sexta-feira, 14 de setembro de 2012
CDS pode sair do Governo (Expresso)
O CDS admite deixar o Governo depois da aprovação do Orçamento do Estado para 2013. O jornal "Público" diz hoje que Paulo Portas vai dramatizar a situação para inverter a sobrecarga fiscal.
Mas continuaremos a pagar abortos
E no meio de tanto imposto aumentado, esmagam-se as famílias, condenam-se as empresas, mas não nos preocupemos: vamos continuar a pagar abortos no SNS e nas clínicas privadas (quando o SNS não os pode realizar), bem como licenças a 100% do ordenado durante um mês às mulheres que realizarem abortos.
Ninguém pode dizer que as prioridades do governo não são claras. E que o Pedro não é um rapaz moderno e liberal.
O PASSOS COELHO "BORRADO" DE MEDO....
Portugal: PSP REFORÇA SEGURANÇA DE PASSOS COELHO
Emprego em Portugal teve a segunda maior descida da Zona Euro
Publicado às 10.20
O número de empregados em Portugal caiu 4,2% no segundo trimestre de 2012, uma baixa superior à média da zona euro, que foi de 0,6%, indica, esta sexta-feira, o Eurostat.
foto Leonel de Castro / Global Imagens |
De acordo com a comparação homóloga feita pelo gabinete de estatísticas da União Europeia (UE), e analisando os países de que o Eurostat dispõe de dados, apenas a Grécia regista uma queda pior do que a portuguesa (-9%), estando a Espanha em terceiro lugar (-4%)
Portugal PORTUGAL DE HOJE | |||
|
Portugal PORTUGAL DE HOJE |
Vila Nova de Gaia: PJ do Porto prende cantoneiro pedófilo |
COMO SE ESFUMA O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES Cortes: Governo quer poupar 150 a 200 milhões de euros |
Portugal PORTUGAL DE HOJE |
Valpaços: Assassinou cunhado e afilhado com tiros de caçadeira |
Será? OMS alerta que Ebola está fora de controle Posted: 13 Sep 2012 12:51 PM PDT Ou será apenas uma forma de espalhar o medo através de mais uma falsa pandemia? Um surto de Ebola na RDC- República Democrática do Congo está se espalhando para as grandes cidades, se não forem colocadas sob controle de riscos em breve, a Organização Mundial de Saúde disse nesta quinta-feira.O número de mortos mais do que dobrou desde a semana passada para 31, incluindo cinco trabalhadores de saúde que morrem do vírus contagiosa para a qual não há tratamento conhecido. Ebola provoca hemorragia maciça e mata até 90 por cento de suas vítimas. "A epidemia não está sob controle. Pelo contrário, a situação é muito, muito grave ", Eugene Kabambi, um porta-voz da OMS na capital do Congo, Kinshasa, disse à Reuters por telefone. "Se nada for feito agora, a doença chegará a outros lugares, e até mesmo grandes cidades estarão ameaçadas", disse ele. A doença já atingiu até agora nas cidades de Isiro e Viadana na província Oriental, no nordeste. Em agosto, 16 pessoas em Uganda vizinho morreram da doença, embora os especialistas em saúde disseram que as duas epidemias não estão conectados e culparam o surto congolês em aldeões comer carne contaminada nas florestas que cobrem a região. Via: http://theextinctionprotocol.wordpress.com/ |
Posted: 13 Sep 2012 06:44 AM PDT