sábado, 14 de setembro de 2013

Menina de cinco anos em estado crítico depois de raptada e violada no Paquistão

Criança foi encontrada perto de um hospital, deitada na estrada, quase inconsciente. Autores do crime ainda não foram identificados.
Uma menina paquistanesa de cinco anos foi raptada e brutalmente violada, tendo sido depois abandonada à porta de um hospital em Lahore, capital da província do Punjab, no este do Paquistão. A criança está internada em estado crítico.
Segundo o chefe da polícia local, Chaudhry Shafiq, citado pela AFP, a menina foi encontrada na sexta-feira por volta das 20h00 (hora local) perto do hospital Ganga Ram. Tinha desaparecido na véspera, num bairro pobre da cidade. “Supomos que homens desconhecidos raptaram a pequena menina e a abandonaram perto do hospital depois de a terem violado”, afirmou.
Imagens captadas por câmaras de vigilância mostram um segurança do hospital a transportar a criança às costas, levando-a para dentro da unidade hospitalar, depois de a ter encontrado deitada na estrada, quase inconsciente.
Os médicos acreditam que a criança foi violada repetidamente. A menina está agora internada nos cuidados intensivos, disse o chefe da polícia à AFP.
O Supremo Tribunal do Paquistão ordenou este sábado aos altos responsáveis da polícia que acompanhem o desenvolvimento do inquérito sobre este crime. Foram constituídas duas equipas de investigação para procurar os suspeitos, ainda não identificados. As imagens captadas pelas câmaras de vídeo serão uma peça fundamental neste processo.
O ministro da Justiça do Punjab, Rana Sanaullah, já prometeu que os autores do crime serão punidos. “Aqueles que fizeram isto não são humanos, são animais e vão ser presos e processados de acordo com a lei, e o seu castigo será exemplar”, disse o governante em conferência de imprensa.


Chuveiros com dinheiro dos contribuintes Cerca de 120 mil euros de dinheiro dos cofres públicos foram usados para instalar novos chuveiros no Departamento de Energia e de Alteração Climática, em Inglaterra.




Analista alemão: Portugal não deve excluir totalmente a hipótese de sair da zona euro

Analista alemão: Portugal não deve excluir totalmente a hipótese de sair da zona euro

Se “fosse político” em Portugal, o analista económico Wolfgang Munchau adotaria uma estratégia negocial que afirmaria o compromisso de se manter na zona euro, mas, simultaneamente, não excluiria a possibilidade de sair.

Escola em Gaia proíbe decotes «excessivos» e saias «demasiado curtas»
As regras apenas são aceites para o lúdico.  Ninguém discute o trabalho infantil no desporto. Muito menos o dress code das discotecas. Mas uma escola adoptar princípios de elementar bom senso – que já agora deviam ser extensíveis às havaianas calçado de risco em ambiente escolar – isso sim pode ser traumático. isso sim gera notícia. E o presidente do agrupamento para evitar polémicas diz logo que nada tem a ver com aquele regulamento. Enfim não faz mal. Aprenderão o que é o dress code à porta das discotecas ou quando quiserem ter guarda-roupa igual ao dos colegas

Da memória dos grandes e gloriosos exemplos de sensibilidade social





(via 31 da Armada)


PÚBLICO, terça-feira, 14 Setembro 2010, às 00h00

O Governo de Cuba vai avançar com o despedimento de "pelo menos" 500 mil funcionários dos quadros estatais durante os próximos seis meses e permitir que esses trabalhadores se dediquem a outras actividades no sector privado, anunciou ontem a Central de Trabalhadores de Cuba (CTC), a federação oficial de sindicatos do país.






Bastonário apela aos médicos para denunciarem situações que perturbem actividade médica

O bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, apelou nesta quinta-feira aos médicos para denunciarem todos os casos onde a actividade médica ou a relação médico/doente seja alvo de perturbações.
Uma vacina contra a SIDA desenvolvida pela Universidade de Ciência e Saúde de Oregon (EUA) tem registado bons resultados. 

Por Correio da Manhã

De acordo com a revista 'Nature', o estudo está a ser testado numa forma do vírus que ocorre em primatas, o vírus da imunodeficiência símia (SIV, na sigla em inglês). A pesquisa sugere que certas respostas do sistema imune provocadas pela vacina podem remover completamente a doença da SIDA do corpo humano."Através deste método, estimulámos o corpo do macaco a preparar as suas defesas para combater a doença", explicou Louis Picker, director da Universidade de Oregon.Os investigadores modificaram geneticamente o CMV, um vírus que está presente em grande parte da população, e conseguiram torná-lo capaz de encontrar e destruir as células infetadas pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV). No estudo, cerca de 50% dos macacos infetados que receberam o patogénico acabaram por eliminar todos os traços do vírus, ou seja, foram curados "funcionalmente".O estudo confirma que os casos com resposta positiva sugerem que o vírus foi totalmente banido. Os cientistas acreditam que podem emparelhar o CMV modificado com o HIV, o que poderá levar a resultados similares nos seres humanos
Fotografia

Ricky Martin assusta fãs com ferimentos na cara


Ricky Martin publicou uma foto na qual aparentava ter o rosto ferido
Ricky Martin publicou uma foto na qual aparentava ter o rosto ferido Fotografia © Instagram Ricky Martin
O cantor porto-riquenho publicou uma imagem no seu perfil do Instagram na qual parecia ter sido fortemente esmurrado. Afinal, tudo não passou de uma experiência com maquilhagem

Governo Iémen investiga morte de menina com 8 anos primeira noite de casamento

por LusaHojeComentar
O Governo do Iémen está a investigar uma alegada morte de uma menina com oito anos, de ferimentos sofridos na primeira noite do seu casamento com um homem com cerca de 40 anos, anunciou fonte oficial na sexta-feira.
Lisboa: Mãe e cunhados já não vão ser ouvidos

"McCann vigiam buscas na net"

Psicólogo disse em tribunal que Kate e Gerry protegem filhos da informação publicada.

Mais de dez mil profissionais deixaram o SNS em 2012

Publicado hoje às 09:34

O Ministério da Saúde indica que 10.579 profissionais de saúde abandonaram o Serviço Nacional de Saúde, sendo a aposentação e o fim do contrato os principais motivos de saída

Secretário-geral da ONU "cético" em relação à entrega das armas por Damasco

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, declarou, esta sexta-feira, estar cético em relação à vontade de Damasco em desmantelar o arsenal químico sob supervisão internacional, numa entrevista à cadeia televisiva France 24.

Posted: 13 Sep 2013 02:56 PM PDT
O que estamos contemplando não é somente um julgamento de políticos corruptos, mas é mais uma evidência que o Brasil está sendo alvo de um Golpe...

Uma quebra de soberania financiada pelos próprios globalistas capimunistas...

Dê um FAV + LIKE!
Inscreva-se no Canal!
Posted: 13 Sep 2013 11:39 AM PDT
Síria, EUA, armamentos, armas, eua ajudam rebeldes sírios
A guerra não acabou!

Fornecimentos de armas de fogo ligeiras e munições aos grupos de oposição síria foram iniciados pelos Estados Unidos há duas semanas.

As armas chegam aos rebeldes juntamente com cargas de assistência do Departamento de Estado, informou o jornal The Washington Post.

Até recentemente, a administração dos EUA se absteve de fornecer armas à oposição síria devido à presença em suas fileiras de um grande número de terroristas, inclusive ligados à Al-Qaeda.

Não precisamos nem mais falar que estes rebeldes são funcionários dos globalistas. São mercenários contratados oriundos de países árabes vizinhos, ou imigrantes que viviam em países europeus...

Agora, cá entre nós...
Existem diversas denuncias acerca de um massacre contra cristãos na Síria.
Como pode, os Estados Unidos, que declara ser um país cristão, contribuir com a morte de cristãos no país árabe?

É como eu tenho dito: Quando um movimento, grupo, ou um militante de alguma ideologia, manifesta um comportamento contradizente com a ideia que defende, isso é um sinal legítimo de manipulação, de atuar por outros interesses ocultos... um verdadeiro mercenário.
Assim como um comunista extremista, que manifesta repúdio ao capitalismo, se contradiz, almoçando no McDonald's e vestindo roupas de grifes caras (como foi mostrado aqui), os EUA, um país dito cristão, mata os próprios cristãos em nome de outros interesses... interesse da Elite Globalista!

Fonte da notícia: http://portuguese.ruvr.ru/n
Posted: 13 Sep 2013 10:49 AM PDT

Contrariando a milicada comunista, a Rede Globo está sempre do lado do poder... sempre do lado daqueles que a mantém no ar... neste caso, o governo 'capimunista' bolivariano brasileiro...
As novelas da Rede Globo são todas muito parecidas. O empresário rico é sempre um canalha, os gays ou são o máximo, ou são víboras porque vítimas de preconceito. E eis que, agora, o “Mais Médicos” invadiu com tudo a trama de Walcyr Carrasco. Isso mesmo: tema ainda fresquinho, quente, e já entrou em cena de forma escancarada.

Paloma, a riquinha correta, não aguenta mais sua família desestruturada (claro, rica). Bruno a convida para viver com ela, de forma humilde, em bairro pobre. Ela não só aceita, como celebra abrir mão de seu luxuoso apartamento para essa empreitada. Mais: pretende abrir uma clínica no bairro, para ajudar os outros. É uma alma abnegada (que pode se dar a esse luxo).

Seu discurso não poderia ser mais claro: sou uma médica, quero ajudar os outros, atender de graça se for o caso, para quem não puder pagar. Entenderam? Não tem sequer sutileza. Em fase de debates sobre o “Mais Médicos”, a novela mete logo uma médica afirmando abertamente que a categoria não deveria se importar com salários, com ter uma boa casa, essas demandas pequeno-burguesas. Deve é ir para os guetos e ajudar os pobres, de graça! A comida em sua mesa que venha pelo altruísmo alheio também, pelo visto.

Sério, essas novelas cansam, torram a paciência de quem ainda pode pensar. Vou retornar à entropia dos mercados, mesmo a essa hora da noite. Prefiro aquecer o Tico e o Teco a sofrer lobotomia pelas ondas emitidas pela televisão…

Relatado por Rodrigo Constantino
Posted: 13 Sep 2013 10:19 AM PDT
Para quem pensa que a guerra acabou...
Na verdade uma grande disputa entre Rússia e EUA acaba de ser relançada... É a 2ª guerra fria...

E a mídia ocidental serviçal dos globalistas não divulga...

Uma fonte diplomática bem informado disse ao jornal As-Safir que "a guerra dos EUA contra a Síria havia começado e terminado no momento que esses dois mísseis balísticos foram disparados, deixando informações inconsistentes, como Israel negou e Rússia confirmou, até uma declaração israelense que foi emitida indicando que eles realizaram testes de mísseis conjuntos israelense-americano e caiu no mar, e que não foram relacionados para a crise síria".

A fonte disse ainda ao jornal libanês que "as forças dos EUA dispararam os dois foguetes a partir de uma base da Otan na Espanha, e foram detectados instantaneamente pelos radares russos e confrontados com os sistemas de defesa russos, assim que um deles explodiu no espaço aéreo e o segundo desviado para o mar".

Neste contexto, a fonte destacou que "a declaração emitida pelo Ministério da Defesa russo, que declarou a detecção de dois mísseis balísticos disparados em direção ao Oriente Médio, destinados a negligenciar dois pontos: o primeiro foi o local de onde os dois foguetes foram lançados, a segunda foi a sua derrubada. Por quê? Porque no momento da operação militar completa foi lançada, o Chefe do Serviço de Inteligência russo contactou a inteligência dos EUA e informou-a de que "bater Damasco significa bater Moscou, e nós removemos o termo "derrubamos os dois mísseis" para preservar as relações bilaterais e para evitar a escalada. Portanto, você deve reconsiderar imediatamente suas políticas, abordagens e intenções sobre a crise síria, como você deve ter certeza de que você não pode eliminar a nossa presença no Mediterrâneo".

"Este confronto direto sem aviso prévio entre Moscou e Washington aumentou a confusão e certeza da Administração Obama de que a Rússia estava pronta para ir até o final com a causa da Síria, e que os EUA não têm uma forma de sair do impasse, exceto através de uma iniciativa da Rússia que salva a face da América ... ", acrescentou.

A partir deste ponto, a fonte diplomática esclareceu que "a fim de evitar mais confusão com EUA, e depois de que Israel negou saber de qualquer coisa sobre o lançamento de foguetes em sua primeira declaração, que é a verdade, Washington exigiu a Tel Aviv a adotar o lançamento de foguetes para salvar sua cara na frente da comunidade internacional, especialmente uma vez que estes dois foguetes foram o início da agressão dos EUA contra a Síria e o anúncio do início das operações militares.

A fonte indicou ainda que "depois do confronto EUA-Rússia, Moscou pretendeu aumentar o número de especialistas militares na Rússia, e acrescentou às suas unidades militares e destróiers para reforçar a sua presença militar no Mediterrâneo.

Finalmente, a fonte destacou que "Um dos primeiros resultados da confrontação militar russo-americana foi a Câmara dos Comuns britânica 'rejeitar a participar de uma guerra contra a Síria. Isto foi seguido por posições europeias, sobretudo, a postura anunciada pela chanceler alemã Angela Merkel. "

Fonte: Al-Manar -http://www.almanar.com.lb/english/adetails.php?eid=110043&cid=31&fromval=1&frid=31&seccatid=71&s1=1 e Sempre Guerra
Posted: 13 Sep 2013 01:46 AM PDT
Miguel Relvas esteve neste local no dia 11, recebido por alguns populares que o vaiaram. Agora chegou a vez dos hacktivistas fazerem o mesmo, mas pela Internet.
Chegou pelas 8:00 do dia de hoje informações ao Tugaleaks de que o site da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro tinha sido atacado por hackers. Na mensagem enviada vinha apenas um link:

http://www.camaraportuguesa.com.br/default.asp?id=9259




No referido link pode ser vista a seguinte mensagem:

Daqui fala mais um sobrevivente português, que vive num país sem oportunidades, devido à corrupção de uma mão cheia de políticos.
Um deles é Miguel Relvas, homenageado pela Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, no passado dia 11 de Setembro de 2013.
Quem homenageia tal pessoa, ou não sabem o corrupto que é, ou são da mesma espécie.

Miguel Relvas está a ser investigado por corrupção, acompanhado pelo seu comparsa Passos Coelho (primeiro-ministro de Portugal):link da noticia; além disso, concluiu a licenciatura em apenas um ano: link da notícia;
Só mais uma para a longa lista:

O link da notícia aponta para o site Esquerda.net que afirma “A União Europeia informa que está a investigar os indícios de fraudes relativos ao financiamento da empresa Tecnoforma, que foi dirigida por Pedro Passos Coelho e beneficiadas por Miguel Relvas. A investigação surgiu na sequência de uma queixa apresentada pela eurodeputada Ana Gomes em dezembro passado.”
A mensagem fala ainda do actor Ricardo Pereira, que apresentou a homenagem a Miguel Relvas no dia 11 de Setembro.
Por fim, é mostrado o vídeo onde Miguel Relvas foi vaiado no dia da comemoração:
Até ao momento, nenhum colectivo dos Anonymous Portugal reivindicou este ataque, pelo que, pelo próprio teor da mensagem, terá sido feito por uma só pessoa.

O website, como habitualmente, deve ser corrigido durante o dia de hoje, mas o Tugaleaks deixa a imagem do site disponível aos nossos leitores, uma vez que não existe registo desta no Zone-H:
clique para ampliar