sábado, 26 de maio de 2012

SÓ UMA FORÇA DIVINA PODE SALVAR PORTUGAL


Portugal - Uma VERGONHA de País???






Portugal - Uma VERGONHA de País? SIM! E de quem é a CULPA? Dos POLÍTICOS é mais do que evidente!


Medíocres, maus, péssimos, Portugal só tem apanhado disto infelizmente! São só "artistas"...


Corruptos, Traficantes de Influências, Assassinos, Traficantes de Armas, Traficantes de Drogas, enfim o que se pode chamar de "FINA FLÔR DO ENTULHO"!


Maçônicos, a maior parte deles, vão para a política NÃO para servirem a NAÇÃO PORTUGUESA, ou sejam, OS PORTUGUESES, mas SIM para se servirem a ELES PRÓPRIOS!!!


Desde o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, Aníbal Cavaco Silva, ENVOLVIDÍSSIMO no "Caso BPN", ao Ministro da Presidência, o anafado maçônico dôtor da trêta, MIGUEL RELVAS, passando pela Ministra da Justiça, que deu emprego ao irmão do amante...NÃO HÁ UM QUE PRESTE!


O da Saúde, o PAULO MOITA DE MACÊDO, a "toupeira maçônica" dentro do Millennium-BCP que está a DESTRUIR O SNS em favorecimento claro e inquívoco dos PRIVADOS (Grupos Espírito Santo, José Manel de Mello, etc.), o da Educação que está a favorecer quem o favoreceu no PASSADO (Governos do José Sócrates), passando pelo Álvaro da Economia, aquela "ARBELA" que não sabe o que diz, o que faz, o que quer...


PORTUGAL SÓ TEM UMA SAÍDA: "EXPULSAR TODOS ESTES CHULOS QUE DESTROEM A NAÇÃO, A MAÇONARIA CORRUPTA!!!"

Sexta-feira, 25 de Maio de 2012

Troika – A face “legal” do crime organizado


Lendo um “desabafo” do Sérgio Ribeiro e depois de ir procurar o link que vos desse a possibilidade de ler a fonte que está na origem desse desabafo, a saber, o facto deveras alucinado de os senhores da troika “pensarem” que «o desemprego é causado pelos altos salários dos trabalhadores», ou que no nosso país, afinal «tudo corre bem», não pude deixar de pensar que os “troikanos” não devem ter lido esta outra notícia muito recente, que nos diz existirem já dois terços de trabalhadores, em Portugal, que auferem salários abaixo dos 900 euros, sendo que 35,5% dos trabalhadores por conta de outrem têm um rendimento salarial mensal líquido inferior a 600 euros.
Claro que também pensei outras coisas sobre esses laboriosos embaixadores das potências ocupantes... mas não ficaria bem escrevê-las aqui.
Achei também que uma boa imagem para ilustrar este post, seria esta reprodução (surripiada no Facebook) de um anúncio de oferta de trabalho, apoiada (ainda por cima!) num programa oficial de apoio ao emprego, o “Medidas Estímulo 2012”, onde uma empresa pretende contratar, por seis meses, um arquitecto com mestrado, carta de condução, viatura própria, dinamismo e pró-atividade(?), fluência em francês e inglês falados e escritos, prática de trabalho com programas informáticos de arquitectura, etc., etc., etc... tudo isso apoiado numa oferta de salário de 500 euros. Mai nada!!!
Num mundo ideal, nem as declarações dos bandalhos da troika, nem esta “oferta” de emprego teriam sequer lugar! Num mundo bastante menos ideal... mas ainda assim, interessante, seriam imediatamente seguidas do mavioso som de vários dentes a partir...
A verdade é que não há, nem haverá em parte alguma um mundo ideal! Haverá apenas o mundo que a nossa força, razão, determinação e oportunidade conseguirem conquistar!

A POUCA VERGONHA DO COMPADRIO E O ABONO SUPLEMENTAR...!!!

NÃO VAMOS A LADO NENHUM..............



Diario da Republica 19 JAN. 2012: Os Subsídios de Férias e Natal mudaram de nome -- chamam-se agora "Abono Suplementar"

Anunciam que vão despedir funcionários públicos por estarem a mais.
Cortam os subsidios, que dizem que só serão repostos "gradualmente"
após 2015,16,17.... E depois contratam mais amigos, aos quais dão subsídios???
Esquema golpista para atribuição de subsídios (de férias e Natal) aos amigos... Os Subsídios de Férias e de Natal mudaram o nome para:

"ABONO SUPLEMENTAR"


Quando se quer dar a uma "afilhada", arranja-se sempre maneira.

Nem que se mude os nomes dos subsídios para "Abono suplementar".
É uma vergonhosa discriminação de direitos!>

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA

Gabinetes do Secretário de Estado do Ensino Superior e da Secretária de
Estado da Ciência Despacho (extrato) n.º 774/2012 Nos termos e ao abrigo do
disposto nos n.os.3 e 4 do artigo 2.º e no artigo 6.º do Decreto -Lei n.º
262/88, de 23 de julho:
-
1. É nomeada Helena Isabel Roque Mendes para, no âmbito dos nossos
Gabinetes, exercer funções de apoio à Rede Informática do Governo
(RING) e de interface com o Centro de Gestão da Rede Informática do Governo
(CEGER).
-
2. A nomeada auferirá uma remuneração mensal de € 1.575,00 (mil quinhentos e setenta e cinco euros), atualizável na mesma percentagem do índice 100 da escala salarial das carreiras do regime geral da função pública, acrescida do subsídio de refeição que estiver em vigor.
.
3. Nos meses de junho e novembro, para além da mensalidade referida no número anterior, será paga outra mensalidade de € 1.575,00 (mil quinhentos e setenta e cinco euros), a título de abono suplementar.
-
4. Os encargos resultantes do presente nomeação serão suportados pelo orçamento do Gabinete do Secretário de Estado do Ensino Superior.
-
5. O presente despacho produz efeitos a partir de 28 de junho de 2011, e é válido pelo prazo de 1 ano, renovável, até à sua caducidade, conforme o previsto na parte final do artigo 11.º do Decreto -Lei n.º 262/88, de 23 de
Julho.
.
11 de janeiro de 2012. — O Secretário de Estado do Ensino Superior, João Filipe Cortez Rodrigues Queiró. — A Secretária de Estado da Ciência, Maria Leonor de Sá Barreiros da Silva Parreira.
205587043

Vende cartas de condução falsas por dois mil euros

Um homem foi detido por suspeita de falsificação de cartas de condução.

Por:R.P.V.

Segundo avança a Polícia Judiciária, a detenção ocorreu após queixas na zona de Ponte de Sôr.

O suspeito, até agora emigrante na Grã Bretanha, explorava as dificuldades que alguns cidadãos tinham na obtenção de carta de condução, falsificando os documentos e vendendo-os aos mesmos por valores que chegaram rondar os dois mil euros cada.

O detido, de 37 anos de idade, foi apresentado às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de obrigação de permanência na habitação

Vitamina B-17 un potente tratamiento quimioterapeutico que cura el cáncer.

damasco

Oculto en el Himalaya, y perteneciente a Pakistán, se encuentra el valle de Hunza, cuyos habitantes son famosos en todo el mundo por las edades avanzadas que suelen lograr mientras disfrutan de excelente salud. Suelen vivir más allá de los 100 años, y muchos llegan a los 120.

Médicos que han viajado por esos lugares informan que en Hunza no existe el cáncer. Esto se ha relacionado con una ingesta importante de semillas de albaricoque (o damasco). No es raro culminar un almuerzo con 30 a 50 pepitas de albaricoque como postre. Y es que los oriundos de este valle miden la riqueza de una persona en árboles de damasco.

La vitamina B-17, también conocida como “Laetril” o amigdalina, fue descubierta por el Dr. Krebs, que logró identificar a este compuesto como parte de la familia de los nitrilosidas que se encuentra en abundancia en más de 1200 plantas en todas partes del mundo.

Abunda, especialmente, en la semilla de las frutas de la familia Prunus rosacea, (almendro, albaricoque, cerezo, endrinas, nectarina, durazno y ciruela). También la hay en diversos pastos, en el maíz, en el sorgo, en el mijo, en el cazabe, en la semilla de lino, en las semillas de manzana y en muchos otros alimentos que han ido siendo descartados del menú del hombre moderno.

La molécula de B-17 se compone de dos unidades de glucosa, una unidad de benzaldehido y una de cianuro (ambas tóxicas por separado), estrechamente ligadas.

La célula normal tiene dos enzimas para metabolizar este compuesto: la primera, la B-glucosidasa , desarma la molécula de la vitamina B en sus componentes. La segunda, la rodanasa, es el antídoto celular al venenoso cianuro. Esta enzima, que neutraliza a tan potente químico sólo se encuentra en las células sanas. En las cancerosas no existe nada que pare la destructora acción del cianuro liberado en la reacción protagonizada por la β-glucosidasa. Así que en estas células se produce una destrucción masiva: el cianuro les roba el oxígeno matándolas de anoxia y se produce la destrucción celular absorbiéndose los residuos resultantes.

En la época hacia los fines de la década de los años 60 y los comienzos de los 70 hubo gran agitación política-legal, primordialmente en el estado de California (EE.UU.) a causa de la prescripción médica de la vitamina B-17.

A principios del año 1974, la Comisión Médica del estado de California presentó acusación formal en contra del Dr. Stewart M. Jones por haber usado “Laetril” en el tratamiento de pacientes con cáncer. Sin embargo, se supo más tarde, que uno de los miembros de esa comisión acusadora, el Dr. Julius Levine, usaba “Laetril” para su propio cáncer. Cuando esto salió a luz durante los trámites legales, el Dr. Levine renunció a su cargo antes de verse en apoyo al acusado Dr. Jones.

La FDA (Food And Drug Administration, es la oficina federal de los EE.UU. que regula los medicamentos y alimentos de consumo público) anunció el 1 de Septiembre de 1971 que no había encontrado “evidencia terapéutica que justificara estudios clínicos de la eficacia de la vitamina B17. Por consiguiente, se anunció que estaba prohibido promover, vender o investigar el “Laetril” en los EE.UU.

Para mediados de la década de los 70 ya se habían publicado, en los EE.UU. más de 26 informes de médicos que habían estudiado y recetado el Laetril con buenos resultados en el tratamiento del cáncer.

Actualmente, el uso del “Laetril” es legal en 24 estados americanos y en otros 17 países como México, Alemania, Gran Bretaña, Italia, Bélgica y Filipinas, entre otros.

-

Fuente de la información: http://www.medicina-integrativa.net/la-vitamina-b17/

-

La conspiracion medica del cancer E.Griffin

Actualmente, el número de gente que vive gracias al cáncer es mayor que la gente que muere a causa de él.
Este documental explica una teoría alternativa del cáncer basada en la nutrición preventiva. Su aplicación ha mostrado resultados exitosos por parte de diferentes médicos expertos en el campo de la oncología en diferentes paises. El documental muestra como los intereses económicos de las grandes indústrias médicas y farmacéuticas (con la connivencia política) han intentado ocultar y desprestigiar un tratamiento nutricional preventivo (barato y asequible para todo el mundo) que podría echar por tierra todos esos intereses, prohibiendo tratamientos alternativos al tratamiento ortodoxo (cirugía, radioterapia i quimioterapia), y desacreditando y persiguiendo a los profesionales médicos que los aplican
Podéis buscar información exhaustiva y completa (con extractos de estudios clínicos eficaces) en el libro: “World without cancer”, de Edward G.Griffin, el creador del documental, disponible en el siguiente link (en inglés):

http://www.scribd.com/doc/16885934/World-Without-CancerThe-Story-of-Vitamin-B…

“Murder by Injection” de Eustace Mullins, explica como la medicina se convirtió en un negocio monopolista, el negocio del cáncer, del VIH, de las vacunas, etc. (en inglés):

http://www.scribd.com/doc/17139101/Eustace-Mullins-Murder-by-Injection-1988

Friday, 25 May 2012

FILHOS. ENTEADOS E CABRONADOS CALDEADOS...!!!


Observação: A prosa, em baixo, desesperada, não é minha, mas publico-a porque este blogue é destinado a adultos e não a puritanos. Neste país não há nada a fazer.... qualquer "gajo/gaja", que lhe é oferecido ponta de rédea de poder, trepa por aí acima que ninguém os pára e fica, mesmo, um "cabrão/cabrona" à maneira que nos lixa o nosso dinheiro e nos coloca a comer a maçã dos porcos"

Olhem-me para estes filhos da puta! A cabrona da Ministra da Justiça nomeia o filho desse vendido magistrado á politica com direito a 13º e 14º mês e 7 subsdios!!
.
E com um salário nada mau!! Puta que pariu estes canalhas! Saiu o bandido do Sócrates agora temos estes cabrões!
.
O que vale é que o Sr. Deputado Negrão é uma pessoa séria e a Sra Ministra ainda mais séria, senão até era capaz de acreditar nisto.
.
Quanto ao lugarzito de arquitecto, admira-me que queiram tão pouca coisa por tanto dinheiro.
Isto já não é o nojo, é o vómito!
Para filhos, neste caso, filho, segundo a fonte, do deputado do PSD, Dr. Fernando Negrão, é assim:

Para "enteados" é assado:




MP pede 400EUR ao arguido da Plataforma 15O… que está desempregado

Posted: 25 May 2012 05:47 PM PDT

O que fez este arguido? Convocou uma manifestação durante o dia. Convocou uma manifestação durante o dia, que decorreu antes das 19h30, horário legal para as manifestações aos dias de semana.


Parece mentira? Não é.
Este é o único arguido. No entanto para avisar da ocorrência de uma manifestação é preciso mais do que um promotor. Por alguma razão que escapa ao referido arguido, ao Tugaleaks e a qualquer pessoa de bom senso, apenas um dos promotores foi constituido arguido.

Torna-se portanto um processo político, onde além de descredibilizar a plataforma de activistas 15 de Outubro, pretendem também “encostar à parede” um dos seus promotores e membros.
Na altura a Plataforma 15O emitiu um comunicado onde alegava ter sido “vítima de uma perseguição política e judicial e de uma tentativa de criminalização deste movimento cívico que teve início nos tristes acontecimentos da noite de 24 de Novembro que envolveram polícias não identificados incitando a violência e prossegue”

Ontem, o cidadão foi notificado via postal simples, para no prazo de dez dias responder sobre a possibilidade da suspenção do processo por quatro meses. Durante esse tempo, o cidadão terá que pagar 400EUR a uma corporação de bombeiros. Findo esse prazo, caso não seja pago o processo segue para julgamento. Caso contrário, o processo é arquivado.

Em declarações ao Tugaleaks, este cidadão contou-nos que na sua opinião é uma “campanha de intimidação levada a cabo pelos agentes de repressão do governo, e não só eu em causa, mas todos os companheiros que ao longo deste processo todo de reivindicação social, têm sido alvo de métodos semelhantes”. Acrescenta ainda que “na realidade, os tribunais sabem que estes são processos com pouca consistência em que as probabilidades de o Estado ganhar a acção é bastante reduzida, face às despesas decorrentes de se levar ao fim um processo por estas razões”.

Câmara de Lisboa quer isentar próxima edição em três milhões de euros ROCK IN RIO
Lusa



A Câmara de Lisboa quer voltar a isentar o Rock in Rio das taxas municipais em 2014, num valor de três milhões de euros, das quais a autarquia abdicou em todas as edições do festival de música.
A proposta de isentar a Better World, produtora do Rock in Rio Lisboa, do "pagamento de todas as taxas devidas à Câmara de Lisboa pela realização do evento" em 2014 é debatida na Assembleia Municipal de Lisboa na terça-feira. A isenção abrange quatro acções de promoção, o aluguer de equipamentos e materiais da câmara e a disponibilização, da parte da autarquia, de 500 metros cúbicos de casca de pinheiro, o que, no total, ronda os três milhões de euros.

O valor foi assumido pelo vereador do Espaço Público, José Sá Fernandes, na discussão desta proposta na reunião de câmara em Março - segundo a ata, o autarca disse que o valor para 2014 era o mesmo de 2012, quando a isenção foi de três milhões.

Há dois meses, o documento foi aprovado apenas com os votos favoráveis da maioria socialista do executivo.

De acordo com o protocolo a discutir, a que a Agência Lusa teve acesso, o município fica ainda responsável por "garantir as fontes de energia eléctrica, pontos de água potável, rede de esgotos e cabos de telefone".

A autarquia excepciona ainda a "responsabilidade pelo consumo decorrente da utilização dos geradores instalados" e utilizados pela Better World.

Os serviços de limpeza, recolha e remoção de resíduos sólidos urbanos do local serão fornecidos também pelo município.

O protocolo não contabiliza os custos inerentes a estes serviços.

A organização do Rock in Rio terá de fazer, como contrapartida à isenção, obras de remodelação do Parque da Belavista (por 300.000 euros) e de alguns estabelecimentos comerciais no vizinho Bairro da Flamenga (por 75.000 euros), ambos a concluir até ao final do ano.

A Better World terá ainda de construir um parque de skate no futuro Parque Hortícola do Vale de Chelas, no valor de 150.000 euros e para concluir Julho de 2013, e uma vedação no Parque da Belavista, por 190.000 euros, para começar no verão do próximo ano.

A Câmara de Lisboa, segundo a proposta de José Sá Fernandes, tem em conta a "relevância" que o Rock in Rio tem para "a promoção e divulgação do nome e da imagem da cidade de Lisboa e de Portugal", justificando, assim, o seu interesse em "garantir e realizar o evento por mais uma edição", a realizar em 2014.

A autarquia afirma ainda o impacto económico do evento para a capital, recordando que um estudo da Universidade Católica de Lisboa estima a entrada de 63 milhões de euros na cidade, nomeadamente no sector do turismo.

A organização do Rock in Rio Lisboa ficou sempre isenta de pagar as taxas de publicidade previstas pela realização do evento na cidade (2004, 2006, 2008,
2010 e 2012).

A edição deste ano do festival arrancou na sexta-feira e termina no próximo fim de semana