terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MANUEL ALEGRE O TRAIDOR





Quarta-feira, Setembro 15, 2010

PRESIDENCIAIS: Nem se lembrava da Reforma!!!! E sempre Alegre...

É BOM RAPAZINHO....ERA PARA DAR AO BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME......!!!!!!

Nem me lembraria da Reforma!!!!

€ 3.215.95 passava a lembrar-me

Manuel Alegre vai receber uma reforma de 3.219,95 euros mensais pelo cargo de coordenador!!! de programas de texto da Rádio Difusão Portuguesa que ocupou por alguns meses!!!!. A informação faz parte da lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de Aposentações (CGA), citada pelo Correio da Manhã.

Em declarações ao jornal, Alegre garantiu que nem se lembraria da reforma!!!, se não fosse a CGA a escrever-lhe uma carta. O deputado explicou que foi funcionário da RDP durante «pouco tempo», já que começou a trabalhar na rádio quando voltou do exílio, após o 25 de Abril, e saiu em 1975 quando foi eleito deputado, cargo que ocupou desde então. «Nunca mais lá trabalhei, mas descontei sempre», disse o deputado.

Comentário:

Descontou sem trabalhar!!!

Mas que maravilha, descontar e andar pelos corredores da Assembleia da República!!!

Mais um rico exílio.

Mas que belo exemplo este,

E vai concorrer para PR!!!!!!!!!!!!!

A C O R D A


Por mais que verseje,e glose, Alegre não se desliga de Sócrates. Até na falsidade de tratamento: Sócrates não é engenheiro (nunca foi); e Manuel Alegre nem sequer completou o primeiro ano da licenciatura em Direito, apesar de sempre ter passado, e ser tratado, por doutor, sem que corrigisse imediatamente e sempre, como era sua obrigação. Foi Alegre como a pescada: antes de ser, já o era. Doutor.


Novas Oportunidades
Corrijo: afinal, Manuel Alegre é Doutor. Alegre, tornou-se «doutor honoris causa», em 27-4-2008, pela Universidade de... Argel. O socialismo concede sempre uma Nova Oportunidade. Não é licenciado? Faz-se Doutor, por extenso.

COMENTARIOS

12 Comentários

Fechar esta janela Ir para o formulário de comentários
Anónimo Anónimo disse...

Mas, a Universidade Agostinho Neto está disposta a dar-lhe a equivalência a Doutorado. Coitado do Doutor Alegre, já com a história da Rádio Difusão Portuguesa, o incomodam, ele que sempre foi uma pessoa que só quis fazer caça, e logo vêm dizer que ele nunca trabalhou na RDP, ou andou por lá umas semanas!

Trabalhadores Argelinos Uni-vos.

29 de Dezembro de 2010 16:54

Blogger kurtz disse...

Naquele antro de incompetentes, é mesmo "quem sai aos seus"....

29 de Dezembro de 2010 16:54

Anónimo Cidadão conformado disse...

Estão muito bem um para o outro: o falso engenheiro e o falso doutor.
Acho mesmo que, com tanta trafulhice, são as pessoas indicadas para governar este pobre país.
Mas, pergunta-se, que mal fizemos nós para ter de aturar esta corja?

29 de Dezembro de 2010 17:08

Anónimo Anónimo disse...

O AZAR DO ALEGRE FOI NESSES TEMPOS NÃO EXISTIREM AS INDEPENDENTES POIS SE EXISTISSEM TUDO SE TINHA "ARRANJADO" A CONTENTO E HOJE ATÉ JÁ ERA ENGENHEIRO CIVIL E TUDO E COISA COM MBA EM POCILGAS.O OUTRO AZAR DO ALEGRE FOI TER AFOCINHADO NOS ARQUIVOS DA PIDE ONDE HÁ DE TUDO COMO NA BOTICA PARA TODOS OS GOSTOS E DESGOSTOS.

29 de Dezembro de 2010 18:03

Blogger José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

29 de Dezembro de 2010 18:10

Anónimo Anónimo disse...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=485811

Face Oculta: juiz não destrói escutas que envolvem Sócrates


O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal só destrói as escutas telefónicas que envolvem José Sócrates depois de ouvir os arguidos do processo Face Oculta, refere esta quarta-feira a edição online do Jornal de Notícias.
Os arguidos e assistentes do processo estão a ser notificados para se pronunciarem sobre o último despacho do presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha Nascimento.

Os despachos anteriores em que o presidente do Supremo Tribunal de Justiça mandou destruir escutas com o primeiro-ministro foram cumpridos sem que os arguidos tivessem tido a oportunidade de se pronunciarem.

29 de Dezembro de 2010 18:33

Anónimo Anónimo disse...

Por este escrito, se percebe qual a aflição que vai pelo Império dos Ratos:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/eduardo-cabrita/ano-de-todos-os-perigos

É difícil expressar júbilo pelo início do novo ano. A crise deixou de ser uma questão televisiva e certezas adquiridas em décadas de crescimento permanente são postas em causa por realidades próximas como as reduções de salários em Janeiro ou ameaças antes impensáveis como o desmantelamento do SNS ou da rede universal de escolas públicas.

Pela primeira vez para os portugueses com menos de 70 anos a dúvida não está no ritmo de melhoria de vida (sempre abaixo do desejado) mas sim do que iremos prescindir nos próximos tempos. A questão parece irreal para os que cresceram nas duas décadas em que os mercados, intocáveis para o inefável Cavaco Silva, promoveram a multiplicação do crédito fácil a juros baixos.

A implosão do modelo assente na especulação financeira e imobiliária exigiria que fosse dada prioridade absoluta à concertação social, ao diálogo político sem arrogância e à definição de um programa que, mais do que o incontornável mas circunstancial défice público, olhasse mais longe para as raízes do nosso desequilíbrio. Excesso de consumo assente em endividamento, défice de produção de bens e serviços competitivos e uma balança energética insustentável são os temas que exigem debate sereno, soluções corajosas mas realistas com impacto para lá das vistas curtas dos juros da dívida, das apressadas antecipações de dividendos ou de novos PEC que perdem coerência e deixam os cidadãos na angústia da falta de objetivos.

Sinais de rutura social promovida por setores poderosos no acesso à ribalta mediática como juízes ou professores, práticas de empresas privilegiando o lucro imediato, a generalização de atos de rebelião fiscal passiva e o primado do corte sem consciência do efeito em serviços públicos essenciais são riscos de criação de um espírito coletivo de barata tonta.

29 de Dezembro de 2010 18:44

Anónimo Anónimo disse...

Quando de clica no "fac-simile da última página" da carta diz: The page cannot be found.
Erro?

29 de Dezembro de 2010 20:00

Anónimo Anónimo disse...

Um azar do caraças, interceptaram a coisa e ficou fisgado nos arquivos da PIDE.
Hoje, com as novas oportunidades, o diploma já estava no papo, com data de domingo para não destoar do camarada chefe. Quanto à cartita para o cunhado, o camarada da PGR trataria do assunto com o maior desvelo e discrição, com o destino seguro da fogueira redentora.

Malditos arquivos da pide!...

29 de Dezembro de 2010 20:41

Blogger Henrique Sousa disse...

O link para o fac-simile não está a funcionar. É este? http://goo.gl/gx5Zi

29 de Dezembro de 2010 21:24

Anónimo Anónimo disse...

«Olá, guardador de rebanhos,

Aí à beira da estrada,

Que te diz o vento que passa?»

«Que é vento, e que passa,

E que já passou antes,

E que passará depois.

E a ti o que te diz?»

«Muita cousa mais do que isso.

Fala-me de muitas outras cousas.

De memórias e de saudades

E de cousas que nunca foram.»

«Nunca ouviste passar o vento.

O vento só fala do vento.

O que lhe ouviste foi mentira,

E a mentira está em ti.»

Alberto Caeiro

"E a mentira está em ti" ó Trova Do Vento Que Passa.

Napoleão

29 de Dezembro de 2010 23:42

Anónimo Anónimo disse...

Por essas e outras piores,o que restou da fogueira "voou" para Moscovo e Washington.

30 de Dezembro de 2010 00:14