sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Posted: 17 Oct 2013 02:26 PM PDT
Miniatura
Como prometido...
Deixando um pouco de lado os assuntos desta Terra...

Novo vídeo: Experiências Sobrenaturais - O Testemunho

"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Criador, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido." I Coríntios. 2:14, 15.

Para alguns, estas palavras são loucura, para outros, refrigério, cura e transformação...

Existe algo mais além do que nossos olhos podem ver...
Não se engane com o que o racionalismo humano tenta limitar...

Dê um LIKE + FAV...
INSCREVA-SE NO NOVO CANAL! - Youtube.com/CANALLIBERTAR
Posted: 17 Oct 2013 01:38 PM PDT
Samsung obteve a patente para um dispositivo médico implantável que pode ler e transmitir a informação para o cérebro. Este é um chip RFID que irá atuar como um roteador Wi-Fi no corpo, que será vendido juntamente com um novo modelo de telefone móvel Samsung. A empresa coreana controlada pela família Rothschild tinha solicitado em 2012 uma patente para um dispositivo médico implantável que pode transmitir informação fisiológica / patológica de um "dispositivo externo".

A era de zumbis robô

A desculpa da Samsung e sua propaganda. Proclamou que "finalmente, um aplicativo de dizer quando estamos estressados, bêbado ou com sono." Mas o lançamento de um novo modelo de telefone celular que funciona através de um chip implantado na cabeça ou no braço do usuário, é um ultraje que tem pouco a ver com a saúde. Com a nova Samsung não há necessidade de uma tela ou teclas, a pessoa com o chip de uma imagem do computador vai ver através de sua retina.

Samsung oferece muito mais do que um marca-passo. A aplicação inclui uma série de cenários possíveis, com implicações que vão além da ficção científica, como um implante cerebral que irá monitorar as ondas cerebrais (enquanto inserido mensagens subliminares e propaganda sobre Samsung e "outros Ideias ") , em conjunto com implantes dedo para detecção de movimento.

Sequer mencionou o uso de implante cerebral como uma ferramenta "para controlar diretamente o sistema." Samsung está falando de um sistema que vai ser controlada pelo pensamento. Mas ele diz que apenas um lado da moeda: Samsung vai saber o que o usuário pensa e pode até mudar o pensamento . Como era previsto por todos os pesquisadores que relataram esse avanço perigoso da liberdade humana, as pessoas vão correr para implantar um chip em sua cabeça.

Até recentemente, a teoria de chip implantado era uma teoria da conspiração da mídia "politicamente corretos" ou Wikipedia.

Agora, a Samsung é uma evidência de que a idéia é um plano real.

Não deixá-los fazê-lo um robô!

Além de ser invasivo e violar o máximo de privacidade de uma pessoa, um leitor de mente chips Samsung é prejudicial à saúde, e potencialmente muito perigoso, uma vez que um chip funcionará de acordo com o controle de requisitos corporativos e bancários, pode liberar substâncias tóxicas nas pessoas desobedientes corpo.

Mesmo com jogos de vídeo e plataforma 3D há problemas, porque o cérebro está tentando se comunicar com a pessoa o tempo todo que o que eles estão vendo não é real. Isto induz dores de cabeça, pelo menos. Nas comunidades de "gamers" recomendo tomar analgésicos "para continuar jogando."

Os usuários do novo celular Samsung vai ver as opções do dispositivo no ar, como uma projeção holográfica, que neste caso será uma "alucinação mecânica" transmitido pelo chip. Desnecessário mencionar as complicações da percepção da realidade, e danos cerebrais médico (em várias formas) que esta tecnologia pode induzir.

O CFR, os EUA e a ONU tem planejado isso por um longo tempo

Os países participantes no programa foram principalmente Israel, China, EUA, Reino Unido, Espanha, Alemanha e França. E também a Agência de Segurança Nacional (NSA) de os EUA Eu desenvolver um método para controlar o cérebro humano. Esta tecnologia é chamada de Monitoramento Neural Remoto (RNM) ea desculpa foi "revolucionar a detecção e investigação de crime."

O controle remoto do cérebro MRI funciona ", a fim de ler e detectar qualquer pensamento criminoso a ter lugar dentro da mente de um agressor em potencial." Os estudos têm mostrado que o cérebro humano pensa que a uma velocidade de cerca de 5000 bits por segundo e não é capaz de competir com os super computadores que funcionam com satélites, implantes e biotelemetria. O cérebro humano tem um conjunto único de sistema de ressonância bioelétrica.

O sistema funciona RNM pode enviar mensagens através do sistema nervoso de uma pessoa implantado, a fim de influenciar a sua acção de uma determinada maneira.

Samsung e sistema de MRI

O sistema de ressonância magnética foi desenvolvido ao longo de 50 anos de testes neuro-eletromagnéticas ratos de laboratório humanos involuntários. Muitos cientistas corporativa e de Estado dos EUA espera que "dentro de alguns anos", o advento de microchips de DNA implantado no cérebro humano que seria inerentemente controlável. Com a ressonância magnética, é possível ler e controlar os processos de pensamento emocionais de uma pessoa junto com o subconsciente e dos sonhos.

Hoje a Samsung está prestes a lançar sua nova maravilha tecnológica, o que requer a implantação de um chip na cabeça do usuário.

Usando a tecnologia de ressonância magnética como ferramenta de aplicação da lei é uma mentira. O uso de um governo ou corporação desta tecnologia viola todas as leis de direitos civis e humanos existentes. Agências como a NSA quer usar essa ferramenta para acessar remotamente e manipular o pensamento de milhões de cidadãos, no que pode ser descrito como nada menos do que uma versão moderna do Big Brother em George Orwell via esteróides!

Esses chips já estão sendo usados

Muitos pais americanos introduziram seus filhos para saber onde eles estão, como eles funcionam. E também seus avós com doença mental, para "cuidar". Esta pesquisa foi realizada, incluindo animais com microchips no cérebro. Claro que, o mecanismo tem de descodificar a frequência de ressonância de cada local específico, para a inserção de informação modular nessa localização específica do cérebro. Ressonância magnética também pode detectar ouvir via de transmissão eletromagnética de microondas e também tem comandos específicos para o subconsciente, produzindo distúrbios visuais, alucinações visuais e injeção de palavras e números no cérebro através de ondas de radiação eletromagnética. Também manipula as emoções e pensamentos e ler os pensamentos de distância, pode causar dor a qualquer nervo do corpo, permite a manipulação remota de comportamento, padrões de sono controlados.

As organizações de direitos humanos em todo o mundo, informou a RM como uma violação dos direitos humanos básicos e viola a privacidade ea dignidade dos pensamentos e atividades da vida. Vários países protestaram contra esta operação totalitário, e se referem a ele como um ataque aos seus direitos humanos e civis. Cientistas protesto contra o uso da RNM acreditar que as pessoas se tornam robôs biológicos implantados e cobaias para as atividades NRM sob o pretexto de segurança.

Primeiro com os telefones, então por vacinas.

"RFID poderia impedir clínicas dos EUA gastam milhões de dólares em saúde", afirma a sionistas. Dizendo fichas por injetar crianças com vacinas pode ser controlado. "Podemos medir a sua saúde, febre, etc." Com a ajuda da nanotecnologia, esta manobra não é apenas perfeitamente possível, mas um fato.

* Em setembro de 2011, o FDA aprovou o uso de chips RFID para crianças em idade escolar.
* A Fundação Bill e Melinda Gates investiu um bilhão de dólares no desenvolvimento de vacinas "follow up" com microchips RFID.
* Recentemente, os tribunais do mundo pronunciou-se contra a "soberania" de pais e filhos, com muitas vacinas obrigatórias, sempre com a desculpa de que "é para o bem maior." Tais ações por parte do governo, neste caso, os tribunais federais e escolas federais, são um "barômetro" da tirania.
* Os chips RFID injetáveis ​​estão disponíveis desde 2001.
* A 4 de setembro de 2003 Hitachi reduzido microchip tamanho de 1 milímetro por um milímetro para 0,4 milímetros por 0,4 milímetros.
* Um microchip RFID "nanoescala" é alimentado por enzimas localizadas nos corpos dos mamíferos foi patenteado em 04/29/2007.
* Em muitos fóruns dos Estados Unidos as pessoas já estão perguntando como detectar e cancelar um microchip RFID que pode ter sobre o corpo sem saber.

Fonte: Light Thouse bcn - BWN - Seres Libres

Via: http://relatosmundiais.blogspot.com.br/2013/10/samsung-lanca-novo-celular-com-chip.html
Posted: 17 Oct 2013 10:06 AM PDT
Quando penso que já vi de tudo...
O quê estes indivíduos tem em suas cabeças?
Edir Macedo, além de abortista, agora quer ser faraó...

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Uol, Edir Macedo construirá um túmulo para ele e sua família no Templo de Salomão, uma obra faraônica que já consumiu mais de R$ 1 bilhão, quase o triplo das estimativas iniciais de R$ 400 milhões.

O megatemplo será a maior e futura sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus e está sendo construída no distrito do Brás, São Paulo. A edificação é inspirada em características da construção do Templo de Salomão, conhecido também como o primeiro templo citado pela Bíblia. Esse localizava-se em Jerusalém, Israel, e fora destruído por Nabucodonosor II da Babilônia em 586 a.C.

Via: http://www.pavablog.com/
Posted: 17 Oct 2013 08:58 AM PDT

A operadora da central nuclear de Fukushima informou na madrugada desta quinta-feira que recolheu água radioativa de um canal que conduz ao mar, em um incidente provocado, provavelmente, pelas fortes chuvas do tufão Wipha.

Níveis de entre 1.400 e 2.300 becquerels/litro de radiação beta (provocada especialmente por estrôncio 90) foram descobertos na água deste canal que liga uma zona do lado da morro onde estão instalados depósitos de água radioativa ao oceano Pacífico.



O nível de 1.400 becquerels/litro foi detectado a cerca de 150 metros do mar, e os índices mais elevados, de 2.000 e 2.300 becquerels/litro, em dois pontos mais acima.

“Pensamos que devido ao tufão, a chuva arrastou com ela terra contaminada para o canal”, o que elevou a radioatividade, explicou a Tokyo Electric Power (Tepco), que opera o complexo.

“Vamos proceder com a limpeza”, destacou a companhia, que irá verificar os eventuais efeitos no mar da água radioativa acumulada devido ao acidente nuclear ocorrido em 2011.

Extremamente altos níveis de radiação foram registrados na água do túnel de drenagem que sai do mar no território acidentado da usina Fukushima-1, informa Itar-Tass.

Fonte: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/108743-radiacion-drenaje-fukushima-tifon-wipha
Via: https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/
Posted: 17 Oct 2013 08:18 AM PDT
Este é o comunismo assistencialista ganancioso... sistema de hipócritas, de oportunistas, de aproveitadores...

Líder do Movimento SEM TETO em seu CHEVROLET CAPTIVA.

Que dó!
Pagava aluguel alto, por isso invadiu...
Invadiu mais um, porque o atual está sendo reformado...

De onde ela tira dinheiro para ter esta mordomia? É paga por partidos vermelhos para liderar o Movimento?

Posted: 16 Oct 2013 11:13 PM PDT
O pesquisador de segurança, Craig Heffner, da Tactical Network Solutions, detectou a presença de backdoors - instrumentos que permitem a leitura de dados - em vários modelos de roteadores da D-Link, fabricante taiwanesa, com presença em mais de 90 países.

O especialista em sistemas de comunicação sem fio e embarcados escreveu no seu blog que a interface web de modelos dos roteadores D -Link pode ser acessada por meio de uma sequência "xmlset_roodkcableoj28840ybtide”. Curiosamente, se a segunda metade da sequência for invertida e o número for removido, chega-se à frase “edit by joel backdoor” – em português, “editado por joel backdoor” – sugerindo ter sido intencionalmente colocado no código.

“O meu palpite é que os programadores perceberam a necessidade de alguns programas / serviços serem capazes de alterar as configurações do dispositivo automaticamente”, escreve Heffner. “Percebendo que o servidor de Internet já tinha todo o código para alterar essas configurações, decidiram ser suficiente enviar solicitações ao servidor de Internet quando era preciso mudar alguma coisa", salienta ainda o especialista em segurança.

Para detectar outros modelos de roteadores D –Link vulneráveis, Heffner usou um motor de busca especial chamado Shodan, projetado para encontrar qualquer dispositivo conectado à Internet, desde geladeiras a câmaras de vigilância, e roteadores. De acordo com o especialista de segurança, o firmware foi encontrado nos seguintes modelos de roteadores da D-Link:
DIR- 100, DI- 524, DI- 524UP , DI- 604S , DI- 604UP , DI -604 + , TM- G5240 e , possivelmente, o DIR- 615. Dados de mercado dão conta que pelo menos 250 milhões de usuários utilizam esses roteadores nas suas redes.


Fontes:
- Convergência Digital: Especialista detecta 'backdoors' em roteadores da D-Link - BBC: Backdoor found in D-Link home routers
- Backdoor found in D-Link router firmware code
- D-Link: Update on Router Security issue

Posted: 16 Oct 2013 11:12 PM PDT
Para quem ainda tinha duvidas de que à internet está cheia de paginas financiadas por partidos políticos, agora não tem mais motivos para ter.

Quem me garante que essas paginas de pseudos anarquistas e anonymous não são financiadas? Quem?
[Não tenho mais dúvidas que são mercenários...]

Fiquem alertas, pois a partir de agora a internet ficará ainda mais infestada de militantes comunistas, todos financiados por partidos políticos, em prol do engano e das distorções politicas.

Estamos em um verdadeiro campo minado...

Confira essa matéria:

O PT divulgou nesta quarta-feira (16) um texto em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede que a militância do partido utilize a internet para defender realizações do governo federal.

"Quero chamar sua atenção sobre a importância das mídias sociais. Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer", diz Lula.

O texto foi publicado na página do ex-presidente no Facebook. Segundo o Instituto Lula, também foi distribuído por e-mail pelo PT com o título "Lula enviou uma mensagem para você".

Lula diz que a mobilização pela internet deve substituir, segundo ele, uma ausência de espaço na imprensa para o discurso petista. "Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos", afirma.

Ele pede que os internautas curtam as páginas do PT nas redes sociais e criem seus próprios vídeos e textos para debater na internet. Aconselha ainda que todas as informações sejam checadas antes da publicação. "Não vamos colaborar com a criação de uma série de informações e acusações falsas que têm surgido na rede", diz.

Posted: 16 Oct 2013 07:49 PM PDT
Toxina causadora do botulismo
Cientistas americanos descobriram um novo tipo de toxina botulínica, a substância mais mortal conhecida pelo homem, nas fezes de uma criança. Por não existir antídoto disponível, os pesquisadores mantiveram seu código genético em segredo, para evitar seu uso como arma biológica.

A descoberta, feita por Stephen Arnon no Departamento de Saúde Pública da Califórnia, foi divulgada pela New Scientist.

Causadora do botulismo, a toxina costuma ser tratada com anticorpos, mas ainda não há nenhuma forma eficaz para tratar essa variação, batizada de tipo H, oitava registrada. Uma dose inalada de 13 bilionésimos de grama da proteína botulínica, produzida pela bactéria Clostridium botulinum, é capaz de matar um adulto.


Apesar de sua toxicidade fatal, é preciso interferência humana para que a substância se transforme em ameaça. Por esse motivo, o estudo foi publicado parcialmente e o código genético continua em segredo.

O medo de especialistas em biosegurança é que a substância possa ser utilizada como arma biológica. Uma dose muito pequena inserida num centro de distribuição de leite, por exemplo, colocaria em risco a vida de centenas de milhares de pessoas.

Fonte: http://exame.abril.com.br/
Posted: 16 Oct 2013 07:31 PM PDT
A combinação exclusiva de fertilidade e pobreza da África a torna um “campo prioritário de testes” para experimentos sociais e aumenta sua vulnerabilidade às pressões das agências internacionais, organizações da sociedade civil e governos.

Na sexta-feira tarde da noite, o último dia da reunião final numa série de conferências da ONU, autoridades africanas rejeitaram tentativas da ONU e de ativistas de direitos sexuais para promover a homossexualidade e o aborto.

A conferência da ONU para delinear uma agenda de desenvolvimento para a África concluiu numa colisão feroz entre valores regionais e as normas “progressistas” promovidas por agências da ONU sobre as questões polêmicas tais como o aborto e a orientação sexual. Os líderes africanos apareceram preparados para a reunião na Etiópia para rejeitar frases vagas promovidas pelos ativistas de direitos sexuais.



Num comunicado à imprensa, a Comissão Econômica da ONU para a África (CEONUA) observou que 17 países expressaram reservas sobre três dos compromissos no documento final, subestimando-o como “normal em tal tipo de negociações.”

A polêmica centrou na convocação de direitos humanos para todos “sem distinção de qualquer tipo,” uma frase que a CEONUA confessou como aberta a uma “interpretação elástica a significados que poderiam ser inaceitáveis na África por várias razões.”

O jornal Zambia Daily Mail foi mais explícito, noticiando que “a maioria dos delegados derrubou uma cláusula que buscaria promover direitos gays e lésbicos,” acrescentando que esse foi um “reflexo claro da posição da maioria dos países africanos sobre a homossexualidade.”

Para alguns, meramente apresentar uma reserva não era suficiente. O delegado do Chade disse, “Deve-se registrar que o Chade não tem parte nessa declaração,” acusando o documento de ser “um jeito sutil de introduzir algo que pode pegar alguns países de surpresa.”

Os delegados de outros países ecoaram essa preocupação, antecipando pressões para mudar leis nacionais de acordo com “o espírito dessa declaração.”

Alguns delegados também expressaram reservas sobre a linguagem relacionada ao aborto. O Sudão e o Egito frisaram que qualquer referência ao aborto deve estar “de acordo com as leis e políticas nacionais.”

Os diplomatas africanos não estão sozinhos. No mês passado, os bispos católicos da Nigéria divulgaram uma declaração denunciando “as tentativas contínuas de agências estrangeiras para introduzir valores prejudiciais em nossa sociedade em suas campanhas de aborto, distribuição de camisinhas e promoção de uniões homossexuais.”

Autoridades de 52 países africanos trabalharam no documento, chamado a Declaração de Addis Abeba. Não carrega o peso de um tratado, mas contribuirá para a agenda global de controle populacional e desenvolvimento além do aniversário de 20 anos em 2014 do Programa de Ação do Cairo.

Como o Friday Fax noticiou na semana passada, a combinação exclusiva de fertilidade e pobreza da África a torna um “campo prioritário de testes” para experimentos sociais e aumenta sua vulnerabilidade às pressões das agências internacionais, organizações da sociedade civil e governos que fazem contribuições.

A Coalizão Internacional de Saúde das Mulheres enviou equipes para Addis Abeba para conduzir um seminário de promoção de vários dias para equipar grupos na realização de uma campanha para promover direitos sexuais e reprodutivos, “inclusive acesso ao aborto seguro e legal.” Depois que a conferência terminou, Shannon Kowalski, diretor de promoção, expressou seu desapontamento no Twitter: “Ainda me sentindo traumatizado com o frenesi de ódio da semana passada.”

Até o momento da publicação desta reportagem, a declaração total e as reservas dos países não foram divulgadas. Um diplomata comentou que “algumas pessoas estão infelizes que as referências a certas tendências não apareciam na declaração e daí não estão com muita vontade de fazer propaganda delas.”


Publicado no 'Friday Fax' do C-FAM - http://c-fam.org/ e http://www.midiasemmascara.org/

Sem comentários: