sexta-feira, 18 de outubro de 2013


E a alternativa é?

O secretário-geral do PS, António José Seguro, confirmou esta sexta-feira a intenção socialista de antecipar a discussão e votação do Orçamento do Estado para 2014 e comentou pela primeira vez o documento, sustentando apenas que se trata de «um plano de empobrecimento» que impõe mais impostos, mais cortes aos portugueses para não cumprir as metas definidas
E o que propõe Seguro? Menos impostos e mais despesa para (também) não cumprir as metas definidas? E tem algum filantropo disponível para sustentar tal empreendimento?

Portugal - Uma VERGONHA de País???






Portugal - Uma VERGONHA de País? SIM! E de quem é a CULPA? Dos POLÍTICOS é mais do que evidente!

Medíocres, maus, péssimos, Portugal só tem apanhado disto infelizmente! São só "artistas"...

Corruptos, Traficantes de Influências, Assassinos, Traficantes de Armas, Traficantes de Drogas, enfim o que se pode chamar de "FINA FLÔR DO ENTULHO"!

Maçônicos, a maior parte deles, vão para a política NÃO para servirem a NAÇÃO PORTUGUESA, ou sejam, OS PORTUGUESES, mas SIM para se servirem a ELES PRÓPRIOS!!!

Desde o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Aníbal Cavaco Silva, ENVOLVIDÍSSIMO no "Caso BPN", ao Ministro da Presidência, o anafado maçônico dôtor da trêta, MIGUEL RELVAS, passando pela Ministra da Justiça, que deu emprego ao irmão do amante...NÃO HÁ UM QUE PRESTE!

O da Saúde, o PAULO MOITA DE MACÊDO, a "toupeira maçônica" dentro do Millennium-BCP que está a DESTRUIR O SNS em favorecimento claro e inquívoco dos PRIVADOS (Grupos Espírito Santo, José Manel de Mello, etc.), o da Educação que está a favorecer quem o favoreceu no PASSADO (Governos do José Sócrates), passando pelo Álvaro da Economia, aquela "ARBELA" que não sabe o que diz, o que faz, o que quer...

PORTUGAL SÓ TEM UMA SAÍDA: "EXPULSAR TODOS ESTES CHULOS QUE DESTROEM A NAÇÃO, A MAÇONARIA CORRUPTA!!!"

Uma carta a Cavaco...








"Meu caro ilustre professor doutor Aníbal Cavaco Silva,

Tomo a liberdade de me dirigir a V. Exa., através deste meio [o Facebook], uma vez que o Senhor toma a liberdade de se dirigir a mim da mesma forma.

É, aliás, a única maneira que tem utilizado para conversar comigo (ou com qualquer dos outros Portugueses, quer tenham ou não, sido seus eleitores).

Falando de eleitores, começo por recordar a V. Exa., que nunca votei em si, para nenhum dos cargos que o Senhor tem ocupado, praticamente de forma consecutiva, nos últimos 30 anos em Portugal (Ministro das Finanças, Primeiro Ministro, Primeiro Ministro, Primeiro Ministro, Presidente da República, Presidente da República).

No entanto, apesar de nunca ter votado em si, reconheço que o Senhor:

1) Se candidatou de livre e espontânea vontade, não tendo sido para isso coagido de qualquer forma e foi eleito pela maioria dos eleitores que se dignaram a comparecer no acto eleitoral;

2) Tomou posse, uma vez mais, de livre vontade, numa cerimónia que foi PAGA POR MIM (e por todos os outros que AINDA TINHAM, nessa altura, a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos);

3) RESIDE NUMA CASA QUE É PAGA POR MIM (e por todos os outros que AINDA TÊM a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos);

4) TEM TODAS AS SUAS DESPESAS CORRENTES PAGAS POR MIM (e pelos mesmos);

5) TEM TRÊS REFORMAS CUMULATIVAS (duas suas e uma da Exma. Sra. D. Maria) que são PAGAS por um sistema previdencial que é alimentado POR MIM (e pelos mesmos);

6) Quando, finalmente, resolver retirar-se da vida política activa, vai ter uma QUARTA REFORMA (pomposamente designada por subvenção vitalícia) que será PAGA POR MIM (e por todos os outros que, nessa altura, AINDA TIVEREM a boa ventura de ter um emprego para pagar os seus impostos).

Neste contexto, é uma verdade absoluta que o Senhor VIVE À MINHA CUSTA (bem como toda a sua família directa e indirecta).

Mais: TEM VIVIDO À MINHA CUSTA quase TODA A SUA VIDA.

E, não me conteste já, lembrando que algures na sua vida profissional:

a) Trabalhou para o Banco de Portugal;

b) Deu aulas na Universidade.

Ambos sabemos que NADA DISSO É VERDADE.

BANCO DE PORTUGAL: O Senhor recebia o ordenado do Banco de Portugal, mas fugia de lá, invariavelmente com gripe, de cada vez que era preciso trabalhar. Principalmente, se bem se lembra (eu lembro-me bem), aquando das primeiras visitas do FMI no início dos anos 80, em que o Senhor se fingiu doente para que a sua imagem como futuro político não ficasse manchada pela associação ao processo de austeridade da época. Ainda hoje a Teresa não percebe como é que o pomposamente designado chefe do gabinete de estudos NUNCA esteve disponível para o FMI (ao longo de MUITOS meses. Grande gripe essa).

Foi aliás esse movimento que lhe permitiu, CONTINUANDO A RECEBER UM ORDENADO PAGO POR MIM (e sem se dignar sequer a passar por lá), preparar o ataque palaciano à Liderança do PSD, que o levou com uma grande dose de intriga e traição aos seus, aos vários lugares que tem vindo a ocupar (GASTANDO O MEU DINHEIRO).

AULAS NA UNIVERSIDADE: O Senhor recebia o ordenado da Universidade (PAGO POR MIM).

Isso é verdade.

Quanto ao ter sido Professor, a história, como sabe melhor que ninguém, está muito mal contada.

O Senhor constava dos quadros da Universidade, mas nunca por lá aparecia, excepto para RECEBER O ORDENADO, PAGO POR MIM.

O escândalo era de tal forma que até o nosso comum conhecido JOÃO DE DEUS PINHEIRO, como Reitor, já não tinha qualquer hipótese de tapar as suas TRAPALHADAS.

É verdade que o Senhor depois o acabou por o presentear com um lugar de Ministro dos Negócios Estrangeiros, para o qual o João tinha imensa apetência, mas nenhuma competência ou preparação.

Fica assim claro que o Senhor, de facto, NUNCA trabalhou, poucas vezes se dignou a aparecer nos locais onde recebia o ORDENADO PAGO POR MIM e devotou toda a vida à sua causa pessoal: triunfar na política.

Mas, fica também claro, que o Senhor AINDA VIVE À MINHA CUSTA e, mais ainda, vai, para sempre, CONTINUAR A VIVER À MINHA CUSTA.

Sou, assim, sua ENTIDADE PATRONAL.

Neste contexto, eu e todos os outros que O SUSTENTÁMOS TODA A VIDA, temos o direito de o chamar à responsabilidade:
a) Se não é capaz de mais nada de relevante, então: DEMITA-SE e desapareça;
b) Se se sente capaz de fazer alguma coisa, então: DEMITA O GOVERNO;
c) Se tiver uma réstia de vergonha na cara, então: DEMITA O GOVERNO e, a seguir, DEMITA-SE.

Aproveito para lhe enviar, em nome da sua entidade patronal (eu e os outros PAGADORES DE IMPOSTOS), votos de um bom fim de semana.

Respeitosamente,
Carlos Paz" dixit

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012

Natal sem pão por causa da corrupção!

 
 
Paulo Morais: "Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida porque outros vivem com dinheiro da corrupção".
 
 
O vice-presidente da Associação Cívica Transparência e Integridade, Paulo Morais, defende que foi a “corrupção reiterada” que “trouxe a austeridade”, por isso contesta que neste Natal enquanto muitos não têm comida na mesa, outros como Isaltino Morais, Oliveira e Costa e Duarte Lima “vivam com dinheiro da corrupção que tiraram a toda uma população”.
 
  À margem de um evento sobre corrupção, a noite passada, na Alfândega do Porto, Paulo Morais, vice-presidente da Associação Cívica Transparência e Integridade, afirmou que foi “a corrupção é que nos trouxe a austeridade”, revela a rádio Renascença.

“Foi a corrupção reiterada, ao longo de duas décadas, que trouxe o País à situação em que nos encontramos.

Foi a Expo98, foi o Euro2004, foi o BPN, foi o BPP, foram os submarinos”, destacou Paulo Morais, acrescentando que “andando tanta gente a roubar tanto durante tanto tempo, inevitavelmente as contas públicas teriam de chegar a este estado”.

“Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida em casa porque outros vivem com dinheiro da corrupção que tiraram a toda uma população”, reforçou.
 
Paulo Morais foi mais longe e rematou: “Provavelmente, Isaltino Morais, Duarte Lima, Oliveira e Costa irão passar um Natal quentinhos em casa porque arranjaram dinheiro para comprar essas casas à custa da corrupção”.

Forças Armadas de Portugal: ERGUEI-VOS!






 
ATENTEM:


  • Dado que a NAÇÃO corre PERIGO de perder a INDEPENDÊNCIA,
  • Dado que a MAÇONARIA ocupou totalmente a Nação Portuguesa,
  • Dado que a CORRUPÇÃO não tem castigo na JUSTIÇA, que está subjugada à MAÇONARIA,
  • Dado que os sucessivos Governos do pós-25 de Abril de 1974 têm vindo a DESTRUIR sucessivamente a NAÇÃO,
  • Dado que os sucessivos Governos do pós-25 de Abril de 1974 teimam em ANIQUILAR totalmente as FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS,


............ # ............

"O Bar do Alcides" faz uma apelo às Forças Armadas Portuguesas: ERGUEI-VOS CAMARADAS QUE A NAÇÃO E OS PORTUGUESES PRECISAM DE VÓS!

 
PATRIOTAS PORTUGUESES LEVANTAI-VOS!


A VITÓRIA ATÉ PODE SER DIFÍCIL MAS VAI SER NOSSA!


EXPULSEMOS POIS DO TERRITÓRIO LUSITANO
TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS E TODA A MÁFIA MAÇÔNICA!



Ministro da Defesa não garante manutenção de todos os postos de trabalho nos estaleiros de Viana

Só depois das negociações com a Martifer, que ganhou a concessão, é que se vai saber ao certo quantos postos de trabalho podem ser mantidos.
18-10-2013 13:58










O ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, não se compromete em manter todos os postos de trabalho nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.

Detida em Espanha rede criminosa que assaltou 25 agências bancárias em Portugal

Autoridades prenderam 24 pessoas, entre os 21 e 63 anos, que operavam em Espanha, Portugal, França e Suiça.
O grupo assaltava bancos e roubava valores como ouro Reuters


A Guarda Civil espanhola anunciou nesta sexta-feira que desmantelou uma rede criminosa autora de vários crimes, entre eles 25 assaltos a agências bancárias em Portugal no período de um ano. Só nestes assaltos, os 24 detidos arrecadaram quatro milhões de euros.

Índia tem 14 milhões de escravos, muitos deles cristãos

18-10-2013 11:43 por AIS
Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em escravatura em todo o mundo, segundo um trabalho publicado em Londres pela ONG australiana Walk Free Foundation

SEXTA-FEIRA, 18-10-2013, ANO 14, N.º 5011

Foto de Arquivo (foto AP)

Por Redação
Um homem assassinou esta sexta-feira a mulher com um tiro de caçadeira e matou-se de seguida, no lugar de Courelas do Monte da Aldeia, na freguesia de São Miguel de Machede, no concelho de Évora.

A Frase


Dizer, como Portas e Passos Coelho, que isto "não é um novo pacote de austeridade", é chamar imbecil a um povo inteiro.

O que está em curso é o desmantelamento do país tal como o conhecemos, a reboque de uma experimentação económica comandada por pessoas que não elegemos (embora boa parte do governo em funções se identifique com o estoiro, na certeza de que do alto dos seus cargos e futuros cargos em grandes empresas nunca terão de se confrontar com as dificuldades do cidadão comum. Já se sabia que o "novo ciclo" era uma mentira porque havia um compromisso prévio de corte de 4 mil milhões de euros. Mas quem falou do novo ciclo não foram os funcionários públicos, foram os partidos do governo, dolosamente. Dizer, como Portas e Passos Coelho, que isto "não é um novo pacote de austeridade", é chamar imbecil a um povo inteiro.
Ana Sá Lopes, i

  •  

Médico com tuberculose atende sem máscara mais de 600 utentes


Quinta-feira, 17 Outubro 2013 11:55 | João Miguel Ribeiro
mascara big 
Um médico japonês infetado com tuberculose atendeu mais de 600 utentes sem usar uma máscara de proteção. Durante cerca de um mês, o clínico pensava que tinha apenas uma constipação.

Há cada vez mais pessoas com problemas de dependência de álcool e drogas a procurar ajuda

A cannabis e a heroína foram as drogas mais utilizadas pelos novos consumidores em 2012. A crise poderá justificar o aumento de recaídas.
Está a crescer o número de utentes que acorrem às unidades de saúde criadas para dar resposta ao problema de dependências. No ano de 2012, 5668 pessoas foram pela primeira vez a um Centro de Respostas Integradas (CRI), mais mil que em 2011. A principal razão é a utilização de drogas: heroína e cannabis são as substâncias mais consumidas.
Mourinho e os insultos que levava dos adeptos

"Em Espanha havia ódio puro"

Publicado ontem às 19:21
 324 0 0
Treinador do Chelsea diz que em Inglaterra sente hostilidade dos adeptos rivais, mas não a agressividade que viveu durante a sua passagem pelo Real Madrid.


Desempregados obrigados a devolver parte dos subsídios de Agosto e Setembro
18 Outubro 2013, 09:13 por Marlene Carriço | marlenecarrico@negocios.pt
"Testes informáticos" atrasaram aplicação dos cortes de 6% e 5% nos subsídios de desemprego e doença. Beneficiários têm 30 dias para proceder à devolução de parte dos subsídios de Agosto e Setembro. Podem fazê-lo em prestações.

EDP aumentou distribuição de eletricidade no verão. Consumo não subia há quase 3 anos

António Mexia
António Mexia, CEO da EDP
Miguel Peres/EDP
18/10/2013 | 09:12 | Dinheiro Vivo O consumo de eletricidade subiu 1,9% no terceiro trimestre do ano, segundo dados da REN. Foi a primeira vez desde o quarto trimestre de 2010 que a procura subiu e isso refletiu-se nos resultados operacionais da EDP.

Homem primitivo: Crânio com 1,8 milhões de anos pode reescrever História (estudo)



cranio georgianA evolução humana foi posta em causa, por culpa de um crânio com mais de 1,8 milhões de anos, encontrado em Dmanisi, na Geórgia, que deu novas informações sobre os homens primitivos. O ‘Crânio 5’ deixa perceber que os primeiros hominídeos a povoar o Planeta podem pertencer a uma única espécie. O crânio foi encontrado em 2005, mas só agora é conhecida a investigação que suscitou, publicada na revista Science, oito anos depois.

Passos e Cavaco visitam Canal do Panamá antes da cimeira Ibero-Americana

Publicado às 10.14

 

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o Presidente da República, Cavaco Silva, visitam, esta sexta-feira, antes do início da XXIII Cimeira Ibero-Americana, o Canal do Panamá, cujo alargamento tem sido apontado como uma oportunidade para Portugal.
 
foto Natacha Cardoso / Global Imagens
Passos e Cavaco visitam Canal do Panamá antes da cimeira Ibero-Americana
Cavaco e Passos vão estar juntos no Canal do Panamá
 
A visita ao Canal do Panamá está marcada para as 11:30 locais (17:30 em Lisboa). Antes disso, também à margem da XXIII Cimeira Ibero-Americana, Passos Coelho e Cavaco Silva deverão reunir-se, hoje de manhã, com o Presidente do Paraguai, Horacio Cartes, num hotel da Cidade do Panamá.
A comitiva portuguesa inclui também o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete.
"s 14:30 locais (20:30 em Lisboa), o primeiro-ministro terá um encontro com o Presidente do Panamá, Ricardo Martinelli, seguido da assinatura de documentos bilaterais e de uma conferência de imprensa conjunta.

O QUE ELES FORAM ARRANJAR!

Pessoal, é impressão minha ou o Jorge Coroado e o José Peseiro são os tipos dos retratos roubot abaixo? 

UM CU CU RU CU CU PARA PASSOS COELHO NO MÉXICO

Passos Coelho

Portugal e México têm grandes oportunidades para explorar

por Lusa, publicado por Ana MeirelesOntem
.
O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, considerou hoje que Portugal e o México têm "um mundo de grandes oportunidades para explorar", no final de uma visita oficial de um dia e meio a este país latino-americano.
. Passos Coelho falava na cidade mexicana de Toluca, na cerimónia de entrega da concessão de uma autoestrada à empresa portuguesa Mota-Engil, à qual o primeiro-ministro português deixou elogios pela sua "afirmação técnica" e "expansão comercial" no México e pela "imagem tão positiva" que tem dado de Portugal. . "Portugal e o México têm realmente um mundo de grandes oportunidades para explorar. Os nossos povos partilham valores muito parecidos. Os nossos governos têm-se mostrado muito próximos quando abordam questões no mundo multicultural", disse o chefe do executivo PSD/CDS-PP. . "Temos boas condições para levar ainda mais longe este relacionamento que, em termos diplomáticos, começou há 150 anos. E contamos que seja possível impulsionar este bom relacionamento justamente na visita que o senhor Presidente dos Estados Unidos Mexicanos, Enrique Peña Nieto, deverá realizar a Portugal, a convite do Presidente da República Portuguesa, durante o próximo ano", acrescentou. . Passos Coelho apontou como "um começo importante" os acordos bilaterais assinados na quarta-feira pelos governos dos dois países em áreas como a energia ou as tecnologias aplicadas à educação. . "Atribuí grande importância a esta visita ao México", afirmou.

Pedro Elias / Jornal de Negócios
Em causa está a devolução de valores pagos indevidamente nos meses de agosto e setembro

Segurança Social recupera verbas pagas indevidamente

Instituto não divulgou o número de beneficiários abrangidos neste processo.

Os beneficiários de subsídios de desemprego e de doença estão a receber notificações do Instituto de Segurança Social (ISS), que exige a devolução de valores pagos indevidamente nos meses de agosto e setembro. Em causa estão as taxas de 6% e 5% a que estas prestações estão sujeitas desde julho e que não foram aplicadas pelo ISS.
"Nos casos em que o valor das prestações indevidamente pagas, de 25 de julho a setembro, seja superior a 25 euros, a restituição não será automática, mas será efetuada através do envio de notas de reposição aos beneficiários", lê-se no comunicado publicado pelo Instituto de Segurança Social.
Após a receção das notificações, os beneficiários "poderão efetuar a devolução dos valores indevidamente pagos através, nomeadamente, de multibanco e na sua totalidade ou em planos prestacionais por requerimento", acrescenta o comunicado.







 
 
Para os amigos,
 este eloquente e interessante PPS
porque pelo seu conteúdo acrescentamos algo
à nossa cultura geral sobre o simbolo da CRUZ ...
Vale a pena ler, independentemente do juízo

 
 
 
O que é passageiro
 
 
"A desilusão é passageira. A ilusão não. (Saint-Pierre)
 
 
  Das duas não sei qual é a pior  em se tratando de sofrimento.
                Uma coisa sabemos, a desilusão
                 encerra um cerco.
 

 
Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor.
 
Mas suporta, sim.
 
Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora o abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina.
 
Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar.
 
Fuja desse naufrágio!
 
 
 
 
Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte espera você!
ABS.
Posted: 17 Oct 2013 02:14 AM PDT
Numa entrevista dada por Skype ao jornal ingles Daily Telegraph , o fundador da Wikileaks, Jullian Assange, decidiu partilhar algumas introspeções sobre o seu dia-a-dia na Embaixada de Equador em Londres, onde esta exilado desde junho do ano passado.
Ao contrário do que indicou sobre o seu estado de espírito aproximativamente há um ano atrás, quando foi interpelado pela Times sobre o mesmo assunto, Assange sente-se confortável na sua atual situação e diz manter uma relação de familiaridade com os funcionários da Embaixada.
Se em agosto de 2012 Assange era caracterizado como “inquieto” e “tenso”, o Daily Telegraph encontrou-o um bocado mais relaxado, embora admite ter dificuldades de estar há tanto tempo fechado – devido a pulseira eletrónica. Recebe visitas regularmente, tanto de amigos como de diversos apoiantes, do mundo inteiro, inclusive algumas celebridades.


noticias  Jullian Assange: o exilo na Embaixada de Equador
A embaixada, localizada no bairro de Knightsbridge, disponibilizou um quarto inteiro para servir-lhe de residência por tempo indefinido. Simplista, conta apenas com uma cama, uma lâmpada solar, uma passadeira para correr, telefone e ligação á internet, mas o fundador da Wikileaks garante ter o necessário para continuar o trabalho. Aliás, como ele repara, estando preso tem-lhe sido benéfico em termos de produtividade. Garante não parar com a sua missão, para a qual conta com o apoio dos seus colaboradores e dos milhões de apoiantes do mundo inteiro.

Nessa mesma entrevista, Julian Assange confessa-se preocupado com a segurança da sua família que foi obrigada a mudar de nome e viver noutro local, devido a várias ameaças de morte. Mesmo assim, garante haver um plano de segurança bem delineado.
Confrontado, pelo jornal, com os dois casos distintos em que esta implicado – o processo de assédio sexual na Suécia e a acusação de traição a pátria nos EUA – é neste ultimo que Assange esta mais concentrado, admitindo que espera que os problemas com a Suécia acabem por resolver-se com o tempo.
A Wikileaks fez a sua primeira grande aparição em 2010, publicando informações sobre militares norte-americanos disparando contra civis israelitas em Bagdade em Julho de 2007. Nos anos seguintes, continuou a publicar documentos comprometedores, maioritariamente sobre EUA, o que causou a atual situação de exilo.

No final deste mês Hollywood prepara o lançamento dum filme chamado The Fifth Estate sobre a organização Wikileaks, Depois de várias tentativas de contacto da parte do actor Benedict Cumberbatch,que vai interpreta-lo no filme, Assange mostrou o seu desagrado e reprovação pela produção, recusando a proposta dum eventual encontro com este, numa carta aberta, argumentando uma tentativa de denegrir a imagem da organização que dirige, da parte dos autores dos livros em quais o filme se baseia, Daniel Domscheit-Berg e David Leight respetivamente.
A estreia em Portugal é programada para dia 14 de Novembro de 2013.
PP PSOE ajuda a esconder o falso ataque a comboio Santiago. Água mais leve são as mesmas
por lahoradedespertar

Algum tempo atrás, publicado em http://www.falsasbanderas.com cheirava algo ruim no acidente de Santiago, tinha todas as características de um acidente causado. Enquanto o PP se opôs à abertura de uma investigação, um fato que ainda mesquita. E agora suporta PP PSOE não abrir qualquer investigação [...]

10 cosas que debes saber sobre el virus del papiloma humano (VPH).

 
VPHH
El virus del papiloma humano (VPH) es en realidad un conjunto de virus que afectan a la piel, y hay más de 100 diferente tipos de este virus. Esto es como lo explica la Coalición Nacional del Cáncer Cervical de los Estados Unidos(National Cervical Cáncer Coalition por sus siglas en inglés). De los tipos de virus de VPH que pueden afectar los genitales, el efecto que pueden tener va desde verrugas hasta alteraciones en las células en el cérvix de la mujer, que sin diagnóstico y tratamiento pueden derivar en cáncer.
El VPH al que nos referiremos en este artículo es del tipo clasificado como enfermedad/infección de transmisión sexual que se contagia a través del contacto de la piel en los genitales (vagina, pene, ano) sinnecesidad de la presencia de fluídos. Afecta por igual a hombres y mujeres.
A continuación te presentamos diez hechos sobre el VPH que debes saber para que te mantengas saludable:
1.- Se contagia a través del contacto de la piel, no es necesaria la penetración. Se puede infectar cualquier persona que haya tenido contacto de sus genitales con los genitales de alguien contagiado con el virus.
2.- En la mayoría de los casos el virus es inofensivo y gran parte de las personas contagiadas no presentan síntomas. Generalmente el cuerpo se encarga de combatir la infección con sus propias defensas inmunológicas. Como es asintomático, una persona puede infectarse de un compañero sexual, no estar consciente del contagio y pasar el contagio a una tercera pareja sexual.
3.- Aunque la mayoría de los tipos de VPH no dañan tu salud, los denominados de alto riesgo puedencambiar la estructura celular del cérvix y convertirse en cáncer cervical. No todas las mujeres desarrollarán cáncer cervical, sin embargo es buena idea tratar de prevenirlo con exámenes de rutina como el Papanicolaou.
4.- El cáncer cervical es provocado en 99 por ciento de los casos por el VPH y generalmente toma de 10 a 20 años en desarrollarse. Por este motivo las mujeres que ya no son sexualmente activas deben seguir realizándose sus revisiones ginecológicas de rutina.
5.- En el caso de las mujeres mayores de 30 años la Coalición Nacional del Cáncer Cervical sugiere que además del examen de Papanicolaou se realicen una prueba de ADN del VPH.
6.- Las infecciones en mujeres mayores de 30 años es menos probable que sean curados por el cuerpo naturalmente, por lo que no está demás en insistir en la prevención a través de la revisión rutinaria ginecológica.

7.- Según la Bilioteca Nacional de Medicina de los Estados Unidos (US National Library of Medicine) el cáncer cervical es 100 por ciento prevenible, pero solo si se identifican a tiempo las células cancerosas.
8.- Los condones masculinos ayudan a reducir el riesgo de contacto, los condones femeninos cubren mayor área genital que los masculinos, sin embargo, también solo reducen el riesgo de contagio. Ninguno de los dos tipos de condones eliminan el riesgo de contagio por completo.
9.- El VPH tipo 16 está asociado con algunos tipos de cáncer de cabeza y cuello.
10.- Aproximadamente el 30 por ciento de los carcinomas orales están relacionados con el HPV.

La mejor manera de prevenir el desarrollo de esta infección es haciéndose pruebas de manera regular. Consulta a tu médico y hablen del VPH para que elaboren un plan de acción específico para ti.
Visto en: r-evolucion.es
ÖOOOOoooo….
About these ads
Russia ESTA considerando prohibir Totalmente los OGM da
por lahoradedespertar

El gobierno ruso ha Ordenado uma TODAS sus secretarias Relevantes Que examinen si deben o não Continuar importando Organismos geneticamente Modificados (OGM'S). El Primer Ministro Ruso Dmitry Medvedev, ordenó ESTA acción, solicitando a las dependencias Que envíen sus Recomendaciones para el 15 de octubre. de acuerdo al sitio web GM Watch: La orden This [...]
"La OMS oculta las mutaciones Que Causo la guerra de Irak"
por lahoradedespertar

   La Organización Mundial de la Salud ha encubierto las consecuencias del OSU de uranio empobrecido Durante la Invasión en Irak, según varios extrabajadores del Organismo internacional. Los expertos, citados por el diario británico 'The Guardian', resaltaron Que el informe publicado el mes pasado POR la Organización Mundial de la Salud (OMS) desestima el [...]

Keiser Relatório en español: El crimen Organizado de la Cidade de Londres
por lahoradedespertar

   En este episodio de Keiser Report, Max Stacy hablan y de la Falta de Lógica y de la victoria del "vómito" económico en un Mundo desamericanizado. En La Segunda Mitad, Max Entrevista a Rowan Bosworth-Davies, un exdetective de la brigada del fraude con el que discute sobre cómo llamar al crimen POR su nombre. [...]

 18 de outubro 2013




Os responsáveis pela crise continuam a ser os mais protegidos da crise.


O Orçamento de Estado, uma afronta que mostra que o governo perdeu a vergonha e o medo:

--Aumenta as despesas com as Funções de Soberania do Estado e reduzem as despesas com a Saúde e a Educação?
OE prevê menos 500 milhões para o ensino básico e secundário fonte
Ensino superior com corte de 4% fonte
SNS vai ter menos 300,4 milhões de euros no próximo ano. fonte

--Alivia a carga fiscal dos rendimentos mais altos e prevê cortes em rendimentos de 600 euros?
"A proposta de Orçamento do Estado para 2014 (OE2014) prevê um alívio da carga fiscal para os contribuintes com rendimentos acima de 80 mil euros" fonte

--Reduz o IRC das Grandes Empresas e aumenta a contribuição das PME?
"Reforma do IRC "não estimula economia, estimula lucro das grandes empresas" FONTE

-- Aumenta o desemprego, a dívida e o deficit estão descontrolados e continua a aumentar a despesa com juros, SWAPs e PPPs? 
Custos com PPP duplicam para 1645 milhões em 2014. fonte

Fraco com os fortes...
O novo pacote de austeridade anunciado na sexta-feira chega a ser uma agonia.
Mais uma vez, o governo fustiga os trabalhadores e pensionistas e poupa os grandes grupos económicos.
As medidas para reequilibrar as contas públicas em cerca de 1500 milhões de euros por ano poderiam ser outras, bem diversas.
Em primeiro lugar e de uma vez por todas, o governo tem de baixar drasticamente as rendas das parcerias público-privadas (PPP). O eventual ganho anual para as Finanças com as medidas agora anunciadas pelo primeiro-ministro pouco excede o que foi pago a mais, só num ano, em 2011, nas PPP rodoviárias.
Nos últimos quatro anos, os encargos líquidos com as PPP quadruplicaram, atingindo por ano montantes da ordem de dois mil milhões de euros.
Basta! Baixem as rendas ou, em alternativa, expropriem as PPP pelo seu justo valor.

Em segundo lugar, o governo poderia ainda conseguir poupar nos juros da dívida pública. Não é aceitável que o estado consigne ao pagamento de juros 14% dos impostos pagos por todos os cidadãos e empresas. Em 2013, à semelhança de anos anteriores, o estado pagará em juros mais do que gasta em saúde, educação ou qualquer outra atividade. Para baixar o custo do serviço da dívida, é necessário colocar parte da dívida no mercado interno a juros bem mais favoráveis, renegociar os contratos com juros mais elevados e obter períodos de carência nos pagamentos.
Não podemos ter um estado refém da sua dívida pública. Foi aliás para evitar esta situação que tivemos um resgate!

Também ao nível da receita o governo tem margem para atuar. Poderia aumentar a coleta se tributasse todos os cidadãos e não isentasse de impostos os fundos imobiliários fechados. Os maiores beneficiários da especulação imobiliária estão isentos de IMI ou IMT. Uma tributação deste património com taxas de 1% poderia representar um ganho superior a mil milhões de euros.
Claro que para tomar medidas deste tipo e outras afins há que ter coragem para enfrentar o fortíssimo "lobby" financeiro que se alimenta da dívida pública portuguesa e suga os recursos do orçamento de estado. Mas é este o nível mínimo de coragem que se exige ao chefe do governo de Portugal. Paulo Morais

Medina Carreira explica a falta de coragem do governo... não teve coragem de avançar com as medidas que protegeriam o povo, preferiu proteger os ricos e os amigos. Depois acaba por ter que cortar onde é mais fácil... nos indefesos. Vai haver mais cortes nas reformas pois vai, garante Medina.Medina explica ainda onde é que o governo deveria ter cortado, se fosse justo e se cumprisse o que a Troika exige.




Paulo Morais publica na sua página hoje...  "A ministra Maria Luís fez um longo discurso de apresentação do orçamento de estado 2014. Mas poderia ter resumido e seria assim:
“Portugueses, temos de gastar mais dinheiro em parcerias público-privadas em 2014, milhares de milhões. Por isso, temos de baixar os salários da função pública, reduzir pensões e reformas e aumentar os impostos a todos. 
Aguentem!”

Encargos com PPP vão aumentar 52% em 2014. Este aumento foi acordado e assinado entre 2007 e 2011fonte

Neste video Passos Coelho gaba-se dos cortes que fez para proteger os portugueses. Uns míseros cortes nas PPP... inferiores aos aumentos?
Mas esses cortes são apenas uma gota de água para enganar os mais distraídos.


E sabemos que tudo o que se está a passar na sombra apenas será revelado daqui a alguns anos - ou nunca será. 
Das privatizações às futuras concessões depois da refundação, tudo passou e continuará a passar pelos dedos sujos desta gente. 
Dos interesses angolanos às empresas da rede de amigos, passando pelos confrades maçónicos e pelos escritórios de advogados que estão a ganhar milhões com a emissão de pareceres e o acompanhamento dos negócios do Governo (pelo lado do Estado e pelo lado dos privados), nada escapará, e no final teremos um Estado a ser alimentado por impostos altíssimos a servir apenas alguns e a contribuir para o aprofundamento das desigualdades sociais e da pobreza.
Não, este Governo não morreu, este Governo está mais vivo do que nunca. Subestima-o quem acha o contrário. Porque os bandidos não têm honra nem ética, e só saem do poder se forem apeados à força. Enquanto isso não acontece, vão tratando da sua vida e da dos seus. Com o alto patrocínio de sua excelência Cavaco Silva, o pai espiritual desta canalha.