sábado, 6 de abril de 2013



Mujica apanhado a chamar "velha" a Cristina Kirchner

por Susana SalvadorOntem51 comentários
Mujica e Cristina Kirchner, em agosto de 2011
Mujica e Cristina Kirchner, em agosto de 2011 Fotografia © REUTERS/Marcos Brindicci
"Esta velha é pior que o zarolho", disse o Presidente uruguaio, José Mujica, quando pensava que os microfones estavam desligados. A "velha" era a sua homóloga argentina e o "zarolho" o seu falecido marido, o ex-presidente Néstor Kirchner.
Presidente da EDP ganhou 3,1 milhões em 2012
Por Redação
António Mexia (foto LUSA)

O presidente executivo da EDP, António Mexia, recebeu um total de 3,1 milhões de euros em 2012, de acordo com o relatório e contas anual da EDP enviado à CMVM (Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários).

OBAMA JUSTIFICA CHIP NA MÃO PARA REDE DE TV INTERNACIONAL




CHIP 666 NO BRASIL - PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA




CHIP 666 JA É LEI NOS EUA PARA 2013 (PT-BR) (DUBLADO) 

 


ATENÇÂO! VEM AÍ UMA LEI DOMINICAL! cada vez mais próxima na nova ordem mu



agricultor encontra 263 cheques do totta de josé sócrates, esse que jurou só ter uma conta bancária, a mesma há 25 anos, e na caixa
Brasil Mãe de Daniela Mercury não aceita casamento gay da filha
A cantora Daniela Mercury assumiu recentemente a sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa. De visita a Portugal para dois espectáculos, a intérprete de ‘Nobre Vagabundo’ aproveitou a passagem por Lisboa para oficializar no registo civil a sua união com a namorada. Quem não gostou do casamento foi a mãe da cantora, vice-reitora da Universidade Católica de Salvador, no Brasil.
Mãe de Daniela Mercury não aceita casamento gay da filha
DR
FAMA
17:41 - 05 de Abril de 2013 | Por Notícias Ao Min

Daniela Mercury casa com namorada em Portugal

Cantora escolhe terra do pai para oficializar relação gay, mas não há lua de mel. Há sim concertos com samba e sabor a fado
Por: Redacção/ | 2013-04-05 11:24


6.ª edição do festival Peixe em Lisboa

O peixe desaguou em Lisboa de mil e uma formas


ENGOLIRAM UM SAPO... ELES CORTARAM E ATARAM...


Subsídios de férias terão de ser repostos a pensionistas e funcionários públicos


O juiz-presidente do Tribunal Constitucional, Joaquim Sousa Ribeiro, explicou após a leitura do acórdão que não se verifica este ano a abertura dada pelo tribunal em 2012 para que, apesar de inconstitucionais, pudessem manter-se as normas relativas aos subsídios de funcionários públicos e pensionistas. Este ano, os subsídios deverão ser pagos na íntegra. No total do pacote analisado pelos juízes, trata-se de normas que poderão exigir ao executivo de Passos Coelho um acerto de 1700 milhões de euros no Orçamento do Estado para 2013.

NA GAVETA DO CRATO


As gavetas sem fundo

by Kaos
miguel relvas nuno crato passos coelho bonecop ombro
O Relvas já se foi. Com algum atraso porque o relatório sobre a sua licenciatura andou perdido numa gaveta.do Nuno Crato por mais de dois meses.
(Imagino que seja uma parecida com aquela em que o Mário Soares perdeu o Socialismo que nunca mais apareceu).
Se um dia aquelas gavetas vomitarem tudo o que se tem perdido por lá ia ser uma festa, mas parece que algumas não têm fundo e cabem lá Submarinos, BPN's, e corrupção à pazada.
Agora espera-se o que vai dizer o Tribunal Constitucional para ver se este governo vai todo com o Relvas para o Brasil.
Se não forem de livre vontade, como se aproxima mais um dia 25 de Abril, podemos dar-lhes boleia na "Chaimite" até ao aeroporto.

PASSOU BOM TEMPO....NÃO SE DESCUIDOU!



Rádio Comercial | "O Menino deu à sola"
Sócrates perde 263 cheques em branco
O ex-primeiro-ministro José Sócrates perdeu 263 cheques em branco


Posted: 05 Apr 2013 04:16 PM PDT
Vamos acompanhar o desenrolar de mais esta farsa!
A loucura de novo vai começar!
Não será surpresa se a mídia voltar a repetir: "Pandemia... pandemia... pandemia..."
Quanto mais uma mentira é repetida, mas ela é tida com verdade...

E o pior que além de tudo isso ser encenado para que os laboratórios possam lucrar com a fabricação de vacina (que já começou a ser desenvolvida), estas vacinas são altamente nocivas à saúde humana... feitas realmente para matar, como na época da gripe H1N1... 
Confira:

Uma pessoa que tinha estado em contato com um paciente que morreu de H7N9 foi colocado em quarentena com sintomas de gripe, relatórios Xinhua.

A pessoa teve contato com um dos cinco pacientes que morreram de gripe aviária.
Se essa pessoa, que vive em Changhai, tem o vírus H7N9, que poderia ser o caso 15 na China. Ele é o primeiro dos 400 contatos próximos que a OMS está monitorando mostram sinais de infecção.

Posted: 05 Apr 2013 11:43 AM PDT
Japão, Coreia do Norte, primeiro-ministro
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, ordenou a preparação de um plano de emergência para o caso de novas provocações provenientes da Coreia do Norte, anunciou esta sexta-feira o secretário-chefe do gabinete japonês, Yoshihide Suga.

Segundo ele, trata-se da proteção dos cidadãos do Japão, bem como da intensificação da recolha de informações relevantes à situação na Coreia do Norte. Além disso, Tóquio pretende se preparar para "o pior cenário". Yoshihide Suga também observou que a China e a Rússia podem influenciar seriamente na redução da tensão na Península Coreana.

Via: Voz da Rússia
Posted: 05 Apr 2013 10:14 AM PDT
Enviado por Brandon Taylor
Correspondente no Reino Unido


Parece que a elite eugenista pretende voltar com a farsa da gripe aviária (desta vez H7N9), e assim, fazer as indústria farmacêuticas lucrarem de forma exorbitante...

O Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos afirmou nesta quinta-feira estar monitorando uma nova cepa de gripe aviária e que começou a desenvolver uma vacina para o caso de necessidade.



Até agora, a cepa conhecida como influenza aviária A (H7N9) está presente apenas na China e não há registros de transmissão entre seres humanos.

Essa gripe já matou cinco pessoas e autoridades sanitárias globais estão discutindo se é o caso de iniciar uma produção massificada de vacinas.

O CDC disse em seu site que acompanha a situação atentamente e está em coordenação com parceiros domésticos e internacionais. O porta-voz Tom Skinner declarou que a agência está analisando a sequência genética da cepa e já iniciou o desenvolvimento de uma vacina a partir de genes sintéticos.

Fonte: Reuters
Posted: 05 Apr 2013 04:16 PM PDT
Vamos acompanhar o desenrolar de mais esta farsa!
A loucura de novo vai começar!
Não será surpresa se a mídia voltar a repetir: "Pandemia... pandemia... pandemia..."
Quanto mais uma mentira é repetida, mas ela é tida com verdade...

E o pior que além de tudo isso ser encenado para que os laboratórios possam lucrar com a fabricação de vacina (que já começou a ser desenvolvida), estas vacinas são altamente nocivas à saúde humana... feitas realmente para matar, como na época da gripe H1N1... 
Confira:

Uma pessoa que tinha estado em contato com um paciente que morreu de H7N9 foi colocado em quarentena com sintomas de gripe, relatórios Xinhua.

A pessoa teve contato com um dos cinco pacientes que morreram de gripe aviária.
Se essa pessoa, que vive em Changhai, tem o vírus H7N9, que poderia ser o caso 15 na China. Ele é o primeiro dos 400 contatos próximos que a OMS está monitorando mostram sinais de infecção.

Posted: 05 Apr 2013 05:56 PM PDT

Compartilhe! Divulgue!

EM FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL!

Contra a imposição e violência de Movimentos Mercenários Gays, que atuam de forma antidemocrática apenas para obedecer a agenda globalista da ONU.

Contra o vergonhoso desvio de 11 MILHÕES de Reais (que eram para a educação, saúde, moradia) para financiar a PARADA GAY.

http://www.youtube.com/watch?v=GQs6JUbDahw

Contra ações violentas e vandalistas organizadas e programadas para censurar aqueles que se opõem às imposições dos 'ativistas gays' e seus militantes...

EM FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL (pai, mãe e filhos) para conservar a existência da raça humana!!!

Compartilhe no Facebook:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=549873475056991&set=a.300306916680316.77991.193779297333079&type=1&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=549873578390314&set=a.300306916680316.77991.193779297333079&type=1&theater

Este manifesto é um ato público, democrático, e livre, que expressa a opinião e convicção de cidadãos, sem ofender à integridade de pessoas de opinião oposta.
Professor abusa de três meninos
Convencia os alunos, entre os 7 e os 14 anos, a despirem-se em conversas pelo Facebook. Nas aulas de música, violava os menores. Está em preventiva. Fique a saber mais na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã.
Mulheres não atingem orgasmo
Stress e dor durante a relação são dois fatores associados à perturbação. Saiba tudo na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã.
Portas já gastou 207 mil euros em viagens
Ministro dos Negócios Estrangeiros esteve em nove países. Orçamento para este ano é de 400 mil euros. Fique a saber tudo na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã.
Relatório de Crato retira curso a Relvas
Ministro dos Assuntos Parlamentares demite-se depois de saber que a Inspeção-Geral da Educação exige a anulação da sua licenciatura na Universidade Lusófona. Fique a saber tudo na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã.



Posted: 05 Apr 2013 04:39 AM PDT
.











As Forças Armadas portuguesas não servem para nada, justificam a sua existência com paradas ou participando em missões ao serviço do Império americano. Têm armamentos obsoletos e tecnologicamente ultrapassados, com submarinos que não aguentam as águas e caças que não voam. Têm um enorme corpo de oficiais com ordenados elevados dos quais quase metade inativos e mais de metade dos activos a exercerem funções fora das Forças Armadas.




Um país de almirantes sem navios.


As Forças Armadas portuguesas têm, actualmente, 253 generais que custam anualmente aos cofres do Estado 14 milhões de euros. 60% exercem cargos em organismos fora das Forças Armadas.


Portugal tem mais generais e almirantes por soldado do que quase todas as Forças Armadas modernas: 1 para cada 238 soldados. A título de comparação, nos Estados Unidos esse rácio é de 1 para cada 3 115 soldados e na Rússia 1 para cada 1 364 soldados.


Durante a guerra colonial, no início dos anos 70 Portugal tinha 41 generais, hoje são 253.


Só na GNR existem 11 generais e 53 coronéis que auferem 25% do orçamento anual salarial para todo o efectivo.


A Marinha conta com mais almirantes no activo e na reserva em efectividade de serviço do que o número de navios em actividade operacional. Ao todo, no final de 2008, existiam 52 almirantes em situação efectiva de serviço, um número superior aos 40 navios operacionais.




Um país que investe oito vezes mais nas Forças Armadas do que na Cultura.


O orçamento das Forças Armadas representa 1,6% do PIB, em comparação, o sector da Cultura é de apenas 0,2% do PIB e o sector das Pescas de 0,3% do PIB.


Uma parte importante dos salvamentos da zona do Atlântico Norte cabe a Portugal, essa missão é da responsabilidade da Marinha e da Força Aérea. No entanto, essas missões não necessitam obrigatoriamente de serem desempenhadas pelas Forças Armadas, poderiam ser substituídas por uma guarda costeira em vez de uma marinha e uma frota aérea de salvamentos em vez de uma Força Aérea.


No caso de catástrofe natural, os meios que as Forças Armadas possuem deveriam ser transferidos para a tutela da protecção civil a que cabe a coordenação dessas situações.


O alívio na despesa pública, com o fim das Forças Armadas, seria notório e as forças de salvamento alternativas melhor equipadas dado que o orçamente seria especificamente aplicado nessa finalidade, e não para alimentar negócios de empresas fornecedoras de material de guerra obsoleto. 




Um país ao serviço dos interesses americanos.


A nossa participação na NATO serve apenas os interesses estratégicos e económicos dos Estados Unidos, através da participação em missões de "paz" para estabilizar países indevidamente ocupados ou para escoar a produção militar americana.


Portugal não necessita de submarinos para vigiar a nossa costa, melhor seria aplicar esse dinheiro numa polícia marítima bem equipada. A revenda dos famosos submarinos aliviaria o nosso deficit em 1 000 milhões de euros.


Não é provável que qualquer país que nos rodeia tenha qualquer intenção de nos invadir, as invasões na Europa hoje em dia não são realizadas com a ocupação territorial, as invasões e exploração dos seus povos  é feita, hoje em dia, a través das multinacionais e capitais financeiros.


De qualquer maneira, a capacidade operacional das Forças Armadas portuguesas estão ultrapassadas em termos de material e tecnologia, o que não admira, dado que apenas 20% dos seus gastos se destinam à parte de operações e manutenção, sendo que os restantes 80% são absorvidos com os custos com o pessoal.


No mundo existem 25 país ou territórios que não têm qualquer tipo de forças armadas. É verdade que muitos deles estão sob protecção de países terceiros ou protegidos por um sistema de segurança regional. Contudo, na Costa Rica, primeiro país sem um exército, a defesa do país é da responsabilidade da Polícia Nacional e da Guarda Costeira. Na Islândia, existem forças de paz, guarda costeira e uma unidade especial da polícia para casos específicos.



Posted: 05 Apr 2013 02:01 AM PDT
O Tugaleaks apresenta entrevista com o jornalista que investigou a licenciatura de Miguel Relvas há um ano. Existiram canais de TV pressionados ao silêncio.
É uma entrevisrta que coloca a nu grande parte do que aconteceu com Miguel Relvas. Desde o 12º ano mal feito de Miguel Relvas, passando pela influência de Relvas na RTP, às “desculpas” de Nuno Santos por não colocar reportagens no ar, à aparente falta de coragem de vários órgãos de media a irem contra o antigo temível e influente Miguel Relvas e ao Ministério da Educação por esconder inquéritos.


“Saio como entrei” diz Miguel Relvas. Não nos parece que seja o caso. Entrou Doutor  e saiu com o 12º ano.
A entrevista é com Carlos Tomás, na altura jornalista no Jornal O Crime e agora director desse mesmo jornal.

Como tudo começou?

Eu recebi uma denúncia vinda de um professor universitário a dizer que o Miguel Relvas não tinha a licenciatura válida. Foi transmitida a informação ao director do Jornal O Crime na altura e comecei a investigação. A partir do perfil do Miguel Relvas que estava na Wikipedia a indicar que ele tinha frequentado a universidade, enviei dois e-mails: um para a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e outro para a Universidade Lusófona. E ainda um terceiro para o Ministério da Educação para me facultarem o percurso escolar do Miguel Relvas.
Da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa disseram-me que ele nunca frequentou aquela universidade. Ao receber a resposta, insisti junto do Ministério da Educação e junto da Universidade Lusófona, tendo sempre enviado um e-mail para o Gabinete de Miguel Relvas a pedir o seu curriculum, mas nunca me responderam.
Da Universidade Lusófona a resposta foi: só lhe fornecemos os elementos se o Ministro autorizar.
Isto foi uma investigação que começou a 23 de Maio de 2012. Dia 6 de Junho denunciamos o caso no Jornal O Crime.
A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa foi a única a responder que ele não tinha frequentado aquele estabelecimento de ensino:

Vimos a informar que não se encontra, nos arquivos académicos da Reitoria e da Faculdade de Direito, qualquer processo académico em nome de Miguel Fernando Cassola de Miranda Relvas.

Houve algum interesse dos restantes órgãos de comunicação social?

Depois da primeira notícia no Jornal O Crime,  recebo contactos de várias televisões a perguntarem-me se aquilo era verdade. Disse-lhe que podiam confrontar todas as partes. Ninguém pegou no assunto.

Como se desenvolveu a investigação nas semanas seguintes?

Passado 3 edições a 26 de Junho de 2012 sai a manchete “Relvas blinda curso” porque ele não nos deixa aceder ao processo. Lusófona e Lusíada não davam informação.



Quando é que se tornou “público” o caso do Miguel Relvas?

Quando Miguel Relvas resolve dar uma explicação ao Jornal i a explicar como tinha obtido o curso descobriu-se que havia um gato escondido com rabo de fora. O processo só ganha dimensão nessa altura, quando ele está a tentar explicar como está a tirar o curso e que explicou uma forma que levantada muitas dúvidas.
O Crime soube também que ele não tinha tirado o 12º ano de forma transparente. Foi tirado numa escola que deixou de existir (Escola Secundária de Belém-Algués) mas tivemos acesso ao documento que lhe atribui a passagem á disciplina de geografia. É um certificado de habilitações com notas à mão.


E agora mais recentemente, o que tens feito sobre esta situação?

Nos últimos meses pedi o acesso ao inquérito, e nunca ninguém me disse nada.
Miguel Relvas demite-se porque tinha acesso ao inquérito, porque estava nas mãos de um colega ministro dele.
Miguel Relvas mentiu duas vezes na Assembleia da República em 1986 e 1989.





Houve alguma pressão de algum órgão de comunicação social para abafar o caso que tivesses conhecimento?

Na altura mandei a capa do Crime para o Nuno Santos da RTP e o Nuno Santos não quis saber da capa. Será que a RTP era controlada por Miguel Relvas? Ele disse mais tarde que sofria pressões de Miguel Relvas.
E recebi uma mensagem pessoal do Nuno Santos, quando a bronca estoirou, a pedir-me desculpas por não ter ligado à história.
Como aconteceu com duas alegadas vítimas do processo Casa Pia que desmentiam tudo o que previamente disseram em tribunal.l. Fui à RTP e entreguei a Nuno santos e disse-lhe “Olha oh Nuno tenho isto aqui”. O Nuno Santos ficou com a história, comprometeu-se a por aquilo no ar e alguém no governo impediu que pusessem aquilo no ar.
Haviam muitas pressões governamentais sobre os media e muitos interesses económicos.


 Download do relatório sobre a licenciatura de Miguel Relvas


Os artigos do Tugaleaks

Desde 29 de Junho de 2012 que o Tugaleaks publicou artigos sobre este assunto, sendo na altura o único site na Internet, mesmo antes dos restantes órgãos de comunicação social, a falar no assunto.
Na altura o artigo “Onde está a licenciatura de Miguel Relvas? Nem o Governo sabe!” dava conta das informações diferentes que constavam no Site do Governo, no Portal do Governo e na Wikipedia.
Fizemos também uma queixa à CADA pela recusa da AR em nos mostrar os documentos que poderiam comprovar a licenciatura de Miguel Relvas. Nessa queixa, acabámos por ter razão em receber a documentação, mas a AR não a tinha em sua posse.

Miguel Relvas, acabou por “despedir-se” ontem. Com certeza teria já acesso aquilo que seria a sua desgraça: a remoção de uma licenciatura feita “à pressa” na sua desgraça. Dizem que vai emigrar, e nas redes sociais só se vê “vai e não voltes”. Como diria Zeca Afonso, “trás um amigo também”.
Juíza condenada a 5 anos de pena suspensa
A juíza Isabel Pinto Magalhães foi condenada, esta sexta-feira, a cinco anos de pena suspensa pelo crime de branqueamento de capitais.


Juiz paga 4 mil euros por agredir casal
O juiz presidente do Círculo Judicial de Oliveira de Azeméis foi condenado, nesta sexta-feira, ao pagamento de uma multa de quatro mil euros por ter agredido um casal na sequência de um acidente rodoviário em março de 2010.
Cortes nos subsídios chumbados
O Tribunal Constitucional chumbou os cortes nos subsídios de férias dos funcionários públicos e dos reformados e pensionistas, de acordo com a proposta apresentada no Orçamento do Estado deste ano.

Barão da droga da Guiné Bissau

Bubo na Tchuto, era considerado um dos militares mais influentes da Guiné-Bissau, foi detido por agentes dos EUA ao largo de Cabo Verde tendo sido ainda extraditado para os Estados Unidos da América. Para alem de Tchuto foram presos mais quatro homens na terça-feira passada. Mas apenas nesta madrugada ((de quinta para sexta-feira) (hora portuguesa))foi [...]