domingo, 3 de março de 2013



 PORTUGAL DE HOJE





TOME EM ATENÇÃO




Um recado para uma hora que, possivelmente, se aproxima a passos largos.
  

NÃO faça nas URNAS DE VOTO o que costuma fazer na sanita,
pois na sanita você faz a descarga e não vê mais,
mas nas urnas você leva 4 anos a ver a merda que fez.
Madrid só foi Real com CR7 em campo
O Real Madrid ganhou ao Barcelona pela 2ª vez consecutiva em quatro dias e vincou a supremacia no confronto direto com os catalães nesta época: nos últimos cinco jogos (dois na liga, dois na Taça do Rei e um na Supertaça), três vitórias e dois empates. Pela primeira vez desde a chegada à 'casa branca', Mourinho ganhou dois jogos seguidos ao rival da Catalunha.
 PORTUGAL DE HOJE Raptado por gang para cobrar dívida de 350 euros
Um homem de Oliveira de Azeméis foi sequestrado, agredido e viu ainda os pais serem ameaçados - tudo por uma alegada dívida de 350 euros. Os sequestradores, quatro homens e duas mulheres, atuaram armados e só fugiram depois de receberem a garantia de que o dinheiro exigido seria pago. João - nome fictício -, de 35 anos e que é irmão de um GNR do posto de Oliveira de Azeméis, diz que a dívida não existe.
Povo "ordena" demissão
Mais de um milhão e meio de portugueses foram ontem para as ruas de norte a sul do País exigir a demissão do Governo e o fim das medidas de austeridade. Em Lisboa, segundo os números da organização Que se Lixe a Troika, terão sido cerca de 500 mil a marcar presença no Terreiro do Paço, onde se cantou 'Grândola, Vila Morena'
LUSA / MANUEL DE ALMEIDA
Manifestação "Que se lixe a 'troik'"
  • T

COMENTÁRIO MAIS VOTADO
"Se o PR der uma vista de olhos deve perceber que este Governo já não governa e que o Povo quer mudança e já! Cuidado, os desempregados e os mais desfavorecidos também não querem o PS no poleiro."
amandio madaleno PTP
02 Março 2013
Manifestação 'Que se lixe a troika'

Milhares marcham contra a troika

Ao som de 'Grândola, Vila Morena', milhares de pessoas partiram do Marquês de Pombal, em direção ao Terreiro do Paço, em Lisboa, numa manifestação contra as medidas de austeridade do Governo e da 'troika'. Desde jovens precários, reformados, profissionais de saúde e professores, entre outros, todos gritaram: "Basta! Não aguentamos mais!"
  • 02 Março 2013
    •  
    •  
Pedro H. Gonçalves


Ao CM, Judite Reis, desempregada, 45 anos, queixa-se de já não saber como pagar as contas. "Tenho uma filha na faculdade e dizem-me que sou muito velha para trabalhar, mas muito nova para a reforma. O que é que vou fazer?", questiona.

Posted: 02 Mar 2013 09:57 AM PST
Obama 'Eu não sou um ditador "
"Eu não sou um ditador", disse o presidente Barack Obama nesta sexta-feira ao defender seus esforços para acabar com o sequestro.” "Eu sou o presidente."

Obama disse que há limites para o que ele pode fazer para chegar a um acordo sobre redução de s gasto durante uma conferência de imprensa em que ele culpou os republicanos por estar no caminho de um acordo.

O presidente estava respondendo a uma pergunta sobre por que ele não tinha trancado os líderes em uma sala para chegar a um acordo. "Então, em última análise, se Mitch McConnell ou John Boehner dizer, 'eu tenho que pegar um avião," eu não posso bloqueá-los pelo Serviço Secreto da porta ", disse ele.
Posted: 02 Mar 2013 12:03 PM PST
Enviado por Yerik Kovalenko
Correspondente na Rússia

Os exercícios militares conjuntos dos EUA e Coreia do Sul poderão ser uma razão para começar uma guerra nuclear, escreve hoje o principal jornal da Coreia do Norte.

A publicação sugere que Washington e Seul estão empenhados numa grave provocação militar e praticamente declararam guerra contra a Coreia do Norte.

Hoje, os EUA e a Coreia do Sul começam os exercícios militares conjuntos Foal Eagle na península coreana. As manobras envolvem o Exército, a Força Aérea e a Marinha.

Via: Голос России
Posted: 02 Mar 2013 05:47 PM PST
O vídeo é uma análise sobre o sobrevoo de dois aviões bombardeiros nucleares russos ao lado das Ilhas Guan pertencentes aos EUA no Pacífico. A ação ocorreu dias atrás apesar de não ter sido noticiada em larga escala. Tratando da mídia e ainda mais no Brasil, muitos nem se quer ficaram sabendo a não ser sobre novelas e BBBs, ou algum joguinho de futibrochas.

Mas com o ocorrido, demonstra que a tensão persiste dentre muitos que estranhamente ocorreram em fevereiro de 2013.


Via: http://horizontenews.blogspot.com.br/
Médico pedófilo livre
Clínico aposentado de Leiria tinha na sua posse imagens chocantes

Fraudes contributivas na Segurança Social somam 52 mil milhões de euros






 CONFRONTOS COM POLICIA PORTO MANIF 2/3