quinta-feira, 4 de outubro de 2012



Paulo Portas: É preciso "encontrar medidas de redução de despesa que permitam aliviar a carga fiscal"

Paulo Portas defende que é preciso cortar a despesa de forma a se conseguir aliviar a carga fiscal e os sacrifícios que estão a ser pedidos aos portugueses, numa altura em que Portugal "está numa situação de salvação nacional" e que, por isso, precisa de "estabilidade" política.


Governo Passos/Portas – Os bandalhos


Bandalhos! Merecem inteiramente o nome. São um bando de lacaios dos grandes grupos económicos e dos agiotas internacionais, empenhados em derreter tudo o que resta do tecido produtivo e do património nacional, transformando tudo em ganhos para os seus senhores.
Como demonstração (mais uma!) da sua condição de meros lacaios, foram pedir no estrangeiro a bênção para os novos roubos, antes de os comunicarem aos “parceiros” e, sobretudo, àqueles que vão assaltar.
Com a hipocrisia e a mentira a escorrer da voz pastosa, Gaspar teve a lata de dizer, no seu "discurso de palha", que “devolve” subsídios, quando qualquer miúdo com uma maquininha de calcular de dez euros, pode ver que não há devolução alguma e que, para além de outros pesados agravamentos na nossa condição de vida, bastaria o anunciado «aumento enorme nos impostos», mais de mais de trinta por cento só no IRS, para que a mentira fosse desmascarada.
Como bandidos ressabiados e vingativos que são, espicaçados pela contrariedade da contestação generalizada, os bandalhos ripostam com medidas mais gravosas do que as mexidas na TSU, de que tiveram (por enquanto) que desistir.
Tudo feito com a mesma sem-vergonha que permite a Relvas continuar na cadeira. Tudo feito com a frieza de quem sabe estar a prazo, precisando, por isso mesmo, de lavar a cabo o mais depressa possível a agenda fanática e criminosa de que foram incumbidos.
É preciso não lhes dar tréguas!

Bom para a patroa levar os miúdos à escola



Depois do assalto final (?) anunciado ontem pelo ministro Gaspar, estou a pensar trocar o carro por este lindo triciclo Famel Zundapp, descapotável e isento de portagens.

Cavaco 'muda' local por razões de segurança

Diz o DN de hoje que, a pedido do Presidente da República, que invocou razões de segurança, as comemorações do 5 de outubro não terão lugar, como habitualmente, nos Paços do Concelho da câmara de Lisboa.
O Pátio da Galé [que tem sido palco dos desfiles da Moda Lisboa] é o local escolhido para os discursos por ser mais "resguardado" e por ser um pátio interior que pemitirá controlar todas as entradas, ao contrário do que aconteceria na praça aberta dos Paços do Concelho.
Os discursos da festa da República estarão, assim, reservados aos convidados oficiais. Apenas as honras militares terão lugar em espaço aberto e público.
A versão oficial, porém, é outra: António Costa:" O autarca socialista disse que “sai mais caro” organizar a cerimónia na Praça do Município, ao ar livre e aberto ao público, do que no Pátio da Galé, devido à “infra-estrutura que se tem de montar”.
É a 3ª República em fuga acelarada. O seu fim está próximo.


DESTRUIR UMA NAÇÃO EM NOME DA DEMOCRACIA



 .
O sumário das aventuras do (em milhões de €) do nosso ex-PM.
Não é só assobiar para o lado e fazer de conta que tudo começou em Julho de 2011!!!
Um prestigiado leitor enviou-nos um e-mail sobre um fugitivo português que se exilou em Paris.
 
Peçam ao fugitivo de Paris os 90.000 milhões de euros que aumentou na dívida pública entre 2005 e 2010.
-
 Peçam ao fugitivo de Paris, que decidiu nacionalizar o BPN, colocando-o às costas do contribuinte, aumentando o seu buraco em 4300 milhões em 2 anos, e fornecendo ainda mais 4000 milhões em avales da CGD que irão provavelmente aumentar a conta final para perto de 8000 milhões, depois de ter garantido que não nos ia custar um euro.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 695 milhões de derrapagens nas PPPs só em 2011.
 
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, que graças à sua brilhante PPP fez aumentar o custo do Campus da Justiça de 52 para 235 milhões.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 300 milhões que um banco público emprestou a um amigo do partido para comprar acções de um banco privado rival, que agora valem pouco mais que zero. Quem paga? O contribuinte.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 450 milhões injectados no BPP para pagar os salários dos administradores.
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 587 milhões que gastou no OE de 2011 em atrasos e erros de projecto nas SCUTs Norte.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 200 milhões de euros que "desapareceram" entre a proposta e o contrato da Auto-estrada do Douro Interior.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 5.800 milhões em impostos que anulou ou deixou prescrever.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 7.200 milhões de fundos europeus que perdemos pela incapacidade do governo de programar o seu uso.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 360 milhões que enterrou em empresas que prometeu extinguir.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, para cancelar os 60.000 milhões que contratou de PPPs até 2040.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, que usou as vossas reformas para financiar a dívida de SCUTs e PPPs.
- Peçam ao fugitivo de Paris, para devolver os 14.000 milhões que deu de mão beijada aos concessionários das SCUTs na última renegociação.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 400 milhões de euros de agravamento do passivo da Estradas de Portugal em 2009.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 270 milhões que deu às fundações em apenas dois anos.
 
- Peçam ao fugitivo de Paris, os 3.900 milhões que pagou em rendas excessivas à EDP tirados à força da vossa factura da electricidade.
- E agradeçam ao fugitivo de Paris o dinheiro empatado no aeroporto de Beja.
Todos estes FACTOS são VERÍDICOS.

GREVE: Metro de Lisboa e Rodoviária juntam-se hoje à CP nas paralisações

Quase a terminar uma semana em que a CP tem estado em greve, esta quinta-feira, além dos comboios, também os trabalhadores do Metropolitano e da Rodoviária de Lisboa cumprem um dia de greve, deixando a capital à beira de um ataque de nervos

Secretas russas acusam Al-Qaeda de estar na origem de fogos na Europa

Alegam que faz parte da estratégia das "mil picaduras", ou seja, realizar várias pequenas acções em vez de atentados de grande envergadura.
03-10-2012 10:46
 43




IMI. Proprietários em risco de pagar o triplo do imposto já em 2013

Por Ana Suspiro, publicado em 4 Out 2012 - 03:10 | Actualizado há 8 horas 12 minutos
Vítor Gaspar quer antecipar receita para o próximo ano e elimina cláusula que diluía aumento do imposto em três anos
Jornais

Imprensa internacional faz eco da austeridade em Portugal

Económico  
04/10/12 09:35
226 Leitores Online
42510 Pageviews Diários


O "enorme" aumento de impostos anunciado ontem pelo Governo está hoje em grande destaque na imprensa internacional.

Financial Times

Portugal anuncia "enorme" aumento de impostos

O Meu Herói ...Tio Henry

  O Henry Allingham faleceu em 2009 com 114 anos!
   

Realmente é NOSSO ÍDOLO !
Esse é O Homem 
Veja
 descrição a seguir: 
Henry Allingham nasceu em Londres em 1896, quando ainda reinava a Rainha Vitória. É veterano da 1ª Guerra Mundial, participou das batalhas de Yopres e Jutlândia e fez parte do primeiro esquadrão da RAF, a força aérea britânica, da qual é o único membro ainda vivo.

Henry diz que viveu seus 112
 aninhos a base de cigarros, uísque, cerveja e muitas mulheres fogosas (ele diz que o grande segredo é não repetir mulher durante uma mesma semana).

Resumindo: 
Viveu intensamente na maior esbórnia! 

E você? 

Comendo salada de soja, bebendo água, feito um filho da puta, cheio dos regimes, preocupado com colesterol, pressão alta, bursite, dormindo cedo, caminhando como um desgraçado, malhando feito louco, suando feito lazarento, queixando de dor nas pernas! ...e tudo isso para comer a mesma mulher !!!! 
Pára com isso, meu! Siga o exemplo desse vitorioso!

Parlamento: Conclusões do inquérito sobre o banco

BPN custa 322 € a cada português

Até ao final de 2012, os encargos líquidos com o Banco Português de Negócios (BPN) totalizam 3,4 mil milhões de euros, o que dá 322 euros por cada português, tendo em conta que há 10 561 614 habitantes no País.
Por:Cristina Rita
Saúde    PORTUGAL DE HOJE
Médico resusa exame a grávida por atraso de 7 minutos
Um médico do Hospital de Loures recusou fazer uma ecografia-morfológica de urgência a uma grávida de cinco meses, por esta ter chegado sete minutos após a hora marcada. A situação ocorreu esta segunda-feira, quando Tânia Lourenço foi ao hospital para realizar o exame que, agora, está marcado para dia 12
Portugal                            PORTUGAL DE HOJE
Rebentam à bomba mais três caixas ATM
 
                  Três caixas multibanco foram assaltadas à bomba na madrugada de ontem. Dois gangs distintos serão responsáveis pelos crimes - dois na zona Oeste, no Cadaval e nas Caldas da Rainha, e o último numas bombas de gasolina da Galp, na 2ª Circular, em Lisboa. Os ladrões levaram milhares de euros em dinheiro nos três crimes
Posted: 03 Oct 2012 12:41 PM PDT

Traduzido por Ulisses Oliveira

A França posicionou-se no sentido de banir as palavras "mãe" e "pai" de documentos legais visando a legalização do "casamento" homossexual e dar direitos iguais à adoção de ambos os casais tradicionais e parceiros do mesmo sexo. Segundo a proposta, que está sendo encaminhada agressivamente, dentre outros, pelo presidente francês, François Hollande, o termo "pais" substituiria "mãe" e "pai" em uma cerimônia de casamento idêntica, que será idêntica para casamentos tradicionais e homossexuais.

De acordo com o Instituto Cristão do Reino Unido, um projeto de lei previsto para ser apresentado ao gabinete Hollande para aprovação em outubro vai definir o casamento como a "união de duas pessoas, de diferente ou do mesmo gênero".

A Igreja Católica da França foi implacável em sua oposição ao “casamento” homossexual, com o Cardeal Barbarin Philippe alertando sobre as terríveis consequências que resultariam. "O casamento gay anunciaria um colapso na sociedade", disse Barbarin à Radio da Cristandade Livre. "Isso pode ter incontáveis consequências. Depois eles vão querer criar casais com três ou quatro membros. E depois disso, talvez um dia o tabu do incesto venha a cair."



Igreja Católica do país publicou uma oração que inclui a advertência: "Crianças não devem ser submetidas aos conflitos e desejos dos adultos, dessa forma, poderão se beneficiar plenamente do amor de sua mãe e pai."

Além disso, o Papa Bento XVI convocou 30 bispos franceses à Itália para encorajá-los na luta da Igreja Católica na proteção do casamento, dizendo aos prelados, "Nós temos na França um verdadeiro desafio para enfrentar."

Representando os pontos de vista daqueles que defendem o “casamento” de pessoas do mesmo sexo no país, a Ministra da Justiça da França Christiane Taubira desafiou: "Quem poderá dizer que um casal heterossexual vai criar uma criança melhor do que um casal homossexual, que vai garantir a melhores condições para o desenvolvimento da criança? "Taubira afirmou que" o que é certo é que o interesse da criança é mais importante para o governo."

O Bispo francês Dominique Rey pediu ao governo que permita que o povo da França decida sobre a definição do país acerca casamento. "Um referendo deve ser realizado para permitir um debate real e para garantir que o governo não está nas mãos dos lobistas", disse ele. "A maioria da população concorda com a visão tradicional de casamento".

Fonte: http://www.infowars.com/france-set-to-ban-words-mother-and-father-in-run-up-to-same-sex-marriage/
Posted: 03 Oct 2012 12:08 PM PDT

Um vírus para telefones celulares desenvolvido por pesquisadores de uma universidade tira fotos secretas, sem conhecimento do dono, a cada dois segundos e as envia a um servidor remoto, que monta uma imagem 3D do lugar onde ele está.

O vírus permite que uma pessoa possa ter um retrato detalhado do lugar onde o dono do telefone celular se encontra.

A tecnologia faz parte de um projeto da universidade americana de Indiana e do Naval Surface Warfare Center, órgão de pesquisa ligado à Marinha dos Estados Unidos.

Vírus criado em laboratório afeta telefones que usam sistema Android
O objetivo dos criadores do vírus PlaceRaider é mostrar que a tecnologia de "robô visual" já está ao alcance do mercado de telefonia celular, demonstrando um dos perigos aos quais os usuários estão expostos.

Documentos sigilosos



O PlaceRaider pode infectar telefones com sistema Android 2.3 ou superior. Ele fica escondido em outro aplicativo para o celular e é instalado automaticamente sem o conhecimento do dono do aparelho.

O vírus utiliza diversos dispositivos de "smartphones", como a câmera de fotos e o sistema de localização.

"Através do uso completamente oportunista da câmara de telefone e outros censores, o PaceRaider reconstrói modelos tridimensionais de ambientes", afirma um estudo publicado pelos pesquisadores.

"Ladrões a distância podem então 'baixar' o espaço físico, estudar o ambiente cuidadosamente e roubar objetos virtuais deste ambiente (como documentos financeiros, informações em telas de computadores e imagens sigilosas)."

A imagem 3D permite que a pessoa que controla o vírus possa navegar pelo ambiente criado, em busca de dados comprometedores do dono do aparelho.

Os pesquisadores fizeram um teste com 20 estudantes voluntários, que instalaram o vírus em seus celulares. Nenhum deles conseguiu perceber quando o vírus estava registrando imagens detalhadas dos ambientes onde se encontravam.

Os autores dizem que qualquer especialista em tecnologia com "recursos modestos" poderia criar um aplicativo "cavalo de troia" semelhante ao desenvolvido no laboratório de Indiana. No entanto, eles ressaltam que não há nenhum indício de que algo semelhante tenha sido tentado.

Para especialistas ouvidos pela BBC, os usuários de smartphones não têm motivo especial para se preocupar com os resultados da pesquisa realizada nos Estados Unidos.

"Até onde sei, o problema de malwares (vírus) em dispositivos móveis é relativamente pequeno ", disse Amichai Shulman, da empresa de segurança online Imperva.

Já Jaime Blasco, da empresa espanhola de segurança online AlienVault, diz que o teste americano não passa de uma pesquisa sobre o problema. No entanto, ele alerta que o número de vírus para telefones celulares está crescendo fortemente nos últimos meses.

Fonte: BBC Brasil
Via : http://www.revelacaofinal.com/2012/