domingo, 15 de maio de 2011

FOME E MISERIA PROGRAMADOS


15/05/11 01:11

Dominique Strauss-Kahn, presidente do FMI e líder do Partido Socialista francês foi esta noite detido em Nova Iorque.

Dominique Strauss-Kahn já foi formalmente acusado de agressão sexual e de tentativa de violação. "Foi acusado de agressão sexual e de tentativa de violação contra uma jovem mulher de 32 anos num quarto de hotel em Nova Iorque", disse aos jornalistas Ryan Sesa, porta-voz da polícia de Harlem

O incidente ocorreu esta madrugada no hotel Sofitel de Nova Iorque perto de Times Square, de onde a jovem mulher é empregada de limpeza. A mulher denunciou o ataque depois de conseguir fugir do quarto, tendo Strauss-Kahn seguido de imediato para o aeroporto.

O jornal 'The New York Times' citou uma fonte oficial que refere que o presidente do FMI foi preso 10 minutos antes da hora prevista para o avião partir e transferido para as instalações de uma unidade especial da polícia em Manhattan.

A prisão de Strauss-Kahn vai obrigá-lo a adiar o encontro de hoje com a chanceler Angela Merkel, em Berlim. Entretanto, o advogado do presidente do Fundo Monetário Internacional, citado em diversos meios de comunicação, assegurou que o cliente vai declarar-se inocente das acusações.

Strauss-Kahn é o líder do Partido Socialista francês, e deveria competir contra Sarkozy nas eleições presidenciais de 2012. Há três anos, Straus-Khan esteve envolvido num outro escândalo sexual, suspeito de manter um relacionamento extra-conjugal com uma das suas subordinadas que acabou por sair do FMI

PRÉ-COLONIZAÇÃO

SERRA DO PILAR

F.M.I.

E POR NOSSA MALA PATA TEMOS ESTES "BICHOS" NA NOSSA CASA...!!!

Chefe do FMI, preso no Aeroporto, é acusado de ataque sexual


Harold Cunningham / Getty Images

Fundo Monetário Internacional diretor Dominique Strauss-Kahn em 10 de maio de 2011 em Zurique, na Suíça.
Por e
.
O diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional , Dominique Strauss-Kahn , foi retirado um avião da Air France no aeroporto internacional Kennedy, minutos antes, foi a partir para Paris, no sábado, em conexão com o ataque sexual de uma empregada doméstica em um hotel de Midtown Manhattan , disseram as autoridades.

VIVA O SOCIALISMO

O SOCIALISMO

Sabem quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Europeia?

Depois das recentes eleições na Hungria e no Reino Unido

só ficaram 3 países:

Grécia, Portugal e Espanha

Que coincidência!

Como disse Margaret Thatcher
"o socialismo dura até se acabar o dinheiro dos outros"

ATENÇÃO ÁS FRONTEIRAS