segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


MISÉRIA EM PORTUGAL
CATIA PALHINHA E A (BILHA)
Traficante vende droga a criança de 13 anos
POBRES CRIANÇAS PORTUGUESAS 
"Pobres Crianças"/"Há ou não fome em Portugal?"

  • Tribunais apenas conseguem cobrar 7,6% de dívidas das empresas
    10 Fevereiro 2014, 09:59 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt
    Falta de património dos devedores é uma das razões para a reduzida percentagem da cobrança. Mas também há situações de vendas fictícias para esconder bens, avança o "Diário de Notícias".
Falta de património dos devedores é uma das razões para a reduzida percentagem da cobrança. Mas também há situações de vendas fictícias para esconder bens, avança o "Diário de Notícias".

 e assim------ la vai o nossos dinheiro

Passos paga 25 mil € a empresa para atender telefones

Primeiro-ministro invoca «ausência de recursos próprios» apesar de dispor de 10 secretárias e 21 administrativos na residência oficial

Por: Redacção / AR    |   2014-02-10 10:29
O primeiro-ministro terá contratado os serviços de uma empresa privada para cobrir as necessidades da residência oficial em termos de atendimento telefónico, num contrato que orçará os 25,1 mil euros. Pedro Passos Coelho invoca «ausência de recursos próprios» para recorrer ao regime de «outsourcing» apesar de dispor de 10 secretárias e 21 funcionários administrativos na residência oficial.

Paulo Portas quer descer IRS em 2015

A política do Governo português foi sempre "ter, sofrer e superar" apenas um resgate e de evitar a dependência dos credores após 17 de maio, porque esse cenário deixaria o país "sem liberdade e autonomia", disse, esta segunda-feira, o vice-primeiro-ministro Paulo Portas.
 
foto Artur Machado/Global Imagens
Paulo Portas quer descer IRS em 2015
Paulo Portas
 
"Quando começas a falar do segundo resgate, uns meses depois começas a falar do terceiro. O calendário português para sair do programa termina a 17 de maio: um só resgate, um só empréstimo e um só calendário", disse o vice-primeiro-ministro portugûes, em declarações aos jornalistas em Madrid.

08-02-2014 às 21:53

Reforma na saúde feita graças a «ouvidos moucos» do Governo, diz Passos

Reforma na saúde feita graças a «ouvidos moucos» do Governo, diz Passos

O primeiro-ministro considerou hoje que a reforma na saúde só foi possível fazendo "ouvidos moucos" aos putativos pais do Serviço Nacional de Saúde, afirmando que o 'ranking' dos hospitais públicos comprova que "foi possível usar melhor os recursos".

Por trás da razão - Espiando o mundo
por lahoradedespertar

   Remover a privacidade da face da terra. Retire o direito à privacidade. Conheça os seres humanos nus, violando o princípio sagrado da identidade. Este é apenas para definir a infâmia significado de espionagem. No entanto, o sistema dos EUA pensa o contrário. Pense em [...]

Así es como la élite controla el mundo


Forças Armadas dos EUA, cobaias em Guerra Fria
por lahoradedespertar

O Exército não pode atrasar seu dever de alertar os veteranos passando por experiências médicas na Guerra Fria sobre os problemas de saúde que possam ter, de acordo com um relatório divulgado recentemente. Um juiz federal decidiu, há três meses que o Exército dos EUA deve informar imediatamente os veteranos dos efeitos [...]

O mundo está atento à “próxima grande indústria americana”

A legalização da venda e do consumo da cannabis no Colorado e em Washington abriu as portas a um novo mercado, que pode facturar centenas de milhões de euros só este ano.
O Colorado legalizou a venda de cannabis em Janeiro
Posted: 09 Feb 2014 05:30 PM PST

A casa caiu para os comunas mercenários!
Desta vez, estes falsos movimentos e os black bloc não tem para onde se esconderem!

Depois destas claras evidências, ficou muito nítido que movimentos e militantes de extrema-esquerda (comunistas e socialistas), e também os fantasiados dos Black Bloc do Rio de Janeiro, estão sendo orquestrados e financiados por Marcelo Freixo do PSOL, e demais interesses e partidos de esquerda. Em São Paulo e no resto do Brasil é a mesma coisa, sendo que o PT também está no comando desta safadeza.

Estes indivíduos se dedicam na realização de praticas de crimes e desestabilização, sob pretexto de serem "manifestantes". Eles depredam, invadem propriedade privadas, ameaçam, intimidam e procuram atacar a polícia, como autênticos marginais...
O estagiário do advogado que defende Fábio Raposo, que admitiu ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes, declarou à polícia que recebeu ligações da ativista Elisa Quadros, conhecida como Sininho, e que esta teria dito que o suspeito que acendeu o rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL).




Termo de declaração do estagiário Marcelo Mattoso
(Foto: G1)

No termo de declaração a que a TV Globo teve acesso, o estagiário Marcelo Mattoso, que trabalha com o advogado Jonas Tadeu Nunes, responsável pela defesa Fábio Raposo, preso na manhã deste domingo (9), declarou à polícia que trabalhava no cumprimento do mandado de prisão de Raposo, na manhã de hoje, quando recebeu duas ligações da ativista Elisa Quadros, conhecida como Sininho.

Segundo ele, ela colocava à disposição advogados criminalistas. No termo de declaração, feito na 17ª DP (São Cristóvão), o estagiário diz que passou o telefone ao advogado Jonas Tadeu, que recebeu de Sininho a informação de que o rapaz que acendeu o artefato era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo.

O deputado Marcelo Freixo confirmou que recebeu a ligação de Sininho, que solicitou ajuda porque tinha medo que Raposo fosse torturado na prisão. Freixo nega conhecer o outro suspeito de ter deflagrado o rojão. “É uma das histórias mais absurdas que já vi. Primeiro quero dizer que sou radicalmente contra qualquer forma de violência, seja de manifestante, seja da polícia. A violência eu discordo por princípio e por método, não nos leva a lugar nenhum. Não tenho a menor ideia de quem foi o responsável por aquela ação que vitimou o Santiago, que é uma pessoa conhecida e querida de nós. Uma atitude irresponsável que merece ser investigada e apurada. Em que diz respeito a este termo não tem o menor sentido durante um depoimento um telefonema de um advogado que diz que ouviu um depoimento, enfim, isso precisa ser apurado. Eu mais que ninguém quero que isso seja apurado. Espero que o delegado chame todos para depoimento, porque quem disse isso, se reafirmar, será processado por mim”, disse o deputado Marcelo Freixo.

Sininho, que esteve hoje na delegacia, admite ter ligado para o estagiário do advogado. Ela disse que ofereceu ajuda para Fábio Raposo, mas não ofereceu ajuda para o homem que acendeu o rojão.

Em entrevista à Globo, no começo da noite deste domingo (9), o advogado Jonas Tadeu e o estagiário Marcelo Mattoso confirmaram as informações no termo da declaração.

“Essa moça que eu não conheço perguntou meu nome. Eu dei o nome e ela alegou que estava ligando a mando do deputado e oferecendo uma equipe de criminalista para defender o rapaz, o Fábio. E que o outro menino também era companheiro dela”, disse Jonas Tadeu.
Perguntado se Elisa afirmou que o rapaz que detonou o rojão era ligado ao deputado, o advogado respondeu: “Ela disse que o rapaz estava junto com o Fábio era ligado ao deputado. Não estou afirmando que o deputado declarou isso. Acho que foi à revelia dele, acho que usaram o nome dele”, afirmou Tadeu.

O estagiário e o advogado disseram que, se for preciso, fazer uma acareação com a ativista Sininho. “É a minha palavra contra a dela. É uma questão de acareação. Eu estou afirmando para você a verdade”, declarou o advogado.

Em entrevista por telefone, o delegado que investiga o caso, Maurício Luciano, confirmou as circunstâncias em que o termo de declaração foi prestado pelo estagiário Marcelo Mattoso.

“O que aconteceu é que durante o depoimento do Fábio, o estagiário do escritório do advogado que o representava recebeu um telefonema em que ele diz que a interlocutora era a Sininho, uma suposta manifestante já conhecida . E ele me disse que o diálogo era que ela estava noticiando alguma coisa envolvendo o Fábio, que estava ali. Iria prestar solidariedade ao Fábio, oferecer assistência jurídica, dizendo que estaria ali representando e uma pessoa, um deputado, Marcelo Freixo e reportou isso para mim.”, disse o delegado.

O delegado disse que vai convocar a ativista Sininho para depor. “Aproveitamos que ela estava nas imediações da delegacia e a intimamos para prestar depoimento na terça-feira. Vamos fazer a oitiva da Sininho para ver se ela confirma ou não aquilo que o estagiário afirma que ela teria dito”, disse o delegado. Maurício Luciano afirmou também que não descarta ouvir o deputado Marcelo Freixo.

“Nós temos só na declaração de um estagiário, portanto é tudo muito inicial para gente fazer qualquer juízo de valor. Nessa declaração dele foi de uma maneira genérica sem explicar que tipo de ligação seria essa, se profissional, pessoal, ou apenas teriam se encontrado em manifestações, portanto é muito prematuro fazer qualquer tipo de afirmação, se há ligação ou não há. Por isso que os depoimentos são importantes e o da Sininho na terça-feira vai ser fundamental para esses esclarecimentos”, concluiu o delegado.

Via: G1