sábado, 15 de junho de 2013

E ASSIM A POLÍTICA COMPENSA E.....MUITO! 15 políticos antes e depois de passarem pelo Governo O jornalista António Sérgio Azenha investigou e analisou os rendimentos de 15 políticosantes e depois de passarem pelo Governo português. O resultado está no livro ?Como os políticos enriquecem em Portugal?, da editora Lua de Papel. O repórter baseou-se nas declarações de património e rendimentos apresentadas pelos políticos ao Tribunal Constitucional, desde 1995, ano em que a informação passou a estar disponível, e reconstituiu o percurso de crescimento económico de 15 antigos governantes. Veja como Jorge Coelho, Dias Loureiro e outros multiplicaram os seus ordenados. SEM PENSAR BEM .... EM QUEM !!! «aguenta-te ... portugal» «europa ...p´ra onde vais ?»
ROUBO AOS MAIS POBRES Á DESCARADA
LADROES
MAIS MISÉRIA, A CHEGAR, AOS TRISTES PORTUGUESES!!!... SEM PENSAR BEM .... EM QUEM !!! «aguenta-te ... portugal» «europa ...p´ra onde vais ?» Publicada por Avelino à(s) 0

A SEITA E A CEIA

Jovem de Aveiro simulou gravidez e o parto e ainda fingiu ter um cancro

Autor: António Henriques
Sexta-feira, 14 Junho 2013 12:26
Por razões desconhecidas, uma jovem de Aveiro, com 20 anos, simulou a gravidez e um parto, além de ter mentido sobre um alegado cancro, de que nunca padeceu. O caso foi denunciado pelo pai, segundo o Diário de Notícias, que dá conta do testemunho do ex-namorado, que se diz “incrédulo”, lamentando que nem um pedido de desculpa tenha recebido.
Participação do Estado na CGD vai ser transferida para a Parpública, diz FMI

Participação do Estado na CGD vai ser transferida para a Parpública, diz FMI

A participação do Estado na Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai ser transferida para a Parpública, adiantou o Jornal de Negócios citando o relatório o FMI relativo à sétima avaliação do programa da troika.

Parlamento

Lei sobre reposição de subsídios nas mãos de Cavaco

Económico com Lusa  
14/06/13 15:01
10 Leitores Online
1134 Pageviews Diários
Foi aprovada hoje na Assembleia da República a redacção final da proposta de lei sobre reposição de subsídios de férias

Click Here


Por Filipe Paiva Cardoso
publicado em 15 Jun 2013 - 05:00
// 
Dinheiro

Portugal. Desapareceram 1100 empregos por dia até Março
Click Here
Economia grega destruía o dobro dos empregos de Portugal há um ano. Agora os ritmos são idênticos
Homem mata ex-mulher à porta do infantário da filha
DR
País
Munido com um revolver e uma caçadeira, a quantidade de tiros disparados fez com que as pessoas que lá vivem e passavam, pensassem que se tratava de um atentado. E foi, um atentado em tom de vingança contra a ex-mulher, e mãe da sua filha, que acabou por vitimar também a amiga que com ela estava. A filha do casal não assistiu ao homicídio, e posterior suicídio por pouco, escreve o Jornal de Notícias.
Segundo o jornal, o homem tinha 32 anos, estava separado da antiga companheira há apenas uma semana, e antes do crime tinha deixado os seus dois filhos (fruto de uma outra relação) sozinhos num parque de diversões, já com a ideia de os abandonar para cometer o crime.



A corrupção alastra-se a todos os níveis, gente honesta, precisa-se. Urgem leis capazes de desincentivar e travar os desonestos.
É impossível segurar a corrupção quando as leis a permitem ou mesmo apoiam. É impossível travar a corrupção num país onde os cidadãos acreditam, cegamente, que democracia e cidadania é apenas ir votar sem pensar, sem julgar, sem penalizar, sem fazer justiça, sem estar informado e sem mudar nada.


"Ex-autarca confessa que "desenrascou" amigos com dinheiro da Junta.

Ministério Público acusa Domingos Oliveira dos crimes de falsificação de cheques e peculato, por alegadamente se ter apropriado de quase 115 mil euros. O ex-presidente da Junta de Perelhal, em Barcelos, confessou em tribunal ter utilizado dinheiros públicos para resolver problemas pessoais e para "desenrascar" amigos, mas garantiu que já devolveu tudo.

Domingos Oliveira, que esteve na Junta de Perelhal durante 33 anos, os três primeiros como secretário e os restantes como presidente, disse que o dinheiro foi usado não só para ultrapassar "circunstâncias" da sua vida, nomeadamente relacionadas com o divórcio, mas também para "desenrascar" amigos.

"Considero que não cometi crime algum, porque não me apropriei de valor algum da Junta. É verdade que usei algum dinheiro da Junta em circunstâncias especiais da minha vida, mas devolvi tudo. Nada devo neste momento", referiu Domingos Oliveira.

A um amigo "que estava aflito" emprestou 35 mil euros da Junta, um empréstimo que seria apenas "por dois ou três dias", mas que até hoje continua por saldar. "Eu é que fiquei sem o dinheiro, a Junta já o tem", ressalvou, sublinhando que "nunca" foi sua intenção ficar com o dinheiro público que, quando precisava, utilizava para fins pessoais.

Segundo a acusação, em causa estão cheques enviados pela Câmara de Barcelos, que o arguido depositaria na sua conta pessoal, depois de os endossar falsificando a assinatura dos outros membros do seu executivo e de colocar o carimbo da Junta.

Ainda segundo a acusação, Domingos Oliveira manipulou as contas de gerência da Junta de 2005, 2006 e 2007, fazendo constar na rubrica "receitas da Câmara" valores "muito abaixo" dos efectivamente transferidos pelo município.

O processo foi espoletado por uma queixa apresentada no Ministério Público pela líder da oposição na assembleia de freguesia de Perelhal, Maria Madalena, após notar "sistemáticas discrepâncias" nas contas que eram apresentadas pela Junta.

Domingos Oliveira foi presidente da Junta, eleito pelo PSD, até 2009." fonte
Posted: 14 Jun 2013 05:34 PM PDT
Se você tem acompanhado as informações à respeito da conspiração para estabelecer um governo mundial único, talvez você deve ter ligado os fatos.

Sabemos que a polícia agiu com extrema violência, atacando não apenas manifestantes (como se eles tivessem que ser 'atacados'), mas também, jornalistas, fotógrafos, e outras pessoas que não participaram do protesto... Ao vermos as ações da polícia, ficou clara a maldade e total falta de preparo. Sem dúvidas eles não cumpriram com a sua tarefa, que é proteger o cidadão.
Em destaque também, é a infiltração político-partidária nas manifestações, que tem sido até alvo de reclamação dos próprios manifestantes,
Além disso, os governos do PT/PSDB, marionetes dos globalistas, tem apoiado os dois lados desta manifestação... Eles financiam os movimentos que encabeçam os protestos (confira), e por outro lado, mandam uma polícia despreparada e irresponsável agir com violência para provocar a ira da população, que como sempre, é manipulada...
Veja o vídeo:




Agora, veja esta notícia: Conselho da ONU recomenda fim da Polícia Militar no Brasil

Entendeu? Toda esta bagunça (queira ou não, foi!), é um circo armado pelo governo para provocar um pretexto a fim de estabelecer uma das implementações da agenda da ONU: Que é acabar com a polícias militares de cada país e estabelecer uma polícia única mundial, ou então, agregar as polícias sob o mando tirânico da ONU, ou como queira, do Governo Mundial.
Um dos grandes sinais de que isso está dando certo, é a opinião da população contra a polícia.

Estamos diante de uma grande manipulação amigos...
Posted: 14 Jun 2013 09:42 AM PDT
Esta parece uma anedota, mas não é.

Sabemos que os polinizadores desempenham um papel vital na reprodução sexual das plantas.

Uma abelha, por exemplo, saltita de flor em flor não porque goste particularmente do cheiro, mas para recolher o pólen. Ao fazer isso, permite a inseminação das plantas e quando comermos uma amêndoa, uma melancia ou até quando saborearmos uma chávena de café na realidade experimentamos o fruto da antiga relação entre as flores e os animais polinizadores.


Infelizmente, na década dos anos Noventa, a saúde das abelhas em todo o mundo entrou em crise. Responsabilidade? Provavelmente várias: poluição e agro-tóxicos (com relativa perda de variedade biogenética no caso dos OGM) criados por empresas como Shell e Bayer em primeiro lugar.

Na Universidade de Harvard pensaram no assunto e decidiram resolve-lo duma vez por todas.
Problema: as abelhas sofrem?
Solução: eliminar as abelhas.

Parece um bocado estúpido, não é? E é, bastante até. Mas esta é a essência do projecto Robobees.

Os especialistas em robótica de Harvard estão a desenvolver enxames de pequenas abelhas robô, construídas em titânio e plástico, que pode polinizar gigantescas extensões de cultivações transgénicas.

O laboratório de microrobótica da Universidade tem trabalhado no projecto desde 2009. Baseando-se no conhecimento adquirido no campo da biomecânica e uma vez estudada a organização social das abelhas, a equipa de pesquisadores está a construir pequenos robôs com asas, capazes de voar de flor em flor, para espalhar o pólen.

Os cientistas também acreditam que em breve será possível programar as tecno-abelhas para viver em colmeias artificias, coordenando diferentes algoritmos para comunicar entre elas os diferentes métodos de polinização e a localização das cultivações.


Claro, os relatórios publicados também descrevem as potenciais e indispensáveis utilizações militares, tais como a vigilância e o mapeamento. Porque quando algo de estúpido for inventado, é sempre possível piora-lo.

Concentrar os esforços para melhorar as condições ambientas e salvar as abelhas que já existem e que até aqui desenvolveram magnificamente a tarefa? Demasiado óbvio, não é?
Ok, esqueçam.

Via: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/
Fonte:
Posted: 13 Jun 2013 09:58 PM PDT

Podemos achar até engraçado...
Mas isso é seríssimo...
Estamos contemplando o estabelecimento de um estado policial despotista/autoritário e totalitarista!
Veja no que o Brasil está sendo transformado...
Posted: 13 Jun 2013 09:27 PM PDT
Lei "Anti-terrorismo" em meio aos violentos protestos pelo Brasil (tudo encabeçado por interesses políticos - falsas bandeiras)?

Comece a perceber a encenação para se estabelecer no Brasil um estado policial de medo, e até mesmo, uma lei marcial...

É a ordem através do caos!

Relator quer incluir na definição desses crimes motivos ‘ideológico, religioso, político ou de preconceito racial ou étnico’.

Antes da notícia, faço minhas as palavras de um rapaz chamado Luiz Souza, que comentou no site do globo, depois de ler a notícia: "Esta história de querer enquadra na lei de terrorismo, quem reclama do preço das passagens de ônibus e outros manifestantes, é coisa de COMUNISTAS, destes infames PETISTAS COMUNISTAS, que estão tentando de todas as maneiras instaurar uma ditadura marxista no Brasil. Onde o povo viverá escravo do governo e de seus empresários mancomunados, como é na china, onde só os que são do partido comunista, os amigos do poder, e os empresários, é que vivem no LUXO. O resto (do povo) morre de fome."

E o blog acrescenta mais: Se caso essa lei entrar em vigor, com tais rigores, nós, que expressamos os nossos pensamentos, iremos ser chamados de TERRORISTAS.

Os terroristas que eles falam não são apenas aqueles que causam o terror com armas, bombas e etc.. Mais também nós, o povo, que expressamos o que pensamos.

Nós estamos prestes a uma NOVA ORDEM MUNDIAL.

Vamos para a notícia do site globo.

BRASÍLIA — A possibilidade de inclusão de ações violentas de movimentos sociais, como o MST ou Movimento Passe Livre (que organizou as manifestações contra alta da passagem de ônibus em São Paulo) na nova lei que define os crimes de terrorismo, provocou um impasse nesta quinta-feira na Comissão mista do Congresso criada para consolidar a legislação federal e regulamentar dispositivos da Constituição de 1988. Com a realização de grandes eventos religiosos e esportivos no país, a aprovação de projeto de lei com a definição penal do crime de terrorismo terá prioridade na comissão. Mas a votação foi adiada para o dia 27, sem consenso entre o sub-relator do tema segurança pública, Miro Teixeira (PDT-RJ), que é contra parte do parecer do relator geral, Romero

Jucá (PMDB-RR), que abre essa possibilidade de inclusão dos movimentos sociais.
Pelo texto apresentado hoje por Jucá, o artigo 2 define como crimes de terrorismo: “ Provocar ou infundir terror ou pânico generalizado mediante ofensa à vida, à integridade física ou à saúde ou à privação da liberdade de pessoa, por motivo ideológico, religioso, político ou de preconceito racial ou étnico”. Miro protestou e pediu a retirada da parte que diz “por motivo ideológico, religioso, político ou de preconceito racial ou étnico”.

— Quem defende suas reivindicações não pode ser enquadrado como terrorista — questionou Miro Teixeira.

— Mas e se esses movimentos reivindicatórios colocarem em risco a vida dos cidadãos! Para mim se sequestrou um avião, independente de ser um movimento social ou não, é terrorismo, independente de motivação — questionou o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), apoiado pelo senador Pedro Taques (PDT-MT).

— Mas e se o movimento social, para defender suas reivindicações, sequestra um avião, solta um bomba, faz um atentado ou explode um avião? — continuou Jucá.
Miro sustentou então, que se isso acontecer, os responsáveis vão responder por homicídio e ou pelos crimes praticados.

— Tenho medo dessa amarração ideológica, religiosa ou por preconceitos raciais. Se deixar no texto essa parte das motivações, vai gerar sete mil interpretações — argumentou Miro.

Sem acordo, Jucá prometeu apresentar um outro texto na semana que vem, retirando a parte criticada pelo sub relator.

— A ideia não é enquadrar os movimentos sociais. É preciso buscar um caminho para não confundir protestos com terrorismo — recuou Jucá.

Miro também protestou e deve ser mudado o parágrafo 2º desse mesmo artigo, que prevê o aumento da pena em 1/3 se o crime for praticado contra autoridades: presidente da República, do Senado e Câmara e do Supremo Tribunal Federal (STF). Miro argumentou que esse entendimento já estava superado pela Lei de Segurança Nacional (LSN), e o crime contra autoridades não poderia ser considerado mais grave do que se praticado contra o cidadão comum.

As penas serão aumentadas até a metade, se as condutas forem praticadas durante grandes eventos esportivos, culturais, educacionais, religiosos, de lazer ou políticos, nacionais ou internacionais.

— É desagradável repetir a técnica e a mentalidade da LSN, que considera mais intocáveis as autoridades do que o cidadão comum — disse Miro.

O senador Aloysio Nunes sugeriu, então, que aproveitassem a discussão da lei do terrorismo para atualizar a Lei de Segurança Nacional.

— Não é hora da gente aproveitar e pentear essa Lei de Segurança Nacional que está completamente superada? Temos que dar uma boa limpada nisso — disse Aloysio, recebendo do presidente da Comissão Cândido Vaccarezza (PT-SP), a incumbência de apresentar um estudo sobre o assunto nas próximas reuniões.

O parecer de Jucá da lei antiterrorismo prevê pena máxima de 30 anos de prisão, sem progressão de penas, e, por outro lado, isenção total de pena para o envolvido que colaborar com as investigações. Mas Miro quer aprimorar o texto, deixando claro que o beneficio só se aplica a agente que não seja reincidente. Se já praticou um ato de terrorismo anterior, perde o benefício.

— O mundo todo está se preparando para lutar contra o terrorismo. Aqui no Brasil, depois de 25 anos da Constituição, temos que preencher esse hiato —disse Jucá.

Fonte http://oglobo.globo.com/ e http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/
Posted: 13 Jun 2013 08:46 PM PDT
SaraWinter11_thumb[1]
Acho que todos já ouviram falar de Sara Winter, ela mesmo aquela mulher que era representante do Femen Brasil, que chegou a dar entrevistas e ir a talk shows famosos…Então, se liguem no discurso de que Sara Winter nos proporcionou:
Uai mas cadê aquela revolta de alguns poucos meses atrás se desvaneceu???

Tatuagem com o nome do namorado? Escarificação com o nome do namorado? juntos há apenas 4 meses? Meio deprimente isso…
Posted: 13 Jun 2013 10:00 PM PDT
Hoje experimentei a doce e terrível ardência de um gás lacrimogênio...

Não fui protestar... fui filmar para fazer um dos próximos vídeos...

É pessoal... é a 'Primavera Paulistana'!
A agenda globalista está sendo estabelecida diante dos nossos olhos...
Um cenário está sendo armado, e o povo dormindo no futebol...

Em breve, toda a minha experiência no Canal Libertar no Youtube (www.youtube.com/libertarsite).

Agora veja o vídeo a seguir... e me diga: Você ainda acha que não está acontecendo uma manipulação? Uma falsa bandeira?

Veja a polícia quebrando o próprio vidro do carro, para aumentar o "vandalismo"...

Vídeo gravado na manifestação do dia 13/06/2013 contra o aumento das passagens de Ônibus, Metro e Trem. Em São Paulo, na Consolação

Posted: 14 Jun 2013 01:47 AM PDT
Pobres e com ajuda externa, os Portugueses acumularam mais uma dívida: praticamente meio milhão de Euros para o Dia de Portugal.
Uma passadeira vermelha que custa 5,526EUR, uma bandeira nacional hasteada por 6760EUR e uma almoçarada por 20 mil euros são apenas alguns dos desperdícios que foram feitos durante as comemorações de 10 de Junho, em Elvas.
O Tugaleaks contactou a Câmara Municipal de Elvas por e-mail e perguntou quanto teria custado na totalidade o 10 de Junho. Por e-mail a resposta não veio, mas foram precisos dois telefonemas para lá responderem que “só daqui a duas semana é que tinham os montantes todos”. Recorremos assim a outra fonte, o Semanário o Diabo, que pelos vistos faz contas mais rápidas que a Administração Pública, pois publicou alguns valores na sua edição de 11 de Junho retirados do BASS o site dos ajustes directos.


A passadeira vermelha que Cavaco pisou custou 5523EUR à empresa Rodrigues & Pereira, o fornecimento de bandeiras por 6760EUR foi para a Lanembal, Estes foram os ajustes que estavam à vista do público, ou seja, 11 mil euros.
Mas o que o público não viu, isso foi mais caro. Houve um almoço que certamente deve ter sido bom, pois em loiça infra-estrutura e iluminação gastou-se 28742,50 EUR na empresa Festa Aluga-Produção de Eventos e Aluguer de Material.
Já o fado foi também bem pago. Marisa, uma conhecida fadista, na mesma altura da comemoração do 10 de Junho que, por mero acaso, coincidia com as comemorações dos 500 anos da elevação de Elvas como cidade, custou 46500EUR. Mas atenção, ainda há mais, pois a iluminação custou 10874EUR.
Para que as imediações estivessem que nem um brinco, decidiu-se também renovar o Aqueduto da Amoreira. Segundo a descrição no BASE:

O cedimento tem por objeto a contratação da empreitada, que consta na substituição da iluminação existente, por uma mais atual, moderna e eficiente. Da empreitada constam trabalhos de remoção de colunas e projetores existentes e degradados, fornecimento e montagem de armários, cabos de alimentação, colunas e projetores. Os novos projetores serão instalados e alimentados por baixada de energia criada para o efeito, junto a armários existentes. Tudo conforme projeto e mapa de trabalhos que constam do processo de concurso.
A renovação custou 148920EUR.
A decoração do Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas ustou 30 mil euros, o almoço nesse mesmo centro custou 19040EUR e o ar condicionado custou 5330EUR.
Para continuar os audiovisuais custaram 46310EUR, bancadas amovíveis custaram 9500EUR, 6 mil euros ao Horto do Campo Grande para o aluguer de plantas.
E como se ninguém soubesse o que era o 10 de Junho, foi gasto 23350EUR em material promocional e 8200 em spots publicitários na Rádio Sim.

Contas feits, os Portugueses pagaram demasiados. E se ainda não chegou ao meio milhão mas está próximo, podemos somar a inauguração da Av. do Dia de Portugal, cujo montante ainda não foi revelado.
Para ajudar á despesa, e porque isto tem que ser sempre pago por alguém, o homem e pai de família que disse “vai trabalhar” a Cavaco Silva ficou com pouco mais de mil euros para pagar de multa.
Se não acredita, veja por si mesmo os ajustes directos na CM Elvas.
E o leitor, a continuar assim acha que é melhor mantermos este feriado ou devemos abolir este também?