ANO DE 2012?

A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL UM DESPORTO DE ESTIMAÇÃO!

.

.
Se não viram Judite de Sousa no TVI24 a falar com Medina Carreira e Paulo Morais perderam algo de muito importante, mas podem fazê-lo agora, basta clicar abaixo.
.
Clique em baixo e ouça
http://www.tvi24.iol.pt/programa/4407/11

Episódio do dia 2011-11-21











Durante a manhã em dia de Greve Geral

Lisboa: Três repartições de finanças foram vandalizadas, duas com «cocktails molotov»

2011-11-24 14:59:08

Lisboa – Três repartições de finanças em Lisboa, foram vandalizadas, esta manhã, em dia de greve geral. Duas foram atingidas com «cocktails molotov», e uma terceira com latas de tinta.

De acordo com fonte do comando da PSP de Lisboa, três repartições de Finanças em Lisboa foram vandalizadas, uma na zona de Alvalade às 09h15, e outra em Benfica às 08:25 com o lançamento de «cocktails molotov», uma terceira, na zona oriental de Lisboa, foi atingida por latas de tinta.

Os vidros das montras das instalações ficaram partidos e para o local foram os agentes «necessários», desconhecendo-se os autores dos aptos de vandalismo, disse a mesma fonte.


Também na Maternidade Alfredo da Costa e na fábrica Renault os piquetes de greve foram impedidos de entrar e as autoridades foram ainda chamadas para retirar populares que tentavam travar a circulação ferroviária em Sintra e Torres Novas